Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Calculo matematico basico - casamento EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Calculo matematico basico - casamento EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Calculo matematico basico - casamento

+3
Smith
Lúcifer
Tio Peba
7 participantes

Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Tio Peba Qui maio 19, 2011 5:14 pm

http://economia.uol.com.br/listas/veja-quanto-pode-custar-cada-item-em-um-casamento-de-luxo.jhtm link1

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/05/19/com-filme-em-3d-e-rolls-royce-casamento-de-luxo-pode-custar-r-2-milhoes.jhtm link 2

Filmagem em 3D, Rolls-Royce, convite com renda francesa, aliança com diamantes, champanhe, coral com tenor, joia de lembrancinha...são tantas coisas que envolvem um casamento, que não há limites para a imaginação (embora haja no bolso) nesta hora. Mas quanto será que é possível gastar em um supercasamento de luxo?

O valor da união entre o príncipe William e a plebeia Kate Middleton, por exemplo, virou segredo de Estado, mas a mídia britânica não deixou de especular quanto o casamento pode ter custado, e as cifras variaram muito: entre 12 milhões de libras e 32 milhões de libras (R$ 31,7 milhões e R$ 84,5 milhões).

“A economia do Brasil está aquecida e todos os preços estão subindo. Não falo de valores. O casamento é a festa mais importante de uma família. Cada um sabe quanto gastar”, diz Vera Simão, cerimonialista e presidente da Abrafesta (Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais).

Segundo a organização, o setor de casamento movimentou cerca de R$ 10 bilhões ao longo de 2010.

Para saber as cifras que uma união de luxo pode custar, o UOL Economia fez um levantamento com diversas empresas na cidade de São Paulo e chegou a um orçamento de quase R$ 2,1 milhões. Veja no UOL Economia mais detalhes sobre os valores.

Os valores obtidos não são, necessariamente, os mais caros encontrados na cidade, podendo haver empresas que cobrem mais por algum serviço ou produto.

COMENTARIOS DO TIO PEBA:

R$ 2.000.000,00 Pra comer uma buceta pro resto da vida???? Este valor se dividir por puta padrão-recheio-da-Sexy no Valor de R$ 500,00 cada uma seriam 4.000 bucetas ou seja, da pra ficar 11 anos comendo uma mulher de quinhentão todo dia sem falhar, alem de nao ter joguinhos, nem negar sexo, nem perguntar onde tava ate tarde, nem aguentar a baranguiçe que vem com a idade. Isto se o cara for um manezão/paspalho que nao sabe fazer investimentos, pois bem investido este dinheiro com uma media de 1,2% ao mes de juros ja livre dos 27% de IR da livre, da R$ 24.000,00 ou seja da pra comer uma puta de R$ 500,00 todo dia, e sobre R$ 9.000,00 pra torrar em bebida, jogo e gasolina, ate o fim da vida sem mexer no capital.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Lúcifer Qui maio 19, 2011 6:25 pm

A Inglaterra gasta 85 milhões de R$, em um casamento. A mídia mundial foca suas cameras nesse casamento...Enquanto isso MUITA gente esta morrendo de fome.
Faz muito sentido.

Casamento?? Comigo os gastos serão apenas em bebida e comida, e energia para o rádio...Igreja?? Caso na praia. Padre?? Chamo um monge franciscano.
Terno?? Já tenho. Vestido? se ela quiser q compre com seu próprio dinheiro, e aliança?? Minha aliança esta no coração.

Logo deve da uns 200$ e rachado meio a meio com a felizarda e grandiosa noiva!!!
Ou seja algo quase impossível de se encontrar!!! rsss
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 10:35 pm

especulação...você está fazendo isto errado!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Smith Sex maio 20, 2011 12:15 am

OLoboDasManginices escreveu:especulação...você está fazendo isto errado!
Não é especulação, é cálculo. Coisa da qual você não é capaz de fazer Very Happy
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Fúria Sex maio 20, 2011 12:15 am

Esse asno nem leu o post
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Lúcifer Sex maio 20, 2011 1:00 am

Lobo vc só sabe fazer comentários negativos e sem nexo algum. Um pouco de vergonha na cara ia cair bem em vc.

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Golgo 13 Sex maio 20, 2011 1:15 am

é bem por ai tio peba, vc tem que focar no tipo de investimento que vc faz


de uma ótica ou de outra,tudo é um investimento


me perguntaram no trabalho se eu penso em casar ,uma até falou pra mim pra eu ficar atento pra não esperar muito pq senão (baseado nela trintona pelancuda) eu poderia perder a oportunidade


minha resposta foi mais o menos a seguinte : depende da proposta .


elas : "como assim ?"


eu : sim, a proposta, meu avô recebeu a seguinte proposta " X metros quadrados de terra, um emprego de futuro,uma esposa virgem e obediente"

ele fechou negócio ,apertou a mão do padre,apertou a mão do pai da moça ,e aderiu a proposta



agora .. que proposta eu tenho ? ,eu recebi algumas ai

"casar com uma modelete arrombada e birrenta "

"casar com uma pseudo mulher excessão que só'' deu pra 5 e vai na balada só pra dançar e se ter um tempo só dela com as amigas"

"casar com alguma guria supostamente decente,e passar a vida com o c* na mão tendo que agradar todas as influencias dela .. familia,amigas.. saber que não poderei educar meu filho como macho no futuro pois ele assistirá filme gay na escola aprovado pelo mec , etc "




então como eu disse ..



depende da proposta que vier a minha mesa
Wink
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por gcomelli Sex maio 20, 2011 11:04 am

depende da proposta (2)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por pragakham Sex maio 20, 2011 11:55 am

Casamento = Cagamento então se entrar nesta bosta pra mostrar pra sociedade que voce esta atualizado no campo do amor (ilusão de trouxa) sera feito escravo sem fiança, dinheiro gasto nesta merda toda, faz uma festa a 2 em uma casa de swing, custo zero, putaria maxima, mas pensando se voce vai cagar com uma mulher pega o dinheiro faz uma viajem pro exterior, faz uma mobilia no barraco, algo concreto, real ,encher buxo dos outros, e alegrar familia , e coisa de besta, e no caso melhor coisa hoje e juntar a 2 , aluga um barraco e vai morar um tempo junto como teste, eleve ao maximo o teste para ver se compensa , se nao der certo fuja da vaca antes que seja chifrado, então pegue seu ingresso para a liberdade e atenção nao faça boneco durante o cagamento se nao ira conversar com o delegado mandioca, a liberdade e coisa que nao se compra , pensamento tardio e revoltante se voce fazer merda entao fique esperto . se cagar, cague em total separaçao de muamba porque se nao a justiça de merda lhe tomara seus bagulhos tudo em favor da capivara, hoje tem lei pensao lei disto lei daquilo então pense 2 vezes, ela fica com suas muambas , carro casa, e familia buscape ampara a capivara ela faz um perineo na buceta, lava a cara com sabao rio, e ta na praça de novo soltando o rabo, agora voce ira pra onde ?
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Calculo matematico basico - casamento Empty Re: Calculo matematico basico - casamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos