Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Homens de Honra - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Homens de Honra - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Homens de Honra

+4
pongsaiyuk
The Left Hand Of God
Francisco Pinheiro
O renegado
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Homens de Honra - Página 2 Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Leonardo Dom Jan 16, 2011 7:01 pm

Acho que o Renegado falou tudo. Devemos antes de tudo ter honra e fazer a coisa certa. Nós colhemos o que plantamos. As vadias só conseguem serem vadias porque existem homens que aceitam esse tipo de comportamento, seja por fraqueza ou pra se beneficiar porque elas são mulheres fáceis. Num mundo perfeito onde todos os homens fossem corretos e honrados as vadias seriam as primeiras a serem descartadas, mesmo que na sua essência elas tivessem o impulso da vagabundagem por não conseguirem achar um parceiro que aceitasse esse tipo de comportamento elas seriam obrigadas a reprimir seus impulsos ou enfrentariam severas conseqüências.
Pra mim sempre vai existir filho da puta no mundo, de ambos os sexos. Mas eu acho que é dever daqueles que conhecem a real, que leram a obra de NA e são homens honrados agirem como tais. Eu vejo as pessoas que freqüentam esse forum como os precursores de um movimento pra restabelecer a ordem na nossa sociedade, pra valorizar o homem e a sua verdadeira posição social. Somos poucos por enquanto, mas somos mais fortes do que os outros homens. Somos superiores a qualquer macho alfa que anda por ai e fica se vangloriando de quantas levou pra cama. Nós não precisamos disso, mesmo porque não queremos qualquer mulher mas queremos A MELHOR MULHER porque nós somos os MELHORES HOMENS e não nos contentaremos com pouco ou com sobras dos outros.
Eu não aceito flerte de mulher comprometida, geralmente eu ignoro ou se estiver de saco cheio mando a real na mesma hora que acontece. Ex de amigo pra mim é homem, vale mil vezes a amizade do meu amigo do que comer mais uma boceta na minha vida. A maioria dos homens não cultiva o desapego e ver a ex-mulher do lado de um amigo fere e muito o ego deles. Eu tb costumo ignorar mulheres que estão bêbadas. Eu já não gosto do fato de mulher andar por ai de pileque se insinuando pra macho. Caso o que aconteceu seja uma exceção e ela realmente queira algo comigo ela vai mostrar quando não estiver embriagada. Se não mostrar não perdi nada.
Pra mim minha saúde, minhas metas, minha vida e minha honra vem em primeiro lugar. Mulher sempre ficará em segundo plano. Se eu obtiver sucessos nas minhas prioridades, arrumar mulher não vai ser problema.
Como eu disse antes por enquanto somos poucos mas se cada um aqui desconectar outro homem da matrix e esse homem fizer a mesma coisa, daqui a algum tempo teremos um verdadeiro exército nas ruas espalhando a real e liderando uma revolução!

FORÇA E HONRA SEMPRE
Um grande abraços para todos!
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra - Página 2 Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por O renegado Dom Jan 30, 2011 7:42 pm

É isso ai Leonardo, esta é a essência do texto.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra - Página 2 Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Speed Racer Seg Jan 31, 2011 3:01 pm

Apenas lendo e acompanhando o Doutrinador e Silvio Koerich ja sabia sobre ter honra nessas situações, mas muito o bom texto, é bom ressaltar isso.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens de Honra - Página 2 Empty Re: Homens de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos