Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
relatos de uma vida  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
relatos de uma vida  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


relatos de uma vida

+4
pragakham
Berethor
OPontaDeLançaAfricano
madeinminas
8 participantes

Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty relatos de uma vida

Mensagem por madeinminas Ter Jan 11, 2011 9:13 am

acabei de me cadastrar
me indentifiquei muito com o forum e gostartia de compartilhar e obter mais informações.

bom vou falar um pouco dos acontecimentos e oque anda acontecendo ultimamente comigo.

com cerca de 16 anos era eu um matrixiano querendo apenas ser feliz, consegui minha primeira pererequinha cabacinha igual eu na epoca e assim fui feliz......

logo alguns anos depois de muito entusiasmo eu com cerca de 21 anos fui laçado de vez pela matrix, não me casei porem fui morar junto com uma moça até então gente boa me entendia fazia de tudo. era aquela situação eu trabalhava era o homen da casa ela só tomava conta da casa e de mim, mas um belo dia chegou, ela começou a renegar seus afazeres, sexo quase não sabia mais oque era isso, começou a cobrar ciumes de onde não existia, fiquei com ela durante 3 anos e me arrependi e pulei desse barco enquanto dava tempo e aproveitando a situação de não ser casado....

lá vai eu denovo...

eu sozinho carente na vida matrixiano, tava saindo curtindo aproveitando quando derrepente uma outra guria começa a me cercar, ela passa a chegar meia hora antes no trabalho só para que nos encontrassemos e ela pudesse ficar dando encima de mim. moral da história que ela me conseguiu mesmo eu dando uma de dificil. comecei a sair com ela, ela sendo 4 anos mais velha que eu conseguiu me enforcar e como ela morava sozinha me levou pra morar com ela, depois disso se arrependimento matasse eu estaria morto no minimo umas dez vezes por semana.
agente tinha um tesão fora do sério faziamos sexo de tudo quanto era lugar que iamos. eu fazia de tudo que vocês imaginam mandava ver no rabo fazia ela engolir meus espermas eu pirava o cabeção, não sei da onde eu tirava forças mas eu dava uma quando acordava e um oral antes de eu sair de casa, uma na hora do almoço, chegava na porta tirando a roupa e já ia pra mais uma, ia tomar banho e ela ia levar a toalha e eu puxava ela e dava mais uma, saia do banho ia pro quarto e mandava mais umas 2 dependendo 3.. literalmente morria depois.. isso ficou nessa rotina por uns 8 meses sem falhar a não ser quando estavamos fora de casa.. a desgraçada começou com ciumes ignorantes depois de 2 anos juntos.. motivo: ela não tava aguentando aquela nossa rotina de sexo e pediu arrego.. aquele foi um dia de muita gloria para mim, me senti um homen de ferro.. mas também com vinte e poucos anos não poderia ser diferente... mas ae começou as desavenças ela começou a dizer que ela não tava dando conta e as vezes como eu demorava um pouco pra retornar do trabalho e com isso ela arrumava uma baita confusão comigo alegando eu estar com outra dando no coro..

moral da história, não suportei a individua por mais de 2 anos e 4 meses. ela chegou a fazer "magias" para que eu não separasse dela. porem depois de um tempo não teve nada que me fizesse ficar perto da mesma.

hoje em dia tenho 29 anos possuo um bom carro moro com meus pais e virei empresário.

quase que diariamente costuma aparecer mulher, eu fico até sem saber oque fazer.
se saio da empresa vou resolver algo na rua e sou convidado pra sair.

hoje eu aprendi que sou eu que mando na situação até deixo elas pensarem que fazem oque quer comigo mas só no pensamento.

hoje em dia eu lembro das "gostosinhas" que desfaziam de mim quando era mais novo meio gordinho com a cara cheia de espinha.. quando vejo uma dessas largo tudo que estou fazendo na hora e me dedico a sessão vingança, vou lá com tudo que posso mas sem erguer muito a vadia, prometo tudo que vou casar etc.. etc.. etc.. levo pro matadouro faço de tudo mas de tudo mesmo senão não consigo ficar bem comigo mesmo. depois que conseguir vou pisando até chegar no ponto de virar pra vadia e dizer mas porque que eu devo ficar com você, por acaso oque você vai me oferecer de bom? só cama? jogo umas merdas na cara e mando pastar..
e por incrivel que pareça de eu fazer isso tem amigas que sabem que essas são vadias natos e concordam com oque fiz e pegam no meu pé..

sei que o texto é meio longo mas foram os relatos previos da minha vida até presente momento...
se tiverem alguma dica ou quiserem saber de algo a mais estou a disposição!
madeinminas
madeinminas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 11, 2011 10:06 am

madeinminas escreveu:

hoje em dia eu lembro das "gostosinhas" que desfaziam de mim quando era mais novo meio gordinho com a cara cheia de espinha.. quando vejo uma dessas largo tudo que estou fazendo na hora e me dedico a sessão vingança, vou lá com tudo que posso mas sem erguer muito a vadia, prometo tudo que vou casar etc.. etc.. etc.. levo pro matadouro faço de tudo mas de tudo mesmo senão não consigo ficar bem comigo mesmo. depois que conseguir vou pisando até chegar no ponto de virar pra vadia e dizer mas porque que eu devo ficar com você, por acaso oque você vai me oferecer de bom? só cama? jogo umas merdas na cara e mando pastar..

Isto é divertido no começo mas na verdade é desnecessário.

Desapego é a chave.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 10:12 am

Eu acho desnecessário também...
Tu sofre o pão que o diabo amassou por causa de uma vadia, e depois faz o mesmo?!

Meio irracional isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 10:14 am

Concordo com os meus dois irmãos acima. É bastante irracional essa atitude. Seja um homem justo e honrado, e além de tudo desapegado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por madeinminas Ter Jan 11, 2011 10:20 am

concordo mais que é bom da uma comida boa e depois um pé na bunda é.
duvido que não fariam igual

se aquela guria que sempre te deu fora depois de anos mudasse de ideia por interesse, simplesmente porque você virou "alguem", duvido que não comeriam e depois mandasse um tchau bem gostoso..
madeinminas
madeinminas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 11, 2011 10:30 am

Made...

Sem dúvida isto é o que todo homem pensa.

99% dos homens são descartados na adolescencia por caras mais velhos...daí o tempo passa e a balança muda a nosso favor. Em meus tempos de matrix eu me dedicava a conquistar mulheres mais velhas (digo, eu com 19, pegando as de 29) como uma forma de testar meu valor...me recusava a repetir o padrão de pegar as menininhas que queria caras mais velhos como as que tinham me rejeitado só pq eu tinha 15 como elas... até chegar numa idade que eu percebi que as mais velhas eram o bagaço e eu repensei a atitude.

Já dei balão em muita mina que se achava "A" maravilhosa e que hoje corre atrás...mas me diga: é melhor ficar se vingando comendo mulheres rodadas ou peneirar e atrair a melhor (ou melhores)?

Se a oportunidade aparecer, às vezes vale a pena "dar o troco", mas fazer disso um objetivo é se manter apegado, é estar tão vinculado àquela vadia que ainda pesa a opinião dela...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Berethor Ter Jan 11, 2011 1:49 pm

Spectrum escreveu:Eu acho desnecessário também...
Tu sofre o pão que o diabo amassou por causa de uma vadia, e depois faz o mesmo?!

Meio irracional isso.

Pagar com a mesma moeda? esse é um criterio dele né? eu acho meio errado jáq ue quando alguémf az isso o certo é sumir e seguir a vida

Bônus Arrow ao criador do tópico, transar direto quaase todo dia? haja zinco em?


Última edição por Berethor em Ter Jan 11, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Berethor Ter Jan 11, 2011 1:52 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Made...

Sem dúvida isto é o que todo homem pensa.

99% dos homens são descartados na adolescencia por caras mais velhos...daí o tempo passa e a balança muda a nosso favor. Em meus tempos de matrix eu me dedicava a conquistar mulheres mais velhas (digo, eu com 19, pegando as de 29) como uma forma de testar meu valor...me recusava a repetir o padrão de pegar as menininhas que queria caras mais velhos como as que tinham me rejeitado só pq eu tinha 15 como elas... até chegar numa idade que eu percebi que as mais velhas eram o bagaço e eu repensei a atitude.

Já dei balão em muita mina que se achava "A" maravilhosa e que hoje corre atrás...mas me diga: é melhor ficar se vingando comendo mulheres rodadas ou peneirar e atrair a melhor (ou melhores)?

Se a oportunidade aparecer, às vezes vale a pena "dar o troco", mas fazer disso um objetivo é se manter apegado, é estar tão vinculado àquela vadia que ainda pesa a opinião dela...

Se vingar de algo que aconteceu de 10 anos pra +. Meio dificil, o certo seria todos não derem bola para garotas mais novas sendo que são extremamente imaturas. Não precisa exagerar pegando uma 10 anos mais velha mas uma com a cabeça no lugar está ótimo. Ou qual vc prefere uma novinha mesmo ou uma já mais "experiente" Question
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por pragakham Ter Jan 11, 2011 2:03 pm

Deixa minha ex egua aparecer, e se derreter perto de mim, vai engolir porra , vo gastar ela no swing sem sem dó, vo esfola o fiofo dela ate arrebentar as pregas depois vo jogar pros urubu, um guerreiro nunca esquece seu oponente, ate que a batalha interior e a exterior esteja em equilibrio maximo , que ele tenha derrotado todos seus inimigos, e um estilo conan o barbaro, não faço vingança de mulherzinha, apenas acordo o titãs que esta dormecido dentro de mim, que esteve na guerra na epoca que o ser maldoso , guerriou comigo, e em estilo selvagem authentico, destruo o inimigo novamente, caso ele venha a me enfrentar ou pertubar, piso ate esmagar ate aniquilar o ego desgraaçado de umas putas como essas.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por José Bronson Ter Jan 11, 2011 2:41 pm

Se eu fosse o Madeinminas, faria o mesmo...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 3:44 pm

AEIOHAEIOHEIOHOIEHIOEHOIE, eu fico rindo meia hora com as mensagens do pragakham IOAEHIOAEHIOEHIOEHIOEHOIEHEIE. São as mais verdadeiras possíveis. Muito bom.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Fúria Ter Jan 11, 2011 4:25 pm

preud escreveu:AEIOHAEIOHEIOHOIEHIOEHOIE, eu fico rindo meia hora com as mensagens do pragakham IOAEHIOAEHIOEHIOEHIOEHOIEHEIE. São as mais verdadeiras possíveis. Muito bom.

AUHUAHHUAHUAUHAUAUOAHUAHUA Porra eu tbm dou risada e sempre concordo com tudo!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Diamante Ter Jan 11, 2011 5:03 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
Isto é divertido no começo mas na verdade é desnecessário.

Desapego é a chave.
Spectrum escreveu:
Eu acho desnecessário também...
Tu sofre o pão que o diabo amassou por causa de uma vadia, e depois faz o mesmo?!

Meio irracional isso.
Preud escreveu:
Seja um homem justo e honrado, e além de tudo desapegado.

Eu já tinha me dado conta disso na minha vida. Do DESAPEGO.

Mas como é foda o cara conseguir conquistar isso!

Fiquei com uma louca 14 anos mais velha do que eu. Durou aproximadamente 4 meses.
Tinha AP próprio, um carro maneiríssimo. Apesar de mais velha... e para muitos poder estar "passada"... tinham muitos outros caras que desejavam ela. O meio de trabalho dela é de alta classe.

Nunca pensei que chegaria a ficar com uma mulher como ela.
A transa era sensacional. Umas três vezes sai do banho pós foda e disse pra ela:
"Nós nos damos muito bem na cama. Não é mesmo?"
Ela me olhava... com um ar de concordar... mas respondia:
"Mas não é só isso... neh?"

ERA SÓ ISSO SIM

Mas não tinha cara para responder a verdade. Concordava que não era só sexo. Mas percebi que ela era muito solitária. E até em mim, um cara 14 anos mais novo ela procurava um "porto seguro".

No fim, eu que comecei o relacionamento DESAPEGADO... estava chafurdando na merda.
A transa era muito quente também. Por isso acho que me prendi a buceta dela... termo corretamente utilizado por um forista em outro tópico.

O cara tem de ser muito esperto para praticar o desapego.
Essa putas tem muitos macetes para hipnotizar a nossa cabeça de baixo.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 11, 2011 5:41 pm

Cara, sua melhor vingança seria passar na frente dela td foda, com uma gata do lado. Não precisa ir lá comer ela, assim vc só tá valorizando.

Claro, se der um mole mt grande, ae mete a vara. Mas larga logo depois. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por madeinminas Qua Jan 12, 2011 11:54 am

mas é justamente oque faço, somente vou e dou um trato depois disso sumo.. não atendo mais telefone nem paro pra pra conversar e quando chega perto uso o velho truque do telefone no ouvido e dizendo depois te ligo...

te garanto que com toda certeza eu as coloco nos lugares certos, faço as se sentirem um lixo!
madeinminas
madeinminas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por pragakham Seg Jun 27, 2011 10:17 am

o tratamento de certas vadias depende o inicio moral que voce da a ela ..pode ser chicote ou porra.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

relatos de uma vida  Empty Re: relatos de uma vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos