Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

+8
Batman
O renegado
Blue Night
Matt Heafy
Eric
Senhor Anti-Matrix
Balthazar
Prof. Gilmar
12 participantes

Ir para baixo

O que achou do post?

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  I_vote_lcap100%13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  I_vote_rcap 100% 
[ 18 ]
13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  I_vote_lcap0%13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Prof. Gilmar Qua Out 13, 2010 12:52 pm

Tópico para comentar o post.

Trecho:

"Deixa eu te contar uma coisa que tu paspalhão não sabe. A maioria dos homens tem a ilusão que se casarem terão sexo garantido. De fato a razão máxima pra um homem se casar são 2, filhos e SEXO.

Mas como todo homem atual é BURRO, tanso, babão, ALIENADO e idiota e não sabe PORRA nenhuma das dinâmicas atuais dos relacionamentos, não tem pêlos másculos nas coxas como eu, muito menos fica ereto em apenas um toque feminino (se uma mulher me toca com um pouco mais de sedosidade na mão eu já fico pronto para impregná-la com bebês montando nas costas dela), não sabem que se casarem receberão CADA VEZ MENOS SEXO e de MÁ QUALIDADE."

Post completo: CLIQUE AQUI
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Balthazar Qua Out 13, 2010 5:34 pm

Concordo, na maioria dos casos, o casamento apenas tem aquela empolgação inicial, depois fica algo "morno" e sem sal. Mas se o homem souber administrar, ele pode evitar essa situação.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Senhor Anti-Matrix Qui Out 14, 2010 10:36 am

Concordo com a charge, nos "tempos modernos" o casamento além de ser uma instituição falida é uma forma de distribuição de renda, a sua renda para a esposa em caso de divórcio.Eu não arrisco o meu tempo e dinheiro com ela não.
Senhor Anti-Matrix
Senhor Anti-Matrix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Eric Qui Out 14, 2010 11:19 am

Um dos melhores artigos do tetudo com ctz
Eric
Eric

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo-SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Matt Heafy Qui Out 14, 2010 12:41 pm

Silvio, você é foda. esse post está poderoso e repleto de verdades... coitado de quem casa.. puta que pariu
Matt Heafy
Matt Heafy

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Blue Night Qui Out 14, 2010 4:09 pm

e ratifico,não é apenas em casamentos,na maioria dos namoros longos acontece a mesma coisa
Blue Night
Blue Night

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por O renegado Qui Out 14, 2010 5:39 pm

Concordo também, pela minha ultima experiência...
Namoro longo, morávamos juntos.
greve de sexo (depois que reclamei melhorou - 1ª),
saidinhas com as amigas (aconteceu 1 vez - 2ª)
começou a ficar com preguiça e não fazia mais as coisas dentro de casa (foi a 3ª).
Dei 3 chances, na terceira dei linha.
A fila andou e estou muito bem solteiro.
O fato de estar solteiro não quer dizer que esteja sozinho. hehehehehe
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Prof. Gilmar Sex Out 15, 2010 10:36 am

Podcast sobre o assunto, recebi agora no email. Vamos ver o que terapeutas, solteiros e mulheres falam disso.

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Motelcast7

Segue o link:

http://www.guiademoteis.com.br/motelblog/index.php/2010/10/motelcast-7-sexo-no-casamento/?id=000100080000
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Batman Dom Out 17, 2010 10:55 am

O nível de confiança nas mulheres para um casamento está na mesma proporção da confiança em nossos políticos nas eleições....
Batman
Batman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Inferno Dom Out 17, 2010 10:00 pm

Logicamente concordo.

Mas qual seria a situação ideal alternativa ao casamento? Ser baladeiro e ficador (no máximo uns 2 meses de namoro com uma guria, chuta ela, e depois vem a próxima...), ou ficar com uma guria, morar junto e tal (ao estilo "Os Normais"), mas metendo a real nela e mandando na casa?

Na minha opinião a segunda alternativa é mais vantajosa, se ela for submissa e tals. E ai?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por brunopeladeiras Seg Out 18, 2010 8:12 pm

Inferno, na minha opinião a alternativa mais vantajosa e que praticamente eu sigo é, você flertar (entenda-se comer, beijar, dar esperanças...) com todas as mulheres que você encontrar e focar seriamente APENAS no seu futuro profissional; nada relacionado a mulheres ou afins.
Mulheres são irracionais e quanto mais você agir racionalmente querendo colocá-las nos seus planos futuros, mais problemas terá (Excessões é claro).

A pressão de casar e constituir uma família é meramente social.
Eu sou formado em dois cursos, possuo uma casa própria e um carro já.
Provavelmente se estivesse uma mulher ao meu lado (Não tradicional é claro), eu estaria com dívidas e muita dor de cabeça.

Para completar, o casamento que o Sílvio afirma, não possui o mesmo conceito de 40-50 anos atrás.
Entende-se ele atualmente como indepêndencia financeira para a mulher e quebra financeira para os homens.

Abraços.
brunopeladeiras
brunopeladeiras

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 37

http://peladeiras.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Inferno Seg Out 18, 2010 8:25 pm

brunopeladeiras escreveu:Inferno, na minha opinião a alternativa mais vantajosa e que praticamente eu sigo é, você flertar (entenda-se comer, beijar, dar esperanças...) com todas as mulheres que você encontrar e focar seriamente APENAS no seu futuro profissional; nada relacionado a mulheres ou afins.
Mulheres são irracionais e quanto mais você agir racionalmente querendo colocá-las nos seus planos futuros, mais problemas terá (Excessões é claro).

A pressão de casar e constituir uma família é meramente social.
Eu sou formado em dois cursos, possuo uma casa própria e um carro já.
Provavelmente se estivesse uma mulher ao meu lado (Não tradicional é claro), eu estaria com dívidas e muita dor de cabeça.

Para completar, o casamento que o Sílvio afirma, não possui o mesmo conceito de 40-50 anos atrás.
Entende-se ele atualmente como indepêndencia financeira para a mulher e quebra financeira para os homens.

Abraços.

Entendi perfeitamente Bruno. Mas não rola uma solidão, tipo, aquela falta de uma companheira para fazer a comida para você, limpar a casa, conversar num domingo chuvoso e tals? Eu sou mais a favor dum relacionamento tipo "Os normais" porque a mulher fica junto, sem depender de você, e se alguma coisa der merda, não precisa mexer com papéis de divórcio e aquela caralhada toda, mete um pé na bunda dela e que venha a próxima, saca? A minha dúvida está nessa coisa de 'morar junto, devo morar junto com ela? Por quanto tempo isso dura/durará?'
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Leão Alemão Ter Out 19, 2010 6:00 pm

É galera, hoje em dia tá foda de encontrar uma mulher disposta a sexo de qualidade e diário. O pior: elas falam que a culpa é do marido
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por brunopeladeiras Ter Out 19, 2010 11:48 pm

Inferno escreveu:
brunopeladeiras escreveu:Inferno, na minha opinião a alternativa mais vantajosa e que praticamente eu sigo é, você flertar (entenda-se comer, beijar, dar esperanças...) com todas as mulheres que você encontrar e focar seriamente APENAS no seu futuro profissional; nada relacionado a mulheres ou afins.
Mulheres são irracionais e quanto mais você agir racionalmente querendo colocá-las nos seus planos futuros, mais problemas terá (Excessões é claro).

A pressão de casar e constituir uma família é meramente social.
Eu sou formado em dois cursos, possuo uma casa própria e um carro já.
Provavelmente se estivesse uma mulher ao meu lado (Não tradicional é claro), eu estaria com dívidas e muita dor de cabeça.

Para completar, o casamento que o Sílvio afirma, não possui o mesmo conceito de 40-50 anos atrás.
Entende-se ele atualmente como indepêndencia financeira para a mulher e quebra financeira para os homens.

Abraços.

Entendi perfeitamente Bruno. Mas não rola uma solidão, tipo, aquela falta de uma companheira para fazer a comida para você, limpar a casa, conversar num domingo chuvoso e tals? Eu sou mais a favor dum relacionamento tipo "Os normais" porque a mulher fica junto, sem depender de você, e se alguma coisa der merda, não precisa mexer com papéis de divórcio e aquela caralhada toda, mete um pé na bunda dela e que venha a próxima, saca? A minha dúvida está nessa coisa de 'morar junto, devo morar junto com ela? Por quanto tempo isso dura/durará?'

Entendo perfeitamente.
Mas acredito que até esses tipos de relacionamentos dão um pouco de trabalho, já que casado no papel ou não, ela poderá usar judicialmente contra você o tempo de estadia juntos e pegar tudo que você havia ganho.

Quanto a solidão, realmente é um saco comer, limpar a casa e essas tarefas que você deverá fazer tudo sozinho.

Mas para tudo há soluções.

Coma fora, onde há muitas pessoas e mulheres para você conversar, contrate uma empregada e tente nunca ficar em casa atoa, a menos que você queria um pouco de tempo pra si mesmo.

Já nos dias chuvosos ou afins, convide uma mulher para um sexo gostoso em sua casa, ou a família, ou até mesmo seus amigos para tomar umas e jogar poker.

A questão é crescer como homem sem depender desses fetiches de ter uma companheira ao lado.

Espero poder ter esclarecido.
Abraços.
brunopeladeiras
brunopeladeiras

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 37

http://peladeiras.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty Re: 13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 12:16 am

Bruno Peladeiras, lançou!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

13/10/10: Charge Silvirina: Casamento = Deserto sexual  Empty REAL

Mensagem por meia idade Sex Mar 04, 2011 8:11 pm

CAMARADA, VC TEM QUE LIDAR COM A SOLIDÃO SOZINHO !!! NÃO ACHE QUE A MULHER SERÁ A SOLUÇÃO DO SEUS PROBLEMAS !! NA VERDADE ELA VAI TRAZER MAIS PROBLEMAS PARA VC !!! REALMENTE EM ALGUMAS SITUAÇÕES É MAIS CONFORTÁVEL TER UMA MULHER PARA AJUDAR O TEMPO PASSAR !! PORÉM ELA VAI TE CRIAR TANTOS OUTROS PROBLEMAS, QUE TALVEZ VC SE QUESTIONE SE VALE A PENA !!
CASADO, VC DEVE NEGOCIAR TUDO !! ISTO É UM SACO !!! SOZINHO OU CASADO, EXISTEM PROBLEMAS, MAS NÃO CAIA NA CONVERSA DA MULHER QUE SUA VIDA SERÁ UMA BELEZA DEPOIS DO CASAMENTO !!! ELAS SEMPRE TIRAM MAIS QUE DÃO !!!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos