Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Homens de Honra EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Homens de Honra EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Homens de Honra

+4
pongsaiyuk
The Left Hand Of God
Francisco Pinheiro
O renegado
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Homens de Honra Empty Homens de Honra

Mensagem por O renegado Seg Nov 08, 2010 10:55 am

Tive essa idéia no fim de semana, enquanto passeava por alguns shoppings e discutia com um amigo algumas das sugestões do Silvio.
Gostaria que opinassem sobre esta proposta pois creio que seria uma campanha, seria uma forma de sabotar o feminismo e suas fachadas, além de nos proteger e também nos diferenciar do resto, dos manginas e adoradores de vagina que vemos todos os dias.
Um homem de honra é baseado no conjunto de valores e crenças que determinam seu comportamento, suas decisões, suas ações e com o tempo todas as áreas de sua vida.

Segundo a Wikipédia aqui vai a definição de honra:

Honra, honor ou honradez é a avaliação do procedimento de uma pessoa e estado social baseado nas adoções daquele individuo e ações. O oposto de honra é a desonra (ou opróbrio).
Honrado é julgamento que determina o caráter de uma pessoa exatamente: se ou não a pessoa reflete honestidade, respeito, integridade, ou justiça adequadamente, são nomeados os indivíduos cujo valor e estatura baseados na harmonia das ações delas, código de honra, bem como as da sociedade em geral. Honra pode ser analisada como um conceito relativístico, ou seja, os conflitos entre indivíduos e até mesmo culturas que surgem como consequência de circunstância material e ambiciona, em lugar de diferenças fundamentais em princípio.
Alternativamente, ele pode ser visto como nativista - a verdadeira honra é como realidade à condição humana como amor, e igualmente deriva dos laços pessoais formativos que estabelecem a dignidade pessoal da pessoa e caráter.

Após ter o pleno conhecimento do significa honra vou colocar aqui alguns pontos de vista para que possamos discutir, ver suas reais aplicações e alcançarmos nossos objetivos.

Vamos a alguns estudos de caso:

1 – Mulher acompanhada, compromissada, casada com outro homem te dando bola, o que você faz?

Creio que muitos irão responder que não fazem nada, mas o facínio causado pelo flerte faz com que o homem comece a notar a mulher e ela percebendo que você a notou continua flertando com você, para que ela possa não só inflar o ego, mas demonstrar a total falta de domínio e honra por parte dos homens o que permite que ela, caso venha a adulterar encontre sempre um imbecil para satisfazê-la, sexualmente, financeiramente e também emocionalmente.

A postura de um homem de honra seria repudiar a mulher em todos os aspectos, ignorando flertes, posturas incoerentes com o estado compromissado dela, demonstrando a ela que existem homens de honra, que não cedem aos seus encantos e tampouco satisfazem seus caprichos.

Pense comigo:
Como a mulher iria adulterar, se não houvessem pretendentes para ela?
Como a mulher se tornaria promiscua se sabe que não haveria bons partidos para ela se agisse dessa maneira?
Como a mulher se tornaria feminista se ela sabe que os homens de honra não aceitam seu pensamento?

2 – A ex namorada do seu amigo se tornou promiscua após o fim do relacionamento e saiu liberando geral para galera, o que você faz?

90% dos homens iriam pegar geral também, principalmente se a beleza da mulher for acima da média, normalmente quanto maior a beleza dela, mais otários rastejando estarão ao lado dela.

Novamente o repúdio a atitude dela expresso através da total indiferença, mostraria para ela que esse pensamento advindo da indução mental iniciado por outras vagabundas, a deixaria numa situação de total desconforto. Sabendo que não encontraria um bom partido, caso seja promiscua.

3 – Você está em uma festa, uma guria gata enche a cara, chega junto em você e dá logo a insinuação de quer sexo, o que você faz?

90% dos homens iriam mandar a vara sem arrependimento e ainda iriam tirar uma onda dizendo: Comi fulana ontem, o que ocasionaria uma sensação de conforto e prestígio entre outros machos, mas ele se esquece de que esta história tem dois lados, a mulher ao estar com as amigas vai dizer que bebeu demais, fez besteira e se arrepende muito. Eu te pergunto: Cadê a glória do macho agora? Onde está o prestígio que ele visava alcançar? Foi por água abaixo uma vez que ele se aproveitou da manipulação mental causada pelo álcool, onde as defesas mentais dela ficaram abaladas.

Um homem de honra, ao perceber que ela bebeu demais, a levaria para casa, sem tocá-la para que ela entenda que se a conquista for adiante, foi porque ela escolheu assim, foi porque ela cedeu aos seus encantos e definitivamente foi uma conquista sadia, honrada e digna do homem que é.

Deixo bem claro, que sei que o álcool é um combustível para a sedução em alguns casos, mas desde que seja com moderação, para que ela não se faça de vítima e você homem honrado não fique taxado como aproveitador.

Estes são alguns pontos de vista para que possamos pensar na nossa postura, para que realmente possamos nos destacar do meio da machaiada presente hoje nos nossos dias, para que possamos ser realmente valorizados e por meio destas idéias, desbancar o feminismo abusivo, que nos empurra vadias rodadas, fazendo o que quiserem e sermos obrigados a aceitar por não reconhecermos nosso valor diante da sociedade.

Essa mudança comportamental poderá ser bombástica no meio em que vivemos, peço que analisem, meditem e tentem agir dessa forma para ver os resultados.

Eu sempre agi assim, algumas vezes confesso que fraquejei, mas sempre fui um cara muito visado justamente pelo fato de não estar disponível para todas. Levando em consideração seu círculo de amizades e possíveis mulheres disponíveis para relacionamento.

Opiniões, sugestões serão sempre bem vindas e estamos aqui para aprendermos uns com os outros.

Discordou de tudo? Foda-se!
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 08, 2010 1:25 pm

O ideal é que todos fôssemso assim, honrados.Tenho uma grande dificuldade em reprimir os meus instintos sexuais,mas realmente não vale a pena, sob o ponto de vista da razão fria e calma, o sujeito comer uma mulher que, acompanhada, dá bola. Até por que, se ela faz isso com o marido ou namorado por perto ou mesmo se ele está longe, imagina o que ela irá fazer com você, que não é sequer conhecido.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 3:15 pm

Tu tem a mais pura razão...Mas temos q analizar da seguinte maneira...CUSTO BENEFÍCIO...Se vc reúdia-la ela vai fletar com outro e o outro vai comer. E vc fica na mesma.

Realmente em circulos sociais feixados como faculdades da um certo impacto.
Mas não compensa..Pq dois segundos depois vai aparecer um alpha comedor q vai fazer exatamente o contrário...E vai causar um impacto nas pessoas oposto ao seu. Não vale a pena.

Ai vai vim gente me falar q tem q da o exemplo q aos poucos nós mudamos...Mas isso NUNCA vai acontecer...GLOBO, MÚSICAS...dão exemplos negativos nesse aspécto, então seria a mesma coisa q nadar contra correnteza.
Resumindo a cada um ponto q vc marca, o mundo marca 100 dois segundos depois.
Agora se vc quizer ser um homem nobre nos dias de hj, te dou meu maior apoio, e respeito...Ate pq vc vai precisar, pq tu vai sofrer igual um cachorro...Talvez vc ate consiga transcender e virar um Santo, ou um ditador...Q conseguiu influenciar e mudar a mente de todo MUNDO, como Hitler. e etc.

Porém devemos lembrar de uma coisa, OS BONS SEMPRE SE FERRAM MUITO...para quem é cristão, isso é Biblico, o mundo ta condenado. A maldade sempre vai ta afrente da bondade, pq as pessoas são fracas e são facilmente corrompidas...

Resumindo tudo...
Para quem não quer sofrer igual um condenado como eu e quer desfrutar a vida carnal recomendo...
Esperar vir uma guerra, 2012 talvez, e ai nós podemos refaser um mundo de respeito e paz novamente. Enquanto isso ajente come essas vagabundas sem pensar 2 vezes!!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Seg Nov 08, 2010 4:27 pm

Francisco Pinheiro escreveu:O ideal é que todos fôssemso assim, honrados.Tenho uma grande dificuldade em reprimir os meus instintos sexuais,mas realmente não vale a pena, sob o ponto de vista da razão fria e calma, o sujeito comer uma mulher que, acompanhada, dá bola. Até por que, se ela faz isso com o marido ou namorado por perto ou mesmo se ele está longe, imagina o que ela irá fazer com você, que não é sequer conhecido.

Exatamente isso, esse é o ponto de vista.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Seg Nov 08, 2010 4:39 pm

JRicardo escreveu:Tu tem a mais pura razão...Mas temos q analizar da seguinte maneira...CUSTO BENEFÍCIO...Se vc reúdia-la ela vai fletar com outro e o outro vai comer. E vc fica na mesma.

Realmente em circulos sociais feixados como faculdades da um certo impacto.
Mas não compensa..Pq dois segundos depois vai aparecer um alpha comedor q vai fazer exatamente o contrário...E vai causar um impacto nas pessoas oposto ao seu. Não vale a pena.

Ai vai vim gente me falar q tem q da o exemplo q aos poucos nós mudamos...Mas isso NUNCA vai acontecer...GLOBO, MÚSICAS...dão exemplos negativos nesse aspécto, então seria a mesma coisa q nadar contra correnteza.
Resumindo a cada um ponto q vc marca, o mundo marca 100 dois segundos depois.
Agora se vc quizer ser um homem nobre nos dias de hj, te dou meu maior apoio, e respeito...Ate pq vc vai precisar, pq tu vai sofrer igual um cachorro...Talvez vc ate consiga transcender e virar um Santo, ou um ditador...Q conseguiu influenciar e mudar a mente de todo MUNDO, como Hitler. e etc.

Porém devemos lembrar de uma coisa, OS BONS SEMPRE SE FERRAM MUITO...para quem é cristão, isso é Biblico, o mundo ta condenado. A maldade sempre vai ta afrente da bondade, pq as pessoas são fracas e são facilmente corrompidas...

Resumindo tudo...
Para quem não quer sofrer igual um condenado como eu e quer desfrutar a vida carnal recomendo...
Esperar vir uma guerra, 2012 talvez, e ai nós podemos refaser um mundo de respeito e paz novamente. Enquanto isso ajente come essas vagabundas sem pensar 2 vezes!!


Muito bem colocado, seu ponto de vista.

Sou cristão e não sofro nada pela minha postura.
Você citou uma questão interessante: O ALPHA COMEDOR, para mim não é um alpha, é sim um mangina que endeusa a mulher, colocando seus principios de masculinidade e honra em segundo plano para aparecer como comedor.
Um comedor da geral, não tem honra, ele endeusa a vagina ao ponto de não poder desperdiçar nenhuma.
Enquanto um homem de honra come a melhor.
Não se lambuza com qualquer coisa que lhe é oferecido.

Tem muita vagabunda que compensa mesmo, concordo, não estou dizendo que o cara deve se abster totalmente, mas é claro que pegar qualquer coisa para pagar de alpha comedor é burrice, estupidez e sem contar que é uma tremenda falta de caráter.

Creio que cada um deve fazer sua parte, pois se um movimento global se manifesta, ele poderá combater o feminismo, assim como o feminismo nos combateu desde os anos 70.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 2:13 am

Entendo o q quer dizer sobre: "elas mudaram o mundo...nós também podemos aos poucos."

Mas eu não creio q isso vá acorrer de novo, sem uma boa guerra. Pelo fato da tv, governo, tudo esta a favor desse tipo de coisa. É eles EMPÕE E QUEREM isso. Então não vai mudar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Qua Nov 17, 2010 2:23 pm

Veja bem Jricardo, muitas promiscuas tem reclamado que não encontram homens decentes para casar.
Mulheres de todos as escalas sociais tem reclamado do mesmo problema, a falta de homens disponíveis.
O fato de surgirem os cafa-comedores abalou muito esta estrutura pois muitas estão ficando para titia.
Se levarmos em consideração que 10 mulheres que me conheçam espalhem para 100 fará um estrago bem maior do que a mídia.
Qualquer profissional do marketing sabe do que o boca a boca é capaz.
Sendo assim meu caro, creio que nossa guerra ja vem sendo travada.
Existem muitas variáveis a serem estudadas para atingir os pontos principais do feminismo, mas a mais interessante já estamos fazendo:
Metendo a real na cara delas todos os dias.
Já conheço antigas feministas que abriram mão dos seus ideais para serem mulheres honradas por se cansarem dos homo-femininus.

Temos que vencer um dia de cada vez. E é claro que nem sempre é fácil.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 4:18 am

Vc ta certo.
Mas o mundo não vai mudar dessa vez.
Vc pode "salvar" algumas, encontrar uma mulher decente para namorar.
Mas nas minhas crenças pessoais o mundo vai piorar mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Sex Nov 19, 2010 2:31 pm

Jricardo
Na minha crença pessoal a desgraça será total e continua até o fim.
Mas posso chegar a esse ponto com honra.
Como o macho que nasci.
Sem temer, sabendo que fiz o que pude para ajudar os outros a chegarem no mesmo ponto.
Afinal no dia do acerto de contas, vamos ter que dar conta de tudo que fizemos, falamos e pensamos.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 5:28 pm

Deus eu to puto contigo por ter criado essa putaria toda, e me perdoe por não compreender e não ter força para me tornar um santo e ajudar os outros como deveria...e vou continuar na putaria. Quando eu morrer me leve para o paraizo, mas se vc não quizer me leve para o inferno pois não vou implorar pela minha vida.

Milhões passando fome...e isso vai piorar...que venha o messias!!!!!
Enquanto isso continuo na putaria!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Sex Nov 26, 2010 8:58 am

JRicardo escreveu:Enquanto isso continuo na putaria!!

RSRSRSRSR

Fazer o quê? To jogando no seu time. rsrsrs
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 9:36 am

Falando nisso, tava la na academia...entrou uma jovensinha loirinha, mais meiga e gostoza. parece ter uns 23 anos...eu cruzei o caminho com ela, e ela cravou os olhos em mim.
Fui troca ideia com o professor de ed.fisica, para saber quem era ela...E fui sabe q ela é casada com um Pastor. hasuhausha

Vadia!!! Exclamation
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por The Left Hand Of God Sex Nov 26, 2010 11:11 am

Vamos às repostas:

Caso 1: Gosto de mulheres compromissadas me secando, mas não faço nada, considerado uma atitude péssima me envolver com mulher compromissada, mesmo que ela seja uma vadia.

Caso 2: Não pegaria, simples assim, em respeito ao meu amigo. Mas se o cara for só um conhecido, passaria a rôla com gosto. Terminou tá livre, mas a amizade eu respeito.

Caso 3: Mando a vara sem dó, problema dela em ter ficado completamente bêbada. As pessoas têm de aprender que nós vivemos num mundo aonde elas não têm o direito de encherem a cara e não sofrer consequências disso, além do mais a bebida serve pra desinibir a pessoa. Se a guria deu pra você quando bêbada, isso significa que ela já queria sua rôla de qualquer jeito, a bebida foi só o catalisador dessa reação, além do mais, ela se mostrar "arrependida" depois pras amigas é só ela levantando o "bitch shield" dela pra tentar resgatar o pouco de honra entre as amigas que ela tem (mulheres julgam muito mais que nós homens nesse aspecto).
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 12:55 pm

JRicardo escreveu:E fui sabe q ela é casada com um Pastor. hasuhausha Vadia!!! Exclamation

Ou seja, mais um canditado a corno, ela melhor do que ninguém deveria ter postura.
Depois os crentes ficam reclamando comigo, porque sai fora deles.
Se eu fizer estudos bíblicos aqui sobre postura do dia a dia de homens e mulheres, muitos crentes iriam perceber a hipocrisia que vivem e das duas uma ou iriam sumir no mundão ou iriam ser homens e mulheres de verdade.
Fico puto com este tipo de coisa, brincar com coisa sagrada.

Mas passei por algumas semelhantes jricardo. É foda.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 12:58 pm

The Left Hand Of God escreveu:Vamos às repostas:

Caso 1: Gosto de mulheres compromissadas me secando,
E se fosse a sua mulher secando outro?

The Left Hand Of God escreveu:Caso 2: Não pegaria, simples assim, em respeito ao meu amigo. Mas se o cara for só um conhecido, passaria a rôla com gosto. Terminou tá livre, mas a amizade eu respeito.
Bacana, creio que se o cara der o ok, ela ta livre mesmo.

The Left Hand Of God escreveu:Caso 3: Mando a vara sem dó, problema dela em ter ficado completamente bêbada. As pessoas têm de aprender que nós vivemos num mundo aonde elas não têm o direito de encherem a cara e não sofrer consequências disso, além do mais a bebida serve pra desinibir a pessoa. Se a guria deu pra você quando bêbada, isso significa que ela já queria sua rôla de qualquer jeito, a bebida foi só o catalisador dessa reação, além do mais, ela se mostrar "arrependida" depois pras amigas é só ela levantando o "bitch shield" dela pra tentar resgatar o pouco de honra entre as amigas que ela tem (mulheres julgam muito mais que nós homens nesse aspecto).

Concordo com seu ponto de vista, mas pense se não houvesse quem comesse, como ela iria sempre dar esta desculpa?
Creio que para toda ação, existe uma reação ou seja tudo tem uma consequência.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 2:10 pm

Ótimo post Renegado, concordo completamente com você, até por isso mesmo que não cai completamente no mundo PUA.
O caminho correto é sempre o mais difícil de se trilhar. Por isso é raro homens honrados hoje em dia, ja que a maioria simplesmente não tem principios e estão mais preocupados com o que os outros vão pensar.
Um exercicio bacana que eu propronho, que tirei do excelente livro: "7 hábitos da pessoas altamente eficazes" é você fazer ums espécie de "constituição" pessoal. Nela coloque seus valores e ideais em relação à Família, Relacionamentos, Carreira, Espiritualidade,etc e coloque metas e objetivos de vida. Construa seu próprio código de honra. A sensação disso é muito boa, porque lhe da um suporte para tudo, afinal, um homem que não crê em nada, cai por qualquer coisa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 2:31 pm

Aparição escreveu:o excelente livro: "7 hábitos da pessoas altamente eficazes" é você fazer ums espécie de "constituição"
Seria interessante você postar mais detalhadamente sobre isso.

Aparição escreveu: afinal, um homem que não crê em nada, cai por qualquer coisa.

Falou certo. :cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 3:14 pm

O renegado escreveu:
Aparição escreveu:o excelente livro: "7 hábitos da pessoas altamente eficazes" é você fazer ums espécie de "constituição"
Seria interessante você postar mais detalhadamente sobre isso.

O autor não da nenhum detalhe específico do que se deve fazer, apenas diz para você colocar no papel todas essas coisas, da forma como achar melhor. Eu fiz da seguinte forma...
Coloquei algumas citações famosas que gosto, depois separei por categorias como Familia, Religião, Carreira,Hobbies etc e depois fiz algo especial como uma lista de 10 regras para eu ter sempre em mente e assimilar. O autor diz que ele esta sempre revendo a dele e modificando coisas (metas, objetivos), mas quanto a principios e ideias é algo mais fixo, mas é importante pensar sobre isso e escrever. Por exemplo, eu coloquei sempre colocar minha familia em primeiro lugar, nunca trair a confiança de meus melhores amigos, jamais trair alguma crença ou principio meu por causa de outra pessoa e outras coisas mais pessoais que nao revelarei, mas isso vai de cada um. É claro que ninguem precisa fazer isso, mas esse exercicio ajuda a colocar a mente em ordem. Saber quem você é, no que acredita, onde quer chegar e o que esta fazendo para isso.
Tem um PUA chamado Carlos Xuma, que escreveu um livro chamado "Como se tornar um macho alfa" - que tem uma abordagem fora das tecnicas de sedução. É um livro muito legal e especifico onde ele aborda essa mesma questao de fazer um planejamento pessoal(incluindo tudo o que falei) e ainda vai além, dizendo que um homem tem que saber como sobreviver em qualquer situação, ter planos de fuga em sua casa caso alguma merda aconteça, saber se defender, entre outras coisas...tem muita coisa interessante. Eu achei para baixar em algum lugar mas não lembro, e só consegui achar em inglês e não acho que tenham traduzido esse livro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por pongsaiyuk Ter Dez 21, 2010 5:06 pm

O renegado escreveu:
1 – Mulher acompanhada, compromissada, casada com outro homem te dando bola, o que você faz?

2 – A ex namorada do seu amigo se tornou promiscua após o fim do relacionamento e saiu liberando geral para galera, o que você faz?

3 – Você está em uma festa, uma guria gata enche a cara, chega junto em você e dá logo a insinuação de quer sexo, o que você faz?


1. ignoro, e se eu tiver de mau humor ainda esculacho.

2. namorada de amigo= homem, se o negocio fosse serio msm ( ficou mto tempo com ela) nem depois de mto tempo eu pegaria.

3. se eu conhecer toco pra casa ou mando algum irmao leva de volta pra nao fazer merda, senao ignoro, mas nao pego.

concordo plenamente com esse tipo de posicionamento frente a putaria geral. é claro que não é facil, mas vida de macho nao é facil msm, nada que uma mente controlada nao possa fazer. ja sigo estes principios a bastante tempo, mesmo antes de sair da matrix eu já seguia e continuarei a seguir.

Infelizmente tbm tenho que concordar com colega JRicardo quanto ao resultado...
até pq se nem todos os proprios guerreiros da real estão dispostos a isso, imagina as mulheres hehe

mas esses principios em si o ideal seria que fossem seguidos independente de mudar a sociedade ou não, se ninguem der o exemplo e a cara a tapa, o mundo melhorar sozinho é que nao vai.

Pra quem acredita no dia do acerto de contas como renegado parece crer, e eu tbm acredito, isso tbm é mto valido, ou vc vai chegar la e dizer: " hehe todo mundo pegava mulher dos outros, tbm peguei po, alivia ae", a quantidade de pessoas repetindo um ato nao torna ele correto.

mto boa ae renegado
:cerva:
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por pongsaiyuk Ter Dez 21, 2010 5:11 pm

Aparição escreveu:
Um exercicio bacana que eu propronho, que tirei do excelente livro: "7 hábitos da pessoas altamente eficazes" é você fazer ums espécie de "constituição" pessoal. Nela coloque seus valores e ideais em relação à Família, Relacionamentos, Carreira, Espiritualidade,etc e coloque metas e objetivos de vida. Construa seu próprio código de honra.

Mto interessante nunca pensei em fazer isso, deve ser util em momentos de conflito... vlw!
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Ter Dez 21, 2010 7:58 pm

pongsaiyuk escreveu: a quantidade de pessoas repetindo um ato nao torna ele correto.

Falou tudo.
Esse é o problema, as vezes as pessoas tendem a coletividade, se todos fazem porque eu não farei?
Esse é o maior erro dos homens hoje. Seja em qualquer lado da matrix, tendem a generalizar e esquecem de que honra é fazer o que é certo e não o que todo mundo faria naquela situação.
Maldita lei de gerson.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 2:28 am

Relendo esse post...Percebi q levei o sentido de honra para o lado do cristianismo, sabendo q o Renegado era Cristão. Acabei perdendo o real foco do texto. ahsuahsu

Portanto Renegado assino em baixo em tudo q tu disse!


Última edição por Lúcifer em Dom Jan 16, 2011 5:48 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Berethor Dom Jan 16, 2011 2:33 am

O renegado escreveu:
pongsaiyuk escreveu: a quantidade de pessoas repetindo um ato nao torna ele correto.

Falou tudo.
Esse é o problema, as vezes as pessoas tendem a coletividade, se todos fazem porque eu não farei?
Esse é o maior erro dos homens hoje. Seja em qualquer lado da matrix, tendem a generalizar e esquecem de que honra é fazer o que é certo e não o que todo mundo faria naquela situação.
Maldita lei de gerson.

Esse é um grande problema da sociedade, as pessoas jugam correto oq a maioria faz
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Fúria Dom Jan 16, 2011 1:40 pm

O renegado escreveu:

1 – Mulher acompanhada, compromissada, casada com outro homem te dando bola, o que você faz?

2 – A ex namorada do seu amigo se tornou promiscua após o fim do relacionamento e saiu liberando geral para galera, o que você faz?

3 – Você está em uma festa, uma guria gata enche a cara, chega junto em você e dá logo a insinuação de quer sexo, o que você faz?

Eu tinha passado batido por esse post, mas vamos lá!!!

1- Neste primeiro caso não dou a menor trela, por mais gostosa que seja, se ela estiver acompanha apenas por um amigo que eu tenha plena certeza de que não está rolando nada e nem essa seja a intenção do cara ai sim eu posso aproveitar a situação, agora mulher compromissada eu não me envolvo nem FODENDO!!!


2- Ex de amigo, AMIGO de verdade meu é homem!!! Não me envolvo, não caço assunto e apenas trato com o respeito que sempre tratei enquanto namorava meu amigo!!! No meu caso as ex dos meus amigos fizeram os caras pastarem muito, então automaticamente meu nojo por elas é quase o mesmo que tenho pela minha ex caçadora de pseudo-famoso!!


3- Porra aqui eu fico em cima do muro UHAUHAHAUH Infelizmente ainda não domei a cabeça de baixo ao ponto de negar sexo!!! É algo que eu trabalharei mais profundamente assim que reler o primeiro livro do Nessahan, quero realçar meu desapego primeiro e partir para o próximo passo que é não aceitar sexo de qualquer imunda!! Mas normalmente eu tentaria manipular a situação de uma forma na qual eu conseguiria esclarecer seja com amigas da garota ou com alguém próximo a ela se ficar comigo realmente era algo que ela já estava querendo e já estava a fim, porque eu sou cabreiraço com tudo e quando a esmola é demais o santo desconfia eheheh
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Berethor Dom Jan 16, 2011 1:54 pm

royaldiasdefuria escreveu:
O renegado escreveu:

1 – Mulher acompanhada, compromissada, casada com outro homem te dando bola, o que você faz?

2 – A ex namorada do seu amigo se tornou promiscua após o fim do relacionamento e saiu liberando geral para galera, o que você faz?

3 – Você está em uma festa, uma guria gata enche a cara, chega junto em você e dá logo a insinuação de quer sexo, o que você faz?

Eu tinha passado batido por esse post, mas vamos lá!!!

1- Neste primeiro caso não dou a menor trela, por mais gostosa que seja, se ela estiver acompanha apenas por um amigo que eu tenha plena certeza de que não está rolando nada e nem essa seja a intenção do cara ai sim eu posso aproveitar a situação, agora mulher compromissada eu não me envolvo nem FODENDO!!!


2- Ex de amigo, AMIGO de verdade meu é homem!!! Não me envolvo, não caço assunto e apenas trato com o respeito que sempre tratei enquanto namorava meu amigo!!! No meu caso as ex dos meus amigos fizeram os caras pastarem muito, então automaticamente meu nojo por elas é quase o mesmo que tenho pela minha ex caçadora de pseudo-famoso!!


3- Porra aqui eu fico em cima do muro UHAUHAHAUH Infelizmente ainda não domei a cabeça de baixo ao ponto de negar sexo!!! É algo que eu trabalharei mais profundamente assim que reler o primeiro livro do Nessahan, quero realçar meu desapego primeiro e partir para o próximo passo que é não aceitar sexo de qualquer imunda!! Mas normalmente eu tentaria manipular a situação de uma forma na qual eu conseguiria esclarecer seja com amigas da garota ou com alguém próximo a ela se ficar comigo realmente era algo que ela já estava querendo e já estava a fim, porque eu sou cabreiraço com tudo e quando a esmola é demais o santo desconfia eheheh

Sobre o último ponto. É melhor evitar ao máximo até realmente até pq talvez isso pode causar até má fama saindo por ae comendo mulher bebada e sem dono. Alias hj é fácil achar uma vagina livre, as mina libera fácil ue, acho que não precisa usar uma bebada
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos