Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Estilo OGRO sem se humilhar. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Estilo OGRO sem se humilhar.

+13
Tritão
Homem-Man
OPontaDeLançaAfricano
jairo santana
Troy
Mister Blonde
Caged
O renegado
barão_kageyama
CROKCO
Speed Racer
Mister M
Francisco Pinheiro
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Nov 19, 2010 2:49 pm

Eu respondia a um amigo sobre sediuzir em baladas.Ora, não gosto muito de baladas, por que é uma armadilha pra inflar ego do mulherio. Agora, tem umas maneiras de você se aproximar sendo bem ogro,ao passo que não se humilha e impõe sua regra. Se você estiver em baladas, experimente falar isso pra uma menina bem atraente: "Ei você, te vi dali e achei você atraente, quero te pegar, mas não vou ficar lambendo o seu salto não.Se vier com frescuras comigo eu perco o meu interesse agora mesmo e procuro outra.Sou Lúcio, você quem é?".
Também quando forem andando por entre as pessoas na balada lotada, experimentem empurrar fisicamente com a mão as meninas pra você passsar.Sem qualquer educação ou hesitação. Quando uma lindona estiver perto e ao empurrar ela te olhar, fale SEM OLHAR PRA ELA,de canto de olho "vaza, tô passando" ou então "sai pra lá que vou passar".
É areia noso lhos das gostosonas.Empurrem elas com as costas da mão, como se elas fossem um objeto sem qualquer importância atrapalhando o seu caminho. E falem firme e decidido.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Nov 19, 2010 4:19 pm

Pra complementar, existe também uma maneira de manear a cabeça, como se desviasse o corpo da outra pessoa (mulher lindona) começando pela cabeça. Você vai andando e ela vem contrário, então você afasta a cabeça e depois o corpo.Ou então desvia exageradamente dela, de propósito. O que é isso? Isso é um NEG não verbal. Mas a simples ação de afastar uma mulher com as costas da mão pra você passar e quando ela olhar dizer apenas "SAI", já causa um enorme impacto no ego da gostosa. Uma vez uma veio tomar satisfações comigo, me chamou de mal educado e eu falei na lata "vai procurar seus bundões, tenho tempo rpa você não." Isso é bomba, meus amigos.
Quando for afasta-la, não entorte o seu corpo pra desviar, mas fique ereto, firme, como se fosse um príncipe e ela estivesse estorvandop o seu caminho.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Mister M Sex Nov 19, 2010 4:46 pm

Francisco Pinheiro escreveu: "Ei você, te vi dali e achei você atraente, quero te pegar, mas não vou ficar lambendo o seu salto não.Se vier com frescuras comigo eu perco o meu interesse agora mesmo e procuro outra.Sou Lúcio, você quem é?".

Caralho, dei valor a essa chegada... vou ver se uso hoje.... amanhã conto se deu certo....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Nov 19, 2010 4:52 pm

Calibra o tom de voz,a frase por sí só já é agressiva.Não fale com muita impetuosidsade, fale calmamente, olhando nos olhos.Não espere aprovação, assim que falar, veja como ela reage e se ela falar seu nome, estenda a mão e tome de conta dela.Apenas lidere.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Mister M Sex Nov 19, 2010 4:57 pm

Valeu pela dica..... Quem gosta de usar frases asssim é aquele David X né... tava lendo um livro dele e ele fala que o cara tem que falar o que vem na cabeça.... e não usar frases prontas...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Speed Racer Sex Nov 19, 2010 7:10 pm

Francisco na balada o controle e das mulheres se ficar dando uma de "gostosao" não vai pegar ninguem,não dar pra usar de indiferenças o local não é apropriado pra isso, a realidade e essa se fosse tu nem ia vais botar dinheiro fora.
Ou se adapta a balada ou não vai.
Ao chegar numa mulher tu ja ta inflando o ego dela não adianta pois deixa claro que tu quer pega-la,e essa sua chegada "anti humilhaçao" nao em agradei nao,pois se voce ja chego nela nao adianta o que voce falar ou xingar pois o objetivo dela ja foi conquistado.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por CROKCO Sex Nov 19, 2010 7:33 pm

Interessante, dá pra usar combinações também.Esse estilo funciona bem comigo pelo simples fato que combina com a minha personalidade.Mas tem um detalhe: tu tens que estar pronto para as consecuencias.Tu tem que estar pronto para lidar com chiliques, ataques histericos e lidar com miguchos,manginas e capitães salva putas.Diversão garantida!!!!!!!!!!!!!!! Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 19, 2010 8:09 pm

Haja coração amigo hahahah

Mas eu acho q eu consigo assimilar esse estilo, eu já tenho essa tendência desaforada msm. Só tirar aquelas travas mentais e morais e cair na festa huahahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 4:25 am

É só toma cuidado pra não arruma briga...essas piranhas são capazes de tudo.
Vai q elas chamam a droga de um beta para tirar satisfações. Digo pq ja passei por isso haushausah

Mas no mais...Muito maneiro o lance de empurrar. Parada q eu uso bastante é falar...PASSA LOGO!! se uma mulher estiver enrolando andando devagar em lugar estreito.

Ou simplismente...RALA DA MINHA FRENTE.

Tem também muita mas MUITA piranha mesmo, q anda na rua e ao ver q podem ser esbarradas por vc elas não tiram o corpo, elas continuam retinhas e elegantes, e deixam vc tirar. NUNCA faça isso...eu vivo metendo ombradas nessas piranhas.

Outro dia indo numa festa duma cidade vizinha...Tinha uma vadia falando no celular ela cruzou o meu caminho andando em passo de tartaruga...Eu ate parei, mas quando vi q ela ja tava enrolando, continuei indo reto e deliberadamente atropelei a vadia...ela tento me da uma cotovelada, mas paraceu q não teve coragem. shauhsuahausha

Outro lance maneiro também q desperta atração. É nas mulheres da academia q se vestem de chortinho e passam na minha frente...Eu simplismente olho para o corpo delas, e balanço a cabeça fazendo o sinal de não.

Essas paradas ae, demonstra um alto valor, e disperta muita atração.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 7:52 am

JRicardo falou bem.
Tem que ter cuidado e manter um frame moderado, ao passar por uma vadia dessa e empurrar mandando sair, pode rolar atrito feio.

UM beta, qualquer um de nois, bufalos guerreiros da real segura e pisa, afinal quase todo mundo aqui treina e/ou faz artes marciais...Porém, essas gostosonas de ego nas nuvens geralmente tem uns 4 ou 5 viados lambendo o salto, e ai amigos, estando sozinho não dá pra segurar 5.

Outro lance maneiro também q desperta atração. É nas mulheres da academia q se vestem de chortinho e passam na minha frente...Eu simplismente olho para o corpo delas, e balanço a cabeça fazendo o sinal de não.
HAHA! Boa!


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por O renegado Sáb Nov 20, 2010 9:16 am

Spectrum escreveu:JRicardo falou bem.
Tem que ter cuidado e manter um frame moderado, ao passar por uma vadia dessa e empurrar mandando sair, pode rolar atrito feio.
UM beta, qualquer um de nois, bufalos guerreiros da real segura e pisa, afinal quase todo mundo aqui treina e/ou faz artes marciais...Porém, essas gostosonas de ego nas nuvens geralmente tem uns 4 ou 5 viados lambendo o salto, e ai amigos, estando sozinho não dá pra segurar 5.
Outro lance maneiro também q desperta atração. É nas mulheres da academia q se vestem de chortinho e passam na minha frente...Eu simplismente olho para o corpo delas, e balanço a cabeça fazendo o sinal de não.
HAHA! Boa!

Basta ter bom senso que dá para usar esta tática, mas é claro que o grande problema é o tumulto ai meu caro faz assim:
Desmaia o primeiro em um golpe, já parta para o segundo do mesmo jeito o resto vai pagar pau.
Ter um bom soco ou um bom chute e sangue escorrendo no olhar apavora muito beta por ai...

Twisted Evil
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 9:38 am

O renegado, moleza derrubar um de primeira...haha! Meus 2 metros de altura com ajuda de muay tay + boxe resolve isso.. Laughing

Realmente, tem muito beta que se apavora só com o "sangue no zoi".
Mas, o legal é só derrubar o ego das vadia sem precisar se sujar com os viado lambe salto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por O renegado Sáb Nov 20, 2010 9:53 am

Spectrum escreveu:O renegado, moleza derrubar um de primeira...haha! Meus 2 metros de altura com ajuda de muay tay + boxe resolve isso.. Laughing
Realmente, tem muito beta que se apavora só com o "sangue no zoi".
Mas, o legal é só derrubar o ego das vadia sem precisar se sujar com os viado lambe salto.

Sem sombra de dúvida, pra você é simples. Seu tamanho já amedronta.
Agora eu com 1,80, 63 kilos e ainda sou magro.
Tem sempre um beta bombado querendo fazer graça.
Se eu der colher de chá.
Acabando tomando um coro. hahahahahahhauhau

Mas ainda tento dizer: Cara segue teu caminho que eu sigo o meu. Porque isso pode gerar sérias consequências.
Me especializei em quebramentos não foi a toa. rsrsrr
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por barão_kageyama Sáb Nov 20, 2010 11:58 am

Pra manter esse estilo aí acho q é bom ter treino numa arte marcial mais de explosão, tipo um krav maga pra finalizar rapidão algum mangina pela saco. Ou talvez um aikido só pra dar akele olé cabuloso e vazar, caso o viado tenha amiguinhos...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por barão_kageyama Sáb Nov 20, 2010 11:58 am

e claro, o "sangue no zoio" hahha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 4:35 pm

2 metros de altura...Putakeopariu!!! hsuahushasuha
Eu com meus 1,72 só treinando muito mesmo, desenvolvendo muita velocidade, potencia de golpe...para pega um cara do seu tamanho e mete um socasso no saco ahushaushaushu
Derruba com um golpe só parceiro essa é a filosofia do Karatê!! hsuahsau
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 5:43 pm

Na verdade 194cm. Laughing

Mas galera, aquele papo de que tamanho não é documento pode ser verdade...mas é porque tem muito cara alto que é mangulão mesmo, tipico bonecão de posto.
Ainda bem que além de alto, eu sou encorpado e não é qualquer um que me coloca pra baixo.

Mas a parada é ter estilo ogro, mas não vascilar também, pois ninguém apara bala no peito...e infelizmente a desonra é real, encheu o saco os cara tão tirando a vida...muitas vezes por causa de uma vadia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Caged Dom Nov 21, 2010 1:24 pm

Minha primeira postagem aqui na comunidade, e gostaria de relatar o que aconteceu hoje ao abordar uma garota que não via a anos e que o pessoal sempre pago pau.... mas como estou lendo varios blogs parceiros desse e NA, resolvi testar esse método Ogro só pra ver oq aconteceria.... e o resultado foi engraçado hehehe

Estavamos conversando a uns minutos sobre como estavam indo as coisas... ai comentei que ela tinha mudado muito ... emagrecido... e que ela ERA tao bonita antes... (desmerecendo o ego constantemente inflado por betas dela)

Em tom de humor ela me perguntou se era pq ela estava feia agora.... eu sem hesitar disse: " Bom não é que esteja feia... mas com o meu tamanho... se eu resolver te pegar de jeito... vc não aguenta...."

Instantaneamente ela ficou irada... falou que ngm nunca tinha falado assim com ela... que ela não era uma qualquer.... que eu TINHA que respeitar ela....

Eu falei que as coisas mudaram.... que se ela não gostou paciencia... que pode me achar grosso... mas sou sincero a ponto de dizer exatamente oq se passa na minha cabeca.... pq afinal não estou interessado em enganá-la...

Ela concordou que era grosso e foi embora dizendo que eu não havia melhorado em nd minha situação dizendo isso (como se eu me importasse).... ela saiu batendo pé e eu dando risada... mas tinha que relatar isso para vocês....

Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Mister Blonde Dom Nov 21, 2010 1:34 pm

pode ter certeza que daqui pra frente ela vai reparar muito mais em você. Daí virão os testes
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por CROKCO Dom Nov 21, 2010 4:25 pm

Pois é, o guerreiro dai ensima tem razão, mas cuidado com os testes : elas adoram testar os homens especialmente em público na frente de amigas ou dos capachinhos delas.Farão isso apenas com o intuito de humilhar mesmo, por isso é bom estar preparado de antemão. Logicamente não decorando frases prontas, mas estando preparado e saber mais ou menos como reagir.
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 4:25 pm

Ela vai ficar mais medrosa, e feichada ao falar com vc...mas ae é só abordar o grupo de amigas dela...e demonstra status e auto valor...seja simpatico...e vai imendando uma história qualquer q fale sobre mulheres e putaria q vc é claro estava no meio...de uma maneira divertida...dessa maneira vc sera o popstar da parada!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Troy Dom Nov 21, 2010 4:37 pm

Eu fiz isso ateontem em uma festa....

Simplesmente nao pedia licenca e saia levando as meninas que estava na frente.....
Quando vinham passar por mim eu nao tirava o corpo da frente e fingia que elas nem existiam....todas olhavam admiradas.....olha que tenho porte atletico....1.78 cm e 94 kgs.....musculacao e jiu jitsu

uma hora encostei em uma acompanhada....o kra foi e abracou ela...
Olhei e disse : algum problema kra?!
Ele : nenhum....e estendeu a mao pra me cumprimentar....

uma hora tinha um cara conversando com uma e eu dei sinal pra ela ja puchei e beijei rsrs...ele ficou oilhando sem entender....dei uns amassos virei as costas e fui atras de outra rsrsrs....

uma hora umas meninas vieram passar por mim e eu nao desviei ficaram tentando passar tipo colocando pressao em mim e eu fingindo que elas nem existiam continuei bebendo minha cerva......uma veio colocou o dedo no meu peito e falou umas coisas tipo reclamando......so lembro que olhei pra ela e gritei.....
SAI FORA SUA PUTA

Elas arregalaram o olho e foram embora dali

Bebi muito...gastei pouco....mas festei muito....
Na minha contagem foram 6 vadias que peguei.....meu amigo me disse que foram 7

a ultima foi quando eu estava indo embora....descendo a escadaria tinha uma menina no degrau de baixo....eu cheguei no ouvido dela e disse que queria acabar com ela naquela noite...ela sorriu eu abracei ela meio que de lado e ela tentando sair....mas ficou cmigo ali mesmo....DEtalhe foram os segurancas vendo tudo e nao sabiam se ajudariam a menina ou nao.....rsrsrs

Eh isso ae............
Abracos
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por O renegado Seg Nov 22, 2010 7:20 am

Barão, luto kickboxing.
Existem as defesas, reversos e quebramentos para cada faixa.
rsrsrrsr
Ai se o cara der mole sai com 2 ou mais articulações quebradas... hehehehe
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 22, 2010 2:10 pm

Speed Racer, eu não estou falando de "dar uma de gostosão" como você falou. Até por que mulheres bonitas tem sensores que captam muito bem quando um homem está sendo sincero ou não. antes de tudo deve-se trabalhar dentro de si,para ter um real desapego.Somente com o real desapego é que um homem vai se aproxiamr de uma mulher com um objetivo HONESTO E REAL:SEXO.
Mas ele vai deixar bem claro as regras desde o início.Ele vai ser honesto e sincero com ela, pois realmente ele CONFIRMA a suspeita inicial dela em você estar a fim, mas por outro lado ela não espera que você diga algo como "se vier com frescuras, caio fora" e se o cara é desapegado e levar um fora, o que ele perdeu além de uam vadia baladeira ? Exatamente por isso que é dificil eu ir nas baladas. Hoje, com a mentaldiade totalmente mudada, eu ´procuro fazer o que me da prazer.
E se for pra eu me adaptar a balada pra enriquecer dono de casa noturna, então boto eu um negócio próprio e abro uma dessas casas.Estudei sedução, me tornei um homem muito melhor para que? para me adaptar aos outros ?
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 22, 2010 2:36 pm

Lutei Karatê, Capoeira, um pouco de Jiu Jitsu e iniciei no vale tudo...Como sou biaxinho, sou muito rápido nos ataques, tenho muita raça. Mas voltemos às ditas cujas. O negócio é exercitar a indiferença do macho mandão, sendo mau e dando ordens.Quem se importa com o que elas pensam ou dizem ? Uma menina que eu zuei muito no msn está a fim de me conhecer e eu só ordeno. Exemplo, ela finalisou um scrap de orkut falando "desculpa as mancadas que eu dei no msn,da próxima vez eu melhoro, xeiro, adorei te conhecer" e eu finaliso com "é bom mesm, melhor a mulherada de hoje mostrar mais conteúdo.Porra é essa de xeiro, manda logo um beijo molhado de língua, porra, gosto de mulé mole não".
O negócio é ser maligno e poderoso, não importa se vai pegar todas ou não. Pelo menos eu naão tou nem aí, não vou ficar condicionnando meu bem estar por pegar mulheres.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo OGRO sem se humilhar. Empty Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos