Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Playboy critica a Real - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Playboy critica a Real - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Playboy critica a Real

+7
Smith
DragãoChinês
Capitão
Golgo 13
barão_kageyama
pragakham
nogueira
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Luiz Augusto Qua Abr 06, 2011 2:30 am

Olhem os comentários sobre o vídeo no youtube. O cara fez isso pra sair bem na foto, puta merda viu.

Vejam as comparações com o Silvio, elogios e tudo mais.

No vídeo ele diz para vocês renunciarem a tudo aquilo que aprenderam e voltarem a cretinisse de antes.

ESCUTEM AQUI, FILHOS DA PUTA DO CARALHO, EU NUNCA, NUNCA EM TODA A MINHA VIDA, VOU DEIXAR DE ACREDITAR NUMA IDÉIA POR CAUSA DE BUCETA, VAIDADE OU QUALQUER OUTRA MERDA DESSE TIPO! VOCÊS TEM A MINHA PALAVRA!
Luiz Augusto
Luiz Augusto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 7:06 am

No vídeo ele diz para vocês renunciarem a tudo aquilo que aprenderam e voltarem a cretinisse de antes.

Não vi nada disso...Rolling Eyes
Deixem de ser lunáticos, o cara não fala em abandonar a real, eles apenas critica, e ele esta certo, nosso movimento e meio desorganizado...Sinceramente são poucos os que realmente contribuem com o movimento, como é o caso dos caras do canal do búfalo e do Chico Pinheiro. O resto é constituindo em parte por babacas que criam odio de mulheres, que apoiam a traição, apoiam a violência, são contra a construção de uma familia em todas as hipóteses ( eu sou contra a familia no caso de pessoas desonradas envolvidas ).

Não vi ninguém aqui dizer que o cara está 100% certo ou que vão seguir o estilo de vida dele. Eu por exemplo falei que o aplaudia, pois tem muito cara que fica diariamente dizendo que "mete a real" falando mal da mulherada e não passa de um PAU NO CU que não consegue pegar ninguém e por isso ta revoltadinho.

O movimento a ser seguido é o MASCULINISMO!

Pra mim esse tópico já deu... discussãozinha imbecil!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 10:09 am

Spectrum escreveu:
No vídeo ele diz para vocês renunciarem a tudo aquilo que aprenderam e voltarem a cretinisse de antes.

Não vi nada disso...Rolling Eyes
Deixem de ser lunáticos, o cara não fala em abandonar a real, eles apenas critica, e ele esta certo, nosso movimento e meio desorganizado...Sinceramente são poucos os que realmente contribuem com o movimento, como é o caso dos caras do canal do búfalo e do Chico Pinheiro. O resto é constituindo em parte por babacas que criam odio de mulheres, que apoiam a traição, apoiam a violência, são contra a construção de uma familia em todas as hipóteses ( eu sou contra a familia no caso de pessoas desonradas envolvidas ).

Não vi ninguém aqui dizer que o cara está 100% certo ou que vão seguir o estilo de vida dele. Eu por exemplo falei que o aplaudia, pois tem muito cara que fica diariamente dizendo que "mete a real" falando mal da mulherada e não passa de um PAU NO CU que não consegue pegar ninguém e por isso ta revoltadinho.

O movimento a ser seguido é o MASCULINISMO!

Pra mim esse tópico já deu... discussãozinha imbecil!

Disse tudo brother do cemintério.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 12:09 pm

Azar o de vocês não,azar o seu.Quer dizer para quem fica pagando pau para cara que nem conheçe tudo bem, mas não é o meu caso estou pouco me lixando se o membro X,Y,Z é mais ''vivido'' ou sabe mais de NA ou mais experiente,grandes coisas não!Tu ta numa melação de bolas que vo te contar viu?

Perdido eu?HAHAHA você não sabe nem ler um texto,quanto mais interpretá-lo e vem falar que eu estou perdido,faz o seguinte lê palavra por palavra,depois faz uma pesquisa no forúm e ai sim você vai saber do que eu estou falando,em momento algum te direcionei a palavra e você vem ficar todo mordidinho.

Por falar em quem está perdido ou não acho que você deveria se preocupar menos em saber quem são os fodas deste forum pois a realidade aqui é tudo muito bonito,todo mundo metendo a real,todos caras que sabem lidar com as mulheres agora quando desliga a tela do windows ai a coisa muda de figura.

o cara vem me criticar sem ao menos me conheçer,pqp e ainda se diz ''entendido'',isso pq o comentario nem foi para ele se fosse então...vixi...ninguem iria conseguir calar o chororo da criança.

Ao contrario de você não tenho que provar nada a ninguem e nem vou me rebaixar a seu nivel, falando das suas ''conquistas'' (grandes coisas o que você escreveu,eu deveria aplaudir de pé não?)...e quer saber não vou relatar nada da minha vida particular,vai fazendo suas supozições sobre min estou rindo muito.

O pior que a bitolação nao para,depois responde ao spectrum e so comenta de futilidades envolvendo a propria vida.





avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Smith Sex Abr 08, 2011 12:25 pm

0LoboDasPlanícies escreveu:pois a realidade aqui é tudo muito bonito,todo mundo metendo a real,todos caras que sabem lidar com as mulheres agora quando desliga a tela do windows ai a coisa muda de figura.
Minha resposta:
o cara vem nos criticar sem ao menos nos conheçer,pqp e ainda se diz ''entendido'',isso pq o comentario nem foi para ele se fosse então...vixi...ninguem iria conseguir calar o chororo da criança.

Mas champz, diz ae, como tu prova que a galera aqui do fórum faz isso que vc disse? Tu já passou por isso e por isso pressupões que os outros também? Smile
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 12:27 pm

Ae, manda o playboy do vídeo pra mim...

Vai se danar seu muleque pífio ridículo. Não aguenta 2 minuto de porrada comigo.

Falei.


Última edição por Preud em Sex Abr 08, 2011 12:39 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Smith Sex Abr 08, 2011 12:32 pm

Não Preud. O cara achou ruim de criticarem ele por não conhecê-lo então por que diabos ele vem fazendo o mesmo dizendo que
pois a realidade aqui é tudo muito bonito,todo mundo metendo a real,todos caras que sabem lidar com as mulheres agora quando desliga a tela do windows ai a coisa muda de figura.
E antes que venha com o argumento imbecil de "não estava falando de vc, se intrometeu pq quis e mimimi" não tem dessa. Se o cara diz todo mundo, então é todo mundo, e isso inclui eu nessa parada, pq tbm sou membro do forum, por isso to questionando, ok?

Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 1:53 pm

Lobo das Planícies
Quando for fazer o comentário sobre alguém, diga para quem fez...Sua mãe nunca lhe ensinou q não devemos ficar apontando o dedo na rua?! É a mesma coisa. ((Portanto me desculpe se seu último post não foi direcionado a mim)) hsuashuashu

Quanto a saber quem são os "fodas" do forum...Isso é o tipo de coisa q vc sabe naturalmente pelo nível dos artigos e comentários.
E quanto na vida real a coisa muda de figura, acredito q muitos membros aki não são nerds q ficam em PC o dia todo e sim homens vividos, q venham aki para contribuir, se divertir e aprender mais.
Outra parcela são homens vividos ou garotos buscando um direcionamento e conhecimento.
E uma pequena parte são bitolados imbecis mas creio q o forum não foi feito para esses.

Cara vc postou um vídeo na internet...Então o q foi dito foi apenas as conclusões tiradas no seu péssimo vídeo.

E quanto a aplaudir de pé sobre o q ja fiz, isso não é necessário.
Foi feito apenas um contraste da minha vida, para mostrar a alguns membros do forum q vc não fez grandes coisas como parecia q o Spectrun tinha citado, e para se possivel estimular a pessoas q estão com a vida estagnada a sair desse sono profundo...O q não são coisas nenhum pouco futeis em coparação com todo o conteúdo do seu vídeo.

vlw!


Última edição por Lúcifer em Sex Abr 08, 2011 2:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Smith Sex Abr 08, 2011 1:57 pm

O playba do vídeo e o Lobo das Planícies são a mesma pessoa? Oo
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 1:58 pm

Foi feito apenas um contraste da minha vida, para mostrar a alguns membros do forum q vc não fez grandes coisas como parecia q o Spectrun tinha citado, e para se possivel estimular a pessoas q estão com a vida estagnada a sair desse sono profundo...O q não são coisas nenhum pouco futeis em coparação com todo o conteúdo do seu vídeo

Acho que a galera tá bebendo ou fumando antes de vir aqui no fórum...Laughing
O lobo das planices não é o dono do video.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Smith Sex Abr 08, 2011 2:02 pm

Foi malz tinha me confundido por causa do que o Lúcifer disse
Lúcifer escreveu:Cara vc postou um vídeo na internet...Então o q foi dito foi apenas as conclusões tiradas no seu péssimo vídeo.

Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 2:10 pm

Spectrun foi um comentário verdadeiro!!

O Lobo das Planícies não é o dono do vídeo?? haushaushaushua Podia jurar q eram as mesmas pessoas!!! ...Olha só a descrição do video feito pelo Lobo.


SENTA AI,PEGA A CANETA,PEGA O BLOQUINHO DE NOTAS E DEPOIS VÁ VIVER SUA VIDA AO INVES DE FICAR TRANCAFIADO EM FORUNS DA ''REAL'' SE ESCONDENDO POR DE BAIXO DE PERFIS FAKES POIS TEM MEDO DO QUE A SOCIEDADE VAI ACHAR DE VOCÊ (GRANDE METEDOR DA REAL NÃO,METER O PAU EM TUDO E EM TODOS MAS DAR A CARA A TAPA NUNCA,SERA QUE ISSO É SER UM HOMEM HONRADO?OU VOCÊ ESTÁ AQUI SO PRA GANHAR REPUTAÇÃO DE UM BANDO DE MACHO?)

SEI QUE A CARAPUÇA VAI SERVIR EM MUITA GENTE,CLARO NÃO SÃO TODOS MAS TEM CARA AI QUE FICA FALANDO DE MATRIX PRA CÁ E MATRIX PRA LÁ,ENTÃO VAMO PARAR COM FALSO MORALISMO E O MIMIMI SEM SENTIDO, CARA NÃO PERCEBE QUE ELE SAIU DE UMA MATRIX PARA CAIR EM OUTRA E O PIOR SE ANTES O CARA ERA UM TOLO FELIZ HOJE É UM TOLO FRUSTRADO E AINDA QUER PAGAR DE MACHO ALFA,DO DR.EM COMPORTAMENTE FEMININO E SE DUVIDAR NUNCA SE APROFUNDOU NA AREA DE PSICOLOGIA E VEM FALAR O QUE TODO MUNDO JA TA CANSADO DE SABER.

ENJOY!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 2:37 pm

Tá...o comentário só diz que ele teve afinidade com a proposta do video. SÓ!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 08, 2011 3:02 pm

Se ele não for o proprietário do vídeo, esse lobinho ae é um tremendo de um chupa rola pra vir ficar de pompomzinho aqui pro mangina mor.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 8:48 pm

Lúcifer escreveu:Lobo das Planícies
Quando for fazer o comentário sobre alguém, diga para quem fez...Sua mãe nunca lhe ensinou q não devemos ficar apontando o dedo na rua?! É a mesma coisa. ((Portanto me desculpe se seu último post não foi direcionado a mim)) hsuashuashu

Quanto a saber quem são os "fodas" do forum...Isso é o tipo de coisa q vc sabe naturalmente pelo nível dos artigos e comentários.
E quanto na vida real a coisa muda de figura, acredito q muitos membros aki não são nerds q ficam em PC o dia todo e sim homens vividos, q venham aki para contribuir, se divertir e aprender mais.
Outra parcela são homens vividos ou garotos buscando um direcionamento e conhecimento.
E uma pequena parte são bitolados imbecis mas creio q o forum não foi feito para esses.

Cara vc postou um vídeo na internet...Então o q foi dito foi apenas as conclusões tiradas no seu péssimo vídeo.

E quanto a aplaudir de pé sobre o q ja fiz, isso não é necessário.
Foi feito apenas um contraste da minha vida, para mostrar a alguns membros do forum q vc não fez grandes coisas como parecia q o Spectrun tinha citado, e para se possivel estimular a pessoas q estão com a vida estagnada a sair desse sono profundo...O q não são coisas nenhum pouco futeis em coparação com todo o conteúdo do seu vídeo.

vlw!

Ta perdoado, nem todos tem capacidade para interpretar tudo que lê,espero que da proxima vez você seja mais cuidadoso ao vomitar palavras pelo teclado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 9:07 pm

Que não se repita.
Se vc fizer novamente aquelas malcriações...Vou tirar a sua vida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 9:17 pm

Apoiar um cara que vem de pica no movimento do qual voce participa ? nao nao e nao , sai pra la paga pau
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 3 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos