Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O benefício de meter a real no mundo da matrix. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O benefício de meter a real no mundo da matrix.

+10
Anubis
Golgo 13
barão_kageyama
Biker
Sr. X
Buffalo Soldier
Fúria
Capitão
pedrotrv
Gmct
14 participantes

Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Gmct Seg Mar 14, 2011 5:47 pm

Venho sentindo que há uma certa discordância no que se refere a sair metendo a real no mundo da matrix. Mesmo ciente das possíveis consequências, acredito que se deva fazer isso sem medo, pois acho que com isso se possa mudar os outros sim!

O perigo de expor uma opinião que contrarie a visão feminista é vc ser ridicularizado, ser taxado de radical, de idiota, etc... mas a longo prazo pode ser que um daqueles que riram de ti volte a comentar aquilo que vc disse e passe a concordar contigo (essa situação já aconteceu comigo).

Imagina você expor as mesmas opiniões que você expõe neste fórum em uma roda de amigos... por exemplo: vc fala do quanto é absurdo o comportamento errado da mais gostosa do teu serviço e que não iria atrás dela se ela te desse mole... aí os teus amigos manginas ririam de vc e te chamariam de viado. Então um dos que riram de ti passa a sair com ela, se sentindo o "bonzão". Depois de 6 meses, se decepciona profundamente com as atitudes da gostosona, lembra do que vc disse a ele no passado e passa a concordar contigo, procurar saber mais sobre sua forma de pensar e passa a te ter como bom exemplo.

Veja bem, se vc não tivesse exposto sua opinião no passado, ele continuaria a cometer os mesmos erros com outras mulheres (ou até com a mesma).

Muitas vezes, quando exponho minhas opiniões com firmeza e até com um tom de revolta, sou reprimido por gente que até concorda comigo, mas acha isso prejudicial. Pois eu acho que tenho mesmo é que expor o que penso e me revoltar com certas coisas. Sei que, a curto prazo, poderão não me levar a sério, poderei ser ridicularizado, etc, mas a longo prazo isso poderá surtir algum efeito.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por pedrotrv Seg Mar 14, 2011 5:58 pm

O pior é realmente quando a pessoa concorda com você, mas não tem personalidade forte o bastante para manter seus princípios e decisões. Só o que as pessoas querem falar hoje é o politicamente correto e todos querem se fazer de bonzinhos.

E o longo prazo somente surte efeito algumas vezes. Nesse seu exemplo, o cara passa 6 meses com a guria e se fode. Ele pode te ouvir, e aprender a ter mais cuidado na escolha das pessoas que ele realmente confia, ou pode correr atrás de outra e cair na mesma armadilha.

Porém o que me deixa mais triste é conversar em amigos que poderiam estar fora de situações afetivas difíceis se tentassem absorver pelo menos um pouco da doutrina masculinista, mas continuam levando dedo no cu das mulheres por quem são rodeados ou tem relacionamento.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Capitão Seg Mar 14, 2011 6:29 pm

Gmct, o que o senhor falou é mais do que óbvio, acredito que a maioria que frequenta o forum faça exatamente isso que o senhor faz, a grande discurção aqui é de como divulgar a real de forma correta, conseguindo objetivos concretos e não aleatórios, eu particulamente acho isso uma útopia, mas quem sou eu para duvidar da capacidade de um búfalo predestinado a meter a real rsrsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Fúria Seg Mar 14, 2011 7:19 pm

Entre os meus amigos todos já sabem sobre meus pensamentos e sobre a real!! Apenas 1 ainda é um manginão escravo de buceta que se acha o cafa comedor, mas minha parte eu fiz, se na frente ele aprender, legal!! Mas foi traído recentemente e mesmo assim não aprendeu!!

Até tentei passar algumas coisas pra frente no serviço mas ali é um aterro de homem sem amor próprio, infelizmente todos do meu serviço são manginas e eu perdi meu tempo e passei raiva tentando passar alguma coisa ali, desde então nunca mais entrei em conversas sobre namoro e casamento lá!! Vamos ver se em algum ponto da vida deles eles se lembrem do que eu disse e procurem pelo caminho certo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Gmct Seg Mar 14, 2011 8:04 pm

Capitao Nascimento escreveu:Gmct, o que o senhor falou é mais do que óbvio, acredito que a maioria que frequenta o forum faça exatamente isso que o senhor faz, a grande discurção aqui é de como divulgar a real de forma correta, conseguindo objetivos concretos e não aleatórios, eu particulamente acho isso uma útopia, mas quem sou eu para duvidar da capacidade de um búfalo predestinado a meter a real rsrsrs

Pois para mim não parece óbvio e por isso escrevi. Muitos entendem um pouco da doutrina masculinista, mas evitam expor seu pensamento porque o mundo é mangina demais. Enquanto aos resultados... é como aquela história das estrelas-do-mar que ficam presas na praia - vc só poderá salvar pouquíssimas, mas para aquelas poucas que foram salvas, vc fez a diferença.

royaldiasdefuria escreveu:Entre os meus amigos todos já sabem sobre meus pensamentos e sobre a real!! Apenas 1 ainda é um manginão escravo de buceta que se acha o cafa comedor, mas minha parte eu fiz, se na frente ele aprender, legal!! Mas foi traído recentemente e mesmo assim não aprendeu!!

Até tentei passar algumas coisas pra frente no serviço mas ali é um aterro de homem sem amor próprio, infelizmente todos do meu serviço são manginas e eu perdi meu tempo e passei raiva tentando passar alguma coisa ali, desde então nunca mais entrei em conversas sobre namoro e casamento lá!! Vamos ver se em algum ponto da vida deles eles se lembrem do que eu disse e procurem pelo caminho certo.

Pois é, o pessoal do seu serviço é parecido com o pessoal do meu. Quando fiz aquele comentário, só o fiz uma vez e depois desisti de entrar nesse tipo de conversa. Então 6 meses se passaram e observei algum resultado. Pode ter sido pouca coisa, mas me deu esperança. Eu mesmo, em um passado mais distante, não escutei os conselhos bons de um primo e cheguei a brigar com ele. Depois de uns anos me ferrei muito e hoje vejo o quanto ele estava certo e faço questão de falar isso para ele.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Buffalo Soldier Seg Mar 14, 2011 8:18 pm

Tambem sou reprimido quando exponho a real numa roda por exemplo.. Só alguns que concordam comigo e me perguntam umas coisas, por certo, sofreram com isso e estao tentando sair da matrix.
Buffalo Soldier
Buffalo Soldier

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 8:28 pm

Eu falo o q da na telha e quero q se dane o mundo...Tem gente q tem medo disso, do q vão falar e etc.

Quem tem confiança em si mesmo não tem medo dessas coisas e a coisa funciona.

Eu acredito q o q devemos ser é fortes em todos os sentidos. Devemos ter personalidade forte...argumentos...Astúcia...saude...SABEDORIA...devemos buscar o máximo possivel em todas as áreas até conseguirmos o q queremos e depois ir além disso.

Se vc não consegue nem expor suas convicções então vc é um fraco...Creio q vc precisa fazer um exame de consciência e se FORTALECER, treinando dinamicas sociais, ou qualquer coisa. Pq tu esta perdido na vida.

Procuro não ser radical e sim realista.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Sr. X Seg Mar 14, 2011 8:52 pm

Pode parecer clichê o que vou falar aqui, mas, na minha opinião, nada traz mais resultados para a real que os BLOGS, em especial o blog do SILVIO.

Os blogs são uma espécie de "porta da frente" da real. A maioria das pessoas entra pela porta da frente, poucos entram pela porta dos fundos.

Esses dias, em uma comu que não quero citar aqui para não criar rixa desnecessária, um membro se revelou indignado com a "explosão de blogs" que ocorreu ultimamente. Surgiram vários, alguns não estão listados na Central Masculinista. Eu discordo dele. Acho que quanto mais blogs (desde que o pessoal se disponha a fazer um trabalho de qualidade), melhor.

Aproveitando a oportunidade, convido, novamente, o pessoal para escrever para o blog http://mghb.blogspot.com/ . Aquele é um espaço reservado para os MEMBROS da real escreverem sem precisar se importar em, eventualmente, precisar parar no futuro. Além de ser um blog já pronto, muito bem visitado (500 visitas diárias) e com um layout bacana.

Quem quiser ajudar neste trabalho, envia um email para o Ulysses, administrador do blog (blogdamghb@hotmail.com), que ele inclui.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Biker Seg Mar 14, 2011 8:58 pm

cara eu nao fico mandando a real como um pregador que fica no centro da cidade gritando, acho q o melhor jeito de meter a real é com mais atitudes e nao com palavras. Principalmente quando voce mostra resultados, como por exemplo, mulheres correndo atraz de voce pq vc n da bola pra elas ( estou usando um pouco a visao mangina aqui), sucesso profissional ou academico, resultados na academia o que seja.

Ah para quem entrar numa discuçao com uma feminzi ou um magina sem querer lembrem sempre q uma forma de argumentaçao de quem nao tem como ganhar de um ideia forte e liberar uma enxurrada de informaçoes inuteis e irreais so para parecer mais inteligente e que sua tese tem mas defesa que a sua. Isso muitas vezes se desarma com um sorriso sarcastico e um comentario que desconcerta o seu adversario. Li isso em algum lugar so q n lembro onde
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por barão_kageyama Ter Mar 15, 2011 8:19 am

Sr. X escreveu:Esses dias, em uma comu que não quero citar aqui para não criar rixa desnecessária, um membro se revelou indignado com a "explosão de blogs" que ocorreu ultimamente. Surgiram vários, alguns não estão listados na Central Masculinista. Eu discordo dele. Acho que quanto mais blogs (desde que o pessoal se disponha a fazer um trabalho de qualidade), melhor.

É da minha opinião também. Não é só pq tenho um blog também, mas qto mais caras escrevendo bem e divulgando a real por aí, melhor. É a tática de ataque em massa, quanto mais reais replicadas por aí, mais chances de outras pessoas encontrarem a real. Acho que quem reclama da explosão dos blogs é gente que quer elitizar o movimento, o que na minha opinião levaria a morte prematura dele.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 9:19 am

Eu acho que expor a realidade sobre o comportamento indesejável da mulher de hoje é necessário, mas apenas quando solicitado. Não acho que a real deva ter esse caráter panfletário que alguns defendem, mesmo porque o saber disso não é como aprender matemática, esse é um conhecimento que deve partir de uma auto reflexão. Chega um ponto na vida que a pessoa simplesmente procura por respostas espontaneamente. Eu tomo como exemplo meu próprio caso. Antes eu era a pior espécie de matrixiano mangina que vocês pudessem imaginar. Mas quando senti na pele os efeitos do lado obscuro das mulheres num relacionamento antigo, eu senti que devia mudar minha postura. Daí passei a buscar respostas para minhas questões, afinal eu achava que estava agindo corretamente. Infelizmente ninguém me falou nada sobre NA e sobre essa nova tendência de comportamento feminino, tive que descobrir tudo sozinho. Foi de tanto procurar que achei esse fórum, o RM, a central, etc. Quem quer o conhecimento procura. Não adianta tentar mostrar o caminho a quem ainda está cego.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 15, 2011 1:26 pm

eu falo a real,pra geral,sem medo de peito aberto


UMA VEZ


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 4:18 pm

Eu ja consegui repassar a real a 3 amigos meus e uma mulher , e ja comentei em varias rodas, eu fui criticado e ate fizeram brincadeiras é assim mesmo é o curso desses manginoes , o que eu quero dizer é , que nao devemos insistir assim como nosso amigo Neo disse, nao adiantar mostrar o caminho a quem ainda esta cego , eu acho que devemos sim expor nossa opiniao sem medo de nao receber aprovaçao , mais insistir em trazer o cara pra real nao .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Anubis Ter Mar 15, 2011 5:01 pm

Biker escreveu:acho q o melhor jeito de meter a real é com mais atitudes e nao com palavras. Principalmente quando voce mostra resultados, como por exemplo, mulheres correndo atraz de voce pq vc n da bola pra elas ( estou usando um pouco a visao mangina aqui), sucesso profissional ou academico, resultados na academia o que seja.

Acho que essa é a melhor forma de dar o recado.

A oposição sempre estará com a mente fechada para inovações, a menos que você vença a matrix em seu próprio território: o jogo de status. Quanto maior poder se demonstra, maior a credibilidade de quem fala.

O momento mais adequado para falar é justamente quando te perguntam algo relacionado ao assunto, seja em relação a exemplos práticos da matrix, seja opiniões gerais sobre padrões de comportamento, etc. Se uma pessoa pergunta algo a alguém, significa que essa pessoa, mesmo que de forma inconsciente, está interessada em saber a resposta. Se está interessada, é porque tem alguma expectativa. Se tem alguma expectativa, é porque está disposta a ouvir.

Mas não termina por aí. Responder bem não é apenas ensinar a realidade para o ignorante. É muito mais que isso. Responder é meter a real de uma forma que o ignorante (ou a ignorante, por que não?) se identifique com a resposta. De uma forma que essa pessoa reflita sobre a situação e perceba que poderia ter feito as coisas de forma diferente, e que isso poderia trazer um resultado diferente.

Parece que existem dois fatores básicos que espantam as pessoas que conhecem a realidade, e as fazem cair no erro de acreditar que o problema foi culpa exclusiva de ele ter sido azarado em encontrar a mulher errada:
-> O choque. É preciso ter um coração forte pra não fugir da realidade. Acredito que todos aqui, antes de conhecer a real, já devem ter pensado em como o comportamento das mulheres - e de muitos homens - é um tanto estranho quando se trata do amor. Parece haver algo errado, difícil de explicar. Quando se lê ou ouve a real, tudo passa a fazer sentido, e convenhamos, não é uma realidade bonita.
-> A imposição de uma mudança radical em si mesmo. Quando alguém procura ajuda, há um rol imenso de medidas a serem tomada por essa pessoa. É muita informação. E o maior medo é justamente ter que se tornar alguém totalmente diferente do que é. O que essa pessoa precisa achar, nesse caso, são expressões-chave que o façam compreender a essência da real de maneira simples. Exemplos: não acredite no que ela fala, e sim no que ela faz; não corra atrás - espere que ela venha até você; etc.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Homem-Man Qua Mar 16, 2011 1:59 pm

Rapaz, eu era bem arrogante assim, dizia o que queria e me ferrava. Hoje, só abro pra quem eu confio e sei que não vai me censurar, não exijo que acredite em mim, mas pelo menos deixo uma semente.

Na frente das mulheres, não é inteligente demonstrar que você sabe da filosofia masculinista, apenas demonstre que não é otário e exponha a safada como uma manipuladora. Desarmar uma vagaba é mais vantajoso do que brigar com ela (lembre-se que todo o mangina tem como alter ego o Capitão Salva Putas).
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Golgo 13 Qua Mar 16, 2011 2:03 pm

Homem-Man escreveu:Rapaz, eu era bem arrogante assim, dizia o que queria e me ferrava. Hoje, só abro pra quem eu confio e sei que não vai me censurar, não exijo que acredite em mim, mas pelo menos deixo uma semente.

Na frente das mulheres, não é inteligente demonstrar que você sabe da filosofia masculinista, apenas demonstre que não é otário e exponha a safada como uma manipuladora. Desarmar uma vagaba é mais vantajoso do que brigar com ela (lembre-se que todo o mangina tem como alter ego o Capitão Salva Putas).

já deve ter tomado um "não generalize!" na cabeça uma pah de vezes


dificil expor as vadias em grupo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por supermario Qua Mar 16, 2011 4:57 pm

Ao se falar sobre a real entre rodas de mulheres, o mais comum é elas lançarem mao do famoso argumentum ad hominem e dizer q eu sou sou gay frustrado e pega ngm.
Artimanha nada comum, rs.
Nesses casos eu sigo a recomendação de Nessahan, que é desmascarar os jogos femininos no momento em que são feitos.
Mas é de fato uma perda de tempo expor seu conhecimento sobre o caráter feminino em rodas deste tipo. O ideal é ter ciência dos jogos, desmascará-los, e pra baixar um pouco mais o ego da moça, mostrar a ela q todas as outras que vc conheceu fazem o mesmo, nao tendo mais efeito.
Mostrar o que se é, ao inves de falar.
Eu ja ouvi inumeras vezes de moças, realmente revoltadas e sem entender o q se passa a frase: '' eu nao consigo te atingir de forma alguma''. o engraçado é que continuam a tentar assim mesmo.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Capitão Sex Mar 18, 2011 12:27 am

Eu ainda sou da opinião de que o cara tem que merecer conhecer a real, estava lendo o livro de Nassahan Alita ontem e me deparei com esse trecho aqui:

"Contra-indicações
Meus trabalhos não devem ser lidos por aqueles que não tenham um perfil filosófico ou que não estejam acostumados a raciocinar com cuidado e livremente. São totalmente contraindicados para quem não possui profunda capacidade de interpretação e não gosta de estudar. Também não os indico para pessoas que estejam com o entendimento doente. Tais pessoas inevitavelmente os distorcerão e os acomodarão em suas visões defeituosas de mundo, estragando suas mensagens. Não posso evitar que elas os abordem, mas posso fazer minha parte, contra-indicando suas leituras.
Pessoas tendenciosas, dogmáticas, extremistas, violentas,
fanáticas, intolerantes, adeptas de visões unilaterais e polarizadas, que vivem para o gozo dos sentimentos inferiores e transformaram a parcialidade teimosa em religião, não servem para aprender e nem para refletir sobre questões dolorosas e polêmicas porque não possuem nervos para suportar a realidade sem explodir. Jamais escrevi para esse tipo de gente e a quero bem longe de meus textos..."

Notem que até Nessahan Alita pensa como eu, a verdade não é para qualquer um, tem que levar em conta que talvez você esteja prejudicando mais do que ajudando a pessoa em questão.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Don Marcos Sex Mar 18, 2011 4:21 pm

Vou falar sobre o meu melhor amigo.

Meu melhor amigo, não era meu melhor amigo, era apenas um bom amigo, começou a namorar uma gordinha e estava feliz com ela.

Sem ele saber nada sobre meus conhecimentos, alertei ele dos perigos que estava correndo ao se entregar tão facilmente à uma guria como ela.

Resultado, a gordinha deu um pé na bunda dele.
Ele fez como sugeri, não se importou e agiu como um macho de verdade, mesmo contra sua natureza.

Hoje ela daria tudo para voltar atrás, ele, não quer nem saber dela, pois é um homem vitorioso e desapegado (confesso, até mais do que eu).

A partir desse episódio esse cara virou meu grande amigo e meu melhor aliado.

Concordo plenamente com o tópico.

A minha verdade é verdade, doa a quem doer.

Obrigado.
Don Marcos
Don Marcos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por pasquim Sáb Mar 19, 2011 10:13 pm

Olha, sinceramente, acho que tentar mostrar a real só funciona quando o cara ja sentiu na pele as dores que uma mulher pode gerar em um relacionamento. Enquanto ele ainda consegue pegar minas por ai sem sofrer, ele não abrirá os olhos para a real. É normal, porque ele está constantemente contaminado com as pregações matrixianas. Para entender a real, o primeiro passo é passar pela desilusão

Outra coisa, acho completamente inútil tentar mostrar a real para uma mulher ou até mesmo quando ela estiver na roda de conversa. É natural que toda mulher se julgue diferente das demais. É algo que elas precisam acreditar para manterem-se de pé. Por isso, vão cair na longa e velha conversa da generalização, de que não conhecemos mulheres direito, ou então vão tentar atacar-nos pessoalmente ao invés dos nossos argumentos.

Ou seja, a real só consegue chegar para quem está disposto a ela. Afinal, a partir desse conhecimento um mundo novo se abre para a pessoa. Matrixianos acreditam no que foi dito para eles com o mesmo afinco que crianças acreditam em papai noel. Logo, é inútil tentar convencer uma pessoa de uma coisa, quando ela insiste em viver em mundo de fantasia, onde tudo é perfeito
pasquim
pasquim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O benefício de meter a real no mundo da matrix. Empty Re: O benefício de meter a real no mundo da matrix.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos