Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2

5 participantes

Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2

Mensagem por Gunner Qui Fev 10, 2011 1:44 pm


Continua a saga de como a mulher no geral se tornou uma MERDA , LIXO , TOSCA , etc.

Se quiser vêr todos os vídeo estão disponveis no youtube também é só procurar.

Segue então, duas partes que mais que suficientemente são para entender meu recado.

Parte 1 - https://www.youtube.com/watch?v=tTls1vctDo8
Parte 2 - https://www.youtube.com/watch?v=m2Zmj6Pav1I

A única coisa que eu quero saber é , COMO AS COISAS ESTÃO PENDENDO A ESSE LADO ?

Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty Re: RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2

Mensagem por Mister Blonde Qui Fev 10, 2011 8:41 pm

Cara, esses testes de fidelidade são combinados
Tá certo que casos como esses acontecem aos montes na vida real, tenho certeza disso, mas as pessoas não expõem suas vidas assim de graça.

Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty casamento

Mensagem por meia idade Qui Mar 10, 2011 1:00 am

Não sei se tem haver com o blog, mas vou contar a história que vivi hoje. Tenho um amigo que está morando com uma mina( faixa dos 30) há 2 anos. Ele pediu minha opinião se deveria casar, porque ela estava pressionando... não é que tive hj na casa deles e eles casaram no civil hoje !!! Teve uma história que era para ver se estava tudo certo com os docs. e chegou no cartório e já estava tudo certo, só para assinar os papéis !!! Inicialmente, soube da nóticia na sala da casa da mãe(que mora no mesmo terreno, em outra casa) estava a mãe, a mulher recém casada, a avó, a cunhada e elas me falaram do casamento. Vcs precisavam ver a cara delas de prazer, de vitória !!! Todas rindo juntas !! Bom eu falei que daria meus pesames para ele !! cara, aquilo é pura maldade !!! Depois fala que mulher é romântica !!!!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty Re: RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 1:38 am

Mister Blonde escreveu:Cara, esses testes de fidelidade são combinados
Tá certo que casos como esses acontecem aos montes na vida real, tenho certeza disso, mas as pessoas não expõem suas vidas assim de graça.


[2]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty Re: RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2

Mensagem por Capitão Qui Mar 10, 2011 1:48 am

Meia idade, acho que não entendi direito sua história, vê se é isso: O cara foi no cartório pensando que ia fazer uma coisa, mas chegando lá ele teve a "surpresa" de que na verdade era o seu casamento e depois quando tú chegou na casa da sogra dele estava todo mundo rindo da cara dele, de como o trouxa caiu na armadilha "surpesa", acertei?
Se for isso mesmo... sinto lhe dizer mais o seu amigo merece.

Gunner, já foi provado que esses testes na verdade são uma fraude, é o progama tipico de mulher desde a sua essência:

1- Para começar tá na cara que é mentira, todo mundo sabe mas mesmo assim elas fingem que acreditam.
2- traição: assunto preferido delas.
3- barraco: outro assunto que elas adoram.
4- valorização da beleza estética: elas respiram isso.

Realmente o cara que inventou esse programa é um génio. Twisted Evil
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty casamento

Mensagem por meia idade Qui Mar 10, 2011 4:56 am

Na verdade, Capitão, para casar no civil é necessário comparecer com 30 dias de antecendencia, apresentar os docs.. etc. So que ele compareceu ao cartório,(hoje) com a noiva, para verificar se já estava tudo certo para marcar o dia do casório, e, chegando lá, surpresa.... tava tudo certo, é só assinar !!! Este episódio é só a cereja no topo do bolo... Tenho negócios com a filha e a sogra dele, então converso , basicamente, mais com elas, apesar de gostar do compadre e ter sugerido a ele que não casasse... Detalhe a noiva tem 5 filhos de casamento anterior !! A cena que para mim, foi uma clara demostração de como as coisas estão difíceis para nós, é aquele bando de mulheres rindo, que tinham conseguido fazer o cara casar !!! A família da sogra é formada pelo casal e 5 filhas mulheres !! Cara, o ambiente formado por uma casa com tanta mulher é muito hostil e irritante(detalhe os dois filhos homens morreram de morte violenta, só para variar a estatística).Pior que estas mães solteiras, em sua maioria, criam seus filhos homens para serem maricas e lamberem salto !!!
Pior que esse cara que caiu na pegadinha do casamento já vem de dois casamentos desfeitos e parece que não aprendeu... Pensei que ele iria se posicionar, mas lambeu o salto dela !!! Mesmo com toda a pressão para eu dar "os parabéns para ele " pelo casório, inicialmente disse, meus pesâmes, depois achei uma palavra pesada e disse que não tinha palavras... saí sem dizer parabéns, que era o que a mulherada queria !!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty Re: RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Mar 10, 2011 10:10 am

Meu deus cinco filhos!
meus pêsames para seu amigo.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2 Empty Re: RIR PRA NÃO CHORAR - PARTE 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos