Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

+5
barão_kageyama
John Cena
edct81
HXC
Conde M.Cristo
9 participantes

Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por Conde M.Cristo Sex Jul 01, 2011 1:15 pm

Caros e digníssimos confrades da Real.

Há muito tempo venho reparando nas atitudes das mulheres no dia a dia,ainda mais após conhecer a Real.Já dissertamos e debatemos muito sobre as exigências insanas que muitas delas fazem,bem como seus comportamentos e atitudes.

Hoje quero falar aqui especificamente sobre mulheres/homens medianos.Primeiramente,o que/quem são esses tipos de mulheres/homens?

Quando falamos de medianas, geralmente são mulheres que moram em periferias/favelas/morros,com formação acadêmica e cultural pobre e baixa,linguajar chulo e de baixo calão,trabalham em sub-empregos,ganham salário mínimo.São desprovidas de beleza,tem cabelo ruim (faz chapinha com ferro de passar roupa),cara de cavalo,barriga de lama parecendo uma pochete ou muito magra,celulites,estrias a rodo etc.

Mas o pior é que a grande maioria,mesmo com todos esses atributos desfavoráveis,por incrível que pareça são extremamente metidas,arrogantes com homens com atributos iguais aos seus e sempre estão atrás de homens com status social,físico e financeiro bem superiores.Fazem isso como uma forma de conseguirem um homem que compensem todos os baixos atributos delas com o deles mais elevados.

Geralmente em baladas/festas esse comportamento é mais acentuado.Se produzem com roupas/maquiagens/acessórios que torraram todo o seu mísero salário e ficam a noite inteira com seus narizes de cheira peido na testa com a maioria esmagadora de homens presentes.E à espera dos destacados aparecerem para que possam lhes dar abertura.

Para elas é uma grande derrota,uma vergonha perante ao seu meio social,se relacionar com seus semelhantes em atributos.E quando chegam à esse ponto é para simplesmente tê-lo como mero provedor,não ficar encalhada,se garantir.Mas,querendo ou não,sempre vão haver homens que vão acabar lhe aceitando do jeito que são,medianas.Ou seja,usam suas xotas como moeda de troca,embora com valor abaixo de outras,mas ainda assim elas têm essa barganha.

Agora,no outro lado da questão estão os homens medianos.Desprovidos também de status financeiro/físico/social,geralmente moram de aluguel,andam de ônibus,trabalham em sub-empregos também e escolaridade limitada.
No âmbitos dos relacionamentos,querem apenas uma companheira sexual fixa para que possam dividir,construir uma vida a dois,uma família tradicional.Não fazem muitas exigências pois sabem de suas condições limitadas,então aceitam mulheres semelhantes à eles sem nenhum problema.
Mas,como disse anteriormente,no caso deles ,são totalmente desprezados pelas mulheres medianas e ficam à míngua meses/anos até sem sexo,pois muitos nem dinheiro para ir à um puteiro lhes sobram.Lhes restam apenas se resignar em suas condições medianas e se humilharem por migalhas de meia dúzia que vierem a lhe dar atenção.E no caso de conseguir arrumar uma para relacionamento à sério,se submeter à todos os joguinhos satânicos,desmandos,futilidades delas sem pestanejar ,pois tem medo de não conseguir arrumar outra.

Isso tudo comprova,em caráter irrefutável a tese de que 80% das mulheres querem 20% dos homens,ou seja,a maioria das mulheres querem homens que sejam disputado por outras.E quando não conseguem ficam se lamentando que não tem homens bons para se relacionarem.Mentira!Na sua rua/trabalho/convívio social tem muitos homens corretos e honrados dispostos a um relacionamento sério,mas por conta da mulher querer sempre homens com atributos superiores aos delas,acabam desprezando estes tipos de homens de igual nível.

Por isso,nunca aceitem mulheres de nível mais baixo que o seu.No mínimo que seja de seu mesmo nível.Façamos com elas o mesmo que fazem,as trate com desprezo,olhe com cara de nojo para medianas em eventos/festas tal qual elas fazem.Vamos parar de alimentar o ego dessas imbecis mulambentas.
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por HXC Sex Jul 01, 2011 2:11 pm

Conde, mais um excelente post. Que têm de mulher mediana; feia e arrogante é de lascar. Elas passam por vc na rua e se pudessem pisavam em cima. O pior q sempre têm uma legião de manginas pra inflar o ego delas. Outra coisa q observo e não sei se todos têm essa mesma impressão é q, dentro de um relacionamento com um destacado, a mulher mediana anda bem mais "piano": cobra menos, tolera e aceita com muito mais naturalidade investidas de outras mulheres, etc. Ou seja, abre mais exceções porque não quer perder o "troféu". Agora, o mediano, por outro lado, sofre cobranças absurdas todo o santo dia; se olha pro lado já é motivo de briga. A tolerância delas com o mediano é bem menor, seja fora ou dentro de um relacionamento. E, em um relacionamento, como o Nobre Conde disse, o mediano (e matrixiano) tolera porque o medo de não arrumar nada melhor é enorme.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por Conde M.Cristo Sex Jul 01, 2011 2:17 pm

Não entendi o que o nobre Praga quis dizer...seja mais "sucinto"...kkkk
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por edct81 Sex Jul 01, 2011 2:30 pm

HXC escreveu:Conde, mais um excelente post. Que têm de mulher mediana; feia e arrogante é de lascar. Elas passam por vc na rua e se pudessem pisavam em cima. O pior q sempre têm uma legião de manginas pra inflar o ego delas. Outra coisa q observo e não sei se todos têm essa mesma impressão é q, dentro de um relacionamento com um destacado, a mulher mediana anda bem mais "piano": cobra menos, tolera e aceita com muito mais naturalidade investidas de outras mulheres, etc. Ou seja, abre mais exceções porque não quer perder o "troféu". Agora, o mediano, por outro lado, sofre cobranças absurdas todo o santo dia; se olha pro lado já é motivo de briga. A tolerância delas com o mediano é bem menor, seja fora ou dentro de um relacionamento. E, em um relacionamento, como o Nobre Conde disse, o mediano (e matrixiano) tolera porque o medo de não arrumar nada melhor é enorme.

Exatamente.

E cabe algo mais nessa discussão. Quando você homem, está num relacionamento "mediano X mediana", tem que honrar as tuas bolas e saber se impor. Ao menor chilique cortá-la e puni-la, e não ficar, por exemplo, se desculpando por algo que não deva se desculpar. Eu mesmo nas antigas já fui assim, hoje me imponho. O que eu fico puto de ver são conhecidos meus, especialmente colegas de trabalho quarentões, que se separaram e pegaram mulheres 10, 15 anos mais novas (e muito rodadas Evil or Very Mad) que claramente estão com eles só por causa da "$egurança", e viraram nuns paus-mandados que não podem fazer mais nada, um deles esses dias até levou uns tapas da vadia por bobagem... Aí o cara vem pra mim e fala: "Puxa, mas ela é uma égua, muito gostosa".

E aí, só por que ela dá a buceta pra ele (e talvez pra outros) ele tem que aceitar tudo? Eu ia dizer pra ele que se é só por sexo que ele está com ela, tem milhares de outras mulheres e GPs por aí, mas fiquei com receio de perder a amizade. Mas tô repensando e vou tentar passar a real para ele aos poucos...
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por John Cena Sex Jul 01, 2011 2:32 pm

Conde M.Cristo escreveu:

Quando falamos de medianas, geralmente são mulheres que moram em periferias/favelas/morros,com formação acadêmica e cultural pobre e baixa,linguajar chulo e de baixo calão,trabalham em sub-empregos,ganham salário mínimo.São desprovidas de beleza,tem cabelo ruim (faz chapinha com ferro de passar roupa),cara de cavalo,barriga de lama parecendo uma pochete ou muito magra,celulites,estrias a rodo etc.


Mas conde, essa descrição tua acho que tá um pouco abaixo de uma mulher mediana, isso aí seria uma bem feia até, uma mediana ao meu ver seria uma mais ajeitada e talz, no mais concordo com o texto, essa inflação de ego que os manginas fazem pra cima delas as fez perder a noção do próprio nivel de beleza delas, logo acham que podem exigir coisas absurdas dos homens.
John Cena
John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por barão_kageyama Sex Jul 01, 2011 3:28 pm

Po praga, vou ter q apagar ae, não saiu nada nas msgs.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por Tio Peba Sex Jul 01, 2011 5:24 pm

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Graficomulher
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por HXC Sex Jul 01, 2011 7:15 pm

Tio Peba escreveu:A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Graficomulher

"Instituto Tio Peba"...

...Oh Tio Peba, tu virou o "Estatistico da Real" agora!...kkkkkk




Última edição por HXC em Sex Jul 01, 2011 10:25 pm, editado 1 vez(es)
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por HXC Sex Jul 01, 2011 7:33 pm

edct81 escreveu:
HXC escreveu:Conde, mais um excelente post. Que têm de mulher mediana; feia e arrogante é de lascar. Elas passam por vc na rua e se pudessem pisavam em cima. O pior q sempre têm uma legião de manginas pra inflar o ego delas. Outra coisa q observo e não sei se todos têm essa mesma impressão é q, dentro de um relacionamento com um destacado, a mulher mediana anda bem mais "piano": cobra menos, tolera e aceita com muito mais naturalidade investidas de outras mulheres, etc. Ou seja, abre mais exceções porque não quer perder o "troféu". Agora, o mediano, por outro lado, sofre cobranças absurdas todo o santo dia; se olha pro lado já é motivo de briga. A tolerância delas com o mediano é bem menor, seja fora ou dentro de um relacionamento. E, em um relacionamento, como o Nobre Conde disse, o mediano (e matrixiano) tolera porque o medo de não arrumar nada melhor é enorme.

Exatamente.

E cabe algo mais nessa discussão. Quando você homem, está num relacionamento "mediano X mediana", tem que honrar as tuas bolas e saber se impor. Ao menor chilique cortá-la e puni-la, e não ficar, por exemplo, se desculpando por algo que não deva se desculpar. Eu mesmo nas antigas já fui assim, hoje me imponho. O que eu fico puto de ver são conhecidos meus, especialmente colegas de trabalho quarentões, que se separaram e pegaram mulheres 10, 15 anos mais novas (e muito rodadas Evil or Very Mad) que claramente estão com eles só por causa da "$egurança", e viraram nuns paus-mandados que não podem fazer mais nada, um deles esses dias até levou uns tapas da vadia por bobagem... Aí o cara vem pra mim e fala: "Puxa, mas ela é uma égua, muito gostosa".

E aí, só por que ela dá a buceta pra ele (e talvez pra outros) ele tem que aceitar tudo? Eu ia dizer pra ele que se é só por sexo que ele está com ela, tem milhares de outras mulheres e GPs por aí, mas fiquei com receio de perder a amizade. Mas tô repensando e vou tentar passar a real para ele aos poucos...

Verdade... se vc é mediano e ainda não se impõe tu sofre triplicado. Cara, esse négocio de ser pau mandado é foda. Uma vez escutei a história de um cara que era tão pau mandado que ele não podia nem comer o que ele queria. Diziam que se o cara quisesse comer algum tipo de carne, por exemplo, ele tinha que pedir permissão pra patroa dele e ela escolheria qual tipo ele poderia comer... facepalm Porra, PQP! O cara não podia comer a carne q ELE quer. Isso é o cúmulo, do cúmulo do capacho.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por barão_kageyama Sex Jul 01, 2011 8:01 pm

edct81 escreveu:O que eu fico puto de ver são conhecidos meus, especialmente colegas de trabalho quarentões, que se separaram e pegaram mulheres 10, 15 anos mais novas (e muito rodadas Evil or Very Mad) que claramente estão com eles só por causa da "$egurança", e viraram nuns paus-mandados que não podem fazer mais nada, um deles esses dias até levou uns tapas da vadia por bobagem... Aí o cara vem pra mim e fala: "Puxa, mas ela é uma égua, muito gostosa".

E aí, só por que ela dá a buceta pra ele (e talvez pra outros) ele tem que aceitar tudo? Eu ia dizer pra ele que se é só por sexo que ele está com ela, tem milhares de outras mulheres e GPs por aí, mas fiquei com receio de perder a amizade. Mas tô repensando e vou tentar passar a real para ele aos poucos...


Porra, descreveu o meu tio agora. facepalm
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por SireHorse Sex Jul 01, 2011 9:06 pm

Cara vo deixar um relato sobre isso aqui.
Há algum tempo fiz um curso a noite, gratuito.Nesse curso conheci umas gurias,
em especial nessa historia vou falar da Ana (fictício).Puta, já tem um filho, 21 anos,
meio neguinha, trabalha como atendente numa loja de bijuteria,e pra piora, depois de um tempo eu percebi uma deficiência meio estranha, ela tinha 2 dedos grudados (PQP!!!! não dava pra fazer uma cirurgia nessa bosta?).
A cidade que morava era pequena, então todos se encontravam nas baladinhas.
No cursinho, ela ,algumas vezes ia de salto, mas dava pra notar como ela era bem fudida.
Nas baladas ela detonava, nariz pra cima, vestido curtinho, salto alto, bunda impinada.
Certa vez, em um bar, ela me cumprimentou(nunca dei moral pra esse vadia), eu estava com alguns amigos(matrixianos) , então eles disseram depois que ela saiu

"Puta que gostosa hein, sirehorse.Nem apresenta pros amigos?"
Resposta:
"Se quiser apresento.Pelo jeito vocês tão com dinheiro de sobra pra pagar pensão mesmo."


Última edição por SireHorse em Sex Jul 01, 2011 9:31 pm, editado 1 vez(es)
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por desconstrutor2011 Sex Jul 01, 2011 9:08 pm

Não sei porque, o Rio é um dos lugares em que a mulherada é mais mediana no Brasil (ao contrário do que se pensa, aqui não tem muita mulher bonita), mas em compensação elas são estupidamente arrogantes.
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por gcomelli Sáb Jul 02, 2011 10:38 pm

Comparação entre o poder de um homem e o poder de uma mulher (em relação à beleza somente; esqueçendo dinheiro)


Mulher nota 1 até 3 = Pega caras de nota 3 até 7.

Mulher nota 4 até 7 = Pega caras de nota 6 até 10

Mulher nota 8 até 10 = Pega caras nota 9 e 10.

Homem nota 1 até 3 = Pega mulher nota 1

Homem nota 4 até 7 = Pega mulher nota 2 até 5

Homem nota 8 até 10 = Pega mulher nota 6(facepalm), 7, 8, 9, 10.


MAS SE VC POR DINHEIRO NO MEIO, ISSO TUDO VIRA DE PONTA CABEÇA............
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas. Empty Re: A Soberba das Medianas e o fracasso dos Medianos Betas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos