Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulher fresca EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulher fresca EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulher fresca

+13
gcomelli
Garou
Biker
DragãoChinês
Navarre
bender
Troy
Mopar
pragakham
Capitão
Fúria
barão_kageyama
Gmct
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mulher fresca Empty Mulher fresca

Mensagem por Gmct Sáb Fev 19, 2011 4:00 pm

Combino a semana inteira de sair com uma mulher. Separo meu dinheiro, escolho minhas melhores roupas e uso aquele perfume infalível.
Então já começo a gastar um bom dinheiro com o combustível e faço o sacrifício de ir pegar a moçoila longe de minha casa (afinal, sou honrado e já estava tudo combinado). Chego na casa dela, pego ela e começo a me deslocar. Quando estou a caminho de ir em um lugar de bom gosto para agradá-la, ela me diz: "preciso voltar em casa para fazer não sei o quê". Eu volto na casa dela, espero e edepois ela inventa de passar na casa de uma amiga para levá-la também (sorte que a amiga não aceitou). Então ela faz cara de bosta. Eu me ofereço a ir no tipos de lugares que ela gosta, passo por um monte de barzinhos chiques e lhe ofereço permanecer ali. Rodo a cidade toda com ela, perguntando o que ela quer, até ela me dizer que quer voltar para casa, que gosta de sair em "turma", com bastante amigos.

Chego na casa dela, ela me dá uns beios, uns amassos, ela começa a me instigar muito e no final me diz que não vai pro motel comigo naquele momento, ma se eu ligar no dia seguinte, aceitar sair com ela e seus amigos, no final eu poderia levá-la para o motel e para onde eu quisesse.

Bom, esse dia é hoje, ela me prometeu sexo se eu fizesse o que ela queria (em troca eu teria que ligar para ela). Mas eu não tô querendo ligar, pois eu não gosto de "amigos" em uma relação.

Pior que eu tenho quase certeza que, se eu não ligar, ela vai ligar e me cobrar.

Se alguém quiser deixar uma opinião, eu agradeço.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por barão_kageyama Sáb Fev 19, 2011 4:09 pm

Cara, ela quer te fazer de taxista. E ainda quer te comprar com a xota. Ignora ela, e se ela te retornar, acabe com essa enrolação.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Fúria Sáb Fev 19, 2011 4:18 pm

Exato Barão e acrescento, mulher que combina tudo com você e na hora de sair quer levar um monte de gente junto quer te fazer de otário!! Não só de taxista mas quer mostrar pros "amigos" dela que ela pode fazer o que quiser de um cara e que ele aceita tudo o que ela impõe porque a buceta dela tem um valor estratosférico!!! Isso é coisa de mulher vadia!!! Mas vadia que se acha, então manda ela pra pqp!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Gmct Sáb Fev 19, 2011 4:28 pm

Eu procuro um relacionamento honesto e estável, mas fica difícil desse jeito.

Seu eu não tivesse conhecido a REAL (N.A., Sílvio, Doutrinador, fórum, etc) já teria ligado para ela, pois ela me deixou com muita vontade.

Agora vou guardar meu dinheiro e negociar com uma profissional, pois nem em balada eu tô afim de ir. Fazer o quê, né!?
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Capitão Sáb Fev 19, 2011 4:34 pm

Eu acho que tú foi até muito paciente, se fosse eu já tinha dispensado na hora que ela pedisse para levar a amiga.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Gmct Sáb Fev 19, 2011 4:38 pm

Pois é, vê se ela deu valor?

Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por pragakham Sáb Fev 19, 2011 4:45 pm

Se tu tivesse pagado uma prostituta em vez de gastar com uma puta tinha economizado paciencia e valores.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 6:25 pm

Capitao Nascimento escreveu:Eu acho que tú foi até muito paciente, se fosse eu já tinha dispensado na hora que ela pedisse para levar a amiga.

[2]

O que ela fez com você é FALTA DE RESPEITO. Eu não teria dispensado, teria levado pra um boteco bem fuleiro, mandado o garçom descer ovo cozido e cachaça e no fim teria dito que não tenho dinheiro suficiente e feito ela dividir a conta pra largar de ser cretina. Falta de respeito é falta de respeito, não importa se quem a comete é homem ou mulher.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Mopar Sáb Fev 19, 2011 7:59 pm

Se dirija até a zona mais próxima e seja feliz :cerva:
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Troy Dom Fev 20, 2011 1:43 am

Velho quando vc combina com uma mulher de sair e ela vem com papo de chamar uma amiga,ou vc chama um amigo e leva pra distrair a amiga dela ou nem sai..
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por bender Dom Fev 20, 2011 6:11 am

Posso bem estar enganado, mas minha opinião sobre o que ela fez é o seguinte: ela quer causar inveja nas amigas.

Ela tbm pode estar querendo te exibir ou pode estar querendo se exibir para outros tendo o conforto de saber que se não for desejada por outros, seguramente o teu desejo ela terá.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Navarre Dom Fev 20, 2011 7:37 am

Gmct,

Você deve estar pensando se vale a pena sair com ela novamente só para "aliviar o estresse sexual", mesmo que ela leve os amigos dela e te use como motorista um pouquinho.
Que mal teria, certo?

Esqueça.
Ela não vai dar para você. Ela vai te enrolar o máximo que ela puder. Quando ela te vir todo obediente levando os amiguinhos dela para passear, ela vai pensar que tu é um trouxa. Ela vai te enrolar, e enrolar, até não poder mais.
Ai quem sabe no dia que ela achar que vai perder a mamata, talvez ela te dê. Talvez!
É isso que você quer? Acho que não.

Não vai rolar. Você vai fazer papel de trouxa, e vai ser usado.
Tuas chances são mínimas se você aceitar ser capacho dela.

Pule fora.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 9:45 am

Voce deveria ter tomado uma postura firme na hora do encontro, assim que ela pediu pra ir na casa da amiga voce ja tinha que ter falado NAO .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 11:21 am

Voce ja errou ao fica consultando ela demais sobre onde deveriam ir. Passar na amiga foi a gota d'agua. Esta evidente que manda na relação. Mude isso ja irmão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por DragãoChinês Dom Fev 20, 2011 11:38 am

Nem ligue para ela, se ela ligar diga que você tem um compromisso e não pode sair com ela.
DragãoChinês
DragãoChinês

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 38
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 2:46 pm

Esse lance de sair com amiga é ridículo, a não ser q vc também levasse um parceiro.

Posso levar minha amiga?? ((shit test))
Só saio com uma garota!


Ou se vc quizesse arriscar, e sair com fama de cara mau pegador

Ótimo, eu ja ia te perguntar se vc topava uma maneje!!


Vc pode fazer o seguinte...Liga pergunta seta tudo ok para hj. Se ela dizer sim diz...Nós podemos nos divertir a noite toda...Mas não estou afim de sair com seus amigos. Se quiser sair com eles tudo bem...mas não to com cabeça para isso, e sim para outra coisa.

Ultimato

Se ela aceitar bom, se não aceitar também pq vc vai sair por cima, e provavelmente ela manterá contato contigo com mais respeito.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Gmct Dom Fev 20, 2011 3:15 pm

Bom, ontem (sábado) fiquei em casa de boa. Na sexta, eu já tava dando um rolê com ela quando ela inventou o negócio da amiga e eu fiquei surpreso na hora. Ela teve todas as chances na sexta (mais do que merecia). Se ela não soube aproveitar, azar o dela.

Eu sei que posso arrumar coisa melhor e não liguei no sábado. Neste exato momento, a jogadora metid a experta acaba de entrar no MSN e já táme mandando mensagem. Já fui enrolado demais, agora vou terminar esse lenga-lenga e dar uma chance para outra (tá me mandando várias mensagens, deixa eu responder do jeito que ela merece).
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Gmct Dom Fev 20, 2011 3:29 pm

Tá aí, a nossa conversa pelo MSN. Se quiserem, deixem opiniões.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

ela diz:

meu lindo
EU diz:
oi
ela diz:
tudo om meu amor
EU diz:
tudo bem
ela diz:
melhor agora
meu lindo
meu amor

amor nao quer me responder
EU diz:
Olha, eu não ia falar nada, mas já que vc tá me chamando de meu amor, não vou te enrolar. Na sexta, tava combinado de a gente sair, eu tinha vindo de longe para te buscar e, no carro, vc inventou de arranjar uma amiga para ir junto.
Na hora tive uma fraquesa e fiquei sem reação, mas te digo agora que eu gosto de um compromisso a dois.


Você tem um estilo diferente e eu respeito, mas eu tenho o meu.
não quero estresse, mas não posso te enrolar
gosto de sair a dois, esse é meu jeito
ela diz:
tudo em entao
EU diz:
boa sorte, tudo de bom
ela diz:
para vc tam em
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Biker Dom Fev 20, 2011 6:07 pm

mando bem kra se livrou de uma mulher q estava te sugando, a consequencia da sua atitude provavelmente sera a seguinte: voce vai gera mais auto respeito eo s outros q antes acreditavam q voce era um perdedor mudarao de opniao
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Garou Dom Fev 20, 2011 7:13 pm

Se ela não te procurar de volta, é sinal que só queria te enrolar, te usar e em troca liberar os terríveis infernos emocionais como "recompensa". Se ela genuinamente estava interessada por você, o que acredito que não era o caso, ela irá rever a posição e te procurar de novo.

No geral, sua atitude foi perfeita. Mostrou o que queria, e se ela não quiser, que procure outro para fazer de otário.

ps: impressionante a atitude da garota, usando sexo como se fosse um prêmio pelo seu esforço, e dedicação. A mulher não tem que dar para recompensar porra nenhuma, tem que dar porque gosta do cara, e tem intimidade suficiente para isso.

Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por barão_kageyama Dom Fev 20, 2011 8:17 pm

O legal é, se ela fosse chamada de puta, acharia uma ofensa imensa... se bem q, uma puta é mais decente. Ela pelo menos fala q quer tal quantia pelo serviço e o realiza. Essa aí não. Não tinha certeza se ela nem ia dar. É uma ofensa as putas chamar essa coisa aí de puta.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por gcomelli Dom Fev 20, 2011 9:33 pm

O que mais me CHATEIA é que elas estão utliizando a barbada (buceta) para CONTROLAR quase todos homens, Não é uma nem duas que faz isso, são todas. É 90% dos homens caem nisso, e vão prestando favores e mais favores, até perçeberem que foram feietos de troxa.

ANULE O PODER SEXUAL DELA E ANULARÁ TODO PODER DELA. É a única coisa que elas tem a oferecer, alêm de "carinho" e "amor".
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Rus Seg Fev 21, 2011 11:38 am

Mulher totalmente desonrada, ainda vem com papinho de "meu amor" depois, você fez muito bem em dispensar. Se ela voltar a te procurar querendo ir ao motel, diga que topa, desde que ela te busque em casa, pague a conta e leve aquela amiga, para tornar tudo mais atraente.
Mulher que descumpre os compromissos deve ser colocada no limbo, e permanecer por lá para sempre.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Navarre Seg Fev 21, 2011 12:59 pm

Meu amor pra lá, meu lindo pra cá.

Quando você mostra que não vai ceder a exigência dela (não vai ser motorista dela e dos amiguinhos dela), ela responde:

- Ok, tcháu!

Ela não disse: "Tudo bem, a gente sai só nós dois então."

Viu onde tu ia te meter?
Que furada você se livrou amigo!
Sinal que o despertar funcionou.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Alexis Belmont Seg Fev 21, 2011 3:07 pm

Essa mulher ai é mais um exemplar de uma puta aceita socialmente.
Vc fez bem cara. Vlw pelo relato.
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher fresca Empty Re: Mulher fresca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos