Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Top dos mais postadores
| barão_kageyama | ||||
| Smith | ||||
| pragakham | ||||
| Capitão | ||||
| Golgo 13 | ||||
| Rus | ||||
| Fúria | ||||
| Navarre | ||||
| Dr. Mandrake | ||||
| John_junior |
Buscar
Tópicos similares
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?
E ai qual cabelo atrai mais a mulherada?
tipo moicano, topete, tudo arrepiado, liso, ondulado...
tipo moicano, topete, tudo arrepiado, liso, ondulado...

Gokixa- Mensagens: 14
Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?
UrubuRei do fórum do HH detectado.
http://homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=3033
Em tempo: Você corta seu cabelo para se sentir bem consigo mesmo ou só para atrair mulheres? Se elas quiserem que você dê a bunda para agradá-las você irá fazer isso também?
Entra pro exército, faz um corte militar e vai aprender a ser homem, cabaço imbecil. Faça isso antes que elas mandem você pintar o cabelo de rosa e enfinar um pepino no meio do rabo só "para atraí-las".
Na próxima cabacice sua, vou ser obrigado a lhe aplicar um BAN. Não é a primeira vez que você faz um tópico com perguntas ridículas de nerd virgem que mal saiu das fraldas.
Está avisado.
http://homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=3033
Em tempo: Você corta seu cabelo para se sentir bem consigo mesmo ou só para atrair mulheres? Se elas quiserem que você dê a bunda para agradá-las você irá fazer isso também?
Entra pro exército, faz um corte militar e vai aprender a ser homem, cabaço imbecil. Faça isso antes que elas mandem você pintar o cabelo de rosa e enfinar um pepino no meio do rabo só "para atraí-las".
Na próxima cabacice sua, vou ser obrigado a lhe aplicar um BAN. Não é a primeira vez que você faz um tópico com perguntas ridículas de nerd virgem que mal saiu das fraldas.
Está avisado.

Smith- Moderação
Caralho, mais um q se falarem pra ele q fazer um penteado em forma de piroca serve pra atrair mulher, ele vai lá e faz.
Desenha uma rola na cabeça inteira! Depois disso tira as sombrancelhas e desenha com lápis preto uma bem fininha! Pronto, você está do jeito que as vadias gostam, seja feliz!

Fúria- Mensagens: 701
Ai gentsy! Vocês tão sendo muito duros com o nosso amiguinho! Olha só, Gokixa, vou te dar a dica infalível, anota aí:
Corta teu cabelo moicano igual ao Gaymar, que vai chover ninfetinhas de 17 anos na sua horta! É batata!
Se uma dessas vadias engravidar de você, normal, né? Você só se preocupa com a parte de fora da cabeça, já que a parte de dentro deve ser oca mesmo...
Corta teu cabelo moicano igual ao Gaymar, que vai chover ninfetinhas de 17 anos na sua horta! É batata!
Se uma dessas vadias engravidar de você, normal, né? Você só se preocupa com a parte de fora da cabeça, já que a parte de dentro deve ser oca mesmo...

John_junior- Mensagens: 491
"Corta na frente, deixa em cima, e pica atrás".
Acho que esse corte faz bem o seu gênero (ou a falta do seu gênero definido).
Acho que esse corte faz bem o seu gênero (ou a falta do seu gênero definido).

Navarre- Mensagens: 572
Na moral, se o cara tivesse criado um tópico com o assunto: "Cortes de cabelos viris" ou "Quais estilos viris de cabelo se usa" aí tudo bem. Mas perguntar qual o que atrai mais mulher? Aí já descambou pro manginismo.
Pros novatos que estiverem lendo, eu não quero dizer que você deva destruir seu cabelo, raspá-lo sem necessidade, deixar de cuidar dele, etc. O que estamos explicando aqui é que uma coisa é você fazer algo por si mesmo, outra coisa é fazer por influências femininas.
Se as mulheres disserem que se sentem atraídas por homens gays, você iria passar a dar a bunda por causa disso? Se as mulheres passarem a dizer que gostam de travestis, você iria se vestir de mulher só por causa disso?
Um homem que se preocupa com o que as outras pessoas gostam, mas não o que ele próprio gosta não é um homem de verdade, não possui honra e as próprias mulheres tendem a não respeitar caras assim.
Pros novatos que estiverem lendo, eu não quero dizer que você deva destruir seu cabelo, raspá-lo sem necessidade, deixar de cuidar dele, etc. O que estamos explicando aqui é que uma coisa é você fazer algo por si mesmo, outra coisa é fazer por influências femininas.
Se as mulheres disserem que se sentem atraídas por homens gays, você iria passar a dar a bunda por causa disso? Se as mulheres passarem a dizer que gostam de travestis, você iria se vestir de mulher só por causa disso?
Um homem que se preocupa com o que as outras pessoas gostam, mas não o que ele próprio gosta não é um homem de verdade, não possui honra e as próprias mulheres tendem a não respeitar caras assim.

Smith- Moderação
Acho que os novatos enfeitiçados por terem descoberto PUA não fazem a menor idéia do que é masculinismo.
A raiz do masculinismo é se libertar da prisão de procurar sempre a aprovação feminina.
Esse tópico é anti-masculinismo. Porém, foi provavelmente feito por um matrixiano sem a menor idéia do que está fazendo.
Devemos ajudá-lo ou chutá-lo do fórum?
Vamos procurar orientá-lo primeiro. Se ele se recusar a ver a verdade sobre si mesmo, mandamos ele de volta para o cova dos leões e deixamos que ele aprenda do jeito difícil.
A raiz do masculinismo é se libertar da prisão de procurar sempre a aprovação feminina.
Esse tópico é anti-masculinismo. Porém, foi provavelmente feito por um matrixiano sem a menor idéia do que está fazendo.
Devemos ajudá-lo ou chutá-lo do fórum?
Vamos procurar orientá-lo primeiro. Se ele se recusar a ver a verdade sobre si mesmo, mandamos ele de volta para o cova dos leões e deixamos que ele aprenda do jeito difícil.

Navarre- Mensagens: 572
vcs criticaram mas no blog mesmo vcs dão dicas de tipos fisicos mais cobiçados pelas mulheres, http://silviokoerich.blogspot.com/2009/07/quais-os-tipos-fisicos-mais-cobicados.html
eu fiz a pergunta em cima disso, qual modelo de cabelo, ja que la esta o cabelo liso em primeiro lugar
eu fiz a pergunta em cima disso, qual modelo de cabelo, ja que la esta o cabelo liso em primeiro lugar

se preferirem eu mudo a minha pergunta :
qual modelo de cabelo mais viril?
qual modelo de cabelo mais viril?

O mais viril é o militar. Sem +.

Bufallo Reprodutor- Mensagens: 206
O que melhor se adaptar a sua personalidade viril. O que vc não percebeu é que não é o cabelo ou músculos que te faz mais macho, mas é a sua personalidade de macho que torna tudo viril e atraente para elas.

morenocwb- Mensagens: 82
morenocwb escreveu:O que melhor se adaptar a sua personalidade viril. O que vc não percebeu é que não é o cabelo ou músculos que te faz mais macho, mas é a sua personalidade de macho que torna tudo viril e atraente para elas.
Falou tudo!
Sou magro, branquelo, tenho cara de guri (apesar dos 30) e sempre usei cabelo raspado tipo militar. Com um visual desses, eu jamais pegaria nenhuma!
Porém, quando eu abro a boca, me imponho pras vadias e mostro logo que sou o cara.
Esqueça essas coisas de moda e visual: isso é coisa de metropaunocussexual!
Uma das principais características de um cara seguro é ser o que ele é, sem se importar com o que os outros acham dele.

John_junior- Mensagens: 491
O mesmo vale para bigode, cavanhaque e barba, eu por exemplo, de vez em quando deixo a barba estilo "lorde inglês" (barba com o bigode raspado), fica feia pra caralho, mas foda-se, sempre usei assim, não vou mudar!

morenocwb- Mensagens: 82
Cai na real Gokixa, outro dia mesmo tu fez tópico perguntando "como pegar mulé em balada". Teve uma outra vez que a gente tava te passando uns artigos pra ajudar uma dúvida de PUA sua lá e MESMO ASSIM você insistia em fazer a MESMA pergunta e ao que parecia, se recusava a ler os textos que a gente tava indicando.
Pseudos-honrados aqui não me enganam, eu sei que tu é desesperado por buça, não adianta o povo aqui ficar falando de masculinismo pra você. Eu já vi esse filme antes. Vá logo perder essa porra de virgindade e pare de criar tópicos com perguntas manginas.
Qualquer coisa, entre nesses foruns ae: puabase.com, puabrasil.com.
Lá você pode perguntar como pegar mulé em balada à vontade
Pseudos-honrados aqui não me enganam, eu sei que tu é desesperado por buça, não adianta o povo aqui ficar falando de masculinismo pra você. Eu já vi esse filme antes. Vá logo perder essa porra de virgindade e pare de criar tópicos com perguntas manginas.
Qualquer coisa, entre nesses foruns ae: puabase.com, puabrasil.com.
Lá você pode perguntar como pegar mulé em balada à vontade

Smith- Moderação
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?
» Dicas para ajeitar o cabelo
» QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?
» Brasil forte militarmente é garantia de paz, diz Sarkozy
» Falta de Brilho
» Dicas para ajeitar o cabelo
» QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?
» Brasil forte militarmente é garantia de paz, diz Sarkozy
» Falta de Brilho
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: