Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

+5
Fariseu
Inferno
General VII (KF ® Blog)
Homer Espartano XYR
O renegado
9 participantes

Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Qua Nov 03, 2010 12:25 pm

Aos camaradas da sociedade masculinista:

Primeiramente devo colocar a todos o meu interesse em divulgar este relato, quero que os machos se tornem realmente viris, que identifiquem alguns pontos a serem mudados e que possam saber com quem estão lidando.

A situação foi esta:

1º - Tinha acabado meu casamento, desperdicei uma mulher que cuidava de mim em todos os aspectos, lavava, cozinhava, passava e nunca deixou a desejar em nada. Para terem uma idéia, eu largava serviço às 4 da manhã e quando chegava em casa a janta estava quente, me esperava para tomar banho e o sexo era de primeira.
2º Acabei por ouvir os conselhos dos ímpios me assentei a roda dos escarnecedores e sobrei bonito.
3º Depois de levar o pé na bunda, me envolvi com uma guria que era modelo e por ter ganhado mais corpo por causa de uma gravidez inesperada ficou aparentemente gostosa, bom estrias a parte, ela me pareceu uma flor desabrochando, cai matando... e depois quase morrendo.

Vamos lá era uma guria insegura, nova mas com muito potencial, comecei a desenvolver a personalidade dela, ela morava com a mãe e vivia reclamando disso, levantei a moral dela, ela arrumou um emprego que fez com que ganhasse bem e ela decidiu mudar e ir morar sozinha, eu já dividia uma casa com um parceiro e arrumamos o aluguel no mesmo lote, ela me pressionou a morar com ela de todo jeito e por fim acabei fazendo esta besteira.
Como eu chegava cedo sempre lavava roupa, arrumava a casa e quando ela chegava só tinha a janta para fazer, cozinho melhor que ela, mas achava absurdo ter que fazer tudo.
Eu colocava o guri para dormir sempre e ele me respeitava muito, não respeitava a mãe, mas me respeitava, porque eu sempre soube me impor, mas com ela eu acaba fraquejando sem perceber, eu passava a roupa dela e se eu não passasse ela ia trabalhar amarrotada, quando percebi isso eu vi que a coisa não era bem o que eu esperava, o sexo era medíocre, mas de certa forma me satisfazia parcialmente. Com o passar do tempo, a coisa toda foi esfriando e como o mercado me impôs uma economia de guerra, as brigas começaram.
Tive que me mudar para uma casa menor e meu parceiro quase sobrou, mas por fim alugamos uma casa que comportasse os três por ter um quarto do lado de fora da casa.
Como a freqüência sexual diminuiu comecei a perceber outros detalhes também, não fazia nada em casa, só chegava reclamando de tudo, ficava sem comer e deixava o filho sem comer também dizendo que ele havia comido na casa do avô, eu a procurava e nada. Todo dia doía uma parte diferente, a pressão no meu trabalho aumentou, fui sacaneado por um cara que indiquei para trabalhar e me fudi todo, com o estresse a flor da pele cheguei em casa um dia as 21h puto de raiva porque perdi o cargo de confiança por causa das fofocas geradas por esse funcionário.
Ela havia acabado de chegar e eu achei estranho, uma vez que ela largava serviço as 18h. Eu estava na varanda conversando com meu amigo quando ela me gritou do quarto, fui calmamente ver o que se passava, ela estava deitada na cama e me pediu para pegar a fralda que estava no guarda roupa dela há menos de um metro dela e pegar o guri no berço há menos de 2 metros de distância dela.
Nem preciso dizer qual foi a minha reação.
Depois disso o inferno começou, porque percebi que a mulher da casa era eu. Lavava, limpava, passava, colocava a criança para dormir e etc...
Claro que fui induzido sem perceber a isso, pois nunca fui preguiçoso e moro sozinho desde os 18 anos.
O local de trabalho dela é num shopping mais popular sendo assim o principal reduto dos cafas de plantão, o comportamento dela mudou radicalmente, após ela dar ouvidos a uma prima bem vagabunda que ela tem a indução do pensamento, causado por sugestão em resposta a uma situação, num primeiro momento causa espanto, mas depois da segunda ou terceira mensagem, acaba saindo do subconsciente e passar a ser mais apurado no consciente, logo após o pensamento sem controle, passa a ser uma meta a ser cumprida. (Quem conhece um pouco de psicologia e mensagens subliminares sabe o que estou dizendo.)
A guria começou a abrir espaço para os cafas e como percebi isso, chutei a bunda dela.
RESULTADO:
Ela colou em todos os meus “colegas”, vive rodeada de machos, já pegou uma galera e já tem outros engatilhados, ela se tornou uma vagabunda de mão cheia.

APROVEITAMENTO DA SITUAÇÃO:

Como todo macho consciente, eu busquei logo rever conceitos e os principais foram:
Mulher com filho de outro não dá.
Mulher preguiçosa, nem ser for uma deusa grega.
Morar junto, casamento, namoro nem sob tortura.
Definir logo de cara quem eu sou para depois não vir com xurumelas.
Aprendi ainda que é bom que um AMIGO seu de verdade acompanhe o relacionamento para que você não fique em dúvida quando as induções mentais por parte da mulher começarem a te atormentar.
Encheu o saco dou o fora mesmo.
Separei o joio do trigo, de uns 12 camaradas que sempre estavam juntos, agora foi reduzido para 4. Cortei contato total, telefones, MSN, Orkut e toda forma de contato.

O mais engraçado é que sempre fui um cara bacana com as mulheres, mesmo as mais vagabundas desde que não me escondessem quem realmente são.
Sempre estive com mulheres lindas e ela nem foi a mais gata que esteve comigo.
Pelo comportamento que sempre tive e pelas mulheres que sempre atraí, fui caracterizado como alfa.
Acabei sendo laçado por essa por acreditar na inocência da garota nova e pensei em moldá-la para ser uma mulher de verdade.
Digo a todos todo cuidado é pouco, a mente da mulher é diabólica e mesmo sem experiência alguma de vida pode tramar planos e situações para te verem na merda.

O melhor de tudo: A fase da merda financeira passou, estou mais controlado agora com as contas em dia e tudo mais. Voltei a me alimentar bem e é claro retornei para academia. E para o espanto de todos ela me disse uma vez: Creio que sua vida financeira está assim porque você está comigo. Nada da certo pra mim ou pra quem está comigo.

Dessa vez ela acertou em cheio.

Grande Abraço

O renegado
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Homer Espartano XYR Qua Nov 03, 2010 12:51 pm

Essa mulher era uma maldição na sua vida, depois que vc se libertou do apego e passou a pensar mais em você mesmo as coisas obviamente entraram nos eixos. Há males que vem para o nosso bem, o tempo vai mostrar pra essa vagabunda o que ela perdeu, só espero que vc não tenha uma recaída e aceite ela de volta, este relato renovou meus ânimos ainda há salvação para nós homens esclarecidos....
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Qua Nov 03, 2010 1:11 pm

Homer.

Sou um cara muito extremista.
Ou é 8 ou 80, não fico com 40.
É sim sim ou não não, para mim não há meio termo.
Não aceitarei ela de volta de maneira alguma, pois ela perdeu o respeito por mim e por si mesma.
Ela violou o que considero sagrado que é a fidelidade.
Eu me amo em primeiro lugar e depois amo o resto.
Que bom que meu relato renovou seus ânimos e tenho sido renovado a cada dia, em cada relato que leio e percebo os homens de verdade literalmente, assumindo o controle.
Abraço

O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qua Nov 03, 2010 1:37 pm

O renegado escreveu:
APROVEITAMENTO DA SITUAÇÃO:

Como todo macho consciente, eu busquei logo rever conceitos e os principais foram:
Mulher com filho de outro não dá.
Mulher preguiçosa, nem ser for uma deusa grega.
Morar junto, casamento, namoro nem sob tortura.
Definir logo de cara quem eu sou para depois não vir com xurumelas.
Aprendi ainda que é bom que um AMIGO seu de verdade acompanhe o relacionamento para que você não fique em dúvida quando as induções mentais por parte da mulher começarem a te atormentar.
Encheu o saco dou o fora mesmo.
Separei o joio do trigo, de uns 12 camaradas que sempre estavam juntos, agora foi reduzido para 4. Cortei contato total, telefones, MSN, Orkut e toda forma de contato.
(...)
Digo a todos todo cuidado é pouco, a mente da mulher é diabólica e mesmo sem experiência alguma de vida pode tramar planos e situações para te verem na merda.

Excelente tópico! Tomo a liberdade de destacar este trecho aqui, de suma importância.

Mais um grande relato, contado em detalhes, sobre o que acontece com um homem, quando espaços são cedidos: Elas se esparramam, e se aproveitam mesmo. A situação era extremamente favorável à ela, que tinha a casa em ordem sem mexer um dedo, além do ego inflado no local onde trabalhava. O que ela retribuiu ao Renegado? Praticamente nada.

A história aqui mostra, à nível microscópico (Pois trata de apenas um caso), sobre como é patética a mitificação dos romances no nível macro. As mulheres cansam de exigir, em seus poemas-de-esgoto, encontrados em perfis de orkut; homens que sejam bondosos com elas. Que façam exatamente o que foi feito no relato. Mas colocam a " mão na massa " para retribuir? Não. Nem mesmo na hora do sexo.

Valeu Renegado, pelo relato, e pelas reflexões. É exatamente isso. Se todos nós exigissemos muito mais das mulheres, elas teriam que correr atrás do prejuízo: Deixaríam de serem preguiçosas, mesquinhas, egoístas. Aí sim, teríamos de fato, bons relacionamentos com elas.

Saudações!
:cerva:
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Qua Nov 03, 2010 1:46 pm

General VII

Estou aqui para contribuir, para que a sociedade volte a reconhecer o valor do MACHO.
Tenho outros relatos que aos poucos vou acrescentando. Para que possamos aprender e crescer.

Grande Abraço.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Inferno Qua Nov 03, 2010 2:05 pm

Caramba, caramba! Você literalmente passou por um inferno, com capeta e tudo!

Digo a todos todo cuidado é pouco, a mente da mulher é diabólica e mesmo sem experiência alguma de vida pode tramar planos e situações para te verem na merda.

Verdade!

Como todo macho consciente, eu busquei logo rever conceitos e os principais foram:
Mulher com filho de outro não dá.
Mulher preguiçosa, nem ser for uma deusa grega.
Morar junto, casamento, namoro nem sob tortura.
Definir logo de cara quem eu sou para depois não vir com xurumelas.
Aprendi ainda que é bom que um AMIGO seu de verdade acompanhe o relacionamento para que você não fique em dúvida quando as induções mentais por parte da mulher começarem a te atormentar.
Encheu o saco dou o fora mesmo.

Todo homem que se preze deveria seguir essa listinha a risca.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Qua Nov 03, 2010 4:57 pm

Inferno

Realmente tive situações muito estranhas e muito ruins.
Não tive situações faforáveis que me fizessem crer que tudo podia dar certo.
Nesse caso me iludi pela beleza e pela aparente inocência dela devida a pouca idade.
Sobre a lista, o silvio já publicou ela em vários posts.
E eu nem me lembrava disso, agora a lista veio de resoluções que tive ou seja.
Aprendi na prática o que o Silvio sempre tentou ensinar.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Inferno Qua Nov 03, 2010 5:18 pm

O renegado,

Você não ficou triste depois que saiu dessa situação, né? Tipo, saiu de cabeça erguida, cagando e andando pra vagabunda, como está sua vida hoje? Tá arranjando muitas mulheres, bebendo com os verdadeiros amigos, curtindo sua vida, e deixando a vagabunda se foder?

Eu pergunto essas coisas porque quando um cara sai de uma relação, principalmente duradoura, ele fica depressivo, confuso, pensando no passado e tal, demora se acostumar com a nova vida de solteiro, isso aconteceu com você?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 7:03 pm

Porra renegado, ganhou um ponto de reputação pelo relato!

E o mais importante é que você conseguiu perceber o abismo a sua frente!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Qui Nov 04, 2010 7:14 am

Inferno escreveu:O renegado,

Você não ficou triste depois que saiu dessa situação, né? Tipo, saiu de cabeça erguida, cagando e andando pra vagabunda, como está sua vida hoje? Tá arranjando muitas mulheres, bebendo com os verdadeiros amigos, curtindo sua vida, e deixando a vagabunda se foder?

Eu pergunto essas coisas porque quando um cara sai de uma relação, principalmente duradoura, ele fica depressivo, confuso, pensando no passado e tal, demora se acostumar com a nova vida de solteiro, isso aconteceu com você?

Então Inferno, sai sim de cabeça erguida e testosterona exalando por todos os lados.
Ela vai de mal a pior.
Eu melhor do que está, só ficando muito rico. hehehehehehe
To bebendo com meus verdadeiros amigos, curtindo bastante a solteirisse e é claro mulheres e mulheres.
Sobre a tristeza, eu não fiquei não, porque como eu disse antes eu me amo e depois cara eu fiz o que estava ao meu alcance para ficar numa boa com ela, se pra ela não foi o suficiente... FODA-SE.

Eu agora penso assim...

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Qui Nov 04, 2010 7:16 am

Spectrum escreveu:Porra renegado, ganhou um ponto de reputação pelo relato!

E o mais importante é que você conseguiu perceber o abismo a sua frente!

Então, percebi mesmo e o melhor (tem gente que diria o pior) é que ela tá só se fudendo.
Já virou a rodada da galera e ai ta rolando a suspeita de uso de drogas.

Fazer o que né, a fila tem que andar... hehehehehe
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Inferno Qui Nov 04, 2010 7:53 am

o renegado escreveu:Então Inferno, sai sim de cabeça erguida e testosterona exalando por todos os lados.
Ela vai de mal a pior.
Eu melhor do que está, só ficando muito rico. hehehehehehe
To bebendo com meus verdadeiros amigos, curtindo bastante a solteirisse e é claro mulheres e mulheres.
Sobre a tristeza, eu não fiquei não, porque como eu disse antes eu me amo e depois cara eu fiz o que estava ao meu alcance para ficar numa boa com ela, se pra ela não foi o suficiente... FODA-SE.

Eu agora penso assim...

É isso ae irmão! Falou e disse! Twisted Evil
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Fariseu Qui Nov 04, 2010 9:56 am

Muito bom! Relatos sempre são bem vindos aqui.
Vlw. :cerva:
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Sex Nov 05, 2010 3:42 pm

Vou preparar outro do meu primeiro casamento, mas to tentando resumir... rsrsrr

Foram 6 anos de história.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 05, 2010 4:13 pm

Exelente relato. Acho q eu tava indo pra uma situação parecida com a sua, mas eu acho q consegui abortar a tentativa.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:23 pm

Tenho nada o q dizer parceiro, além de q coisas loucas acontece com praticamente todo macho quando se relaciona com mulheres.
Acredito q isso não vai mais acontecer com vc.
Espero o relato do seu primeiro casamento... :bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 16, 2010 12:21 pm

Um aperto de alicate nas bolas esse relato. Caralho.

Que bom que você sobreviveu a essa, Renegado.

Duas coisas me chamara atenção:

- O fato dela não ligar nem pro próprio filho... deixando-o com fome e vc se preocupando mais com ele do que ela. Depois falam de "instinto materno". Fico sentido pelo guri, que tem poucas chances de se tornar um Homem num contexto como este. Cuidar do filho de outro macho, só se for parente, um afilhado, ou órfão de pai e mãe... sei q a criança não tem culpa, mas fazer isto enquanto se envolve com a mãe é um sinal evidente para a mulher de que ela tá livre para nos massacrar.

- "Aprendi ainda que é bom que um AMIGO seu de verdade acompanhe o relacionamento para que você não fique em dúvida quando as induções mentais por parte da mulher começarem a te atormentar."
A necessidade de suporte. FATO: Um Homem deve fazer o que deve fazer por si mesmo. só que isso é convinientemente deturpado para: "homem que é homem se fode sozinho". Não sejamos estúpidos! Fazer por si mesmo quer dizer que tem coisas que só vc mesmo pode realizar...mas não quer dizer que não possamos ouvir outros homens que respeitamos e temos em conta.

Esta interpretação errada é que faz muitos homens serem destruídos em relacionamentos: além de melhor capacitadas para jogos emocionais, muitas vezes um homem não tá enfrentando apenas uma mulher na relação. Ele enfrenta toda uma maldita corporação de mulheres, uma especie de camarilla secreta que tá ali orientando e conduzindo sua parceira contra vc (o q o renegado chamou de agentes da matrix no outro post) e vc nem sabe. Daí é vc sozinho contra sua namorada e mais 4 ou 5 "conselheiras". Procurar uma "visão de fora" não é fraqueza...é sinal de inteligência. Um amigo serve para isto...e, lógico, qnd conselhos não funcionarem, lhe dar umas pancadas.

Força&Honra.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 12:33 pm

Ponta.

É verdade, assino embaixo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Shan Qui Dez 16, 2010 3:52 pm

Excelente relato, parabéns pela superação renegado ! Aguardo ansioso o seu relato do casamento de 6 anos Very Happy
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por pragakham Sex Jan 07, 2011 10:17 am

Parabens renegado por ter vencido essa guerra, somente quem passa sabe o que , e hoje voce da show de indicações e ajuda a quem esta assim , passei situaçao semelhante mas a perva ainda nao tinha filho por que nao podia ter mesmo , mas procurou descontar em mim todo o odio do mundo que ela sentia ,por ser guspida maltratada e jogada ao lixo fui querer restaurar achando que seria um bom investimento, mas o bom que passamos por isso enquanto e tempo hoje somo blindados contra este tipo e vivendo e aprendendo a cada dia parabens pela vitoria!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por O renegado Dom Jan 30, 2011 7:47 pm

Isso ai pragakham,

Normalmente o ódio vem por causa de um cafa, depois elas descontam tudo no primeiro otário que aparecer.
Tinha um tio meu que dizia: Mulher deu problema uma vez, despensa porque vai dar problema de novo.
Dito e feito. rsrsr

Força e honra
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA Empty Re: RELATOS DA OPRESSÃO INDUZIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos