Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Video] - O mito da opressão feminina EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Video] - O mito da opressão feminina EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Video] - O mito da opressão feminina

+4
SireHorse
Smith
barão_kageyama
Cenobita
8 participantes

Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Cenobita Qua maio 11, 2011 4:29 pm

O Canal do Búfalo finalmente veio com mais um video. Dessa vez fizemos a tradução do video "The myth of women's opression" por Paul Elam, do A Voice for Men. Que usando simplesmente o bom senso e um pouco de história desmascara mais uma das bobagens espalhadas pelas feministas. Confiram!

Aliás, esse video está em um novo formato. Não apenas legendado, mas dublado. Então, se possível nos dêem sua opinião para que possamos melhorar a qualidade dos próximos videos.



PS: A partir de sexta-feira vai estar disponível no blog a transcrição do video!
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 4:51 pm

Nossa! Obra de arte. Poderosíssimo vídeo. Muito bom mesmo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por barão_kageyama Qua maio 11, 2011 5:04 pm

Senhores, espero que gostem!

O vídeo pode não estar 100% ainda, eu considero que ainda há o que ser melhorado em alguns pontos. Mas pra uma primeira vez, acredito que ficou muito bom! E a tendência é dos próximos vídeos ficarem ainda melhores.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Smith Qua maio 11, 2011 5:12 pm

Passando aqui pra dizer que positivei e o quanto o canal é foda. Valeu cenobita? huahuahua.

Sério agora, muito bom mesmo man :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por SireHorse Qua maio 11, 2011 7:04 pm

grande soco na cara de paspalhos feministas.
"um tiro no proprio pé"
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Sr. X Qua maio 11, 2011 9:49 pm

Esse vídeo é de um verdadeiro masculinista fazendo o seu papel de desmascarar o feminismo. Esfrega algumas verdades irrefutáveis na cara das feminazi e dos manginas, e faz isso com um vídeo de qualidade, tanto em conteúdo como em imagens.

O tema escolhido me lembrou o livro de Martin Van Creveld. As privilegiadas que reclamam de opressão, essa é a real sobre o feminismo.

Quanto à narração, existe espaço para melhorar. Eu não vou dar uma receita pronta para o narrador, porque o que me parece é que falta personalidade na narração. Ou uma personalidade sarcástica, ou radical, ou autoritária, algo que caracterize o narrador.

Parabéns pelo belo trabalho, Canal do Búfalo!
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por barão_kageyama Qua maio 11, 2011 10:07 pm

Sim, a narração não tá 100% ainda. Mais por falta de costume nisso. Acredito que em mais alguns vídeos e com um pouco mais de treinamento o desempenho melhore bem.

No mais, muito obrigado a todos pelos elogios!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Sr. X Qua maio 11, 2011 10:24 pm

Barão, se precisar de uma força nos vídeos, pode contar comigo. Eu não traduzo nada, mas se me mandar os textos prontos, eu elaboro os vídeos para vocês.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por barão_kageyama Qua maio 11, 2011 10:34 pm

Ah sim, obrigado!

Aliás, e os videos que vc fazia? Voltará com eles? Aquilo era bacana.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Cenobita Qua maio 11, 2011 10:39 pm

Sr. X, valeu pela crítica. Fui eu que editei o video, mas não fiz a narração. Com o que puder nos ajudar tá ótimo. Aliás, não tem um meio mais rápido de entrarmos em contato contigo? como um msn, skype ou etc.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Capitão Qui maio 12, 2011 1:28 am

Pelo trabalho e dedicação nota 10!!! mas para ser sincero, o video em si ficou cansativo, o ideal seria contratar um profissional para narrar o video, mas ae... entra no dilema do dinheiro e alguns membros aqui do forum sentem aversão sobre esse assunto tão polêmico.

Eu sou a favor de fazer uma "vaquinha" para o proximo video, isso se a galera realmente quiser que o video faça sucesso e alcance até mesmo um nivel internacional.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Rus Qui maio 12, 2011 8:56 am

Muito bom trabalho, é bom saber que o Canal Do Búfalo está crescendo cada vez mais, e mostrando que a Real não está somente restrita à nós brasileiros, mas é um pensamento universal. A narração não está 100% mas creio que nesse caso o mais importante é a mensagem mesmo.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Fariseu Qua maio 25, 2011 12:06 am

Pô eu assisti esse vídeo só hoje e gostei da narração, mesmo não estando 100%. Acompanhei ela lendo junto o post no canal do búfalo.
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] - O mito da opressão feminina Empty Re: [Video] - O mito da opressão feminina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos