Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Top dos mais postadores
barão_kageyama |
| |||
Smith |
| |||
pragakham |
| |||
Capitão |
| |||
Golgo 13 |
| |||
Rus |
| |||
Fúria |
| |||
Navarre |
| |||
Dr. Mandrake |
| |||
John_junior |
|
Buscar
A promiscuidade da micareteira
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A promiscuidade da micareteira
Muito Bom. vou por aqui so o link, No caso desse texto Acho melhor a leitura pelo blog...
Link ____> http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/06/promiscuidade-da-micareteira.html
Link ____> http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/06/promiscuidade-da-micareteira.html
Re: A promiscuidade da micareteira
Ja vi micareteira vadia , chapada mijando atras do poste. com um pe no poste e o cara fodendo o cu dela, por tras , tava tão tonta que caiu no chao , e os peoes mijaram nela toda hahahaahaaha
pragakham- Mensagens : 813
pragakham escreveu:Ja vi micareteira vadia , chapada mijando atras do poste. com um pe no poste e o cara fodendo o cu dela, por tras , tava tão tonta que caiu no chao , e os peoes mijaram nela toda hahahaahaaha
Hahahahahahahahaha....não poderia faltar o comentário do nobre Praga...cada enxadada uma minhoca....hahahahahaha....
Conde M.Cristo- Mensagens : 30
Se voce pegar um corpo em estado de putrefação cheio de bicho, assim e a micareta rave e os seres humanos.
kkkk, Vou começar a Lecar as Frases, Do Praga, Para aqueles Topicos que a galera poe As frases Fodas Dos Membros da Real.. hehe, Dale praga...
Foi na micareta? VADIA. Pode rotular sem pestanejar.
E quem acredita na fala delas de que "ai seu preconceituoso, é só curtição, nada rola de mais" não leu o básico de NA, que orienta vermos o que elas fazem, e não o que dizem.
E quem acredita na fala delas de que "ai seu preconceituoso, é só curtição, nada rola de mais" não leu o básico de NA, que orienta vermos o que elas fazem, e não o que dizem.
MULHER DE MICARETA, GOSTA DE METER A PICARETA NA BUCETA.
AHUUHAUEHUAHUEUHAHUHEUAHUREHUHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUEHAHUEHUAHUHAHUHEpragakham escreveu:MULHER DE MICARETA, GOSTA DE METER A PICARETA NA BUCETA.
PRAGA, O MITO.
vcs criaram um texto sobre A PROMISCUIDADE DA MICARETEIRA
parece um tanto óbvio não ?
é como debater " a corrupção dos mensaleiros" ou " a irracionalidade da mulher "
o texto ficou legal e o blog ta show
apenas não apresentem isso como se fosse algum tipo de descoberta
parece um tanto óbvio não ?
é como debater " a corrupção dos mensaleiros" ou " a irracionalidade da mulher "
o texto ficou legal e o blog ta show
apenas não apresentem isso como se fosse algum tipo de descoberta
Golgo 13- Mensagens : 772
Conde M.Cristo escreveu:pragakham escreveu:Ja vi micareteira vadia , chapada mijando atras do poste. com um pe no poste e o cara fodendo o cu dela, por tras , tava tão tonta que caiu no chao , e os peoes mijaram nela toda hahahaahaaha
Hahahahahahahahaha....não poderia faltar o comentário do nobre Praga...cada enxadada uma minhoca....hahahahahaha....
eheheheh
Golgo 13- Mensagens : 772
Feliz fosse ela apenas uma micareteira promiscua assumida. Mas nenhuma promiscua de micareta assume a verdadeira identidade no dia-a-dia.
Sangra os meus olhos ver diariamente micareteiras promiscuas pagando de mulher difícil e exceção fora desses bailes repletos de pouca vergonha.
Porém é bom. É muito bom. Quer confirmar tudo o que vocês escrevem aqui, então fique de olho no comportamento da micareteira, meses antes do baile e meses seguintes após o baile. Meses antes do baile paga de carente, inofensiva, ingênua e medrosa para novos relacionamentos com os bons garotos(ainda estou gamada naquele cafa babaca, foda-se esse o cara legal). Durante o baile dá o rabo pra qualquer marombado que a toque no braço(dei para vários cafas melhores do que aquele cafa que me sacaneou). Após o baile começa a namorar um playboy retartado e submisso(peguei o telefone dos cafas micareteiros para me divertir bastante quando o meu namorado endinheirado e provedor negar pagar alguma coisa pra mim - sou vingativa
).
Sangra os meus olhos ver diariamente micareteiras promiscuas pagando de mulher difícil e exceção fora desses bailes repletos de pouca vergonha.
Porém é bom. É muito bom. Quer confirmar tudo o que vocês escrevem aqui, então fique de olho no comportamento da micareteira, meses antes do baile e meses seguintes após o baile. Meses antes do baile paga de carente, inofensiva, ingênua e medrosa para novos relacionamentos com os bons garotos(ainda estou gamada naquele cafa babaca, foda-se esse o cara legal). Durante o baile dá o rabo pra qualquer marombado que a toque no braço(dei para vários cafas melhores do que aquele cafa que me sacaneou). Após o baile começa a namorar um playboy retartado e submisso(peguei o telefone dos cafas micareteiros para me divertir bastante quando o meu namorado endinheirado e provedor negar pagar alguma coisa pra mim - sou vingativa

Marques- Mensagens : 70
Fábio Leite escreveu:Foi na micareta? VADIA. Pode rotular sem pestanejar.
Essa é a pura verdade.
E essa do Praga merecia um gibi, pena o Justiceiro ter dado uma sumida.
Rus- Mensagens : 720
).[/quote]
São uma agencia de vender putarias , vadias vendedoras de prazer a base de sacanagem..

São uma agencia de vender putarias , vadias vendedoras de prazer a base de sacanagem..
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: