Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Playboy critica a Real EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Playboy critica a Real EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Playboy critica a Real

+7
Smith
DragãoChinês
Capitão
Golgo 13
barão_kageyama
pragakham
nogueira
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Playboy critica a Real

Mensagem por nogueira Sáb Abr 02, 2011 8:23 am

Vi este vídeo na internet e gostaria de saber a opinião de vocês.


Esse vídeo tá espalhado em um monte de site e blogs Puas.
http://www.mulhercomfritas.com/2011/03/voce-valoriza-as-mulheres.html
http://www.puabase.com/forum/a-real-que-voce-nao-conhece-t23161.html
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:07 am

HUmmmm

Concordo com 90% do que o playboy falou! Smile
Bato palmas de pé pra esse cara! Realista, sem enrolação...

https://www.youtube.com/watch?v=j2pmrhJJNVg

Não sei quem ele ataca...mas ele comeu o cú dos cara com terra! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por nogueira Sáb Abr 02, 2011 10:31 am

Spectrum escreveu:HUmmmm

Concordo com 90% do que o playboy falou! Smile
Bato palmas de pé pra esse cara! Realista, sem enrolação...

https://www.youtube.com/watch?v=j2pmrhJJNVg

Não sei quem ele ataca...mas ele comeu o cú dos cara com terra! :cerva:

Eu também concordo com uma grande parte do que ele fala, principalmente sobre o desenvolvimento pessoal e a importância de não odiarmos as mulheres, o que eu não gostei foi dele ter generalizado, afinal nem todos aqui são misoginos.
Encontrei outro vídeo dele:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:57 am

Todo mundo aqui tá careca de saber que pra pegar mulher precisa se desenvolver primeiro, ele não falou nenhuma novidade. É o que o Sìlvio, o Doutrina, e mais outros sempre falaram.

Sinceramente, eu acho quem gostou desses vídeos tem tendências fortes ao manginismo.

Porque o que ele chama de "falar mal de mulher", são as críticas á mulher moderna que o Sílvio e o Doutrinador fazem, que tirou vocês todos da matrix.

Claro que ninguém vai ficar reclamando a vida toda, mas esses textos "que falam mal de mulher" são um tapa nas fuças de todos os paspalhos que acham que para conquistar mulher precisa ser bonzinho e romântico.

Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 11:32 am

Sinceramente, eu acho quem gostou desses vídeos tem tendências fortes ao manginismo.

Porque o que ele chama de "falar mal de mulher", são as críticas á mulher moderna que o Sílvio e o Doutrinador fazem, que tirou vocês todos da matrix.

Todos sabem que precisam se desenvolver, mais nem 15% o fazem...O video também foi direcionado aos PUAs, que não sacam nem a metade de tudo que sabemos.

"falar mal de mulher" é uma coisa, falar mal de TODAS é outra. É exatamente vitimismo...Nem todas as mulheres são putas, apesar de todas terem tendência. Essa merda todo que rola no orkut, é dizer que os homens são vitiminhas e que as mulheres são demônios e blabláblá. (Diferente do que rola aqui no fórum...)

Entendi que ele tá metendo o pau em um bando de babaca misogino que ficam rondando as comunidades, escondidos atraz de fakes e se intitulando "Old school" "Salvadores".

O que o Silvio e o Doutrina fazem, é ensinar a esse bando de filho da puta criados assistindo "Digimon", que as mulheres querem de humem: segurança, masculinismo, poder, a famosa pegada! E não que eles coloquem a merda de uma calça colorida e fiquem ouvindo Restart e citando Clarice Lispector!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 11:52 am

Faltou ele especificar a critica dele, porque pra min ele generalizou tudo , mais se a critica dele foi direcionada a esses PUAS e essas comunidades do orkut eu concordo em algumas partes com ele tb .


Mas ele fez esse video pra ganhar mulher tb, ele manda ate beijinho no final esse playboy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 12:16 pm

[quote="Spectrum"]

falar mal de mulher" é uma coisa, falar mal de TODAS é outra. É exatamente vitimismo...Nem todas as mulheres são putas, apesar de todas terem tendência. Essa merda todo que rola no orkut, é dizer que os homens são vitiminhas e que as mulheres são demônios e blabláblá. (Diferente do que rola aqui no fórum...)

Acredite, ele tá é falando do Sílvio Koerich e blogs relacionados, e da galera da OLODM e comus relacionadas. Eu conheço essa raça, pra eles, criticar o comportamento indecente da mulher moderna é "falar mal de mulher".

Acho que pensar que "o problema não é com elas, é com a gente", é assinar atestado de mangina. Claro que o problema é com elas! Elas mentem, dissimulam, dão adoidado pra cafajestes e tocam o terror na vida dos homens decentes! Cabe a gente lidar com isso sem macular nossa honra e dignidade, que é o que os blogs masculinistas ensinam. Porque ainda precisamos delas para ter relações sexuais e para ter filhos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 12:20 pm

No filme Rock Balboa há uma frase que eu considero a máxima que todo homem comprometido com seu próprio crescimento interior leva para a vida toda. É mais ou menos assim: Não importa quanto você apanha, mas o quanto você continua de pé, de cabeça erguida, depois de cada surra.

Concordo 100% com o que o cara fala no vídeo. Se todo mundo que frequenta esse fórum fizesse um exame de consciência analisando a própria vida, veria que o problema está mais em nós do que nelas. É muito fácil adotar um nome fake e sair por aí cuspindo ódio. Leio as declarações de alguns membros desse fórum e simplesmente não consigo suportar o paradoxo de ver misoginia num fórum masculinista. Acredito que estamos todos aqui trocando experiências com o objetivo de crescermos juntos. É inadmissível que num lugar como esses, onde a maioria com certeza já passou por situações no mínimo desagradáveis por causa de mulher, haja pessoas com um grau tão grande de imaturidade e inexperiência, chegando ao ponto de falar mal e defender agressão física, como se isso resolvesse algo.
Quando meu último relacionamento acabou, entrei num estado de depressão leve, sofri como nunca na minha vida, sempre calado, ninguém me viu sequer reclamar. Nunca tive ódio da minha ex, nunca falei mal de mulher porque simplesmente eu percebi que eu também tive culpa no que aconteceu. O que eu fiz? Mesmo ruim procurei crescer como pessoa: aprendi a tocar, aprendi a dançar, entrei na academia, melhorei meu rendimento na faculdade, enfim me tornei uma pessoa melhor. O ouro e a prata precisam passar pelo fogo para melhorar. Nietszche já dizia que o fogo renova. Hoje, depois de tanto refletir, tenho certeza que não faz sentido ficar difamando, isso é fraqueza. Como o cara disse, todo mundo quer o melhor pra si. Não podemos culpá-las por quererem o mais bonito, o mais rico, etc. Quem aqui já quis algo com mulher gorda, feia, mal educada? Por que, ao invés de ficar tanto tempo na internet escrevendo besteira, não se vai fazer exercício, ler um livro, crescer como pessoa? É muito fácil ficar na zona de conforto, achando que o culpado nunca sou eu, que é sempre o outro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 1:18 pm

Qual a sua Neo ? Por que nao aponta os misoginos do FORUM ? o cara do video cospe em caras do movimento do qual voce faz parte , misogino é voce que guarda raiva dentro ai de voce e vem descontar em qualquer topico aqui do forum tem certeza que leu N.A? a raiva é uma paixao , paixao = matrix , acho que vc precisa ver o que realmente te incomoda .

Lembrando que neste forum todos se ajudam em formaçao espiritual e social , é o que levamos em 1 lugar aqui neste forum , so ai o cara do video ta errado de dizer que nao fazemos nada, aqui ajudamos a todos se soubermos ajudar .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 1:21 pm

Quem concorda com o vídeo, eu não sei o que tá fazendo nesse fórum ainda...

Vai malhar o bíceps pra ficar saradinho e lamber o salto das gatinhas que vocês ganham mais!

lol!

O que ele falou e eu concordo, não é nada que o Doutrina ou algum dos outros caras não tenha falado antes.

Ele quer dizer que as mulheres são assim mesmo e foda-se, a gente é que tem que se adequar a elas.

Eu acho que não é bem por aí... porque aqui todo mundo tá cansado de saber do nível de escrotisse que elas chegaram.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por pragakham Sáb Abr 02, 2011 1:29 pm

AHH ele da a a bundinha!!! sopra na mandioca......ninguem e melhor que ninguem vai aparecer no circo,,,,,,,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por barão_kageyama Sáb Abr 02, 2011 1:30 pm

Não era esse playboy mangina q tava sendo detonado em outro tópico aqui? Agora tou vendo a rapaziada elogiando ele? Q q tá acontecendo?!

barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Golgo 13 Sáb Abr 02, 2011 3:30 pm

conheci a comunidade da real através da comunidade pua


digo que ambos temos muito a evoluir



digo tambem que todo pua que quer graduar deve ler N.A



e que todo guerreiro da real que pretende ter um mínimo de paz interior em relação a "guerra da paixão" deve se tornar um pua

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por nogueira Sáb Abr 02, 2011 3:45 pm

Eu NÃO concordo com TUDO que ele diz, más concordo com grande parte do que ele fala.
As mulheres são criaturas MUITO PERIGOSAS, CRUÉIS E CAPAZES DE LEVAR UM HOMEM A LOUCURA, más nós não devemos odia-las pois essa é a sua natureza. Devemos aprender a lidar com elas, a nos defender de suas armadilhas e de seus jogos, más também devemos aprender a seduzi-las( porque não?) pra que possamos desfrutar de suas qualidades (Afinal elas não são feitas só de defeitos) más é claro que SEM SE APEGAR.
Eu sou muito grato aos blogueiros da Real com Silvio, Doutrina-dor e outros menos famosos más que são muito bons, e sou grato a escritores como VAN RITCHIE e o grande NA, pois todos me ajudaram a entender as mulheres e alcançar a paz interior. Eu estou vivendo um ótimo momento em minha vida, tenho tido grande facilidade com as mulheres ,feitos novos amigos e estou muito focado no meu crescimento pessoal principalmente no meu CRESCIMENTO FINANCEIRO. A real mudou minha vida pois me mostrou a realidade e está me ajudando a encontrar o caminho para o SUCESSO, ficar com ódio das mulheres, da sociedade ou seja la do que for , não faz bem a ninguém, o melhor a se fazer é cuidar de se proprio e daqueles que se ama (no meu caso minha familia meus amigos e MINHAS FICANTES rsrsr.). Eu estou encontrando o meu caminho e espero que todos encontrem o seu.
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 3:50 pm

Para ler comentários decentes sobre esse vídeo, abram esse outro artigo

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1087-video-voce-gosta-de-meter-a-realta-na-hora-de-voce-ouvir-a-real?highlight=video
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Capitão Dom Abr 03, 2011 1:28 am

Porra!!! já passei o pão que o diabo amassou, já morei em favela, já vi coisas e cenas que muita gente aqui passaria mal, abri o meu propio negocio aos 26 anos, já casei duas vezes, já perdi um filho na barriga, agora vem um paquito dizer que ser homem é malhar e ver investimento na rua, vai tomar no seu CÚ!!!!

Primeramente aos caras que concordaram com ele... vocês estão indecisos!!! isso é normal, pois o cara usou de tecnicas que o mestre Navarre já dissecou no outro post, que se chama "meias verdades", tudo que ele falou é verdade e todo mundo já tá careca de saber, mas ao mesmo tempo ele diz que estamos errados, ele diz uma coisa certa e depois insinua que nós agimos de forma contraria a que ele falou, entendeu cabação?

Outra coisa que quero deixar claro, pelo ao menos da minha parte eu não tenho raiva das mulheres, mas a vida me ensinou que não saber lidar corretamente com elas pode ser muito prejudicial para nós mesmos, já vi muitos "grandes" homens perderem o rumo de sua vida por não conhecer certas artimanhas femininas e é por isso que estamos aqui, para aprender e ensinar a lidar com esses seres "belos e diabolicos" como diria Nessahan.

Então... para quem ficou em duvida e confuso com o video do rapaz, não esquenta!!! sai um pouco do forum e dos blogs, reveja seus conceitos e depois se quiser volte, o mesmso vale para o senhor que fez o video, se tiver lendo esse post, saia um pouco da internet pratique um esporte como o senhor mesmo falou, depois quando tiver mais calmo volte e aprenda mais um pouco, sem pressa valeu?

Outra coisa... quando criticamos as mulheres estamos nos referindo as "viboras de pernas" e não as mulheres decentes e vitimas do sistema em que vivemos, para essas eu dou todo o meu amor e respeito.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 03, 2011 2:28 am

nogueira escreveu:Eu NÃO concordo com TUDO que ele diz, más concordo com grande parte do que ele fala.
As mulheres são criaturas MUITO PERIGOSAS, CRUÉIS E CAPAZES DE LEVAR UM HOMEM A LOUCURA, más nós não devemos odia-las pois essa é a sua natureza. Devemos aprender a lidar com elas, a nos defender de suas armadilhas e de seus jogos, más também devemos aprender a seduzi-las( porque não?) pra que possamos desfrutar de suas qualidades (Afinal elas não são feitas só de defeitos) más é claro que SEM SE APEGAR.
Eu sou muito grato aos blogueiros da Real com Silvio, Doutrina-dor e outros menos famosos más que são muito bons, e sou grato a escritores como VAN RITCHIE e o grande NA, pois todos me ajudaram a entender as mulheres e alcançar a paz interior. Eu estou vivendo um ótimo momento em minha vida, tenho tido grande facilidade com as mulheres ,feitos novos amigos e estou muito focado no meu crescimento pessoal principalmente no meu CRESCIMENTO FINANCEIRO. A real mudou minha vida pois me mostrou a realidade e está me ajudando a encontrar o caminho para o SUCESSO, ficar com ódio das mulheres, da sociedade ou seja la do que for , não faz bem a ninguém, o melhor a se fazer é cuidar de se proprio e daqueles que se ama (no meu caso minha familia meus amigos e MINHAS FICANTES rsrsr.). Eu estou encontrando o meu caminho e espero que todos encontrem o seu.
:cerva:





o fato é que a grande maioria dos puas por ai não conhecem a real, eles acreditam entre igualdade de sexos,acham que as políticas atuais sobre casamento e divisao de bens estão corretas,e etc,o instrumento que eles tem ao favor deles é o conhecimento de pegar mulher

mas muitos vão conversar com mulher e admiralas como que a um intelectual homem


assim como muita gente da real fica pagando de palladino da moral tb,diz que é certinho que é fiel e não trai e exige o mesmo e mimimi

ora,se for pra ser assim bora ser o provedor frouxão,meter anel no dedo da garota


mas não,eles querem pagar de vinicius de moraes Laughing , puta hipocrisia



como disse,o rapaz cometeu deslizes fortes,acho que o p.u não adicionou tanto assim a ele,não dá nem pra chamar o cara de malandro pq ele é inocente
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 8:46 am

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97400495&tid=5578044177080393573

Tópico onde o cara se defende. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:36 am

Esse cara é um brincalhao , um tremendo fanfarrao , fez o video traindo o movimento e ainda tenta dar explicaçoes toscas , ta achando q tem troxa , ele cospe nos guerreiros pra fazer um video para somente as mulheres e depois vem com essa de que esta apenas contra o vitimismo, acho que é preciso ignorar este cara
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:43 am

Spectrum escreveu:Todos sabem que precisam se desenvolver, mais nem 15% o fazem...O video também foi direcionado aos PUAs, que não sacam nem a metade de tudo que sabemos.

"falar mal de mulher" é uma coisa, falar mal de TODAS é outra. É exatamente vitimismo...Nem todas as mulheres são putas, apesar de todas terem tendência. Essa merda todo que rola no orkut, é dizer que os homens são vitiminhas e que as mulheres são demônios e blabláblá. (Diferente do que rola aqui no fórum...)

Entendi que ele tá metendo o pau em um bando de babaca misogino que ficam rondando as comunidades, escondidos atraz de fakes e se intitulando "Old school" "Salvadores".

O que o Silvio e o Doutrina fazem, é ensinar a esse bando de filho da puta criados assistindo "Digimon", que as mulheres querem de humem: segurança, masculinismo, poder, a famosa pegada! E não que eles coloquem a merda de uma calça colorida e fiquem ouvindo Restart e citando Clarice Lispector!
[2]

Entender que as mulheres tem seu lado obscuro e saber lidar é essencial, mas muitos usam isso como desculpinha para se fazer de vitima e colocar um cinto de castidade e reclamar da mulherada. O Cara falou muita besteira no video, mas tambem falou algumas verdades e isso é inegável.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:49 am

View to a Kill escreveu:conheci a comunidade da real através da comunidade pua


digo que ambos temos muito a evoluir



digo tambem que todo pua que quer graduar deve ler N.A



e que todo guerreiro da real que pretende ter um mínimo de paz interior em relação a "guerra da paixão" deve se tornar um pua


Interessante seu ponto de vista, cara. Só não concordo 100% com a última parte do seu texto. Acredito que o ideal não seja se tornar pua. Isso muda a essência do nosso pensamento. Eu diria que o ideal é ter conhecimento das técnicas pra saber como a coisa funciona e conseguir paz interior. Eu acho que eles precisam mais de nós do que nós deles.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:54 am

Neo escreveu:Interessante seu ponto de vista, cara. Só não concordo 100% com a última parte do seu texto. Acredito que o ideal não seja se tornar pua. Isso muda a essência do nosso pensamento. Eu diria que o ideal é ter conhecimento das técnicas pra saber como a coisa funciona e conseguir paz interior. Eu acho que eles precisam mais de nós do que nós deles.

Acho que cada um tem seu campo de atuação. No momento da conquista, em uma balada por exemplo, as tecnicas PUAS tem muita utilidade e sao otimas ferramentas para se utilizar na conquista. Se você arrumar uma namorada ou alguém mais seria, então entra N.A. que ira lhe dizer como lidar com uma mulher no dia a dia, porque na hora da conquista e no inicio de uma relação as mulheres costumam ser mais doces, tolerantes e ainda se escondem muito, é com o tempo que vão se revelando e os jogos são iniciados. É nesse momento que o homem deve saber lidar com isso (coisa que o PUA não aborda muito). Portanto:
PUA = Curto Prazo
N.A. = Longo Prazo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por DragãoChinês Dom Abr 03, 2011 2:37 pm

Quem concorda com o vídeo, eu não sei o que tá fazendo nesse fórum ainda...

Vai malhar o bíceps pra ficar saradinho e lamber o salto das gatinhas que vocês ganham mais! [2]

Verdade meu caro, o que ele diz é como perder sua personalidade em troca de atenção e migalhas femininas.
Ficar sozinho é para os fortes.

DragãoChinês
DragãoChinês

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 3:05 pm

Bom, o playboy tem boa aparência, viaja pelo mundo, tem uma namorada muito gostosa, entende de superação, entende de futuro pois faz investimento, leu NA e conhece o lado obscuro...
Nem por isso ele precisa ficar de mimimi.

Verdade meu caro, o que ele diz é como perder sua personalidade em troca de atenção e migalhas femininas.
Ficar sozinho é para os fortes.

Eu preferiria estar no lugar do playboy mesmo do que do Dragão...kkkkkkkkkkk
Ficar sozinho é para os fortes? Laughing
Evolução é para os fortes, poder de seleção é para os fortes, saber lidar com mulheres é para os fortes, liderar uma roda de marmanjos é para os fortes...
Ficar sozinho é para os EMOS!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 4:47 pm

Spectrum escreveu:Bom, o playboy tem boa aparência, viaja pelo mundo, tem uma namorada muito gostosa, entende de superação, entende de futuro pois faz investimento, leu NA e conhece o lado obscuro...
Nem por isso ele precisa ficar de mimimi.

Verdade meu caro, o que ele diz é como perder sua personalidade em troca de atenção e migalhas femininas.
Ficar sozinho é para os fortes.

Eu preferiria estar no lugar do playboy mesmo do que do Dragão...kkkkkkkkkkk
Ficar sozinho é para os fortes? Laughing
Evolução é para os fortes, poder de seleção é para os fortes, saber lidar com mulheres é para os fortes, liderar uma roda de marmanjos é para os fortes...
Ficar sozinho é para os EMOS!

Eu acho, Spectrum, que cada um sabe o que é o melhor pra si.

Eu, por exemplo, penso que para mim, o melhor caminho é o meio termo entre o nerd anti-social e o cafa descolado mestre do PUA. Alguns pontos contam a favor de cada um dos tipos.

E nem de PUA eu gosto, todo mundo antigamente pegava mulher tomando toco pra cacete, até uma hora consegui acertar uma. Todo mundo aprendia os macetes da sedução empiricamente, sem precisar ler porra nenhuma. Aí chegaram um bando de afrescalhados e inventaram toda uma teoria, um monte de jargões imbecis sobre esse assunto.

Nada contra os guerreiros da real que curtem PUA, muito pelo contrário, acho que tem aspectos que complementam Nessahan Alita. Porém, na comunidade PUA brasileira só tem lixo escroto! Playboys de quinta categoria que se acham os fodelões... Sem contar na piazada (pré-adolescentes) que infestaram esses fóruns PUA por aí.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos