Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Será que o cheiro atrai ?? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Será que o cheiro atrai ?? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Será que o cheiro atrai ??

+5
Dr. Mandrake
Shan
dcc00756
pragakham
José Bronson
9 participantes

Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por José Bronson Seg Nov 29, 2010 7:02 pm

Galera, hoje eu fui na casa de um amigo fazer um trabalho, e ele tem uma irmã mó gostosinha... Hoje eu ainda não tomei banho, pois dormi quase o dia inteiro, e quando acordei, acordei atrasado pro trabalho... Daí eu o chamei, quem atendeu foi a gostosinha, com um puta microshort, eu dei uma olhada discreta mas manti a postura e disse : Chama ai o João.
Ela : Ele tá dormindo...
Eu : Agilize aí e acorde-o, é pra fazer trabalho.
Ela : Perai...
Daí ela o acordou, e fomos fazer o trabalho, o tempo inteiro ela passando pra lá e pra cá com o mini-short, e eu só de boa, meu amigo já tava puto e dizendo : Vai pra lá porra, sai daqui !
Daí ela ficou o tempo todinho ao meu lado olhando eu fazer o trabalho, e meu amigo putão... Vou ver se consigo pegar a gostosinha... Eu estava exalando o cheiro de um Búfalo Reprodutor ! rs
Agora eu quero umas dicas de vocês, guerreiros.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por pragakham Seg Nov 29, 2010 7:22 pm

Bronson, postura, saiba decifrar a hora que ela ta molhando doida pra levar uma pica no rabo, pegue como se nao tivesse querendo pegar, o cheiro e sinonimo de safadeza, coma enquanto ta fresco, o file , porque se nao depois outro come, ou apodrece e fica com mal cheiro, fique uma ferrugem como tivesse coorroendo o corpo dela , saiba a hora certa de abordar ela com uma pegada so, aproveite ao maximo e jogue ela pros urubus comerem , se ela insuna assim pra qualquer um ela faz pra todos , então pense e sua hora de comer , a gente tem que ser como uma maquina , sem mulher a gente nao funfa, então jogue ela no prato, mas com postura , nao como matrixiano mas como um homem que so precisa dela pra seu prazer sexo, somente sexo, se vc quiser cozinhar ela por um tempo pra ficar mastigando e so esticar o tempo .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por José Bronson Seg Nov 29, 2010 7:25 pm

Pragakham

O foda é que eu não pude falar nada, percebi que meu amigo já estava se ligando que ela tava se insinuando pra mim... Mas pelo menos impus minha moral pra ela. Falei no curto e grosso com ela.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por pragakham Seg Nov 29, 2010 7:47 pm

O segredo e vc criar um vinculo que ela fique presa a vc sem ela saber que vc ta querendo enrrabar ela, na hora certa vc enrraba ela e como vc tivesse querendo apenas um copo de agua com ela, , mas o que faz do vinculo uma importante palavra e a oportunidade por vc criada , quando vc se vinculo a ela, nao confunda vinculo, com amizade, ou lambe lambe de muie, e tipo uma compra vc foi na loja compro o que vc queria e pronto, e ai teve um problema no seu produto vc precisou trocar ai agora ta sua oportunidade se foder o rabo dela basta saber captar o cheiro de sio dela rss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por dcc00756 Seg Nov 29, 2010 8:05 pm

Cheiro atrai sim. É só ver a ciência do sex appeal, eles tem uma parte que fala disso.
dcc00756
dcc00756

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por José Bronson Seg Nov 29, 2010 8:59 pm

Vou ver depois isso !

___________________
Just say no to love.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Shan Seg Nov 29, 2010 9:11 pm

Isso me fez lembrar sobre perfumes de feromônio, que dizem atrair mais o sexo oposto e já li um site de sedução, falando que realmente funcionava ...

Mas enfim, o cheiro masculino forte e pesado, realmente atrai bastante, como você estava sem tomar banho por um certo tempo, você estava "exalando masculinidade", porém, conforme a frequência que você tome banho e o quanto você transpire no seu dia, você vai do cheiro másculo e viril, para um fedorento, ou seja, cuidado com isso, rs
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Nov 29, 2010 10:57 pm

sim o cheiro atrai, mas tem que se policiar e nao deixar o cheiro se transformar em fedor

dai vc vai repelir geral.


Abraços
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Conan Ter Nov 30, 2010 12:43 am

Atrai.... mosca, ratos, pernilongo... hahahahah

Prefiro meu cheiro de polo black, muitas coisas mudaram desde os tempos das cavernas e uma delas foi o fato da mulher ficar atraida pelo cheiro de macho, vai por mim...
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Nov 30, 2010 7:29 am

A resposta é :SIIIMMM, ATRAI. Vou lkhe contar algo que aconteceu comigo no ano de 2004, quando ainda era matrixiano: vi pesquisas em diversos meios de comunicação afirmando que o cheiro atrai as fêmeas e os machos em toda a espécie animal.O cio dos animais é pelo cheiro, pelo menos eu nunca vi um cavalo jogando uma rotina do Mystery numa égua, rsrsrsrsrsrsrs
O nariz feminino possui um órgão chamado OVN (overomenasal)m o qual tem um poder bem maior do que o do nariz masculino. Isso significa que a fêmea humana procura o cheiro do pai no namorado (pesquisa científica) e o corpo human odesenvolve uma coisa chamada de FEROMÔNIO, que são hormônios sexuais responsáveis pela atração sexual. A boa notícia é que o feromonio foi sintetizado em laboratório e hoej existem váriso tipos no mercado.
Quando eu namorava uam garota bem promíscua em 2004 eu comprei dos EUA um feromônio poderoso, que toda vez que eu usava deixava ela louca por sexo, quase me vilava. Eu lavava o vidrinho nas mãos e quando as garotas me perguntavam o que era aquilo eu dizia que era uma essência, cujo cheiro me acalmava. Elas, por adorarem perfume, pediam pra cheirar e nisso caiam na armadilha. Comi várias só usando esse espediente.Pena que nunca mais comprei, por desleixo mesmo.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Shan Ter Nov 30, 2010 8:17 am

Francisco, poderia me dizer o nome deste perfuime ? Os que eu acho no google parecem ser uma merda ...
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por O renegado Ter Nov 30, 2010 8:52 am

Constantemente sou atraido por odores femininos... tem uma guria que trabalhava comigo que vivia testando perfumes comigo.
Teve um dia que ela apareceu com um perfume D&G, caramba eu não conseguia parar de olhar para ela e a fdp ainda chegava perto de mim e pedia para que eu desse uma cheirada no cangote dela para sentir o perfume, cara eu ficava de pau duro toda hora.

Miuto foda...

Normalmente uso perfumes diferentes da galera para não cair na mesmice...
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por José Bronson Ter Nov 30, 2010 9:24 am

KKKKKKKKKKKKKK Valeu por opinarem ! Mas eu não tava fedendo não, só tinha passado desodorante no suvaco e fui lá na casa do meu amigo ! rsrs
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Rus Ter Nov 30, 2010 10:58 am

Dêem uma olhada nesse link:

http://generalzhester.blogspot.com/2010/10/suor-masculino-relaxa-as-mulheres.html

:bull:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por José Bronson Ter Nov 30, 2010 11:08 am

É isso aê Rus !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 10:45 pm

pragakham escreveu:Bronson, postura, saiba decifrar a hora que ela ta molhando doida pra levar uma pica no rabo, pegue como se nao tivesse querendo pegar, o cheiro e sinonimo de safadeza, coma enquanto ta fresco, o file , porque se nao depois outro come, ou apodrece e fica com mal cheiro, fique uma ferrugem como tivesse coorroendo o corpo dela , saiba a hora certa de abordar ela com uma pegada so, aproveite ao maximo e jogue ela pros urubus comerem , se ela insuna assim pra qualquer um ela faz pra todos , então pense e sua hora de comer , a gente tem que ser como uma maquina , sem mulher a gente nao funfa, então jogue ela no prato, mas com postura , nao como matrixiano mas como um homem que so precisa dela pra seu prazer sexo, somente sexo, se vc quiser cozinhar ela por um tempo pra ficar mastigando e so esticar o tempo .

Muito poético!!! Cool
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o cheiro atrai ?? Empty Re: Será que o cheiro atrai ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos