Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Dizem qu fiz errado, Será ? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dizem qu fiz errado, Será ?

+8
Madox
Fúria
Smith
barão_kageyama
nogueira
Al Bundy
Carlos
Gaaspar
12 participantes

Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Gaaspar Qui Jul 28, 2011 11:42 am

Bem gente conheci uma garota sábado passado HB 6 Pra ela. Conversei com ela alguns minutos e mesmo meu nivel de conversa ainda sendo um lixo, após alguns minutos o contato fisico por parte dela já estava bastante alto, com ele passando o braço por mim e etc.
Já via indicadores de interesse como mecher os cabelos, contato visual alto, e então parti para o beijo, ela aceitou ele sem hesitação. Dei uns amassos e tal e ela correspondia. Ai depois de um tempo de amassos fui embora. ela queria meu telefone eu disse que ia falar com ela, ela praticamnte implorou meu numero ai eu dei para ela. Ela disse que queria me ver segunda, ai eu disse que ia sair com uns amigos, mesmo eu ficando em casa e disse que quarta agente se encontrava.
Ai ontem meu amigo foi na casa da namorada dele que é amiga dessa menina e talz, aii eu fui junto por que ela disse que estaria lá, bem chegando, ela estava lá conversamos um pouco e ficamos nos amassos eu e ela. Eu tentava descer a mão boba algumas vezes ela deixava, e outras vezes ela tirava.
Algumas vezes falei umas sacanagens no ouvido dela, via que na maioria das vezes ela gostou e algumas vezes ela me cortava umas 3 vzs pra ser mais exato, mas acho que dessa vez por as amigas dela estarem perto ela quis se fazer de dificíl pra não parecer uma vadia perto delas.
Uma das conversas em que ela me cortou:
o meu amigo estva sentado no colo da namorada dele e ela falou: -EU hein eu que não deixo macho nenhum sentar no meu colo, se ele quiser eu sento no dele e não ele no meu- Eu puxei ela pro meu colo ela se sentou e deu um sorrizinho de safada se levantou e falou:- hmmm calma, mais devagar" eu sorri e olhei nos olhos dela e falei em ton ironico :"- Claro" ai ela respondeu em ton ironico tbm: "-Hum você só pensa besteira né, Seu mente poluida haha-"

Continuamos nos amassos até eu ir embora aii quando eu fui esse meu amigo disse que eu fui otário pq eu já queria ir rápido de mais logo na segunda vez que encontro ela já queria partir com intenção sexual e talz, Tipo eu dava umas secadas nela bacana e depois olhava bm no fundo dos olhos dela e ela dava um sorriso, ele dizendo que não era pra eu fazer aquilo e tal porque e tava parecendo um porco tarado kkk'.
Tipo eu acho diferente, eu não escondi meus desejos para agradar ninguem, agi seguindo o que eu quero e penso e tive as atitudes certas não me preucupei em cortes ou rejeição, preucupei apenas em deixar acontecer de acordo com meu jogo.
O que vocês acham ? eu fiz certo ou errado?

Aaah sou iniciante no PU,
Gaaspar
Gaaspar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Carlos Qui Jul 28, 2011 11:54 am

Aaah sou iniciante no PU

Nem precisava falar isso. Já na primeira linha tu vem gíria de PU: "HB 6". HB é meu pau, fala mulher, garota, vadia, cidadã, buceta, etc.

Sobre seu comportamento, me parece que fez certo sim. Ela parece ser vadia mesmo, com vadia é bom você apertar mesmo. "Trate uma dama como uma dama, e uma puta como uma puta".

Desconsidere o que seu amigo disser, só pelo fato de ele estar sentado no colo de mulher já demonstra alto sinais de marmiteiro em potencial, aliado a manginismo com pingos de matrixiano.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Gaaspar Qui Jul 28, 2011 12:02 pm

Taah bom Buceta nota 6
Outra coisa, acabei de descobrir que ela tem namorado kkkk'
Foda-se o cara, agora vou fazer ela jogar o meu jogo...

o Foda é que esse meu amigo se acha pra porra e tal, pq diz que as bct que eu como é maioria de meniina putinha e talz.

ela é safadinha pow, menina taradinha que só se fez de santa pq as amiguinhas tavam lá !
Gaaspar
Gaaspar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Carlos Qui Jul 28, 2011 12:08 pm

Gaaspar escreveu:Taah bom Buceta nota 6
Outra coisa, acabei de descobrir que ela tem namorado kkkk'
Foda-se o cara, agora vou fazer ela jogar o meu jogo...

o Foda é que esse meu amigo se acha pra porra e tal, pq diz que as bct que eu como é maioria de meniina putinha e talz.

ela é safadinha pow, menina taradinha que só se fez de santa pq as amiguinhas tavam lá !

Ou seja, seu amiguinho acha que existe mulher exceção e que a namorada dele e as mulheres que ele pega são santas. Em resumo: tá com o toba no matrix.

Sobre ela ter namorado, primeiro que não é surpresa. De vagabunda só se pode esperar vagabundagem mesmo. Segundo que além de desonrado você continuar com essa vagabunda, ainda corre o risco de se o namorado descobrir te mandar pro hospital. Terceiro, quero só ver qual dos dois que vai pegar porra alheia: ela acaba de fazer um boquete no namorado e vai te beijar sem lavar a boca (tem mulher que faz isso por prazer), ou o contrário.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Gaaspar Qui Jul 28, 2011 12:15 pm

Sobre ela ter namorado, primeiro que não é surpresa. De vagabunda só se pode esperar vagabundagem mesmo. Segundo que além de desonrado você continuar com essa vagabunda, ainda corre o risco de se o namorado descobrir te mandar pro hospital. Terceiro, quero só ver qual dos dois que vai pegar porra alheia: ela acaba de fazer um boquete no namorado e vai te beijar sem lavar a boca (tem mulher que faz isso por prazer), ou o contrário.

kkkkkk' VDD, man. desonrado, abriu meus olhos !

Mas tipo eu tô com ela com intenção de comer assim que consegui chuto ela.
Gostei do teu jeito de ver as coisas cara ! Você manda a real mesmo oh !
Gaaspar
Gaaspar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Al Bundy Qui Jul 28, 2011 12:21 pm

Na minha opinião fizesse o correto, tu mesmo explicou que ela gostou de ouvir safadeza e quase deixou passar a mão na perseguida e foi tudo muito rápido, continua assim que ela tá pedindo piroc#.

Ela só está se fazendo de difícil exatamente pra tu não detectar que ela é vadia.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por nogueira Qui Jul 28, 2011 12:35 pm

Você tratou ela como ela merecia ser tratada e como você queria trata-la, se ela não gosta, problema dela. Quanto ao seu amigo deve ser um Otário.

PS: Esquece esse negocio de "PU", é coisa de moleque.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por barão_kageyama Qui Jul 28, 2011 12:54 pm

Isso msm, esquece esta merda de PUAzinho q vai te transformar num idiota, como vc já tá virando.

Caralho... "HB nota 6"... Meus rins doem cada vez q eu leio isso. facepalm
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Gaaspar Qui Jul 28, 2011 12:55 pm

Bacana, Valeu pelos comentários.
Tipo eu era o tipico cara bonzinho e qndo eu ia tentar algo mais alem elas diziam aquela velha " Vamos ser amigos"
agora que sou um cafajeste o que mais cai é mulher em cima de mim :/
Foda isso nea. Mulher gosta é de sofrer ! kkk'
Gaaspar
Gaaspar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Smith Qui Jul 28, 2011 12:58 pm

Suma daqui. Seu lugar é no puabase, puabrasil, universidade do sexo, etc. Fórum errado, amigo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Gaaspar Qui Jul 28, 2011 1:10 pm

Hmm, Me sinto melhor aqui...
laah é meio fraco as coisas !
Gaaspar
Gaaspar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Smith Qui Jul 28, 2011 1:42 pm

Se é "fraco", por que tu vem usando esses jargoezinhos imbecis que eles cultuam por lá?

Se quer ficar por aqui, bana esses comportamentos de moleque pseudo-cafa, ou será chutado sem nenhuma piedade.

Aqui não é fórum de sedução. Essa é apenas uma área do fórum em que se discute sobre o comportamento de homens honrados na tentativa de seduzir mulheres, e não a importancia-mor do mesmo.

Fique ligado.

Em tempo: Com tanta mulher solteira no mundo, para que você está querendo se envolver justamente com mulher compromissada? Foda-se se ela é vadia ou não, use o pingo de honra que lhe resta para sair fora disso aí e ir comer outras que estejam solteiras ou correrá o risco de levar um tiro no meio do CU.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Gaaspar Qui Jul 28, 2011 2:11 pm

Hmmm, Valeu pela real que me mandastes.
Gaaspar
Gaaspar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Fúria Sex Jul 29, 2011 10:47 am

Vadia que se faz de santa merece um jato de porra no meio da cara! Tenho tesão épico em pegar uma vadia que gosta de se fazer de santinha e dar surra de rola na cara, gozar na fuça dela, nos cabelos, estapear a cara e o rabo!! Mas isso com vadia SOLTEIRA, tenho amor a minha vida e sei controlar meu pau! Aprenda a fazer isso, controle seu pau ou vai levar um tiro no rabo como disse o Smith. Porra fiquei meia hora tentando imaginar o que caralho é HB 6! Pensei que fosse marca de roupa!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Madox Sex Jul 29, 2011 11:54 am

Só o fato de você está preocupado se fez certo ou errado.....Ja indica que você provavelmente, faz errado.
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Gaaspar Sex Jul 29, 2011 12:37 pm

kkkk'. Marca de roupa kkk'
Valeu, vou tentar pensar com a cabeça de cima e não a de baixo...
Gaaspar
Gaaspar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Smith Sex Jul 29, 2011 1:01 pm

Exato, Fúria e Madox.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por darkdruid Qua Ago 10, 2011 5:05 pm

A tipica vadia q trai o namorado. Tem aos montes por ai.

Cuidado q tem corno q é brabo visse. Em pouquissimos casos o cara nao descobre. E em menos casos ainda o corno descobre e nao faz nada. Falo dos matrixianos. Se liga ai q o cara segue a vadia e te pega!

A propósito, q merda é HB 6?? Ninguem explicou!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Smith Qua Ago 10, 2011 7:44 pm

darkdruid escreveu:A propósito, q merda é HB 6?? Ninguem explicou!
Termo que os PUAs imbecis inventaram para designar mulher e o nível de beleza dela (que nesse caso ae é 6).
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Ago 10, 2011 10:45 pm

Smith escreveu:
darkdruid escreveu:A propósito, q merda é HB 6?? Ninguem explicou!
Termo que os PUAs imbecis inventaram para designar mulher e o nível de beleza dela (que nesse caso ae é 6).
Que frescuragem kkkkkkkk
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Al Bundy Qui Ago 11, 2011 12:04 am

HB 6, achei que era nome de música.

Like a g 6:
https://www.youtube.com/watch?v=GvgJEznqtms
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Date Qui Ago 11, 2011 12:49 am

Interessante muitos pontos de vistas que irei aproveita-los também.
Em meu caso há uma mulher casada e que literalmente me chama p/ sair com ela p/ apenas sexo casual, apesar de não ser meu tipo de mulher é gostosa... porem eu tenho a negado.
Os principais motivos que eu tenho negado é que eu sou uma pessoa muito católica e vejo isso como um erro meu e um erro grande, pois sei que é errado e estarei fazendo isso do mesmo geito. Depois que se eu fosse sair com ela seria apenas p/ sexo casual realmente e me preoucopo que não gostaria que ela sustentasse algum sentimento por min. Depois vinha o lado da familia dela, os filhos e até mesmo o marido.
O pior que ela disse que eu a enrolava e a fazia de palhaça e isso me revoltou, pois um dos meus pontos eu pensava nela e com isso eu fiquei com vontade de fuder com ela e sumir... agora vejo que era apenas um joguinho.

Carinha se existe tantas mulheres solteiras não compensa ficar com uma casada, caso de merda com ela ou com o "homen dela" a culpa é sua também e lembresse, amanhã vc poderá estar no papel dele.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Jegue xis Qui Ago 11, 2011 8:43 am

Date, nesse ponto vc tem toda razão. Com tanta mulher no mundo, pra que ficar com uma casada?

De fato, o que não queremos para nós, não se deseja para o próximo, no caso um chifre.

Além do mais o catolicismo, doutrina de origem divina, condena veeemente o adultério, pois a união de um homem e uma mulher é uma ação planejada por Ele.


Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem qu fiz errado, Será ? Empty Re: Dizem qu fiz errado, Será ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos