Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

+6
el camino
Mr. Black
John_junior
Navarre
barão_kageyama
Rus
10 participantes

Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Rus Seg Jul 04, 2011 10:41 am

A jogadora de futebol Marta para mim é o maior exemplo da cilada em que a mulher moderna se envolveu.
Não podemos negar que ela seja bem sucedida, pode até não ter muita grana quanto um jogador mediano de um clube grande, mas ganha uma graninha e tem um status no esporte.
Agora que entra a parte interessante da coisa, Marta é uma mulher feia, sem nenhum tipo de sensualidade, mesmo sendo atleta não tem um corpo sexy, além do mais não tem carisma nenhum, qual o futuro de Marta? Solteirice, homem muito mais velho com grana ou lesbianismo.
Provavelmente um dia Marta irá querer se casar, procurará um alfa, mas nenhum irá querer, preferem uma gostosa, mesmo sem status e grana. Provavelmente alguns medianos irão querer ter algo com ela, mas com certeza ela nunca aceitaria um pedreiro, marceneiro, ou mesmo um zagueiro reserva do XV de Jaú, ela irá querer um alfa, mas os homens são diferentes das mulheres.
Eu faço uma comparação com alguns outros jogadores, muitos nem são tão famosos e nem tem tanta grana assim, mas sempre tem uma ou mais gostosas atrás. Eu duvido que exista algum modelo, ou empresário com idade inferior a 55 querendo algo com a Marta, ou qualquer uma outra jogadora feiosa.
Então o futuro é certo, como muitas outras modernas sem atributos sexuais, solteirice, ou homens muito mais velhos.
Crueldade? Não escolha delas próprias. Elas deixaram os betas invisíveis e agora tem que pagar por isso, com a solidão total.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por barão_kageyama Seg Jul 04, 2011 11:24 am

Essa Marta será vitima do implacável Sr. Chronos. Logo qdo ela se aposentar, coitada...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Navarre Seg Jul 04, 2011 1:13 pm

Não entendi a idéia passada por esse texto?
Me parece que ela deveria então se preocupar mais com a beleza estética e deixar a carreira de lado para casar com um homem rico? É isso?

Não sei nada sobre o caráter dela, então não posso falar muito sobre isso.
Porém, não tenho a menor dúvida de que a Marta chegou lá pelas próprias pernas (literalmente).

Mas quem é ela como pessoa?

Ela não é uma loira turbinada, siliconada, de nariz operado.
Ela não é tão atraente (pena).
Ela não teve papaizinho para fazer tudo por ela, nem direcionaou a vida para superficialidades e casar com um cara rico.

Será que pelo fato de ela ter vindo de uma família humilde e ter crescido através do próprio trabalho não teria formado uma mulher de caráter?
Afinal, o que faz as mulheres filhinhas de papai serem as Patricinhas nojentas e mal acostumadas é justamente o comodismo com a vidinha fácil.

Será que a origem humilde e o trabalho duro não criou uma mulher com uma referência pela humildade? Será que ela procuraria um Alfa ou um Homem com os mesmos valores que ela por ventura possua?

Senti uma certa ponta de inveja no texto com uma mulher que se torna bem sucedida.
Não é bem assim.
É raro, mas as vezes uma mulher pode chegar lá sem usar das táticas baixas que a maiora usa.
Acho que a Marta é essa exceção. Ela chegou lá por esforço próprio.
Se é o caso, então o merecimento deve ser reconhecido.

Não seria isso que deveríamos insentivar nas mulheres: Dignidade, responsabilidade, empenho, e força de vontade ao invés do que a TV prega?

Ou será que estamos tão vidrados no nosso desejo de volúpia que uma mulher "bonitinha mas ordinária" agora é o nosso padrão de mulher ideal.

O problema então está não nela, mas na lavagem cerebral que nos é feita dia a dia. Na instituição social que premia as mulheres apenas por seus atributos físicos.
Não é a toa que elas se tornam tão superficiais!
O que elas ganham sendo dignas e honradas? Especialmente quando existe um bando de manginas babando atrás das "bonitinhas ordinárias".

Me corrijam se meu raciocínio estiver errado.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Rus Seg Jul 04, 2011 2:03 pm

Olá Navarre,
O que eu quis realçar é a diferença entre as escolhar masculinas e femininas, mas acho que deixei meio confuso o pensamento mesmo.
Eu usei o exemplo dela por achar que ela talvéz nunca vá aceitar ficar com um cara de "menor valor" perante a sociedade, com um profissão mal remunerada por exemplo.
Mas hoje em dia a honra não é levada em consideração em nenhum dos casos, o que é um pena.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por barão_kageyama Seg Jul 04, 2011 2:08 pm

Bem, eu acho o próprio futebol feminino manginismo. Aquilo ali não tem qualidade...

Honrada, honrada eu não sei se ela é, pois se ela fosse bonitona dificilmente teria virado jogadora. Ela só se aproveitou de uma habilidade que ela tinha, até ae nada demais.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por John_junior Seg Jul 04, 2011 2:26 pm

Navarre escreveu:
Me corrijam se meu raciocínio estiver errado.

Não, meu caro Navarre, seu raciocínio não está errado!

Terminei de ler o comentário do Rus e fiquei sem entender a finalidade: afinal, uma mulher de origem humilde e que consegue vencer na vida pelo seu próprio talento (com a bola) deveria ser considerada como uma mulher digna e valorosa, pelo menos por nós, que valorizamos as pessoas pelo seu caráter e não apenas pela aparência!

É exatamente esse tipo de pensamento que faz com que seja um bom negócio, pras mulheres, levar a vida em superficialidades e salões de beleza!

Independente da beleza física da Marta, ela deveria ser considerada uma vitoriosa justamente por não depender de um golpe do baú ou outra artimanha pra ser alguém no mundo.

De que adianta então reclamarmos tanto da instrumentalização e das trambicagens das mulheres, se na hora de escolhermos, preferimos as loiras siliconadas e não valorizamos aquelas (poucas) que tem valor?

Se for assim, nosso movimento é tão vazio quanto a bola que a Marta chuta...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Mr. Black Seg Jul 04, 2011 2:56 pm

A Marta é fracassada pq preferiu a carreira ao casamento? N é exatamente isso q a gente faz e incentiva a galera da real a fazer?

Qto a blz dela, tenho p mim q haverão homens disponíveis sim. Já vi cada cara bem d vida c um canhão do lado. E eu n acho ela feia. Ela é normalzinha.
Mr. Black
Mr. Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por el camino Seg Jul 04, 2011 3:12 pm

mas a pergunta é a seguinte será q marta esta realizada, será q marta causa inveja em alguma mulher? NÃO

A mulher mais realizada do mundo, mais invejada pelas outras mulheres é kate middleton(mulher do principe) ou a proxima namorada do george cloney.

Nenhum homem fã de futebol dá a mínima pra marta, e as mulheres q acompanham futebol são apenas as q jogam futebol ou estão envolvidas no esporte mas isso passa, a mulher normal não tá nem ai para o futebol feminino.

os homens não sentem atração pela marta porque ela é feia e ponto, é cruel mas pelo menos os homens são sinceros, não estamos nem ai para a carreira profissonal da mulher, queremos beleza e juventude. As mulheres são hipócritas e ficam com mentiras q gostam da personalidade bom humor ou sei lá o que elas dizem, mas todos sabemos q querem é status=dinheiro.

Veja o neymar feio q dá dó parace o office boy do meu trampo, mas pega qualque mina q ele quisé esse sim tá realizado e causa inveja ao homem comum.
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Z Seg Jul 04, 2011 3:45 pm

Cada um aqui tem seus valores e meios e sabe bem o que quer
Eu valorizo mulheres que nem a marta, você talves não, mas vai de cada um.
E vocês tão falando como se ela fosse feia pra c$%&$*, mano observa bem e depois fala, considero normal e ainda por cima ela não tem uma barriga escrota e tem belas pernas :cerva:
A questão é que não se vê ela com roupinhas ou melhor dizendo pedaços de pano por ai.

Não sei vocês mas considero que devemos valorizar mulheres igual a ela.
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por barão_kageyama Seg Jul 04, 2011 4:06 pm

De mulhereu só valorizo minha mãe...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Golgo 13 Seg Jul 04, 2011 5:01 pm

ou VCS dizem qual deve ser o papel da mulher


ou ELEs dizem (que é o que está acontecendo)




meio termo não existe.


deus não arquitetou a mulher pra se emancipar sozinha .
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Navarre Seg Jul 04, 2011 11:49 pm

A questão é:

Todos nós gostaríamos que as mulheres fossem honestas, dignas, e batalhassem do nosso lado.

O problema é que o individuo é quase totalmente fruto do meio.
Se a mulher é condicionada a exteriozar seu lado obscuro (egoísta, calculista e insensível), ela assim se tornará.
Se ela é premiada por seu caráter e valores morais (companheirismo, sensibilidade e entrega), estas características se desenvolverão nela.

Todos nós sabemos no que a sociedade moderna tornou a mulher, um ser mesquinho, volúvel, e parasita.

E como já pode ser percebido aqui, parte da culpa é dos outros 50% da população que valorizam um comportamento superficial e venenoso.
Sejamos homens sinceros. Somos vítima do processo e causa também.

Se as mulheres fossem dignas e agissem com honra como a maioria dos homens fazem (fora os cafagestes corruptos sem moral), e se o meio competitivo oferecesse realmente condições iguais para ambos, eu não me importaria em concorrer com elas no mercado de trabalho. Eu sou homem e sou seguro do meu potencial. Só os totais inseguros temeriam uma competição com as mulheres nesses termos.
Todos nós naturalmente encontraríamos nossa função na sociedade. As mulheres simplesmente descobririam quais são os seus potenciais e limitações, e ambos os sexos se respeitariam.
Mas não é o que acontece.
A sociedade está entupida de prostitutas alpinistas sociais capazes de qualquer coisa para subir na vida.
As leis da nossa sociedade apoiam esse tipo de comportamento, e até o incentivam descaradamente.

Seria como se a Marta e outras mulheres formassem um time para jogar na liga masculina de futebol, só que elas poderiam usar as mãos e cometer quantas faltas quisessem.
Então, nós não competiriamos com mulheres, mas contra ditadoras feminazistas com super poderes que querem nos aniquilar.

Agora imagine mulheres e homens jogando em campo igualmente um contra o outro. As mulheres não teriam chance. Elas teriam que reconhecer isso.

Mas uma vez eu escrevo o que eu já deixei claro aqui.
As mulheres não são o inimigo. O feminismo (o sistema) é que é.

Se o feminismo fosse retirado da equação. Tudo se encaixaria perfeitamente e naturalmente. Não haveria conflitos porque cada um tomaria o seu papel sem que isso lhe fosse imposto. Ambos reconheceriam suas funções sociais sem pressão do meio. Tudo voltaria aos eixos naturalmente como sempre foi antes dessa desordem.
Homens seriam homens, e mulheres seriam mulheres naturalmente.
E todos seriam felizes.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Navarre Ter Jul 05, 2011 12:28 am

Enquanto isso:

<Jogadoras da seleção francesa de futebol fazem ensaio sensual>
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por gcomelli Ter Jul 05, 2011 9:34 am

Navarre escreveu:Enquanto isso:

<Jogadoras da seleção francesa de futebol fazem ensaio sensual>

facepalm

facepalm

........................................ facepalm
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por barão_kageyama Ter Jul 05, 2011 11:14 am

É melhor posarem nuas msm do q ficar jogando. Eta esportezinho podre, meu deus...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Navarre Ter Jul 05, 2011 12:55 pm

Barão:
Honrada, honrada eu não sei se ela é, pois se ela fosse bonitona dificilmente teria virado jogadora. Ela só se aproveitou de uma habilidade que ela tinha, até ae nada demais.

As adversidades formam o homem.
Seria isso válido também para as muleres?

Se ela tivesse nascida rica e loira, provavelmente seria uma Paris Hilton.

E se eu tivesse nascido filho do Sarney, ACM, ou Luciana Gimenez, será que eu teria caráter, moral e ética?

Nós homens não somos santos, longe disto.
É apenas que o nosso estilo de vida nos formou valores. A antiga estrutura social nos transferiu responsabilidades e deveres que nos ajudaram a ser Homens.

Infelizmente, sabemos que essa estrutura que formava Homens dignos está sendo profundamente corrompida. A geração atual é andrógina, não possue firmeza, e tem ética dúbia.

Pode ter certeza que no passado as mulheres eram muito diferentes de quem elas são agora. Lógicamente, haviam as aproveitadoras cínicas, mas eram poucas porque esse comportamento não era aceito socialmente.
Hoje ele é.
Aliás, é insentivado grandemente.

Assim como o comportamento masculino é reprimido.
Garotos não estão sendo estimulados a se tornarem Homens firmes e de caráter.
Hoje eles são desenhados a serem "gangstars" para comer bucetas de vadias aproveitadoras, ou serem capachos de merda sem dignidade das mesmas.

Entendam...

O ser humano, homem ou mulher, possui dois lados.

Analise qual é o lado que está sendo estimulado pela sociedade moderna.
Então, direcione-se a se opor a este sistema (matrix).
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Navarre Ter Jul 05, 2011 2:53 pm

* Incentivo é com "c" e não com "s" como eu escrevi nos meus últimos posts. Perdoem o meu erro básico.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por barão_kageyama Ter Jul 05, 2011 3:35 pm

Navarre escreveu:
E se eu tivesse nascido filho do Sarney, ACM, ou Luciana Gimenez, será que eu teria caráter, moral e ética?

Talvez sim, talvez não. Sou filho de um homem pilantra (claro, nada perto de um Sarney) e não vou falar que sou um poço de honra e moral, claro, mas sou mt superior a ele.

Navarre escreveu:
Nós homens não somos santos, longe disto.

Sim, concordo. Mas acho q os homens na média tem mais senso de honra e merecimento que uma mulher.

No mais, nada a adicionar.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por pragakham Ter Jul 05, 2011 3:49 pm

Procure um corpo, coração e cerebro e coisa que se esfarela com o tempo, e essa doença pode te levar junto, o que mais acontece são exemplos assim , porque nos machos necessitamos para acasalamento a melhor do bando, ja a femea por companherismo devido ao desgaste do tempo tem que arrumar um macho bem mais velho que ela, pra ela ser chamada e se sentir a gatinha do momento, a paparicada do barranco, toma no cu com essas cachorras, fodem , fodem , fodem o sistema e ainda com pe de galinha, vem exigir o melhor, tem que e se fuder mesmooooooooo
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente" Empty Re: Marta e o fracasso da mulher moderna e "independente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos