Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


El Diablo em defesa da honra!!

+5
barão_kageyama
bulldozer
Dr. Mandrake
Capitão
Homem-Man
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 6:12 pm

Cara, se o moderador em questão sou eu você está enganado...Não te chamei de puta otário, apenas ri da situação...a galera não perdoa.

Eu não concordo com tua posição de chegar bêbado na aula, e ainda querem dá uma de PUA pra cima da professora...tem gente que tá lá pra ver aula...quer comer essa maldita, espera a aula terminar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Homem-Man Sex Abr 08, 2011 6:13 pm

Você precisa ler menos PU e estudar mais Nessahan Alita.

O primeiro é uma estratégia de ataque. O segundo é uma filosofia de vida.

Saiba que a felicidade é complexa demais para ser apostada num jogo. Daí os caras criticarem você, Lúcifer. Pois num ambiente em que você estivesse se comportando assim, qualquer um dos que te criticaram iriam impressionar mais as mulheres apenas sendo sérios. Isto é, você se destacou por ser infantil. Assim qualquer cara com postura de maduro tomaria a dianteira e eliminaria suas chances com as mulheres do recinto.

Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 6:19 pm

Q situação, puta otário...ahsuahsuahsu

Cara não quero pega-la, ela não me interessa muito pois é casada e mora no meu bairro.
Vou só sacanear a porra toda, sargear as menininhas, e se não prestarem atenção naquela aula inutil a culpa vai ser delas, e é claro do meu carisma hauhsuashua. E depois colocar a lista de telefones na mesa da professora...Vlw!!


Última edição por Lúcifer em Sex Abr 08, 2011 6:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 6:22 pm

Homem Man...É claro...Mas eu tava chapado e nem ai pra porra nenhuma haushaushaushaushuashuashuashua.

O certo era começar os shit tests e ter peitado todo mundo de cara.


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por CrocodilLe Sex Abr 08, 2011 6:40 pm

"CrocodiLe...Vc é uma bicha!!!"
Agora ter educação é ser uma bicha? Ter princípios é ser uma bicha? Não ficar escrotizando em nome do "eguinho de PUA" é ser uma bicha?

tsc tsc...
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Homem-Man Sex Abr 08, 2011 6:54 pm

Pois é, Lúcifer... Agora dê um choque nelas. Fique em TOTAL silêncio. Não precisa se esconder na sala. Apenas aja como se não precisasse estar ali. Como se sua presença fosse importante.

Mas mantenha a postura séria. Se for pra agir impulsivamente, você pode se perder.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 6:56 pm

CrocodilLe escreveu:"CrocodiLe...Vc é uma bicha!!!"
Agora ter educação é ser uma bicha? Ter princípios é ser uma bicha? Não ficar escrotizando em nome do "eguinho de PUA" é ser uma bicha?

tsc tsc...

Não tem lógica o q tu fala cara, fica namorando muito com o Mandrake e fica igual a ele!!!



Concerteza Homem Man...Na hora nada de afobação apenas frieza e estratégia!!



Última edição por Lúcifer em Sex Abr 08, 2011 7:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 6:59 pm

eu vejo alguns problemas ...


1- vc está eufórico ,saltitante,dançante,uiuiui,parecendo uma bixa louca de tanta excitação que é se aventurar pela vida alto astral chocando opiniões e etc


2- pick up exige sobriedade para ser desenvolvido de forma produtiva,vc deve estar careca de saber que um pua jamais fica bêbado dentro de uma balada QUEM DIRIA ENTÃO EM UMA SALA DE AULA


3- não encontrei relato de campo NENHUM no seu texto, cade as falas detalhadas?,as reações? ,as expressões ?,etc ? ,a sim.. vc não se lembra.. estava bebado






-----------------------------------------================---------------------------------------




observações: eu não misturaria aula e estudos com p.u,muito menos bebida com essas duas coisas,

já tive meus vinte anos,o mundo parecia muito florido admito,mas não se iluda,seja sério (aka macho) e pegue firme nos estudos assim como desenvolva suas abilidades pua, hoje vc pode estar por cima achando que tem todo tempo do mundo e etc mas a vida ainda te dará tanta porrada q se vc não mudar sua postura irá se arrepender amargamente depois ,leva a sério essas merdas (ultima vez q eu falo)


a propósito,gostei dessa de vc ter viajado para uma cidade desconhecida


Última edição por View to a Kill em Sex Abr 08, 2011 7:18 pm, editado 2 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por CrocodilLe Sex Abr 08, 2011 7:03 pm

Lúcifer escreveu:
CrocodilLe escreveu:"CrocodiLe...Vc é uma bicha!!!"
Agora ter educação é ser uma bicha? Ter princípios é ser uma bicha? Não ficar escrotizando em nome do "eguinho de PUA" é ser uma bicha?

tsc tsc...

Não tem lógica o q tu fala cara, fica namorando muito com o Mandrake e fica igual a ele!!!

Minha participação nesse artigo acabou...Vlw!!

Quer que eu bata palmas agora?
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 7:17 pm

1- vc está eufórico ,saltitante,dançante,uiuiui,parecendo uma bixa louca de tanta excitação que é se aventurar pela vida alto astral chocando opiniões e etc


Fica tranquilo, é q na hora q digitei eu tava chapado mesmo!! haushaushau
Quanto a aventuras isso é coisa q não abro mão, q ter uma vida estagnada e sem graça.

2- pick up exige sobriedade para ser desenvolvido de forma produtiva,vc deve estar careca de saber que um pua jamais fica bêbado dentro de uma balada QUEM DIRIA ENTÃO EM UMA SALA DE AULA

Quando entrei no PU procurei levar isso muito a sério. Com o tempo comecei a relaxar mais, mas como disse aquela aula é inutil.

3- não encontrei relato de campo NENHUM no seu texto, cade as falas detalhadas?,as reações? ,as expressões ?,etc ? ,a sim.. vc não se lembra.. estava bebado


Brother eu até me lembro, "talvez não de tudo"...Vou digitar amanhã! Acho q faltou isso mesmo no artigo.



observações: eu não misturaria aula e estudos com p.u,muito menos bebida com essas duas coisas,

já tive meus vinte anos,o mundo parecia muito florido admito,mas não se iluda,seja sério (aka macho) e pegue firme nos estudos assim como desenvolva suas abilidades pua, hoje vc pode estar por cima achando que tem todo tempo do mundo e etc mas a vida ainda te dará tanta porrada q se vc não mudar sua postura irá se arrepender amargamente depois ,[b]leva a sério essas merdas (ultima vez q eu falo)


a propósito,gostei dessa de vc ter viajado para uma cidade desconhecida


Cara se as vadias ja são complicadas, imagina a vida!! Mas esta tudo em ordem, junto com os estudos. Obrigado mesmo pelo conselho!!

Quanto a viagem foi ótimo...Foram inúmeros sets. Fiz amizade com uma rapaziada bacana. Arrumei uma academia para toma banho, e tive q dormir na grama da rodoviária...Cara até vendi halls no sinal a noite quando não tinha mais mule na rua para praticar PU. ahsuahsuahsu


Última edição por Lúcifer em Sex Abr 08, 2011 7:26 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 7:25 pm

Lúcifer escreveu:
Cara se as vadias ja são complicadas, imagina a vida!! Mas esta tudo em ordem. Obrigado pelo conselho!!

Quanto a viagem foi ótimo...Abri inúmeros sets. Fiz amizade com uma rapaziada bacana. Arrumei uma academia para toma banho, e tive q durmi na grama da rodoviária...Cara até vendi halls no sinal a noite quando não tinha mais mule na rua para praticar PU. ahsuahsuahsu


vejo um pua de futuro em vc


pretendo me profisionalizar como pua,abrir consultoria,etc


impulsionaria minha carreira de analista financeiro
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 7:32 pm

Obrigado, deu até vontade de sargear!!!

Cara um amigo pua meu, me falou q vem a galera dos EUA recruta um pessoal do Brasil para ser PUA.

Acho q o salário é por volta de 8 mil por mês!! Se quiser posso ver com ele mais informações sobre isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 7:44 pm

Lúcifer escreveu:Obrigado, deu até vontade de sargear!!!

Cara um amigo pua meu, me falou q vem a galera dos EUA recruta um pessoal do Brasil para ser PUA.

Acho q o salário é por volta de 8 mil por mês!! Se quiser posso ver com ele mais informações sobre isso.


ve essa parada ai sim kra ,indiferente do salario eu tenho interesse


te mandei mp, vc tem cadastro no puas.com.br ?
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Abr 08, 2011 7:55 pm

O Bôbo da Côrte continua com suas peripércias.

Agora está xingando os colégas de fórum.. que babaca.

PESSOAL APLAUDAM O BÔBO DA CÔRTE POIS É O QUE ELE QUER !

Ele quer ser o HEROI! SUPER!! HIPER! MEGA!!


UMA SALVA DE PALMAS PARA O BÔBO DA CÔRTE DA REAL! cheers
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 8:00 pm

Lucifer, você é um imaturo. Faça as bobagens que quiser, mas não venha aqui se vangloriar disso, esperando validação e aplausos de um bando de marmanjos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 8:10 pm

Gay.Mandrake faz o seguinte aproveita o tempo q vc tem de me encher o saco e usa para ajudar a escrever o Livro do Búfalo em vez de pegar textos de outros livros.

Aparição...Continua sem sentido o q tu diz, leia com mais atenção.

vlw


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por CrocodilLe Sex Abr 08, 2011 8:14 pm

Porra, a única coisa que você sabe dizer é que o que a gente diz não tem sentido. Mas o próprio título do teu texto não tem sentido.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Lucas Silva Sáb Abr 09, 2011 1:30 am

Lucifer, a galera tá certa cara, que honra esse El Diablo tá defendendo?? a honra de ir bebado para uma aula?? atrapalhar o andamento dos colegas?? pode ser inutil pra você, mas você invade os espaço dos outros que estão interessados na aula agindo assim! você deveria repensar suas atitudes aqui no fórum ou pelo menos assumir que se comportou feito um moleque de prédio na aula! Impuslividade demais é nocivo, a linha que separa a intrepidez da estupidez é tênue!! saiba separar as coisas!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Capitão Sáb Abr 09, 2011 3:51 pm

Lúcifer, você não deve reparar a honra por qualquer ofensa, o senhor vacilou nas palavras agora tem que aceitar o fato.

Os critícos, porra o cara já se explicou, pediu desculpas pelo engano, o que vocês querem mais? humilhação? bola pra frente, tão parecendo filhote de urubu porra, gosta de ficar carniçando os outros, fala sério!!!

Discução idiota!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por bulldozer Sáb Abr 09, 2011 5:22 pm

Capt Nascimento, ele NÃO se explicou e NÃO pediu desculpas, pelo contrário, ofendeu mais ainda. Mas sim, a discução já passou do inútil.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo em defesa da honra!! - Página 2 Empty Re: El Diablo em defesa da honra!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos