Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

+8
Venom
barão_kageyama
SulphurMind
CROKCO
kira
Francisco Pinheiro
Mister Blonde
terramel
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por terramel Seg Nov 15, 2010 3:09 am

Vi o termo "sedução ao estilo ogro" usado no blog do Doutrinador. Vejo que muitos PUA acabam agindo como manginas desonrados achando que a vida é apenas pegar mulher. Todos os caras aqui conhecem a real e provavelmente leram os livros de NA.

Eu nunca pude usar muitos métodos de sedução que os PUA ensinam porque me recuso a inflar, mesmo que minimamente, o ego de vadias. Então proponho estudarmos uma forma de aliar o conhecimento do PU com o conhecimento que temos de NA, dos blogs, do fórum e das comunidades, ou seja, o conhecimento da REAL!

Proponho, mesmo que por tentativa e erro, criarmos um novo método de sedução, a sedução ao estilo ogro. Um dia brinquei na OLODM falando que criei o método PUM (Pick Up Macho), ou seja, um método de sedução usado apenas por machos... A idéia é basicamente essa... Criar um método de sedução para machos que não inflam ego de vadias.

Podemos começar modificando algumas técnicas PU ou criando novas técnicas e estudando elas quando saímos. No final trazemos conclusão aqui para o fórum. Talvez nesse tópico mesmo. Podemos começar repudiando o estilo metrossexual que os homens se vestem hoje e nos vestindo de forma viril e depois ir subindo na pirâmide com métodos de abordagem e de conversas viris. A chave para criar esse método é NÃO INFLAR EGO E AGIR DE FORMA MÁSCULA SEMPRE!


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 1:14 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 3:49 am

Para funcionar a sedução vc deve valorizar a mulher deve ver algo q ela possua de valor...Isso é quase uma regra...Então para haver o mínimo de ego inflado, vc deve falar apenas das qualidades reais...Se ela é calma, vc pode falar sobre o excesso de calma q ela possui a ponto de lhe deixar com sono , mas q com um mínimo empurrão essa calma se transforma em um fogo.

Ou seja, Falar apenas sobre coisas sexuais.

...e então depois de te-la pego diga: Lembra de tudo o q eu lhe disse...então... Vc só serve para sexo, nunca servirá como mulher.

O melhor a fazer seria turbinar a linguagem corporal e aplicar apenas Nessahan Alita...Isso ja basta.
Ja P.U é coisa de sedutor...É come mulher e se destacar socialmente, não importa como. Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por terramel Seg Nov 15, 2010 2:14 pm

Então... Com esse estilo de sedução não pretendo criar técnicas para formar cafajestes que pegam as mulheres iludindo-as de certa forma. O homem na Matrix tem medo de mostrar que apenas quer sexo. Quando sai da Matrix, no momento que aborda, geralmente já vai deixando ela perceber que só quer sexo. Deixa claro que não quer nenhum envolvimento emocional.

Não devemos inflar ego nunca. Podemos elogiar uma coisa dela, mas sem parecer que estamos babando.. elogiamos e logo depois abaixamos a bola delas. Não precisamos ver na mulher nada de valor...E devemos saber que se ela esnoba não é porque são melhores, mas sim porque são frescas e querem fazer graça. O homem solteiro não deve nunca se preocupar porque sempre terão várias outras que vão querer...


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 1:17 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Mister Blonde Seg Nov 15, 2010 5:32 pm

Hoje em dia nas micaretas da vida a galera se pega sem antes trocar uma mínima palavra. É o desesjo sexual na sua forma mais crua. Isso é o inferno para os PUAs, pois nessa lógica não precisa saber milhares de rotinas, é necessário apenas ter um corpo sarado e atitude. Discordo que é preciso inflar o ego delas, elogios elas já recebem aos milhares nos facebooks da vida quando colocam uma foto mostrando um mínimo de carne.
Acredito que neese mundo em que as mulheres estão cada vez mais conscientes de que elas não são donzelas e príncipes encantados não existem a sedução ao estilo ogro representa o futuro da sedução. Podem contar comigo para colaborar nessa pesquisa
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por terramel Seg Nov 15, 2010 10:11 pm

Valewww Smile

Mister Blonde, to começando um núcleo do movimento. Ta afim de participar?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Mister Blonde Seg Nov 15, 2010 10:24 pm

tô afim
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por terramel Seg Nov 15, 2010 11:39 pm

Valew cara. Vou te mandar msg privada.


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 1:18 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 11:54 pm

Na verdade micareta não é pesadelo para o Pick UP...Existe o direct game...E existe uma "tecnica" de PU chamada ((CAVERMAN)). Mas muitos puas de alto nivel consideram o caverman coisa de sedutor de segunda categoria apesar de funcionar.Pois para o alto nivel, a sedução para ser considerada bem feita. A mulher deve ficar louca querendo te agarrar, e caidinha por vc...Não vc q tem q fica agarrando mule a força, ou desprevinida.
Pelo q pouco q li essa sedução estilo ogro...Consiste na sinceridade e consentimento mútuo, então não é nada diferente do ""estilo"" do Nessahan Alita
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Nov 16, 2010 7:49 am

Amigos, uma virgula aqui. Conheço muitos materiais de sedução, alguns só de vista, não me aprofundei. Existem muitos métodos e todos funcionam, dependendo da situação, do estado de espírito do PUA, do objetivo dele etc. Posso lhes garantir que para muitas mulheres, como já dizia Badboy "é triste, mas algumas, quanto mais você as desrespeita, mais elas gostam de você". Dependendo da mulher, posso ser bem sarcástico ou então bem direto..ou os dois.
É legal criar uma nova alternativa e pra isso é essencial que ela se baseie na AUTORIDADE masculina. Um bom exemplo disso é a autora americana Shelley Mcmurtry, que sempre me envia newsletter falando sobre a autoridade masculina. Ela tem um amigo americano, vetrano da Marinha que desenvolveu um método que, segundo ele, faz as mulheres abordarem o cara. Mas talvez seja só marketing.
o metodo: www.womenappoachyou.com
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por kira Ter Nov 16, 2010 9:29 pm

Eu não posso usar muitos métodos de sedução que os PUA ensinam porque me recuso a inflar, mesmo que minimamente, o ego de vadias

Porra! Tu falou tudo véio!
kira
kira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por CROKCO Ter Nov 16, 2010 9:59 pm

Ideia interessante. :cerva: Mas eu tava pensando num metodo mais amplo e preofundo. Tipo um guia pro macho moderno pra lidar com seduçao,crecimento pessoal,e aperfeiçoamento do carater(pra mim é o principal)....seria como um modelo para guiar o macho nessa caminhada do autoaperfeiçoamento.Já pensei até no nome GUIA MACHO LYFESTILE Twisted Evil
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por kira Ter Nov 16, 2010 10:33 pm

GUIA MACHO LYFESTILE

Interessante...no entanto, eu gostaria de um guia MACHO! E nada de boiolisses como metrosexuais e manginas filhos da puta!

Tem que ser coisa de BÚFALO REPRODUTOR!
kira
kira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 7:12 am

É uma puta de uma ideia, já que maioria dos guerreiros da real não curtem o estilo dos PUAS, mas alguns, concordam que a base PUA é muito bem elaborada e funciona.

Poderiamos mesmo nos juntar (Criar um chat no msn) e debater para chegarmos a um metodo de sedução de homens e não de "muleques zica" de 15 anos de idade Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por kira Qua Nov 17, 2010 6:47 pm

Spectrum escreveu:É uma puta de uma ideia, já que maioria dos guerreiros da real não curtem o estilo dos PUAS, mas alguns, concordam que a base PUA é muito bem elaborada e funciona.

É isso mesmo! Tem que ser coisa de macho, e não ser que nem o estilo PUA que ao invés de se IMPOR como homem, de certa forma, são escravos delas...

Eu sou do mu jeito, e cato muita mulher, e ela TEM que ACEITAR como levo a vida...
kira
kira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 17, 2010 8:49 pm

Spectrum escreveu:É uma puta de uma ideia, já que maioria dos guerreiros da real não curtem o estilo dos PUAS, mas alguns, concordam que a base PUA é muito bem elaborada e funciona.

Sim, tem coisas que valem a pena. Muito do que foi criado e/ou adaptado por Badboy e David X, por exemplo, é interessante. Até no livro do Mystery pode-se encontrar algo útil, se saber descartar a parte mangina e absorver somente idéias e dicas para melhorar a própria auto-estima.


Spectrum escreveu:Poderiamos mesmo nos juntar (Criar um chat no msn) e debater para chegarmos a um metodo de sedução de homens e não de "muleques zica" de 15 anos de idade Laughing

Sou a favor! Inclusive, tomei a liberdade de criar o chat já: group1347977@groupsim.com

Aparecerá uma pergunta, é só responder "Fórum de Silvio Koerich"... só pra filtrar os pára-quedistas que não são do fórum e, talvez, poderiam adicionar o chat sem entender o conceito. Mas isso não significa que sou contra a idéia de divulgar para os amigos/conhecidos e, quando a idéia evoluir, em comunidades, blogs e fóruns do assunto. É sempre bom ter várias pessoas que compartilham de idéias semelhantes e poderiam até vir a acrescentar coisas interessantes ao projeto. Very Happy


terramel escreveu:E devemos saber que se ela esnoba não é porque são melhores, mas sim porque são frescas e querem fazer graça. Não devemos nos preocupar porque sempre vão ter várias outras que vão abrir as pernas tranquilamente...

Mais direto e verdadeiro, impossível! Twisted Evil
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 17, 2010 9:33 pm

Caramba, adicionei o grupo aí e não tou conseguindo digitar porra nenhuma nele. Será q fiz merda?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 17, 2010 9:45 pm

barão_kageyama escreveu:Caramba, adicionei o grupo aí e não tou conseguindo digitar porra nenhuma nele. Será q fiz merda?

Como assim? Shocked

Apareceu algo tipo "para participar do fórum, responda a pergunta" ou coisa assim?

Pra poder participar, tem que responder conforme eu coloquei no outro post.
Porém, se acharem complicação demais e/ou que é desnecessário, eu posso tirar e deixar o acesso público. Eu mesmo pensei bem e achei um pouco de exagero, mas vou deixar assim mais um pouco.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 17, 2010 9:48 pm

Consegui agora. Eu não sei pq a merda do Msn bloqueou o contato depois q eu respondi a pergunta... Agora consigo postar normal.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por SulphurMind Dom Nov 21, 2010 2:35 am

Aê, aí sim, Kageyama! \o/

5 pessoas cadastradas no chat até agora... quanto mais gente aparecer, mais rápido teremos a possibilidade de aprimoramento... e seria legal expandirmos esse conceito para além da sedução, criar um "ogro lifestyle" baseado em idéias, conceitos e experiências dos guerreiros da real, algo que vai na contramão do estilo de vida do homem moderno e mimado. :cerva:
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 9:08 am

Porra, um estilo de vida baseado nos ensinamentos dos guerreiros...show de bola!

Só o nome que eu achei muito violento...hehe Acho que Real Lifestyle era mais legal. Não?! Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Venom Ter Nov 30, 2010 11:23 am

Tô dentro,

Sugiro,um ebook sobre esse método,em que todos aqui dariam sua cooperação direta ou indiretamente,sugiro um tópico fixo onde poderemos montar o ebook aos poucos,falando sobre experiências práticas e atualizadas,sem esse negócio de intelectualidade,o guerreiro deve incrementar e desenvolver esse novo método em campo porra!
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Venom Qua Dez 01, 2010 11:33 am

Duas regras do estilo ogro:


1-Não tenha coração!

2-Respeite e ajude seu companheiro ogro!

Um :cerva: aos OGROS!
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por CrocodilLe Qui Dez 02, 2010 10:36 pm

se o CR [comando da real] quer começar um método, precisamos primeiro de uma organização fudida, um começo, um meio e um fim pra parada.
como seria a ABORDAGEM OGRA ?



CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Venom Sex Dez 03, 2010 1:27 pm

CrocodilLe escreveu:se o CR [comando da real] quer começar um método, precisamos primeiro de uma organização fudida, um começo, um meio e um fim pra parada.
como seria a ABORDAGEM OGRA ?


Isso mesmo!

A abordagem ogra,seria uma abordagem justa ,mas firme ao mesmo tempo!
Isso vai dependeder da situação,porque devemos considerar que conhecimentos não são absolutos,por exmplo eu não posso chegar numa mulher aparentemente bacana como chego numa vadia,por isso a sedução estilo ogro deve ser justa,mas para exemplificar ,logo abaixo!

(mulher moderna ou espertinha)

Guerreiro ogro:(esbarro)

Espertinha:Ai!ta me vendo não?

Guerreiro ogro:to be continued...

Fiz um exemplo com uma espertinha"maioria na nossa sociedade",nessa abordagem eu impuz meu corpo,(não não é bater nela irmão)assim começo de forma viril,desinteressada,fitando seu interior,veja bem,criei uma convivência pequena aqui,onde levarei em consideração os níveis de aproximação do NA,como disse não deemoso ser absolutista em teorias,devido a situações inesperadas,dai pra frente você decidirá se vai conhece-la melhor,ou só comer mesmo.



Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por MLovin22 Sex Dez 03, 2010 4:21 pm

acho que esse estilo de sedução ogro seria basicamente a abordagem direta e viril

exemplo: abordando uma mulher qualquer na rua..
eu: hey! que desperdício heim
ela: ham? o que
eu: uma menina tão linda, com um joelho(mão, pé, camisa de time, bolsa etc) tão feio assim
ela: blablabla, rsrsrs
eu: bom, posso lhe chamar de genoveba?
ela: ham? pq?
eu: nem sei o seu nome...
ela: prazer fernanda!
eu: MLovin, prazer é todo seu (quebrando o gelo)

Pra compensar o ego inflado quando falei "linda" usei o NEG com diriam os PUA's, com um joelho(mão, pé, camisa de time, bolsa etc) tão feio assim. capaz da mulher ficar pensando nisso o resto do dia! rsrs


agora depende da criatividade...
mas acho que seria basicamente isso!
será que haveria a possibilidade de um topic fixo, só para criação/dircursão desses openers?

No mais é isso! Wink
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

[Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO Empty Re: [Chamada] Vamos criar a sedução ao estilo OGRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos