Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Estilo OGRO sem se humilhar.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Estilo OGRO sem se humilhar.

Mensagem por Caged em Qua Nov 24, 2010 8:03 pm

Preciso relatar uma coisa engraçada que acabou de acontecer cmg e que acredito que entre no estilo ogro de sedução e vi que realmente funciona...

Estava no intervalo da faculdade com uns amigos comendo um lanche turbinado perto de uma livraria que tem aki dentro e nessa livraria tem uma atendente mt gostosa...

De repente essa atendente passa com uns clientes do meu lado e eu comento com meus amigos: "Ow essa atendente é um tesão". Só que o comentário saiu mais alto do que o previsto, e tanto ela quanto td mundo perto ouviu e ficou olhando...

Achei que tivesse dado uma mancada, mas num eh que a mina deu um sorriso e ficou me fitando?? Entrou na livraria e ficou me olhando pelo vidro da porta e comentando de mim para uma amiga tão gostosa qt ela.... só não fui lá pq o intervalo estava acabando e eu tinha que apresentar um trabalho....
Caged

Mensagem por Francisco Pinheiro em Sex Nov 26, 2010 12:06 pm

Eu a teria chamado só com o dedo e teria falado: Não adianta ficar toda espevitada só por que te acho gostosa.Tem que mostrar serviço comigo.Espero que você seja mais do que essa bunda tesuda".
É tiro e queda.Ela vai começar a se justificar e tentar impressionar você.
Francisco Pinheiro

Mensagem por jairo santana em Ter Nov 30, 2010 10:15 am

uia quantos grandes lutaores,ja pensou que pode haver um beta que saiba lutar bem sao justamente os homens fracos que mais procuram por artes marciais,GSP é um exemplo ex nerd super campeao acho complicado minha opiniao é na o perca tempo com baladas e micaretas mas se vc for essa tatica do empurram e bem grotesca ,e por onde moro sempre tem um retardado com uma faca aqui , e lembrar que sempre a alguem mais forte com agente,ja vi um lutador de vale tudo fazer isso boto o dedo na cara da menina topo um coro de uns 7 negos
jairo santana

Mensagem por Caged em Dom Dez 05, 2010 1:20 pm

Companheiros, venho relatar como foi minha noite anterior em que utilizei a sedução estilo ogro, e vou dizer... foi a coisa mais doida que já me aconteceu na vida, fiquei me sentindo um verdadeiro cafetão....fiquei embriagado pelo poder e me excedi um pouco... vou tentar relatar alguns pontos da noite que eu me lembro....

Fui só eu e um amigo numa balada de patyzinha aqui da cidade e sempre vi como os caras querem bancar de playboy para as garotas para tentar obter algum sucesso, além delas humilharem alguns caras....

Dessa vez fiquei com uma linguagem corporal mais dominante, peguei uma cerveja, a única que eu paguei na noite, e fiquei na minha...

Assim que um amigo meu foi apresentar umas amigas dele para mim ela veio me beijar no rosto, ai tirei a cara deixando ela de ar, peguei na mao dela entao ela achou que fosse beijar a mão dela e extendeu a mao na minha cara... abaixei a mao dela comprimentei como comprimenta um cara e falei: "É assim que se comprimenta alguem, não beijo ngm que eu não conheco". Todo mundo ficou de cara...

Cheguei numa mina que nem sabia quem era e que tava de vestido branco e preto e falei: "Ohhh cor sim, cor não seguro minha cerveja que vo no banheiro" Ela: "Ta bom" com cara de espanto...

Voltei do banheiro ela estava la bonitinha segurando minha garrafa, peguei a garrafa e falei: "porra a cerveja ta quente, ngm te ensino que tem que por no gelo para naum esquentar?" Ela fico com uma cara de espanto, se desculpou e pagou outra cerveja pra mim sem eu pedir hahahahahahaha

Nisso já tinha algumas mulheres ao meu redor.... ai um amigo meu foi no banheiro e pediu pra mim ficar olhando as amigas, fiquei serio ae comecaram a puxar papo cmg... cheguei a chamar uma das mina de sem teto... e em menos de 3 minutos estava pegando uma delas.... que fico apaixonada... naum largava de mim... e me pago otra cerveja....

Entao um amigo meu pego uma morena gostosa e foi pra otro lado.... essa morena sento do meu lado e a mina que eu peguei do otro... a morena me falo que tava cansada de ficar em pé... eu falei: "porra nova desse jeito e já td estragada?"
ela: "e por causa do salto"
eu: "as mulheres sempre dao a msm desculpa, vc precisa eh ir na academia e treinar essa panturrilha mole"
ela: "mas eu treino ohhh" e levantou e deu uma voltinha pra mim ver....
ai comecou a pegar na minha perna, no meu braco, debrucar sobre mim, causando inveja na loira que eu tinha pego.... só naum peguei ela tbm pq meu amigo que tava com ela....

Depois a loira que sai foi no banheiro e pedi pra morena me apresentar a irma dela.... hahahaha

Sai de la e comecei a conversar com um cara que tava com a irma do lado.... ele tava meio bebado.... e a irma dele comeco a me dar moral.... o cara do nd me chama pra ir na zona... eu falei: "so vo se chamar sua irma pra ir junto".... ai peguei e convidei ela .. hahahaa ela fico mt puta.... falo que se era lugar pra ela ir... eu falei que naum sabia, que ela podia gostar de qualquer coisa, perguntei o signo dela... ela falo um la... ai eu ja mandei: "vc tem cara de virgem" hahahah ela riu e falo que era virgem msm hahahahahaha mas naum era pra contar pra ngm....

Trombei com otra fui trocando ideia e perguntei a idade.... ela falo que la dentro tinha 22 anos, mas la fora tinha 17 (ou seja, documento falso).... ja emendei: "entao se eu te pegar la fora eh pedofilia, aqui dentro eu posso" ela riu ai ja mandei: "não posso perder a oportunidade entao... " e ja mandei uns beijo nela... isso tudo enquanto a loira que eu tava pegando tava em otro canto....

Nessa hora eu ja tinha tomado 6 long neck de cerveja e só tinha pago uma.... hahahaha

Aconteceu mais algumas coisas que eu naum lembro devido ao alcool... e resolvi ir embora com a loira para dar um fight nela.... sendo que ela ja tava morrendo de ciumes de mim e naum largava da minha mao....

Na hora de sair tinha fila de gente la fora e o seguranca estava falando.. so entra mulher solteira... eu ja mandei: "se for solteira feia, fica do lado de fora" td mundo comecou a rir....

Fui embora e tracei a loira que tinha pego la dentro...

Resumo da noite, um fight, varias cervejas de graca, uma roda de mulher enchendo meu saco querendo demonstrar valor, inclusive mulher com namorado, beijei duas, zuei e ri pra caralho...

Realmente esse eh o melhor método que já vi na vida....

Obs: agora entendo o Chico Pinheiro e sua tara por adolescentes.... são realmente as que ficam mais fascinadas com a cara de pau.... apesar de não serem da minha preferencia.... hehehe

Caged

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano em Seg Dez 06, 2010 10:11 am

Eu acho q o que rola com as adolescentes é que elas não aprenderam a dissimular os efeitos de uma abordagem viril. as mais velhas e mais rodadas ficam igualmente excitadas, mas sabem qual o risco e tb estão experimentadas em testar os caras.

Parabens pela curtição.

Keep Walking...
OPontaDeLançaAfricano

Mensagem por Troy em Seg Dez 06, 2010 10:50 am

o negocio eh ser ogro....quase ngm faz isso a mulherada paga pau....pois sente logo no comeco quem manda no pedaco
Troy

Mensagem por O renegado em Seg Dez 06, 2010 1:53 pm

É meus caros... até agora esta abordagem tem funcionado muito bem comigo. hehehehehe
O renegado

Mensagem por Homem-Man em Sex Jan 21, 2011 9:45 pm

Lúcifer escreveu:
Outro dia indo numa festa duma cidade vizinha...Tinha uma vadia falando no celular ela cruzou o meu caminho andando em passo de tartaruga...Eu ate parei, mas quando vi q ela ja tava enrolando, continuei indo reto e deliberadamente atropelei a vadia...ela tento me da uma cotovelada, mas paraceu q não teve coragem. shauhsuahausha
.

Rapaz, essa semana tava dirigindo no meu condomínio, o limite é 20 km/h. Uma piranha no celular, dando uma de gostosa, passa na minha frente sem necessidade alguma... Eu louco pra esmagar a cachorra, só parei e ENCAREI a safada. Ela ficou estupefata. Percebi pelo olhar que não tava acostumada a lidar com esse tipo de situação.

Elas são mal-acostumadas. Vamos adestrá-las, companheiros.
Homem-Man

Mensagem por Tritão em Dom Jan 23, 2011 12:24 am

Pessoal tenho uma duvida sobre o estilo ogro.ele funciona apenas com caras fortes,altos,com voz grossa,etc..?
Pois eu tenho 1,65 m de altura(tenho 16 anos),e devo ter uns 49 kilos,ou seja qualquer vento mais forte me derruba,mas eu sempre fui meio "grossseiro" seria facil pra mim fazer o tipo ogro.
o que voces acham?
Tritão

Mensagem por Troy em Dom Jan 23, 2011 3:27 am

se vc tiver um tamanho legal ajuda...
Pq se vc passa e trompa em uma mulher pode ter aqueles manginas querendo aparecer em cima de vc...

Então pelo menos ande com um pessoal....
Troy

Mensagem por fuca79 em Dom Jan 23, 2011 10:04 am

"Ei você, te vi dali e achei você atraente, quero te pegar, mas não vou ficar lambendo o seu salto não.Se vier com frescuras comigo eu perco o meu interesse agora mesmo e procuro outra.

MT BOA A ABORDAGEM , FAZIA ALGO DO TIPO E SEMPRE DAVA CERTO...

AGORA A EMPURRADA AE MESMO QUE DE LEVE, TEM UM GRAU DE RISCO MAIOOOR NÉ...RSRSRS....

SEMPRE SAIO COM 2 OBJETIVOS , DIVERSÃO(MULHER E VODKA) E CULTIVAR AMIZADES....

QUEM LUTA NAO BRIGA....ABÇ GALERA DA REAL :cerva: :bull:
fuca79

Mensagem por Berethor em Seg Jan 24, 2011 12:10 am

iiiiiiiii pessoal me fez lembrar algo que aconteceu hj. Tava na piscina de boas ai chegou uma mina que tem fama de safada e etc, mas ae os cara ficam agarrandp esconstando o membro nela e tals. E ela agarrada em mim dando a descupa que eu era alto e piscina era funda, mas ae blz só converso o necessário nada de querer chamar a atenção, ae ela quando vai embora e tals os cara fica enchendo o saco insistindo praa ficar e agarra ela pra não sair... eu simplesmente dei um beijo e disse tchau. E nada mais. Sei que com vádia assim tem que ser o mais curto e grosso possivel. Não vou ficar dando bola sendo que perco valor e passo uma de lambe salto como os tarados.

Enfim, ela mandou eu fazer uns favores e eu disse simplesmente não que não era empregado de ninguém, e que ela tinha pernas para isso. Enfim não sou escravo de buceta pra fazer oq elas querem

Bem, escrevi isso pq apenas me lembrou.

Última edição por Berethor em Seg Jan 24, 2011 12:17 am, editado 1 vez(es)
Berethor

Mensagem por Berethor em Seg Jan 24, 2011 12:14 am

Tritão escreveu:Pessoal tenho uma duvida sobre o estilo ogro.ele funciona apenas com caras fortes,altos,com voz grossa,etc..?
Pois eu tenho 1,65 m de altura(tenho 16 anos),e devo ter uns 49 kilos,ou seja qualquer vento mais forte me derruba,mas eu sempre fui meio "grossseiro" seria facil pra mim fazer o tipo ogro.
o que voces acham?

Talvez não tritão, pode fazer algo parecido mas não igual,infelizmente a mídia passa a impressão que caras altos e fortôes naturalmente são burros e desmiolados oque é ruim para mim, aproveite seu físico frangote e misture esse estilo com algo mais leve e simpático.
Berethor

Mensagem por spawn em Seg Jan 24, 2011 12:17 am

Bro eu sou alto e largo e a galera põe moral de inteligente pra mim, mesmo quando eu to quieto, calado no canto.
spawn

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano em Seg Jan 24, 2011 11:42 am

Tritão escreveu:Pessoal tenho uma duvida sobre o estilo ogro.ele funciona apenas com caras fortes,altos,com voz grossa,etc..?
o que voces acham?

Bem, sempre fui alto, então posso tá falando merda, mas acho que a altura não é determinante. Basta lembrar da postura de Wolverine, o baixinho mais invocado dos quadrinhos...
OPontaDeLançaAfricano

Mensagem por Fúria em Seg Jan 24, 2011 11:52 am

Bom eu sou baixinho, não muito mas tenho por volta de 1,70, não sou nada demais, porém tenho corpo de porte forte e depois que aprendi linguagem corporal percebo que chamo um pouco a atenção por isso.
Fúria

Mensagem por Francisco Pinheiro em Seg Jan 24, 2011 4:21 pm

Bem, eu sou baixinho e tenho a mesma altura, 1,65cm mas sou malhado e tenho uma boa linguagem corporal, relaxado. Uma coisa que eu percebi e calibrei foi a maneira de andar dos mais altos. Quando alguém olha pra mim, com certeza tem uma impressão de pdoer.
além do mais, conheci há alguns anos maneiras de aumentar a altura em pessoas de até 60 anos. Tem um profissional de Fortaleza, o Dr. Heromar coelho, que já aumentou a altura de milhares de pessoas, um cara resceu uns 26 centímetros. Sim, você leu direito, 26 cm. O método dele é patenteado, mas eu descobri na internet e vou comprar mais dois métodos que aparentemente funcinam.
Só fazendo uns exercícios que eles me passaram grátis, eu aumentei 2 cm de altura.
NÃO ACREDITEM quando um médico disser que não se cresce mais após os 21 anos.
Isso é uma limitação normal dos conhecimentos da Medicina Tradicional, que aliás o conhecimento humano e a ciência sempre evoluem.
Lembro-em da época em que tinha 13 anos, em 1990. Eu praticava Kung fu e meu mestre falava em acumpuntura e nessa época os Conselhor de Medicina não reconheciam, não achavam vlálidos e hoje é um tratamento reconhecido e utilizado.
Lembro quando era criança e só se falava que existiam 9 planetas conhecidos e hoje existem dezenas fora do sistema solar. Lembro que a ciência dizia que a Terra era o único planeta em condições de abrigar vida, e ano passado descobriram um planeta exatamente azul como a Terra, com água e que reúne 100% de chances, mas esqueci o nome do planeta.
É assim mesmo, com a evolução do conhecimento vem a quebra dqauilo que se considerava impossível.
Só sei que em breve deixarei de ser baixinho, digamso daaqui há uns 2 anos serei bem mais alto.
Francisco Pinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: