Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Meter a Real ou Não?  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Meter a Real ou Não?  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Meter a Real ou Não?

+12
Callahan
Gilgamesh
barão_kageyama
O renegado
Fúria
terramel
Leão Alemão
Inferno
J.T.
SulphurMind
Fariseu
Homem Macaco
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Meter a Real ou Não?

Mensagem por Homem Macaco Sex Out 15, 2010 10:26 am

Acho que se trata de um tema, um tanto quanto filosófico.

Vejo muita gente dizendo que é obrigação daqueles que saíram da Matrix ajudar os irmãos que ainda padecem deste mal, que não sabem nada do Lado Obscuro Feminino.

O que me inspirou a criar esse tópico foi outro tópico, criado no Orkut, a pouco tempo, pelo membro Rosemberg

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90858327&tid=5527865696488963441

" o amor de uma mulher vale ouro. Não o ouro do dinheiro, mas o ouro o amor puro e sincero. "

Vendo a situaçao que esse jovem se encontra, será que temos a obrigação de ajudá-lo? Será que devemos ajudá-lo?

Eu possuo esta dúvida a algum tempo, depois que sai da matrix quis passar as boas novas para todos meus conhecidos, todos meus amigos, o que não me deixou fazer isto foi a possibilidade de eu ser execrado por eles.

Hoje em dia eu só 'meto a real' nas mulheres que me tratam mal e nos meus amigos mais íntimos, mas muitas vezes o tiro sai pela culatra.

Um amigo que conheco a muito tempo, veio me reclamar das mulheres, falando que tá muito difícil para alguém normal (mediano, nos nossos termos) que não seja destacado conseguir uma mulher boa e honesta. Ai falei do lado obscuro das mulheres, de uma maneira muito sutíl, ele concordou com tudo

Dia desses mandei o link do Blog do Sílvio para este amigo, ele ficou revoltadinho dizendo que o Sílvio era um Machista Cabaço, etc.

Não consigo entender essa dualidade. Estou para desistir de tentar salvar este meu amigo da matrix.

Por isso eu pergunto, vocês acham que é nosso dever tentar salvar companheiros da matrix? Ou discordam, acreditam que foda-se os Capitães Salva-Puta e eles tem mais é que se fuder mesmo?
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 11:22 am

Vendo a situaçao que esse jovem se encontra, será que temos a obrigação de ajudá-lo? Será que devemos ajudá-lo?

Não. Não temos nenhuma obrigação.

Por isso eu pergunto, vocês acham que é nosso dever tentar salvar companheiros da matrix? Ou discordam, acreditam que foda-se os Capitães Salva-Puta e eles tem mais é que se fuder mesmo?

Bem cara, recentemente eu abri um tópico nas comunidades tocando exatamente nesse tema de espalhar a real.
Eu acho idiotisse sair na internet entregando nosso ouro. Alguns amigos bem chegados, podemos até dá um tapinha no ombro e dizer " o caminho é esse ", mas tem que ter cuidado na escolha desses amigos, pois podemos ser tachados de misóginos.

Eu cheguei até aqui sozinho, achei que tudo era uma palhaçada e não queria mais me fuder. Fui no google e cheguei a Nessham e Silvio.
Então, sou a favor somente de ajudar aqueles que chegam até aqui ( comunidades ) pedindo ajuda.

E sim, fodam-se os capitães salva-putas! Twisted Evil Esses são escravos de bucetas, que não querem ajuda e que acham que estão indo muito bem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Fariseu Sex Out 15, 2010 11:24 am

Eu acho que devemos sim ajuda-los a sair da matrix, mas o problema é o sentimento da paixão/apego que tira totalmente deles o discernimento e frieza masculina e se fomos meter a real neles, eles se voltarão contra nós e pra piorar o apego aumentará ainda mais!

O certo é mostrarmos o caminho pra eles num momento de desilusão como vc fez pra esse seu amigo aew, agora cabe a ele a sair da matrix, esse seu amigo ñ quis sair e ficou p... da vida com o Sílvio. De duas uma, ou ele continua na matrix e continua seu sofrimento ou ele se tornará um misógino que fica falando só m.... das mulheres falando disso e aquilo.

É complicado meter a real em caras apaixonados, tenho primos e quando estamos juntos sem ninguém escolher ou se auto eleger, eu sou o líder deles, sempre me escutam em tudo e ficam refletindo depois, mas se eu for falar algo de errado no namoro deles, COM CERTEZA se voltarão contra mim, pois é fato que as namoradas deles mandam e desmandam neles, quando vejo eles sempre fico pensando nisso, mas na primeira crise que um deles tiver, eu meto a real e mostro os livros de NA pra eles, apesar que eles dificilmente lerão pois são preguiçosos, mas a metida de real é certa e sei que fará efeito!!

O blog do Sílvio pode ser "pesado" pra alguns no início, então eu recomendaria esse outro blog que é mais light mas é muito bom tbm!
http://questionandofeminino.blogspot.com/

O blog do Doutrinador tbm é uma boa!

T+
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por SulphurMind Sáb Out 16, 2010 7:33 pm

Eu ajudo quem quer e/ou quem precisa ser ajudado. Muitos descobrem a vida real depois de desilusões, acho interessante mostrar o caminho.

Mas não fico tentando esclarecer nada pra matrixiano CSP (capitão salva-putas), seres assim que se fodam. É difícil (não afirmo que é impossível, mas é BEM difícil, pelo menos) entender a real sem ter, de fato, aprendido na marra a maneira errada de agir.

Recentemente, mandei o blog do Silvio pra um amigo que cansou dessa vida de ser bonzinho e CSP há algum tempo. Até concordo sobre o blog ser "pesado" inicialmente, mas um "choque" súbito é eficaz às vezes. Ele concordou com o que viu no blog.


Última edição por SulphurMind em Qua Nov 17, 2010 9:35 pm, editado 1 vez(es)
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty achu q deveria estar no OFF-topics

Mensagem por J.T. Dom Out 17, 2010 1:08 am

Homem Macaco escreveu:Acho que se trata de um tema, um tanto quanto filosófico.

Vendo a situaçao que esse jovem se encontra, será que temos a obrigação de ajudá-lo? Será que devemos ajudá-lo?

Por isso eu pergunto, vocês acham que é nosso dever tentar salvar companheiros da matrix? Ou discordam, acreditam que foda-se os Capitães Salva-Puta e eles tem mais é que se fuder mesmo?

obrigação de ku é rola!
só ajudo quem merece

tem gente q é tao agarrado a matrix q nao dá pra tirar..
entao q fiquem

mas aqueles q se questionam do Porquê do mundo estar assim, esses merecem salvação
J.T.
J.T.

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Inferno Dom Out 17, 2010 9:50 pm

Já tentei, tentei MUITO ajudar uns brothers (ex-brothers agora, fodam-se) meus que se apaixonaram por vadias funkeiras, logicamente a paixonite dos caras estava tão alta que nenhum conselho meu adiantou, só faltou pegar um martelo e meter da cabeça deles (quase sai na porrada com um deles, porque xinguei a noiva vadia do cara... eheheh). Desisti de ajudar gente assim. Hoje só ajudo quem realmente quer ser ajudado. Tentar mudar a mente humana é uma desgraça.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 6:02 am

Cada um é cada um...O negocio é observar o cara...Se vc achar q o cara é GENTE BOA não custa nada dar uns toques, se vc ver q ele REALMENTE se interessa em mudar...ai vai de cada um mas pessoalmente é bom unir forças e guia-lo pelo caminho.

Alem duma boa amizade, no futuro com a evolução dele muita coisa vcs poderam aperfeiçoar e contar um com o outro...Foi +- assim q foi minha introdução no PU...E foi +- assim q eu coloquei alguns conhecidos mais tarde...E EXPANDIMOS MUITO EM CONHECIMENTO, APERFEIÇOAMENTO, E O NOSSO CIRCULO SOCIAL CRESCEU BASTANTE...Pois o sucesso de 1 é o sucesso de todos do grupo...então vamos supor q tem um grupo de 4 sedutores...e em 1 semana cada um concegue manter contato firme com 1 mule...Então ja é muita nova possibilidade social.

elas poderam chamar os 4 para festas, PARA APRESENTAR PARA AS AMIGAS, PARA CHURRASCO, PARA VIAGENS...vezes 4 +possibilidades, em tudo o q tu imaginar de social...

Então por ai nós vemos q o q nós fazemos de bom ao próximo volta a nós mesmos...MAS SE O CARA DEMONSTRAR SER MEDROSO, PREGUIÇOSO, SEM INTERESSE...De um toque, e deixe a natureza seguir seu curso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Leão Alemão Dom Out 24, 2010 1:17 pm

Cara, se você quer saber, eu acho sim que deveríamos ajudar os matrixianos. Mas sabe qual é o problema? Eles não querem ser ajudados. Daí se você tenta falar com eles, você é louco, misógino, ou pega ninguém.

Ouçam isso: logo que eu saí da matrix eu fiquei quase eufórico, super animado com minha descoberta. Então cheguei para um amigo meu e falei: cara, eu abri meus olhos, descobri que mulher não presta.
ele era do tipo que gostava de pagar de pegador. Sabem o que ele me respondeu? Ele disse exatamente isso: "você está errado. você fala isso pq não tá sabendo usar"

Um outro amigo está namorando, e é um total capacho da namorada dele. não é respeitado, nunca comeu ela (ela tem 28 anos), é até xingado. Então um dia eu joguei essas coisas na cara dele, pq eu tinha mais intimidade com ele. E fui simplesmente ignorado.

a questão é: não adianta. só conseguiremos ajudar aqueles que já perceberam que tem algo de errado no mundo, mas não estão ocnseguindo saber exatamente o que é.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por terramel Dom Out 24, 2010 2:46 pm

a questão é: não adianta. só conseguiremos ajudar aqueles que já perceberam que tem algo de errado no mundo, mas não estão ocnseguindo saber exatamente o que é.

Concordo plenamente, mas acho sim que é importantíssimo meter a real. Temos o conhecimento e devemos espalhar esse conhecimento. Mas é necessário saber como fazer isso direito, entende? Passar o blog do silvio de primeira pro cara ou sair falando q a mina dele é vadia só vai deixar ele puto e por ele contra você. Seja calmo, frio, saiba que palavras usar, passe pra ele Nessahan Alita primeiro e recomendo blogs com escrita mais light como o Reflexões Masculinas que é excelente ou osofrimentoamorosodohomem.blogspot.com

Vou explicar porque é importante meter a real! Porque quanto menos manginas infladores de ego e CSP tivermos, menos dor de cabeça para os homens. Cada homem tirado da Matrix é um soco na cara do movimento feminazi!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:56 am

Acho importante fazer +/- assim:
Mas é necessário saber como fazer isso direito, entende? Passar o blog do silvio de primeira pro cara ou sair falando q a mina dele é vadia só vai deixar ele puto e por ele contra você. Seja calmo, frio, saiba que palavras usar, passe pra ele Nessahan Alita primeiro e recomendo blogs com escrita mais light como o Reflexões Masculinas que é excelente ou osofrimentoamorosodohomem.blogspot.com

Porém, geralmente, homens não são tirados da matrix, eles saem por conta própria após tomar no cu. Não adianta querer trazer pra real um cara que não quer sair...vai ser taxado de machista, misógino ou até de viado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 8:35 am

Spectrum: Se a mina já tá fazendo o cara de gato e sapato ou traiu ele alguma vez, ou caso ele seja um cara legal mas nunca fica com ninguém pq só pegam ele pra miguxo, já dá pra tirar ele da Matrix. Eu sai da Matrix depois que li Nessahan Alita. Pra mim é a melhor forma de sair da Matrix, lendo NA...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Fúria Seg Out 25, 2010 11:30 am

Bom pelo menos eu consegui ajudar um que terminou o namoro dele mais ou menos na mesma época que o meu, e detalhe que a ex desse cara era uma mina que eu pegava na época da escola e tratei com respeito, não deu nem 3 semanas que eu tinha desistido dela, ela já adicionou esse meu amigo no msn e com uns dois dias de conversa ela já pediu pra ele ir comer ela!!! Se fossemos esclarecidos naquela época ele jamais ia ter namorado uma perva dessa, creio eu. Sempre que agente se encontra comentamos os posts dos blogs, falams algumas reais, damos uma analisada em nossas situações e vamos nos ajudando.

Há um tempinho atrás outro amigo meu terminou e comecei a dar uns toques nele, a jogar umas reais violentas nele, e como somos amigos de infância ele me ouve e me dá atenção necessária pra mim passar o que venho aprendendo com Nessahan e o pessoal aqui e das comunidades, enfim, com amigos bem proximos é muito mais fácil de agente ajudar.

Tem um outro amigo meu que tá casado e esse vai ser foda de ajudar, ontem mesmo ele tava enchendo a cara e acabou dormindo em um ponto de onibus lá!! Mas era graça pra fazer "ceninha" porque não deve ta aguentando mais essa vida, essa missão vai ser treta mas aos poucos vou ajudar esse cara e por tabela ajudar o filho dele receber uma educação máscula e viril.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 12:48 pm

Spectrum: Se a mina já tá fazendo o cara de gato e sapato ou traiu ele alguma vez, ou caso ele seja um cara legal mas nunca fica com ninguém pq só pegam ele pra miguxo, já dá pra tirar ele da Matrix. Eu sai da Matrix depois que li Nessahan Alita. Pra mim é a melhor forma de sair da Matrix, lendo NA..

Concordo brother, mas geralmente, quem quer sair da matrix não espera por ninguém.
Aconteceu comigo e eu conheço dezenas de caras que sairam da matrix sozinhos, chegaram a NA com a ajuda do google e dai pra frente é só tocar o terror nas vadias.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 12:52 pm

Spectrum: O problema é procurar as palavras certas. Eu, por exemplo, descobri NA um dia que pesquisei no orkut por "Não existe mulher romantica", qdo estava sofrendo na matrix. Procurava relatos de caras passando por situações como a minha. O problema é que muitos, mesmo procurando ajuda, vão achar que a culpa é apenas das mulheres que estão com eles fazendo-os sofrer e com isso poderão nunca aprender sobre o lado obscuro. Por isso devemos meter a real, pra mostrar que a espertinha que o faz sofrer não é exceção e sim regra.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Leão Alemão Seg Out 25, 2010 1:26 pm

terramel escreveu:
a questão é: não adianta. só conseguiremos ajudar aqueles que já perceberam que tem algo de errado no mundo, mas não estão ocnseguindo saber exatamente o que é.

Concordo plenamente, mas acho sim que é importantíssimo meter a real. Temos o conhecimento e devemos espalhar esse conhecimento. Mas é necessário saber como fazer isso direito, entende? Passar o blog do silvio de primeira pro cara ou sair falando q a mina dele é vadia só vai deixar ele puto e por ele contra você. Seja calmo, frio, saiba que palavras usar, passe pra ele Nessahan Alita primeiro e recomendo blogs com escrita mais light como o Reflexões Masculinas que é excelente ou osofrimentoamorosodohomem.blogspot.com

Vou explicar porque é importante meter a real! Porque quanto menos manginas infladores de ego e CSP tivermos, menos dor de cabeça para os homens. Cada homem tirado da Matrix é um soco na cara do movimento feminazi!

Cara, eu concordo com você, devemos nos esforçar para meter a real, até porque quanto menos matrix no mundo melhor pros homens.
Mas veja um exemplo que eu tenho: Eu tenho um amigo, que eu considero pra caramba, muito amigo mesmo. Mas ele é, esteticamente, feio, e ainda está fora de forma. É meu calouro na faculdade. Ele começou a gostar de uma menina (bem feinha). Ela enrolou um monte ele, fez de miguxo, se arrependeu, termminou, voltou... aquela história toda que nós conhecemos bem. Hoje a relação deles é uma piada. Quando ele chega na roda de amigos em que ela está, ela sequer olha na cara dele, trata-o mal, faz aquele jogo nojento de afasta-aproxima.
No meio desse namoro dele eu fui finalmente liberado da matrix. E obviamente eu quis ajudá-lo. Então um dia eu falo pra ele: cara, é visivel como a Fulana te trata mal, você vale mais que isso, sai dessa. Resultado: ele disse "a, tá bom" e voltou correndo lamber o cu dela.
Depois disso eu desisti. Estou sempre pronto pra meter a real quando surge uma brecha, mas não espontaneamente.
Confesso que eu não usei sua tática, de simplesmente mostrar o livro do NA para ele ler, pois pensei que alguém que lambe salto de vadia não vai querer ler um livro chamado "o lado obscuro das mulheres".
Mas eu vou tentar cara, e ver no que dá. Pelo menos esse meu amigo em especial gosta de leitura. O problema é que a maior parte das pessoas de minha idade fogem de livros mais do que o diabo da cruz.
Depois eu lhe digo se fui bem sucedido ou não Smile
Abraços cara.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 1:33 pm

Então cara, eu tirei uns 5 colegas de faculdade da Matrix usnado essa tática. Não passei NA pra eles de cara, apenas fiz o seguinte: Liguei o computador, abri o "Como Lidar com as Mulheres" e comecei a ler algumas partes, especialmente aquela das características das mulheres que tem mais de 80 reais sobre o lado obscuro delas. Geralmente leio todas as 80 e eles pedem o livro.

Um deles estava sofrendo na mesma época que eu. Eu ainda estava conhecendo NA e passei pra ele. Ele leu tb e saiu da Matrix. Terminou o namoro e está muito melhor hoje. A namorada dele era um cu com ele, havia terminado antes com ele porque falou que o ex dela que morava em sao paulo ia voltar pra cidade deles e havia mandado e-mail pra ela avisando e ela terminou falando que ele ia voltar e ela ia terminar pra voltar a namorar ele. Ele não voltou de SP e ela acabou voltando pro cara que aceitou calado. Foi nessa época que ele tava sofrendo mto e ela tratando ele feito lixo que eu passei NA pra ele. Resultado? Hoje ele está sempre com várias meninas em volta dele e ela está sempre sozinha sem ninguém nem pra conversar (os dois estão na minha classe, então observo isso).
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por O renegado Seg Out 25, 2010 1:52 pm

Primeiro começo com debates, depois imprimo o que achar mais adequado para a situação do cara e depois solto os blogs da central masculinista pra ele.

Tem dado certo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 2:55 pm

Entendi, brother terra.

Infelizmente, já tentei tirar meus dois maiores brothers, um é um sedutor, mas é matrixiano, ou outro descobriu NA e PUA junto comigo, mas diz que é sair de um extremo ao outro.
Infelizmente esse segundo ai se afastou porque arranjou uma namorada que dá pra ele ( o cara era virgem aos 20 )
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por barão_kageyama Ter Out 26, 2010 3:55 pm

Eu acho q deve ajudar sim. Mas tem q ser aquela parada de "não dar o peixe, mas ensinar a pescar". A grande maioria q tá aqui achou o caminho sozinho, mas eu acho uma boa dar algumas coordenadas pros amigos mais próximos q já demonstrem algum interesse de sair da matrix, já q não é td mundo q tem a sorte de "esbarrar" com o blog do Silvio ou com o Nessahan nesses perdidos pela net. Eu msm ficaria agradecidíssimo se algum camarada meu tivesse me mostrado o Nessahan ou o Sílvio antes, teria me poupado mta coisa.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 4:05 pm

Barão,
se você tivesse sido poupado, provavelmente não iria acreditar em NA ou no búfalo, vai por mim. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por barão_kageyama Ter Out 26, 2010 4:15 pm

Spectrum escreveu:Barão,
se você tivesse sido poupado, provavelmente não iria acreditar em NA ou no búfalo, vai por mim. :cerva:

Talvez... mas eu sempre tive aquela mentalidade, só não tinha uma confirmação forte pra botar em prática.
Então é provável q eu aceitaria com mais facilidade. Ou não. Vai saber... scratch
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 4:35 pm

se eu tivesse conhecido NA antes também não teria passado por muito sofrimento..
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 6:38 pm

Eu conhecia NA mas não tinha passado por nenhum sofrimento...resultado: não levei a sério!
Tenho um amigo que conhece NA tambem, mais ainda não se fudeu..tá atolado na matrix!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Gilgamesh Ter Out 26, 2010 6:54 pm

royaldiasdefuria escreveu:Sempre que agente se encontra comentamos os posts dos blogs, falams algumas reais, damos uma analisada em nossas situações e vamos nos ajudando.
Pois é cara, acho esse companheirismo essencial.

Spectrum escreveu:geralmente, quem quer sair da matrix não espera por ninguém.
concordo, foi o que aconteceu comigo também.

terramel escreveu:O problema é que muitos, mesmo procurando ajuda, vão achar que a culpa é apenas das mulheres que estão com eles fazendo-os sofrer e com isso poderão nunca aprender sobre o lado obscuro. Por isso devemos meter a real, pra mostrar que a espertinha que o faz sofrer não é exceção e sim regra.
Porra, não poderia concordar mais, cara.

Leão Alemão escreveu:...quanto menos matrix no mundo melhor pros homens.
Isso é muito verdade. Se não existisse matrix, viveríamos num mundo mais verdadeiro.

Mas mesmo assim, acho certo ajudar quem pede ou quer, pois quando não demonstra interesse, acho que estaríamos sendo invasivos, o que provocaria uma defesa inconsciente da parte do "alvo" de desmatrixnização, o que reforça o pensamento contrário, fazendo a pessoa mergulhar mais ainda na matrix e rejeitar os pensamentos de EL ou NA. Por isso, se alguém vier pedindo apoio, ensino tudo o que puder e sou capaz até de aprender mais ainda pra repassar, mas a iniciativa tem que vir da pessoa (seja verbal, escrita ou comportamental). A tática do terramel é foda por causa disso, faz com que o cara se interesse (hahah, muito boa)

[quote="Spectrum"]se você tivesse sido poupado, provavelmente não iria acreditar em NA ou no búfalo, vai por mim. ]
Cara, nunca me fodi em relacionamentos. Encontrei NA enquanto estava dentro de um relacionamento que eu estava "de cabeça" (nas palavras do próprio), e acreditei plenamente nos ensinamentos, o que se provou verdade quando parei pra olhar ao redor. Ou seja, tô levando muito à sério, concordo e reforço TUDO o que NA disse até agora.


Última edição por Gilgamesh em Ter Out 26, 2010 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:26 pm

Poxa Gilga, não fode minhas teorias! kkkkkkkkkkkkkkk Laughing é guerra parceiro, ainda bem que você não passou uma dor emocional, espero que se mantenha fora.

Abraço e um brinde a nós que estamos fora desta bosta! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos