Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

+6
Capitão
Biker
Leonardo
Fúria
bender
gcomelli
10 participantes

Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 9:58 am

Uma amiga minha, acabou de postar este comentário no facebook:

"Atualmente não tenho que me desculpar pelas coisas que fiz ou deixei de fazer.
Se as fiz foi porque era meu desejo e mesmo que tenha sido um erro aos olhos dos outros, foi um alívio ou um descobrimento ao meu coração"

Dissecando esse texto, podemos perçeber a promiscuidade dela, vejamos:

"Atualmente não tenho que me desculpar pelas coisas que fiz ou deixei de fazer."
--Ou seja, ela pode fazer tudo que quiser, nada impede ela disso. Não precisa dar satisfação para ninguém.

"Se as fiz foi porque era meu desejo"
--Ela irá fazer qualquer coisa que der vontade, lembrando que não precisa se desculpar por nada.

"E mesmo que tenha sido um erro aos olhos dos outros"
--Isso praticamente PROVA que ela deve ter traído o namorado dela.

"Foi um alívio ou um descobrimento ao meu coração"
--Essa parte mostra com toda clareza, que um cafajeste a seduziu, provocou emoções fortes que o namorado dela não conseguiu provocar, e diz que "encontrou seu coração"(Ou seja: Está sentindo ALTO NÍVEL de atração pelo cafa)


--->No fim perçebemos que ela pode trair a vontade, com a desculpa que "encontrou seu coração"; e não precisa se desculpar de nada, pois "se as fiz, foi porque era meu desejo"; e nada mais importa....

O que acharam Guerreiros? Interpretação correta? Claro, foi uma dedução, mas creio que é isso mesmo.


EDIT!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!

NOVA FRASE POSTADA NO FACEBOOK PELA MESMA MULHER, PROVANDO O DESEJO INCESSÁVEL DELA PELOS CAFAJESTES, E TOTAL IGNORÂNCIA PELOS NAMORADOS PROVEDORES @@@@@@@@@@@@@!!!!

>>>>>>>>"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências"

VOU DEIXAR VOCÊS, GUERREIROS, DISSECAREM ESSE TEXTO! UM GRANDE ABRASSO! cheers afro :touro:


Última edição por gcomelli em Sáb Fev 19, 2011 1:40 pm, editado 2 vez(es)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por bender Qui Fev 17, 2011 3:30 pm

Perfeito. Flawless Victory!
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 3:36 pm

É uma possibilidade.
Eu quando li pensei em alguma questão profissional, só depois de ler sua interpretação pensei em algo a ver com relacionamento. Mas aí depende de que tipo de pessoa é a sua amiga. Se for alguém com objetivos na vida, esse comentário pode querer dizer qualquer coisa. Se for alguém que só se preocupar com a vida amorosa, provavelmente você está certo.
Mas sei lá.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 3:50 pm

É o típico discurso de vadia que paga de santinha.


Última edição por royaldiasdefuria em Qui Fev 17, 2011 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 4:04 pm

gcomelli escreveu:
"Atualmente não tenho que me desculpar pelas coisas que fiz ou deixei de fazer.
Se as fiz foi porque era meu desejo e mesmo que tenha sido um erro aos olhos dos outros, foi um alívio ou um descobrimento ao meu coração"

Não posso afirmar o que realmente ocorreu mas eu leio esse texto dessa maneira.
Antes de tudo eu penso no motivo pra ela escrever isso no facebook. Duas hipóteses:
1) Necessidade de auto-afirmação. Ela tem dúvidas a respeito do que fez e precisa ficar repetindo que não tem culpa pra ela acreditar.
2) Necessidade de mostrar como ela se sente pra alguém.
Talvez sejam as duas hipóteses.

Vamos para o texto em si.
*Atualmente não tenho que me desculpar pelas coisas que fiz ou deixei de fazer. Seja lá o que aconteceu ela sabe que tomou uma atitude errada, do contrário não precisava dizer que tinha que se desculpar. Ela sabe que deveria ter agido de uma maneira e mesmo assim agiu de outra(coisas que fez ou deixou de fazer).
*Se as fiz foi porque era meu desejo Primeira tentativa de se achar uma desculpa pelos atos. Ela mostra que não importa o quanto seja errado o que ela fez, está tudo bem porque era o desejo dela. Não conheço a garota, mas pra mim isso é traço de pessoa egocentrica.
*e mesmo que tenha sido um erro aos olhos dos outros Aqui ela afirma novamente não só saber que cometeu um erro mas que a grande parte das pessoas recriminaria esse ato. Em outras palavras "fodam-se as regras eu faço o que eu quero e não aceito que ninguém diga que estou errada".
*foi um alívio ou um descobrimento ao meu coração" Mais uma desculpa por ter cometido o erro. "Não importa que tenha sido errado, foi tão bom..." Quanto a parte de descobrimento do coração minha interpretação é: "descobri que mesmo tendo feito algo errado e possivelmente ter machucado alguém eu descobri que eu me senti bem fazendo isso(alívio). Não ligo se eu tenho que ferir, infringir as regras ou que me possam me recriminar , o que importa é como eu me sinto no final(descobrimento do coração)."

O que ela fez eu não posso afirmar. Tem jeito de ter cometido alguma cagada em algum relacionamento, principalmente pela parte do "descobrimento ao meu coração". Eu digo isso pelo uso da palavra coração que está muito ligada na cabeça das pessoas a relacionamentos. Digam o que acham. Talvez eu tenha exagerado e lido demais.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 4:19 pm

Só um adendo. Dizem que quando nós olhamos para o vazio costumamos projetar nossos desejos, inseguranças, traumas etc... Como muitos aqui, incluindo a mim, passaram por maus bocados na vida amorosa é comum relacionar algo subjetivo como essa frase a alguém que fez merda em relacionamento.
Se o gcomelli fornecer mais alguns dados poderemos interpretar melhor. Eu adoro fazer essas coisas.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 6:35 pm

Pra mim tá bem expliciito que ela fez uma vadiagem e quer enfiar na cabeça dela que ela estava certa, quer justamente se auto-afirmar e ainda por cima atingir alguém!!!

Lendo essa merda me veio na cabeça um texto que falava de uma dona de casa que foi estuprada mas que diz ter gozado umas duas vezes enquanto o cara fodia ela!!! nem lembro aonde li essa merda!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 6:54 pm

Bom vamos lá, vou forneçer mais dados sobre a pessoa: É alta, "bonita" (com as aspas quis dizer que não é meu tipo mas tem caras pagando pau pra ela) usa salto mesmo já sendo alta, fala alto, sempre sorri tipo "oi nada me abala SOUFODA EVC NAO"

O que mais? Descobri que recém terminou com seu namorado.

CONCLUSÃO: Com esse texto aí em cima percebemos que as mulheres podem fazer tudo que estão certas, e o homen não pode fazer nada.
Ex: Se um homem traísse e a namorada terminasse com ele; e depois viesse no facebook postar uma coisa dessas, METADE dos amigos dele iam chamar ele de "gay", "que comentário bixinha sentimental" bla bla bla. Perçebemos que elas podem fazer tudo PQ SEMPRE TEM UNS LAMBE SALTO PRA CONCORDAR COM AS MERDAS QUE SAEM DA BOCA (OU DOS DEDOS) DELAS. CONTEI 10 COMENTÁRIOS DE MACHOS TIPO "CONCORDO COM VC, FICOU LINDA A FRASE" OUTRO DISSE "NOSSA VC É MUITO FILOSÓFICA, ADOREI" OUTRO FALOU "QUE LINDO! CURTI SUA FRASE"

Affffffffffffffff É UMAS COISAS DESSAS QUE ME MATAM, NÃO SEI SE É DE RAIVA OU DE VONTADE DE RIR!

RIARIARIAIRAIRAIRIARIARIAIRIARIARIARIAIRAIRIARIAI!!!!!!!!!!

Laughing Laughing Laughing
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 7:14 pm

Puta merda pior que eu conheço uma que é igual ao que vc descreveu!!! Fui correndo lá pra ver se era a mesma pessoa mas não era... Se terminou com o namorado eu apostaria que foi isso mesmo que vc falou. Fez merda e agora fica escrevendo isso pra se afirmar e talvez pro cara ler.
Comenta a frase dela. Escreve algo como "Fez merda e achou bonito ??" Twisted Evil
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Biker Qui Fev 17, 2011 8:13 pm

Kra se voce pensar bem um homem postar uma coisa dessas eh um homem muito desequilibrado, e q se importa dimais com a opniao dos outros e isso pra mim saum duas coisas que sao caracteristicas femininas assim esse kra com certeza finge de pao pra leva linguiça.

Mas sobre a frase, acredito q seja algo pra livra ela da consciencia dela e pra mostra pro ex-namorado de forma indireta q ela ta curtindo a vida sem ele, ou melhor ainda, ela quer atinge o gurizao pra ele i lambe o salto dela e ela sair achando q saiu ganhando do relacionamento dos dois
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 8:17 pm

Pensei em fazer isso leonardo, mas como eu tenho contato direto com ela na faculdade, fica foda. Mesmo a minha vontade de mandar a real sendo gigante...
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 8:22 pm

Você está certo. Além do que o que vai chover de mangina te criticando não vai ser brincadeira. É muita dor de cabeça pra pouca coisa.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Capitão Qui Fev 17, 2011 9:09 pm

Pode ser tambem que ela esteja mandando recado para outra mulher, elas são altamente competitivas entre si.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Homem-Man Sex Fev 18, 2011 11:14 am

A palavra que resume o texto é IRRESPONSABILIDADE.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Mister Blonde Sáb Fev 19, 2011 1:36 pm

Deixa a idade chegar, quando ela estiver aos 40 anos sozinha com as tetas murchas ela vai perceber que tudo que ela fez foi servir como depósito de esperma.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por barão_kageyama Sáb Fev 19, 2011 1:43 pm

Resumindo tudo: a velha busca por emoção a todo custo das mulheres....
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Fábio Leite Sáb Fev 19, 2011 4:50 pm


>>>>>>>>"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências"
É meu amigo... ela assinou o atestado de vadia.
Precisa traduzir o que ela quer dizer com isso? Mad
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

[POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina. Empty Re: [POST EDITADO! NOVAS INFORMAÇÕES] >>Facebook e promiscuidade feminina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos