Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade.

2 participantes

Ir para baixo

Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. Empty Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Jan 21, 2011 3:29 pm

Hoje pela manhã postei algo sobre a exploração sexual das fraquezas sexuais dos homens pelas mulheres e a distorção da mídia feminista sobre o tema, sempre usando o vitimismo. Fui, por alguns, questionado sobre o valor da honra e da dignidade da mulher. Citei outra mulher, Esther Vilar, como resposta. Agorinha à tarde, quando entreo na lista provada do Rafael Correia, comunidade da qual eu mesmo sou membro desde que comprei os materiais dele em 2005, achei essa pérola que é apenas uma das muitas que existem lá. Conta as aventuras de um estudante de PU aluno do Rafael, que comeu uma Testemunha de Jeová. Atenção aqui, conheço muito bem as Testemunhas de Jeová ,minha irmã foi Testemunha a vida toda e eu conheço a boa índole dessas pessoas. Como em tudo na vida, existem os maus praticantes.
O cara aqui em baixo relata a vadiagem da mulher, que traiu o marido no momento de maior fraqueza dele, a quase falência de seu negócio, hora exata em que ela deveria estar dando toda a força e apoio moral, o que a vagabunda faz ?? trai o marido com o cafageste.
Se alguém aqui ainda acha que 90% das mulheres tem alguma princípio moral, melhor se agarrar na mesa antes de ler o pequeno relato a seguir.
"Cara! pegar mulher de religiões que pregam isso ou aquilo é uma delicia.
>
> Outro dia em uma cidadezinha do interior, fiu convidado para jantar em
> restaurante badalado que acabara de inaugurar.
>
> Ao chegar no local fui apresentado a uma conhecida de minha irmã com um
> alerta. Essa é Sandra casada com fulano e são da igreja testemulhas de
> Jeová. Pensei comigo, essa menina menina tem cara de quem gosta de querar as
> regras.
>
> Continuamos conversando e logo me confidenciou, a situação em casa não
> estava boa pois, os negocios de seu marido não estavam muito bem
> (falido). Detalhe, ela tinha um filho com 16 anos e um bebê de pouco mais de
> um ano. Percebendo sua carencia, convidei-a para nos conhecermos melhor, ela
> sorrindo disse: Vou até em casa deixar minha filha com a babá e vc me
> encontra na rua perto de casa. Nos encontramos, fomos para a minha casa,
> tivemos uma noite maravilhosa que se repetiram outras vezes.
>
> Outra situação ocorreu no verão com outra testemunha de Jeová, essa é
> solteira sem filhos e com uma particularidade, havia sido estuprada dois
> anos antes de conhecê-la.
>
> Bem a historia começa ela tentando me convencer de que para eu transar com
> ela, teria que casar e entrar para a sua religião, pois só é permitido se
> envolver com pessoas da mesma religião.
>
> Sem muito esforço consegui leva-la para a cama.
>
> Galera, o que eu quero dizer é que não existe mulher dificil, religiosa, que
> não possa viver uma aventura, basta vc saber como chegar, mulher é que nem
> jornal, vc tem que ir lendo seu pensamentos e atitudes que vc consegue com
> certeza.
>
> Tenho muita facilidade de transar com mulher casada.
>
> Um abraço a todos"


>
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. Empty Re: Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Jan 21, 2011 3:39 pm

As Testemunhas de Jeová são altamente intransigentes e fechadas quando o assunto é sua doutrina e sua postura social. São pessoas de uma franqueza e de uma confiabilidade impressionantes, até mesmo o Coronel das SS nazista Heirich Himler falou sobre a tenacidade das Testemunhas em se manterem neutras durante a Segunda Guerra. Logo quem, Himler, a figura mais sombria do 3º Reich depois de Hitler e seu braço direito. Daí dá pra vocês terem uma ideia.
No entanto uma mulher bem casada, ao menor cheiro de problemas financeiros do marido, joga tudo pra alto, bem como já nos fala Silvio Koerich, que elas cagam e andam para as fraquezas masculinas.
Tem mais, um sábado eu estava sem nada pra ver, sintonizei no programa do pastor Sils Malafaia e vi ele contar uma estória de um pastor muito rico, pregador de deus, que faliu e a primeira coisa que perdeu depois do dinheiro foi a sua mulher. E Silas não é do círculo social de pequenso pastores não ,os amigos dele são os mais destacados líderes religiosos do Brasil. E a vagabunda se escondendo atrás do nome de deus para abandonar o marido ao primeiro sinal de problemas.
Porra, ainda tem mangina achando que mulehr tem alguma noção de honra.
No exato moento em que eu escrevo estas palavras tem aqui na minha frente uma mulehr casada com um empresário da cidade, estou atendendo ela agora enquanto teclo esse texto. Ela é desejada, respeitada e eu estou falando em puteiro, ela na revista Playboy, eu em punheta, ela em outras coisas imorais nesse exato momento.
Ela é bem bonita e eu a esobo por que não mexo com o que é dos outros.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. Empty Re: Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade.

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 3:56 pm

Não acho que dêem valor à honra e a à dignidade, só acho que assim como todo ser humano são passíveis de erros e posterior arrependimento. Nessahan já dizia que é inevitável ignorar o fato que as mulheres possuem um lado obscuro, só que parece que alguns homens realmente não sabem lidar com isso.

Todos nós erramos e podemos nos arrepender pelas nossas ações ou não ações. Se faltava isso pra você entender Chico, espero que agora tenha me entendido.

É uma questão de consciência. Quando elas se prostituem e dão pra milhares de homens, fazem isso como se não se imporassem mesmo, acontece que eu estou afirmando que em QUALQUER MOMENTO DA VIDA PODEM VIR A SE ARREPENDER.

Caso agora você não tenha entendido, infelizmente paro por aqui porque não vejo outro jeito mais claro de falar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. Empty Re: Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade.

Mensagem por Gunner Sex Jan 21, 2011 3:58 pm

Francisco , nunca julgue o ato de um para com toda a raça.

Isso que você escreveu são fatos concretos isolados. Agora por que uma maça que cai na sua cabeça e ainda podre , não é por isso que as demais sejam ruins.

Forçado seu post...
Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade. Empty Re: Para Os que Acham Que Mulher Dá Valor à Honra e à Dignidade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos