Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O lado obscuro da mulher moderna EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O lado obscuro da mulher moderna EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O lado obscuro da mulher moderna

+3
Gmct
supermario
Garou
7 participantes

Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Garou Qui Mar 31, 2011 3:58 pm

Eu estava olhando angus blogs e sites por agora quando me deparo em algo abominável no Malvadas:

http://malvadas.org/2011/03/nunca-nunca-nunca-negue-sexo-a-uma-mulher/

Basicamente, se trata de um vídeo onde um jovem rapaz e uma moça, aos beijos, entram no que parece ser um banheiro. A partir daí, a senhorita tenta, a força, ter uma relação sexual com o rapaz. mesmo com claros protestos do rapaz, ela continua a insistir e acaba por partir para a agressão física.

O mais impressionante é a atitude da autora do Malvadas: Ela apóia a mulher, dizendo que homens não devem NUNCA recusar sexo a uma mulher, e que a atitude violenta da jovem não só é justificável como deve ser encorajada.

Ou seja: A autora afira que, o fato do rapaz ter sido vítima de dois CRIMES violentos, tentativa de esturpo e agressão, é insignificante se comparado as necessidades sexuais e frustração da moça. Diz, que ela está certa em agredir o rapaz, ele que agiu errado, recusando as investidas sexuais violentas da jovem, e por isso merece ser agredido.

Gostaria de saber como a autora se comportaria se fosse o contrário: Um homem tentando fazer sexo com uma mulher mesmo sendo recusado, e depois terminasse em agressão. Certamente se revoltaria e condenaria essas atitudes!

Senhores: Essa é a verdadeira face da mulher moderna! Ela é promíscua pois não tem pudores em oferecer o sexo a qualquer um em qualquer lugar. Ela é egoísta e egocêntrica, só pensa nas próprias necessidades e em satisfazê-las! Ela é insensível ao sofrimento alheio! Ela é hipócrita, pois louva suas próprias atitudes violentas, mas condenas as cometidas contra si própria!

Este é o mundo que as modernetes e feminazis desejam construir! Total opressão ao homem, enquanto as mulheres são livres para agredir e impor seus desejos a força!
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 5:03 pm

Simples , o Justin Bieber ali feriu fortemente o ego da punkzinha escrota negando o sexo a ela , ou pode ser ate mesmo que ela queria chupar o pau dele avançando daquele jeito e ai a filha da puta que deve ter sido criada por uma mae solteira ou um casal de viados se acha no direito de bater no viadinho escroto , que apanha e começa a gemer de dor pqp que lixo, doeu meu cerebro ter que ver essa reaçao desse babuino
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 5:12 pm

Mais esse lixo ai é fake, golpes fakes tudo fake essa merda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por supermario Qui Mar 31, 2011 5:14 pm

A câmera de segurança não privilegia a porta, e sim o exato lugar em que os dois vão ficar; eles entram enquadrados em plano americano e quando ele cai, por acaso some de vista, mas ela continua perfeitamente enquadrada, privilegiando os chutes dela. E se não bastasse ele levanta exatamente quando ela sai pela porta.
Além do mais as pancadas e as coisas q eles dizem sao novelisticas demais pra serem verdadeiras.
Juntando isso ao texto no fim, isso nada mais foi q uma propaganda ou um video fake.

obviamente isso nao retira o absurdo que é a negação do direito do homem de negar qualquer coisa a uma mulher. Que é o que o blog prega.
Se tivessemos mais [milhoes mais] de homens q soubessem negar aos desejos escrotos femininos quando assim julgassem necessário, certamente não estariamos aqui discorrendo sobre uma causa quase perdida, q eh a tal 'mulher moderna'.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 6:47 pm

Fake mesmo...É um video producido pelo estado de Dinamarca contra a violencia e machismo...nem o justin bieber iria pra uma banheiro com uma bebada se quizesse negar sexo! ¬¬

Se tivessemos mais [milhoes mais] de homens q soubessem negar aos desejos escrotos femininos quando assim julgassem necessário, certamente não estariamos aqui discorrendo sobre uma causa quase perdida, q eh a tal 'mulher moderna'.

Ponto Final! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Gmct Qui Mar 31, 2011 8:11 pm

Eiiiiita!

Vcs viram o tanto de comentários de homens chamando o garoto de viado??? o manginão lá tem 43 positivos e tá no topo da página de comentários. Das mulheres eu esperava esse tipo de comentário, mas dos homens...

a coisa tá feia demais, as pessoas estão cegas, os valores estão distorcidos...
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Capitão Qui Mar 31, 2011 8:40 pm

Querem infiar a todo custo, goela abaixo que mulher gosta e necessita tanto de sexo quanto os homens, uma cena dessas só aconteceria na vida real se por ventura a menina estivesse querendo aparecer, mas como não tinha ninguem assistindo...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Garou Qui Mar 31, 2011 8:43 pm

A questão nem é se é fake ou não, mas as reações que as pessoas tem ao ver o vídeo!

As mulheres apóia a outra que bateu, dizendo que ele mereceu por ter negado. Os homens dizem que ele é viado. E o fato de isso ser uma propaganda só torna tudo pior!

A mensagem que se passa com isso é a de que homens são obrigados a comer toda e qualquer mulher que se interesse por eles. Sabe aquela vadia imunda que meio mundo já meteu? Então, se ela te quiser, você tem que comer. Se não comer, é viado e merece apanhar. Isto não parece justo para mim.

Um homem de valor tem o direito de poder escolher a mulher que ele quiser! Sem ter que ser obrigado a inflar ego de vadia promíscua! E é isso que esse vídeo faz: Valoriza a promiscuidade feminina enquanto tenta dizer que nós, homens devemos nos submeter a todos os caprichos delas, para não sermos machistas.

Na verdade, este vídeo seria útil sim, se conseguisse fazer com que as mulheres e homens entendessem que nenhum tipo de violência deve ser tolerada, mas o seu resultado é exatamente o contrário! Fica muito clara a inversão de valores na sociedade atual.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Fúria Qui Mar 31, 2011 9:16 pm

Postivado Garou! Pensei a mesma coisa, quer dizer que eu sou obrigado a comer a vagabunda rodada aqui do bairro, mesmo sabendo que posso pegar diversas doenças?? Tenho que comer uma mulher casada com um ladrão que vai me enfiar uma chuva de bala do capeta??? Quer dizer que se eu to em uma balada e começo a pegar uma guria mas eu to sem camisinha e ela quer dar eu tenho que come-la e pegar doença ou engravidar a safada? Apanharei pelos meus conceitos do que é certo e errado??

Eu vi muitos caras postando esse video no Facebook mas nem olhei, agora que sei qual o conteúdo tive que postar e dar uma bela esculachada!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Anubis Sex Abr 01, 2011 8:43 am

Spectrum escreveu:Fake mesmo...É um video producido pelo estado de Dinamarca contra a violencia e machismo

Garou escreveu:Na verdade, este vídeo seria útil sim, se conseguisse fazer com que as mulheres e homens entendessem que nenhum tipo de violência deve ser tolerada, mas o seu resultado é exatamente o contrário! Fica muito clara a inversão de valores na sociedade atual.

Exatamente!

O grande problema do vídeo é que a resposta que ele oferece para a violência contra a mulher é a figura de uma mulher tentando violentar um homem. Ou seja, completa hipocrisia.

As reações nos comentários foram chocantes, pelo fato de a maioria apoiar este comportamento por parte de uma mulher. Como o autor do tópico disse: "Ela é insensível ao sofrimento alheio! Ela é hipócrita, pois louva suas próprias atitudes violentas, mas condenas as cometidas contra si própria!". A parte do "insensível ao sentimento alheio ficou perfeita. Para este tipo de pessoa, só existe violência quando ela é a vítima. Parece aquelas crianças bem pequenas que acham que o mundo gira em torno delas pelo fato de estarem vivendo a vida sob sua própria perspectiva (presumem não haver outras perspectivas).
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por lucastl Sáb Abr 02, 2011 10:26 am

Infelizmente hoje em dia virou tabu rejeitar mulher vadia. Parece que a moda hoje em dia é ficar se gabando do quão macho você é, e qualquer critica a esse comportamento é punido sob pena de ser chamado de gay ou pega ninguem.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O lado obscuro da mulher moderna Empty Re: O lado obscuro da mulher moderna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos