Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
CRITICA CONSTRUTIVA!!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

CRITICA CONSTRUTIVA!!!

+6
Marlon Braldo
nogueira
Biker
OPontaDeLançaAfricano
spawn
Capitão
10 participantes

Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Capitão Ter Jan 25, 2011 7:22 pm

TUDO BEM SENHORES?!!! ANDEI ANALISANDO ALGUNS POSTS AQUI DO FORUM E TIREI A SEGUINTE CONCLUSAO: FALA-SE MUITO SOBRE O COMPORTAMENTO DAS MULHERES, SE VÊ MUITA CRITICA SOBRE ELAS E MUITA RECLAMAÇAO.

CALMA GAROTO AFOBADO!!!! EU SEI QUE AQUI É UM LUGAR PARA METER A REAL NAS VAGABAS, PARTICULAMENTE EU ATÉ GOSTO UM POUCO DISSO TAMBEM(MISOGINO?), MAS O QUE EU QUERO PROPOR, É QUE A GALERA SE EMPENHE MAIS EM TRABALHAR O NOSSO CRESCIMENTO PESSOAL, VAMOS FALAR UM POUCO MAIS SOBRE EM COMO CRESCER COMO HOMENS, FAZER MAIS "RELATOS DE CAMPO" COMO ESSE AQUI, TIRAR MAIS DUVIDAS DA RAPAZIADA NOVATA E TENTAR CRIAR MENOS POSTS COMO ESSE AQUI E ESSE AQUI

ACABEI DE LER O MODE ONE PELA SEGUNDA VEZ, AO CONTRARIO DO QUE MUITOS PENSAM NAO SE TRATA DE UM LIVRO SOBRE PUAs, NA MINHA OPINIAO ELE TEM MAIS HAVER COM O P.U.N.A, SEGUE DOIS TRECHOS DO LIVRO QUE EU ACHEI TUDO HAVER COM ESSE TOPICO:

"O que a maioria dos homens não percebem, é que quando você constantemente critica mulheres (ex, “todas mulheres são putas!!”), você basicamente está dizendo à sua mente subconsciente que “mulheres tem poder mim e minha emoções”. Quando chega a mudanças e melhoramentos em comportamento, só concentre-se no seu próprio comportamento. Não se preocupe com as falhas e fraquezas você vê mulheres possuindo. Por que? Por uma coisa, você não tem absolutamente nenhum controle sobre comportamento da mulher. Somente mulheres tem o poder de melhorar as falhas e fraquezas no comportamento delas. Você só tem controle sobre como você se comporta com mulheres, e como você permite elas a se comportarem com relação a você.
Não se preocupe com o que Você ‘gosta’ ou ‘desgosta’ sobre comportamento feminino; Somente se concentre em seu PRÓPRIO comportamento."

"Porque muitas mulheres, e mulheres manipulativas em particular, quando você as critica, você está reconhecendo que elas são capazes de frustrá-lo, e entrar por debaixo da sua pele.
Qual é a melhor maneira de deixar uma mulher saber que você desaprova o comportamento dela? Deixe-a sozinha. Ignore-a indefinidamente até ela se desculpar pelo seu comportamento indesejável perto de você, e/ou ela muda essas características que você não gosta.
Ações sempre falam mais alto do que palavras. A melhor maneira de criticar uma mulher é com ações. Demonstre a ela que o comportamento indesejável dela tem conseqüências. Para mim pessoalmente, eu tento não me preocupar com o que eu ‘gosto’ ou ‘não gosto’ sobre um comportamento de mulher. Eu só me preocupo com o que eu posso tolerar sob um período de tempo, e o que eu não posso tolerar sobre um período de tempo. Uma vez que a mulher exibe comportamento que eu não sinto como de qualquer forma eu posso tolerar indefinidamente, eu sou história. Tchau. Até mais. Eu estou na próxima mulher interessante."

JÁ FALEI EM OUTRA OCASIAO E REPITO: "AS MULHERES SAO TAO VITIMAS DA MATRIX QUANTO NÓS" SE HOJE ELAS EXIBEM ESSES COMPORTAMENTOS VERGONHOSOS, É POR QUE NÓS HOMENS (NOSSOS PAIS, AVÓS, BISAVÓS E ETC..) FALHAMOS, É PRECISO UMA MUDANÇA EM NOSSA POSTURA, PARA QUE ELAS TENHAM A CHANCE DE MUDAR TAMBEM, LEMBRE-SE "O HOMEM LIDERA A MULHER SEGUE" É COMO DIZ AQUELA MUSICA:

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro"


Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por spawn Ter Jan 25, 2011 8:12 pm

Concordo plenamente
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 25, 2011 8:43 pm

Perfeito capitão,

tá positivado.

O principal é reconhecer q somos co-responsaveis pela atual situação e que precisamos trabalhar sobre nós mesmos
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Biker Ter Jan 25, 2011 9:01 pm

concordo com voce parceiro, agente deveria aumentar as discuçoes sobre evoluçao pessoal q acho q todo mundo busca ao contrario de sempre criticar o comportamento feminino, pq querendo ou nao ficamos sempre rodando no mesmo assunto sobre mulheres e seus defeitos e nao seguimos nosso caminho
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por nogueira Qua Jan 26, 2011 7:24 am

Eu concordo com você, em tudo que você escreveu. Principalmente, sobre as mulheres tambem serem vitimas da matrix.

eu vou positivar. :cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 8:08 am

Sim, mas vou usar o exemplo do meu vídeo... só porque gravei metendo a real e falando de posturas femininas como masculinas não quer dizer que ao aplicar a teoria na prática eu precise necessariamente e diretamente dar bola pra elas e eles e pras merdas que fazem.

Por eu criticar não significa necessariamente que eles conseguem entrar na minha pele e mexer com as minhas emoções porque isso ai é coisa de cara desequilibrado.

Então qualquer um que fala a respeito de algo é porque se deixa manipular pelos próprios sentimentos?

Não concordo totalmente. É perfeitamente possível criticar e ao mesmo tempo não estar nem ai.


Última edição por Preud em Qua Jan 26, 2011 10:04 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Marlon Braldo Qua Jan 26, 2011 8:37 am

Estava pensando exatamente sobre isso ontem, na parte em que fala em focarmos nossas discussões em nossa evolução mental, pessoal, física...
Seria bom mais tópicos em que possamos partilhar nossas experiências e dicas não só em relação a mulheres.
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 26, 2011 9:49 am

Preud,

Não deixe o vídeo subir à cabeça. Capitão não tá falando de vc, particularmente, nem de vídeos, tá falando da dinâmica do fórum.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 10:05 am

Ponta, na verdade me expressei mal.. já editei o post.

Quis usar meu vídeo apenas como exemplo pra ilustrar o que eu penso.

A respeito de subir pra cabeça, virar webstar como alguns cogitaram, não vou mudar meu estilo de ser, ainda que aconteça algo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Biker Qua Jan 26, 2011 10:37 am

preud eu n discordo de voce mas acho q agente poderia diversificar as nossas discuçoes, buscar coisas sobre a morte do ego, sobre equilibrio, harmonia e outras coisas q seriam muito uteis para nossa evoluçao pessoal as quais praticamente nao discutimos e sempre ficamos no mesmo tema
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 10:40 am

Concordo. A critica ao comportamento femino deve ser feita quando necessaria mas sem traços de odio ou misoginia. Acredito que a busca do crescimento pessoal deveria ser o Norte do fórum.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 10:56 am

Caras, concordo. Só que não há como colocar na cabeça de pessoas que nunca ouviram falar de matrix e nem sabem que o "sistema" todo existe que é necessário morrer internamente. Eles não vão entender, é preciso fazer uma introdução, preparar a cama. Não adianta meter a real simplesmente sem justificar. Chegar e jogar tudo na lata. No primeiro vídeo (só um exemplo) eu joguei a real no sentido de que as feministas ganharam força e com isso viraram o que a gente vê hoje em dia.

Agora é hora de começar a provar por a+b que a nossa real tá certa. Tem que ser uma real objetiva mas bem exemplificada.

Algo como uma introdução, explicação detalhada, exemplo e conclusão acertava e breve.

Entendem? Aqui no fórum é bastante discutido sobre várias coisas, mas ainda é preciso melhorar muito, inclusive discutir postura alpha, atitudes de homens honrados e afins, temas que eu vou tratar nos vídeos também.

Continuem divulgando.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Biker Qua Jan 26, 2011 12:33 pm

uma boa seria a criaçao de uma area para agente discutir sobre evoluçao pessoal, pq se olharmos bem isso n existe no forum
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Jan 26, 2011 1:16 pm

Preud nao se vitimize, a critica gira em torno do tal Insano...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Capitão Qua Jan 26, 2011 7:05 pm

Preud fica calmo!!! vc já mostrou pra toda a comunidade que vc é foda, eu te adimiro muito, fazer o que vc fez, nao é pra qualquer um, confesso que no momento eu tb nao teria coragem de botar a cara como vc fez, quem sabe um dia...

concordo com voce parceiro, agente deveria aumentar as discuçoes sobre evoluçao pessoal q acho q todo mundo busca ao contrario de sempre criticar o comportamento feminino, pq querendo ou nao ficamos sempre rodando no mesmo assunto sobre mulheres e seus defeitos e nao seguimos nosso caminho

Biker vc conseguiu resumir tudo o que eu falei, parabens!!!

OBS:quando eu citei o relato de campo do Insano como exemplo, eu nao quero dizer que o Insano fez alguma coisa de errado, ele só fez o que ele achava certo, vamos colocar uma pedra nesse assunto, ok? longe de mim começar uma guerra contra os PUAs, seria uma covardia tremenda rsrsrsrsr
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Rus Qui Jan 27, 2011 7:55 am

Concordo com as opiniões dos guerreiros aqui, mas creio que as críticas ao comportamento feminino servem como um alerta para os que começam a sair da matrix, é interessante relatar esses comportamentos, para que as pessoas não os considerem normais como acontece hoje. O ideal é fazer isso com frieza, sem ódia ou misoginia, embora eu concorde que as vezes precisamos desabafar.
Creio que o que diz respeito a discutir mais sobre o desenvolvimento pessoal é muito válido, isso realmente torna as discussões ainda melhores, não conheço nenhum espaço aberto para esse tipo de discussão em outros fóruns ou blogs, a ideia é interessantíssima.
Como aqui temos vários estudantes e profissionais de diversas áreas( informática, direito, psicologia, filosofia...) uma coisa que seria bem válida era começar a aplicar esses conhecimentos profissionais e acadêmicos aqui no fórum, todos tem muito para contribuir nesse sentido.
Esse post ficou muito bom Capitão, discussões assim fazem crescer muito o fórum em termos de qualidade.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Homem-Man Ter Fev 01, 2011 1:26 am

Gostei , Capitão. Alita afirma que esse comportamento VENDETTA não traz boas consequências. Homens de verdade são frios e calculistas, não entram em joguinhos pois são superiores.

Abraço
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Felipe Neiva Ter Fev 01, 2011 6:33 am

ótimo tópico!

Tenho um comentário a fazer...

Acho que a principio os homens principalmente os que começam a entender a verdadeira real das coisas, necessitam abruptamente receber\ler\ouvir Relatos e até mesmo contos que mostrem a real natureza das mulheres, porque se ele\nós não vermos\virmos a merda viva que as mulheres são na grande maioria das vezes, nunca bloquearemos os instintos vinculados e nós por toda a vida ou grande parte dela.

Ao contrario escapar da matrix se torna mais difícil, e pensar em evolução pessoal nunca vai ser prioridade.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Homem-Man Ter Fev 01, 2011 1:26 pm

De fato, Felipe Neiva. O trabalho que Preud fez foi importante para acordar os matrixianos, pois se nos omitirmos, somos engolidos!

Mas o Homem tem que ter postura e se privar de ser misógino, pois isso leva à perdição.

Equilíbrio sempre.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 01, 2011 2:39 pm

Sem dúvida, desmascarar as artimanhas das mulheres e extravazar o ódio são necessários. Mas o que eu entendi do que o capitão colocou é que este não pode ser o foco do Fórum.

Somos HOMENS. Devemos ser CAUSA e não consequencia.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Capitão Qui Fev 03, 2011 6:47 pm

Somos HOMENS. Devemos ser CAUSA e não consequencia.

EXATO
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA CONSTRUTIVA!!! Empty Re: CRITICA CONSTRUTIVA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos