Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

[ Relatos ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Relatos ]

Mensagem por Exilado em Dom Nov 21, 2010 1:54 pm

Acho legal que conversemos sobre as experiências que temos, em forma de relatos mesmo. Mas ninguém comece com coisas fantasiosas pra se achar o gostoso. Dá pra saber fácil fácil.

Abri esse tópico porque quero relatar a extrema facilidade que tive pra despertar o interesse de uma guria.
Usando técnicas simplórias (machismo, postura e sempre deixando-a curiosa e indo embora) foi facílimo conquistar uma garota que considero super gata.
Uma curiosidade é que ela é ninfetinha, tem apenas 17 anos (tenho 22). Como estava há muito tempo sem tentar nada com garotas dessa idade (a última vez foi quando eu mesmo tinha uns 18), fiquei embasbacado com a facilidade.
Até agora não sei se ela é que era fácil, se era coisa da idade ou se as técnicas é que estão sendo aperfeiçoadas.

Exilado

Re: [ Relatos ]

Mensagem por Convidad em Dom Nov 21, 2010 5:13 pm

Exilado...faz isso não!!!
O q quero dizer...é q o forum tinha q fazer uma área só para relatos de campo...Fiz ate um tópico na área de sujestão, dA uma ajuda la...e todos q lerem essa mensagem.

Quanto ao relato, maneiro...O SEGREDO É SER MAL!!!
Contrate umas prostitutas, desfile com elas na escola...
Paga uma grana para uns policiais te tacarem dentro da viatura na frente da escola toda!!! E PRONTO VC É O king DO MUNDO INTEIRO!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Francisco Pinheiro em Seg Nov 22, 2010 1:54 pm

Sim, estou snedo super mau com uma menina que nem conheço ,de outra cidade, só falamos uma vez no msn e ela já me add no orkut, me acha um louco mas está querendo me conhecer. O negócio é ser mau mesmo, postura alfa, independente, machista e grosso.

Francisco Pinheiro

Mensagem por barão_kageyama em Seg Nov 22, 2010 6:25 pm

Pior q é isso msm, o segredo é ser malvado. Qdo tava na matrix, qdo eu agia feito um pilantra elas adoravam. Depois q eu envolvia e começava a tratar melhor, começava a perder o interesse... se elas querem paulada, então q tome pauladas! Twisted Evil

barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Vinicius pencil em Seg Set 12, 2011 2:38 am

Isso vai acontecer sempre , com todos q leram N.A , agente transpira esses ensinamentos , a maioria das mulheres q fiquei depois q li , foram elas q me procuraram...quero dizer q isso n é nada demais , almeje mais .

Constatei q quando falo algo q ativa a mulher dentro dela , é alguma coisa muito verdadeira e direta. Por exemplo essa ultima ,(pegando gancho no relato).
conversando com uma gata pelo msn q acabei de conhecer ela diz:
"Ei , nossa como vc mora longe!"- Brasilia -Goiania-
eu: nem tudo é perfeito ...exceto seus seios , eu imagino
ela: Nossa!
eu: nossa digo eu , são raras as mulheres q me inspiram assim.
a conversa foi indo nesse clima e ela pediu meu contato ...vamos ver no q da... rss

Vinicius pencil

Mensagem por pragakham em Seg Set 12, 2011 11:14 am

Mulher ninfeta gosta de exposição, e como vaca em exposição quanto mais florida mais chama atençao, ninfetas de tetas gosta de terem um macho para expor, para ser a melhor do bando, para ter estatus, ela gosta de sair com o melhor que tem carro, fama e tal , ela esta na fase de peitim , ela precisa de estatus pra se promover a putinha sabidona ela gosta de o destaque da escola de samba, geralmente nesta idade chega com a puberdade toda, elas não se apaixonam com o cara, mas sim o que tem em redor dele, fama, dinheiro, estatus, materiais, assim por diante , uns meses atras dei carona para uma de 18 anos, na volta de uma balada de criança , a 18 anos caiu no colo , ligando e pedindo , mas fiquei com dó, so dei uma dilatada nela, meninas assim e grude , mas dependendo do corpo vale a pena

pragakham

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: