Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Manual Simplificado Básico EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Manual Simplificado Básico EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Manual Simplificado Básico

4 participantes

Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Manual Simplificado Básico

Mensagem por Gunner Sex Jan 21, 2011 8:03 am

Para a grande maioria, isso não deixa de ser só um lembrete do que já sabem. Para os mais novos será algo bem interessante.

Vou escrever aqui simplificadamente o manual básico para não se tornar mais um frouxo afeminado pelas mulheres.

Muitas vezes quando iniciam um namoro pela primeira vez ou apenas uns pegas com intuito de algo além com alguma garota a grande maioria se perde , deixa apenas se levar e acaba literalmente se fodendo.

Anotem ai coisas muito importantes quando estiver em alguma situação descrita anteriormente "namoro pela primeira vez ou apenas uns pegas com intuito de algo além". No ínicio msn/celular use esse tempo não para ficar de babozeira mas sim para descobrir o que essa garota gosta e não fique inflamando o ego dela , a não ser que você queira ser um miguxo dela e ter todo o trabalho , preparo para dar aquela pegada ou "algo a mais" perdido.

Jamais fiquei demonstrando sentimentos , principalmente no início pelo fato de que isso inflama , arde o ego das mulheres e certamente isso vai te foder. Também não fique achando que eu estou dizendo para ser frio. Tudo tem seu equilíbrio.

Muito importante deixe essa garota correr atrás de você, não fique que nem aqueles paparazzis. Isso vai só criar um núcleo de nojo e um escudo para te repelir. Procure-a uma vez , ligue para ela uma vez. Nada de ligar todo dia 50 vezes.

Até ai você está criando um relacionamento razoávelmente bom. O próximo passo será agora usar aquilo que você aprendeu com o tempo msn/celular e convida-la pra sair. Seu manézão não fique perguntando aonde quer ir ? Acha melhor isso ou aquilo? Deixa de ser frouxo ! Ela quer que você a guie que a domine então mostre o poder de decisão como búfalo matador. Isso será fácil ainda mais sabendo oque ela gosta. ex:

_ Conversa msn/celular

ela - eu adoro sair pra jantar
ela- também adoro ver o por-do-sol

Agora um dos meios certos do que fazer.

Você - A tarde vou passar ai.
Ela - Ta bom

IMPORTANTE - Caso ela diga "não posso".
Nâo fique perguntando o motivo apenas diga "Beleza/Tudo bem/Certo".
Não fique correndo atrás deixe como está , até que ela te ligue ou depois de um bom tempo faça mais um convite.

Agora é tudo com você leve-a a algum lugar que de preferencia fiquem só vocês dois aproveitem o momento e quando a oportunidade surgir não venha com : aaaaaah como você está linduxa hoje seus olhos ficam melhores com o sol.
AI VOCÊ VAI FUDER COM TUDO , porque acabou de virar miguxããããão BOIOLAAAA.

Aproveite esse momento por algum tempo curto e aproveite a situação agarre-a. Se ela saio com você a chance dela querer isso "quando seguido os passos anteriores " é alta então não fique bancando o manezão.E quando for dar a pegada na garota é a pegada, mais intensa e forte que ela terá mostre seu poder de búfalo , não fique que nem um filhote acuado. Não se esqueça no exemplo que dei você ainda depois vai leva-la para jantar. Não fique esperando , esperando para ter um melhor momento use com sabedoria todos que tem.

Para fixar na sua mente jamais esqueça que ficar correndo atrás é suicídio você vai só se foder. Entenda que se você não atira o isca o peixe não come. Mesmo assim você não pode atirar toda a isca na água e esperar que o peixe morda só o anzol.

Não entendeu ?

Se você ficar que nem um maluco inflamando o ego dela você disperdiça toda a isca e depois você não tem mais NADA de interessante e vai tomar um pé na bunda ! Agora se você usa sabiamente sua isca o peixe vai sempre voltar para um pouco mais.

Minha últimas considerações são:
- Jamais esquecer os amigos , as saídas , jogos de futebol e seu play station.
- Continuar tendo amigas e conversar com elas.
- JAMAIS demonstrar ciúmes.

Este é o manual simplificado básico de como agir com mulheres quando inicia um namoro pela primeira vez ou apenas uns pegas com intuito de algo além.

E não esqueça que o céu é o limite , conhecimento é a única coisa que ninguém pode te tirar. Continue lendo todo o fórum.

Abraço.




Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 8:47 am

Ae Gunner! Ficou bem bom cara. Basicamente é isso ai mesmo. Não correr atrás, e seguir o seu fluxo de vida normalmente.

Como ficou com a mina lá?

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por Gunner Sex Jan 21, 2011 8:57 am

Tudo tranquilo e sereno (:
Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 9:05 am

Que bom cara, fico mais tranquilo e feliz por ti. Espero que o que eu te falei tenha ajudado...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por Rus Sex Jan 21, 2011 9:11 am

Muito bem explicado. eu queria só acrescentar uma coisa, nunca, jamais, em hipótese alguma fique esperando um mulher atrasada, marque o horário e faça com que ela cumpra esse horário sob pena de você ir embora sem nenhuma satisfação.
Eu mesmo quando estava preso na matrix, cheguei a ficar 1:30h esperando uma vadia, isso mesmo 1:30h, depois ela me aparece e eu manezão aceitei as desculpas esfarrapadas dela, não façam isso!! MARCADO 21:00, SE ELA NÃO APARECER E NÃO DER SATISFAÇÕES TE LIGANDO SOBRE O ATRASO AS 21:01 VÁ EMBORA, NÃO ESPERE VADIAS!!!
Não avise antes que vai embora, simplesmente vá e espere ela te ligar, ela virá chorar com você então use argumentos lógicos como:

O banco fecha as 16:00h você não entra lá as 16:01, se tiver que pagar uma conta e não estiver até as 16:00h você se fodeu.
Você tem um voo para as 13:00, não adianta chegar 13:05 que ele não vai te esperar.
O dia vira exatamente as 0:00, ele não vai ficar esperando você para virar.

Em suma, não fiquem igual paspalhos esperando uma vadia que se atrasa por um motivo fútil.
Só uma observação, é lógico que se você notar que está tendo um terremoto pode até pensar em esperar um pouco, embora o banco não te esperaria.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por Gunner Sex Jan 21, 2011 9:19 am

Sábio comentário Rus meteu a real !
Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por John_junior Sex Jan 21, 2011 9:56 am

este homem falou verdades neste comentário!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por Edemar Sex Jan 21, 2011 10:38 am

Rus escreveu:
Eu mesmo quando estava preso na matrix, cheguei a ficar 1:30h esperando uma vadia, isso mesmo 1:30h, depois ela me aparece e eu manezão aceitei as desculpas esfarrapadas dela, não façam isso!! MARCADO 21:00, SE ELA NÃO APARECER E NÃO DER SATISFAÇÕES TE LIGANDO SOBRE O ATRASO AS 21:01 VÁ EMBORA, NÃO ESPERE VADIAS!!!

Nossa cara! Tenho uma história parecida com a sua. Fiquei esperando a menina durante uma hora, ela nem sequer deu satisfação. Estava na matrix, mas tinha o mínimo de honradez e nem mais falei com ela, nem lembro direito o nome da vagabunda. Na época ainda não tinha lido N.A, não fiz uso do ultimato, se o fizesse provavelmente daria certo...

Eu aprendi que por mais que a mulher aparentemente esteja a fim de você, tem que ir preparado para o pior. Ela vai esperar o momento em que você mais estiver apegado para te testar e ver até aonde você vai por ela. Por isso que o desapego é tão importante, pois te liberta de todas as amarras que as mulheres te colocam.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Manual Simplificado Básico Empty Re: Manual Simplificado Básico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos