Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Crítica à sedutologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crítica à sedutologia

Mensagem por Edemar em Ter Dez 21, 2010 2:55 pm

Vejam esse artigo interessante do blog O Sofrimento Amoroso do Homem

A sedutologia e o pensamento amoroso dissidente

O mundo defendido pelos sedutólogos é o da competição impiedosa entre os homens. Os sedutólogos fazem o jogo do feminismo: o homem está sempre errado. A mulher tem todo o direito de abusar dos sentimentos masculinos e a culpa é sempre deles (nossa), nunca delas. O homem não tem direito algum de protestar contra os abusos, aqueles que ousam fazer isso são os 'fracos'. Os infelizes excluídos pelo preconceituoso critério seletivo das mulheres são os 'fracassados' ou 'perdedores' (retórica tipicamente norte-americana). Quem seriam os bons, segundo a visão de quase todos os sedutólogos¿ Os garanhões, os queridinhos das mulheres, os 'comedores'. E os rejeitados? Mera escoria destinada à resignação, uma vez que protestar ou indignar-se não seria um direito legitimo.
As mulheres não seriam preconceituosas em suas escolhas: os rejeitados é que seriam imprestáveis. Para esses não há saída: ou fazem o jogo sujo da manipulação ou ficam eternamente condenados.
Para mim, o que é reprovável na sedutologia é o seu pacto com o feminismo: o homem tem o dever de despertar atração na mulher e tudo o que ela fizer contra o homem será desculpável. Essa é uma lógica completamente “anti-homem”.
Embora as técnicas da sedutologia sejam eficientes na conquista, sua postura social é misândrica.
A sedutologia não ameaça, de modo algum, o femifascismo e por isso nunca o incomodou muito, ao contrário do pensamento amoroso dissidente. O pensamento amoroso dissidente fere o femifascismo no coração ao desmascarar a crueldade feminina no campo do amor, onde ela sempre se dissimulou muito bem.
A sedutologia não é nem um pouco solidária com o sofrimento amoroso do homem. Confere rótulos pejorativos àqueles que protestam, tais como: "revoltados", "magoados", "vingativos", "ressentidos", "frustrados","traumatizados" etc. exatamente como se faz no femifascismo. A intenção e coibir toda crítica, rotulando-a como algo negativo e potencialmente perigoso.
Reza a sedutologia que:
• o homem não tem o direito de indignar-se contra as artimanhas e abusos emocionais das mulheres;
• o homem deve manipular;
• o homem e o único culpado por sofrer nas mãos delas;
• elas têm todo o direito de usar o amor como arma;
• o homem que protesta e ressentido;
• o homem não tem o direito de se sentir frustrado, mesmo se for enganado, trapaceado e tiver sua vida emocional destruída.

A idéia de que o homem pode ter o controle total de suas emoções é utópica. Emoções não se deixam controlar, fluem de um modo ou de outro. Se você as represa, elas explodem de outro modo. Melhor é observar e compreender. Obviamente, às vezes necessitamos controlar e freiar a ação, mas isso não significa que devamos sufocar o coração.



Concordo com os argumentos, a sedutologia adestra o homem a ser conivente com o feminismo. Tem que ser usada moderadamente, sob pena de nos transformarmos em capachos da mulheres
avatar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crítica à sedutologia

Mensagem por Convidad em Ter Dez 21, 2010 3:26 pm

A sedutologia quando assimilada por alguém com maturidade é algo muito bom. Saber algumas tecnicas de abordagem e como as mulheres reagem a certas coisas é muito util.
O problema disso tudo é quando pivetes e jovens (que a vida inteira nao pegaram ninguem) subitamente, acham que a vida se limita a "sargear" tudo quanto é mulher que vêem em sua frente e seguem conselhos imbecis como abandonar seus amigos só porque eles são "betas" e não pegam mulheres e isso, pode atrapalhar em suas sarges.
Qualquer homem que tem sua vida focada em "pegar mulheres" não pode ser considerado um macho de verdade, mas sim, um carente por sexo ou qualquer migalha de atenção feminina.
PUA deve ser usado como uma ferramenta, deve-se filtrar algumas coisas e absorver o que tem de positivo. E principalmente ficar longe de certos foruns e comunidades.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crítica à sedutologia

Mensagem por Edemar em Ter Dez 21, 2010 4:01 pm

Concordo com vc cara, alguns livros que eu li ensinam exercícios patéticos, como o do mystery method, em que vc tem que conhecer 4 mulheres por dia. Esses livros são muito tentadores para quem é um pega-ninguém, é a promessa de uma realidade muito mais interessante, mas o infeliz acaba por se tornar um escravo de buceta. Para ser bem sincero, num passado até recente era leitor assíduo desses livros, foram (e ainda são) úteis, mas como falei acima, seus ensinamentos devem ser usados moderamente, as técnicas de abordagem são interessantes, mas é só, acho que devemos nos restringir somente a isso. A lida com as mulheres é muito mais complexa do que um livro de sedutologia é capaz de ensinar.
avatar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crítica à sedutologia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum