Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

A promiscuidade da micareteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A promiscuidade da micareteira

Mensagem por justiceiro xyr em Qua Jun 29, 2011 5:56 pm

Muito Bom. vou por aqui so o link, No caso desse texto Acho melhor a leitura pelo blog...

Link ____> http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/06/promiscuidade-da-micareteira.html
justiceiro xyr

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Re: A promiscuidade da micareteira

Mensagem por pragakham em Qua Jun 29, 2011 10:56 pm

Ja vi micareteira vadia , chapada mijando atras do poste. com um pe no poste e o cara fodendo o cu dela, por tras , tava tão tonta que caiu no chao , e os peoes mijaram nela toda hahahaahaaha
pragakham

Mensagem por Conde M.Cristo em Qui Jun 30, 2011 12:53 am

pragakham escreveu:Ja vi micareteira vadia , chapada mijando atras do poste. com um pe no poste e o cara fodendo o cu dela, por tras , tava tão tonta que caiu no chao , e os peoes mijaram nela toda hahahaahaaha

Hahahahahahahahaha....não poderia faltar o comentário do nobre Praga...cada enxadada uma minhoca....hahahahahaha....
Conde M.Cristo

Mensagem por pragakham em Qui Jun 30, 2011 9:59 am

Se voce pegar um corpo em estado de putrefação cheio de bicho, assim e a micareta rave e os seres humanos.
pragakham

Mensagem por justiceiro xyr em Qui Jun 30, 2011 10:42 am

kkkk, Vou começar a Lecar as Frases, Do Praga, Para aqueles Topicos que a galera poe As frases Fodas Dos Membros da Real.. hehe, Dale praga...
justiceiro xyr

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Mensagem por Fábio Leite em Qui Jun 30, 2011 12:32 pm

Foi na micareta? VADIA. Pode rotular sem pestanejar.

E quem acredita na fala delas de que "ai seu preconceituoso, é só curtição, nada rola de mais" não leu o básico de NA, que orienta vermos o que elas fazem, e não o que dizem.
Fábio Leite

http://www.formspring.me/milkoflove

Mensagem por pragakham em Ter Jul 19, 2011 10:38 am

MULHER DE MICARETA, GOSTA DE METER A PICARETA NA BUCETA.
pragakham

Mensagem por Smith em Ter Jul 19, 2011 12:40 pm

pragakham escreveu:MULHER DE MICARETA, GOSTA DE METER A PICARETA NA BUCETA.
AHUUHAUEHUAHUEUHAHUHEUAHUREHUHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUEHAHUEHUAHUHAHUHE

PRAGA, O MITO.

Moderação

Mensagem por Golgo 13 em Ter Jul 19, 2011 8:55 pm

vcs criaram um texto sobre A PROMISCUIDADE DA MICARETEIRA

parece um tanto óbvio não ?

é como debater " a corrupção dos mensaleiros" ou " a irracionalidade da mulher "

o texto ficou legal e o blog ta show

apenas não apresentem isso como se fosse algum tipo de descoberta
Golgo 13

Mensagem por Golgo 13 em Ter Jul 19, 2011 9:08 pm

Conde M.Cristo escreveu:
pragakham escreveu:Ja vi micareteira vadia , chapada mijando atras do poste. com um pe no poste e o cara fodendo o cu dela, por tras , tava tão tonta que caiu no chao , e os peoes mijaram nela toda hahahaahaaha

Hahahahahahahahaha....não poderia faltar o comentário do nobre Praga...cada enxadada uma minhoca....hahahahahaha....

eheheheh

Golgo 13

Mensagem por Marques em Ter Jul 19, 2011 10:09 pm

Feliz fosse ela apenas uma micareteira promiscua assumida. Mas nenhuma promiscua de micareta assume a verdadeira identidade no dia-a-dia.

Sangra os meus olhos ver diariamente micareteiras promiscuas pagando de mulher difícil e exceção fora desses bailes repletos de pouca vergonha.

Porém é bom. É muito bom. Quer confirmar tudo o que vocês escrevem aqui, então fique de olho no comportamento da micareteira, meses antes do baile e meses seguintes após o baile. Meses antes do baile paga de carente, inofensiva, ingênua e medrosa para novos relacionamentos com os bons garotos(ainda estou gamada naquele cafa babaca, foda-se esse o cara legal). Durante o baile dá o rabo pra qualquer marombado que a toque no braço(dei para vários cafas melhores do que aquele cafa que me sacaneou). Após o baile começa a namorar um playboy retartado e submisso(peguei o telefone dos cafas micareteiros para me divertir bastante quando o meu namorado endinheirado e provedor negar pagar alguma coisa pra mim - sou vingativa Twisted Evil ).
Marques

Mensagem por Rus em Qua Jul 20, 2011 9:23 am

Fábio Leite escreveu:Foi na micareta? VADIA. Pode rotular sem pestanejar.

E quem acredita na fala delas de que "ai seu preconceituoso, é só curtição, nada rola de mais" não leu o básico de NA, que orienta vermos o que elas fazem, e não o que dizem.

Essa é a pura verdade.
E essa do Praga merecia um gibi, pena o Justiceiro ter dado uma sumida.
Rus

Mensagem por pragakham em Qua Jul 20, 2011 11:02 am

Porém é bom. É muito bom. Quer confirmar tudo o que vocês escrevem aqui, então fique de olho no comportamento da micareteira, meses antes do baile e meses seguintes após o baile. Meses antes do baile paga de carente, inofensiva, ingênua e medrosa para novos relacionamentos com os bons garotos(ainda estou gamada naquele cafa babaca, foda-se esse o cara legal). Durante o baile dá o rabo pra qualquer marombado que a toque no braço(dei para vários cafas melhores do que aquele cafa que me sacaneou). Após o baile começa a namorar um playboy retartado e submisso(peguei o telefone dos cafas micareteiros para me divertir bastante quando o meu namorado endinheirado e provedor negar pagar alguma coisa pra mim - sou vingativa Twisted Evil ).[/quote]

São uma agencia de vender putarias , vadias vendedoras de prazer a base de sacanagem..
pragakham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: