Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

5 participantes

Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:08 pm

Tirei de um artigo online, mas já tinha ouvido falar nesse estudo. O que acham?

“Dois testes, nos quais participantes interagiram com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto, demonstraram que a capacidade cognitiva do homem (mas não a da mulher) cai logo após uma conversa com o sexo oposto”, conta um estudo de pesquisadores da Universidade de Radboud, na Holanda. E, quanto mais atraente o cara considera a mulher em questão, maior o efeito dessa confusão mental – que é temporária e passa alguns minutos após o contato com a bonitona. É que, lembram os cientistas, os homens são mais motivados pelo acasalamento do que a mulher. São, por exemplo, mais propensos a procurar por sinais de interesse sexual no comportamento feminino e a superestimar o interesse dela numa conversa. O que, na hora da interação, dá uma embaralhada nos pensamentos e os deixa biologicamente confusos. Em tempo: o estudo só examinou essa questão entre heterossexuais."
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 8:12 pm

Claro, isso porque nós homens somos praticamente "obrigados" (condicionados) pela mídia, pelos nossos amigos e por todos a BABAR para mulheres bonitas e gostosas. Crescemos comentando com nossos amigos, o "quanto a bunda da flávia é boa" ou "o tamanho da peitola da patrícia" pokasjdfpokajdsko

Vivenciamos tanto isso que paramos TUDO o que estamos fazendo, para ver uma mulher boa passar. Já quase bati o carro nessa brincadeira paoskdjfpoaksdjfkpoj Fui olhar pra gostosa, e antes de soltar meu "UAU" mental, tive que freiar pra não atropelar uma feiosa kkkkkkkkkkkkkkk.

Pura verdade.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 8:34 pm

Já experimentaram ignorar uma gostosona ? Uma vez num churrasco com o pessoal do serviço uma das funcionárias levou uma amiga piriguete. A mulher foi vestida pra chamar atenção. Blusa decotada, short colado na bunda, andava rebolando e como a grande maioria dos caras da empresa são matrixianos é óbvio que ficavam babando. Quando eu cheguei e vi como a mulher estava vestida e todo o charme que fazia eu resolvi ignorar. Quando ela me foi apresentada eu agi como se não fosse nada demais e passei o resto do churrasco fazendo isso. A mulher foi ficando louca de raiva só porque eu não olhava. Num momento eu estava sentado numa cadeira tomando minha cervejinha e ela parou na minha frente pra "arrumar alguma coisa no pé" se debruçando pra mostrar os seios. Eu comecei a puxar um arroto do fundo da alma, quando ela levantou pra ver se eu estava olhando pros peitos dela eu olhei bem na cara dela e soltei o arroto. Meus amigos... A mulher saiu batendo o pé, parecia que o diabo tinha entrado nela. Foi muito divertido. Twisted Evil
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:51 pm

Leonardo, to ficando com medo de vc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por Capitão Qui Fev 17, 2011 9:07 pm

quando ela levantou pra ver se eu estava olhando pros peitos dela eu olhei bem na cara dela e soltei o arroto. Meus amigos... A mulher saiu batendo o pé, parecia que o diabo tinha entrado nela. Foi muito divertido.

Boa Leo!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por barão_kageyama Sex Fev 18, 2011 8:38 am

Leonardo escreveu:Já experimentaram ignorar uma gostosona ? Uma vez num churrasco com o pessoal do serviço uma das funcionárias levou uma amiga piriguete. A mulher foi vestida pra chamar atenção. Blusa decotada, short colado na bunda, andava rebolando e como a grande maioria dos caras da empresa são matrixianos é óbvio que ficavam babando. Quando eu cheguei e vi como a mulher estava vestida e todo o charme que fazia eu resolvi ignorar. Quando ela me foi apresentada eu agi como se não fosse nada demais e passei o resto do churrasco fazendo isso. A mulher foi ficando louca de raiva só porque eu não olhava. Num momento eu estava sentado numa cadeira tomando minha cervejinha e ela parou na minha frente pra "arrumar alguma coisa no pé" se debruçando pra mostrar os seios. Eu comecei a puxar um arroto do fundo da alma, quando ela levantou pra ver se eu estava olhando pros peitos dela eu olhei bem na cara dela e soltei o arroto. Meus amigos... A mulher saiu batendo o pé, parecia que o diabo tinha entrado nela. Foi muito divertido. Twisted Evil


CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! (sou eu batendo palmas :cerva: )
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por Rus Sex Fev 18, 2011 10:55 am

Leonardo escreveu:Já experimentaram ignorar uma gostosona ? Uma vez num churrasco com o pessoal do serviço uma das funcionárias levou uma amiga piriguete. A mulher foi vestida pra chamar atenção. Blusa decotada, short colado na bunda, andava rebolando e como a grande maioria dos caras da empresa são matrixianos é óbvio que ficavam babando. Quando eu cheguei e vi como a mulher estava vestida e todo o charme que fazia eu resolvi ignorar. Quando ela me foi apresentada eu agi como se não fosse nada demais e passei o resto do churrasco fazendo isso. A mulher foi ficando louca de raiva só porque eu não olhava. Num momento eu estava sentado numa cadeira tomando minha cervejinha e ela parou na minha frente pra "arrumar alguma coisa no pé" se debruçando pra mostrar os seios. Eu comecei a puxar um arroto do fundo da alma, quando ela levantou pra ver se eu estava olhando pros peitos dela eu olhei bem na cara dela e soltei o arroto. Meus amigos... A mulher saiu batendo o pé, parecia que o diabo tinha entrado nela. Foi muito divertido. Twisted Evil

É maravilhoso, "desinflar" o ego dessas, hahahaha
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens Empty Re: estudo: mulheres bonitas emburrecem os homens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos