Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

A promiscuidade é genética

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A promiscuidade é genética

Mensagem por The Left Hand Of God em Dom Dez 05, 2010 10:50 pm

http://shine.yahoo.com/channel/sex/l...study-2418683/
The next time you're about to have a one-night-stand, ask yourself what would your mother do? A new study suggests if she were anything like her promiscuous kid, she'd go for it. Talk about a mood killer.

Researchers at Binghamton University found that the same gene linked to alcoholism and gambling addictions, is also linked to promiscuity. So you could actually inherit your sexual tendencies from your parents. Here's the Science-y explanation: "What we found was that individuals with a certain variant of the DRD4 gene were more likely to have a history of uncommitted sex, including one-night stands and acts of infidelity," study researcher Justin Garcia, revealed in the journal PloS One. "The motivation seems to stem from a system of pleasure and reward, which is where the release of dopamine comes in...In cases of uncommitted sex, the risks are high, the rewards substantial and the motivation variable — all elements that ensure a dopamine 'rush.'"
In other words, your eye-color and your predilection for bedding randoms could be decided in the womb. So the next time, parents wonder why you won't settle down, you can just blame them. That'll go over well.

Ou seja pessoal, o importante aqui é o seguinte, se um dos pais (mãe ou pai) da sua namorada for promíscua, há uma chance genética de que ela também seja. Mais uma "red flag" pra ficarmos de olho.
The Left Hand Of God

Re: A promiscuidade é genética

Mensagem por Shan em Seg Dez 06, 2010 4:49 am

Vou rezar muito pra isso ter probabilidades pequenas, minha namorada que é aparentemente sincera tem uma mãe e uma avó que puta que pariu, a mãe dela manda na relação completamente, o pai é praticamente um ser castrado e sem opinião, pra sorte dele, os dois trabalham, ele pelo menos é o que ganha melhor na casa, mas a mulher gasta tudo em sapatos e outras coisas fúteis.

Não sei como aquele casamento ainda dura 25 anos, parece até gostar de ser um ninguém perante a própria família
Shan

Mensagem por Convidad em Seg Dez 06, 2010 8:19 am

É, meu pai é um pau no cu! Rolling Eyes
faz sentido!

Convidad
Convidado

Mensagem por elmacho em Seg Dez 06, 2010 11:13 am

mas é verdade, grande parte das mulheres que sao putas promiscuas tem um parente assim. conheço uma familia q é promiscua por inteira.Quase todos sao vadios(as) em algum aspecto. realmente inacreditavel!
elmacho

Mensagem por Feon2 em Seg Dez 06, 2010 12:10 pm

elmacho escreveu:mas é verdade, grande parte das mulheres que sao putas promiscuas tem um parente assim. conheço uma familia q é promiscua por inteira.Quase todos sao vadios(as) em algum aspecto. realmente inacreditavel!

Também conheço uma familia assim. Já me envolvi com algumas delas, na época da matrixiano, e fiquei apaixonado e sofri pela vadia.

Eu tenho asco de ter sido como era.
Feon2

Mensagem por Rus em Seg Dez 06, 2010 3:03 pm

elmacho escreveu:mas é verdade, grande parte das mulheres que sao putas promiscuas tem um parente assim. conheço uma familia q é promiscua por inteira.Quase todos sao vadios(as) em algum aspecto. realmente inacreditavel!

Realmente isso faz todo o sentido, aí vemos a desmoralização da família como um todo.
Rus

Mensagem por Kenshiro XYR em Seg Dez 06, 2010 3:49 pm

É, isso tudo deve ser verdade mas achoque a genética é só um dos fatores, pois o comportamento também influencia, se uma criança convive com uma mãe que é puta e fica levando seus machos pra dentro de casa ela vai crescer achando que isso é normal, mesmo em famílias estruturadas temos exemplos de pais que possuem amantes e até mais de uma família, o filho acha legal e vai pelo mesmo caminho (conheci uma pessoa exatamente assim).
Kenshiro XYR

Mensagem por O renegado em Seg Dez 06, 2010 4:59 pm

Como aquele famoso texto de shakespeare (que talvez nem seja dele) dizia:

Você descobrirá que existe mais dos seus pais em você do que você imaginava.

Mas indiferente aos fatores genéticos e emocionais existe um que define toda estrutura de um ser, a ESCOLHA!

Na rua que meu pai mora, tem uma guria que é certissima e casta, não curte putaria, já a mãe e a irmã mais nova, putz... São devassas até falar que chega.

O renegado

Mensagem por Mister Blonde em Seg Dez 06, 2010 5:25 pm

eu acho que o exemplo conta muito
as garotas de antigamente tinham uma mãe honrada em casa, se elas fizessem alguma vadiagem elas esconderiam ao máximo da mãe, para não correr o risco de passar vergonha diante dela
já as mães de hoje foram vadias a vida inteira, quando a filha fica crescidinha a mãe vira a confidente das vadiagens da filha
é um mundo podre, não se casem
Mister Blonde

Mensagem por Callahan em Seg Dez 06, 2010 6:32 pm

Mister Blonde escreveu:eu acho que o exemplo conta muito
as garotas de antigamente tinham uma mãe honrada em casa, se elas fizessem alguma vadiagem elas esconderiam ao máximo da mãe, para não correr o risco de passar vergonha diante dela
já as mães de hoje foram vadias a vida inteira, quando a filha fica crescidinha a mãe vira a confidente das vadiagens da filha
é um mundo podre, não se casem

Exatamente! Não acho que seja genética, mas sim de educação que se recebe em casa. Os pais são exemplos para os filhos. A filha tem a mãe como modelo, assim como o filho tem o pai. Se a mãe é uma vadia, a garota cresce achando que esse comportamento é normal. O mesmo ocorre com o filho. Claro que isso não é uma regra absoluta e a existência de exceções não impede que exista uma regra geral.
Callahan

Mensagem por Convidad em Seg Dez 06, 2010 6:58 pm

Os pais são exemplos para os filhos. A filha tem a mãe como modelo, assim como o filho tem o pai.

Aqui foi tudo uma merda...Meu pai nunca foi um PAI de verdade, um homem sem honra. E minha mãe e o maior exemplo que tenho de garra, honra, força, mesmo assim, como alguns leram no meu relato, minha irmã é uma vadia. Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por elmacho em Seg Dez 06, 2010 7:35 pm

e outra familia tambem que conheço sao todos ums vadios! a filha da pra qualquer um, realmente QUALQUER um, a mae ja sabe disse e faz q nem viu. a irma mais nova de 13 anos ja ta entrando na putaria, sendo que ouvi historias que a mae dela era uma puta sem freios na adolecencia, e que um dia o pai delas encontrou a mae dando pra um caminhoneiro perto da casa dele embaixo de uma arvore, pegou ela pelo cabelo e arrastou por toda a vila. Fico PASMO com tanta putaria. TO pensando em MARRIAGE STRIKE pra valer mesmo!
elmacho

Mensagem por Callahan em Seg Dez 06, 2010 9:14 pm

Spectrum escreveu:
Os pais são exemplos para os filhos. A filha tem a mãe como modelo, assim como o filho tem o pai.

Aqui foi tudo uma merda...Meu pai nunca foi um PAI de verdade, um homem sem honra. E minha mãe e o maior exemplo que tenho de garra, honra, força, mesmo assim, como alguns leram no meu relato, minha irmã é uma vadia. Rolling Eyes

Fala, Spectrum!
Cara, realmente, acho que o que ocorreu com vocês é atípico, entende? Quando eu disse que "Claro que isso não é uma regra absoluta e a existência de exceções não impede que exista uma regra geral" eu realmente lembrei do seu caso e penso que é exceção. Até porque, como eu disse, não é uma ciência exata e não há regras absolutas. Então um filho pode realmente adquirir bons valores tanto do pai como da mãe, assim como uma filha pode adquirir valores do pai.
Além do mais, em momento algum eu quis desrespeitar você ou sua família.

Grande abraço!
Callahan

Mensagem por Convidad em Ter Dez 07, 2010 12:38 pm

DirtyHarry, desculpa se passei a mensagem errado brother...em nenhum momento achei que você estava desrespeitando. Coloquei o meu exemplo ali para ajudar no teu argumento de que existem exceções.

Abraço!

Convidad
Convidado

Mensagem por Kenshiro XYR em Ter Dez 07, 2010 3:08 pm

Aqui foi tudo uma merda...Meu pai nunca foi um PAI de verdade, um homem sem honra. E minha mãe e o maior exemplo que tenho de garra, honra, força, mesmo assim, como alguns leram no meu relato, minha irmã é uma vadia.

Eu não acho que a história de vida do Spectrum é exceção não, a minha mesmo é quase idêntica (pai ausente, irmã semi-vadia), e tem muitos por aí em situação parecida, as famílias estão sendo severamente atacadas faz tempo, e a degeneração chegou a um ponto tal que eu temo que está chegando a um ponto sem volta, se ninguém fizer nada a respeito. Graças a deus sempre fui visto como bom filho e cidadão respeitável.
Kenshiro XYR

Mensagem por SulphurMind em Ter Dez 07, 2010 3:36 pm

FATO!!

Eu já estou desenvolvendo, naturalmente, uma personalidade muito semelhante a do meu pai, todo mundo diz isso. Seríamos a perfeita cópia um do outro de não tivéssemos visões de mundo diferentes. Pena que, ao contrário dele, só despertei pra realidade do verdadeiro homem honrado muito tarde. Evil or Very Mad

E esse lance da promiscuidade ser genética é verdadeiro. Uma de minhas ex-namoradas contou sobre quando a mãe dela traiu o marido. Ele também já traiu ela, inclusive não lembro qual deles, tem uma filha fora do casamento.

Será que ela não prestava? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
SulphurMind

Mensagem por Nikolay em Dom Dez 19, 2010 7:45 pm

E a ciência diz que isso é genético, então isso não é regra, porque uma criança que era filha de uma protistuta (promiscura), tinha irmãs promiscuras, se tornou uma mulher tão tradicional?

"Nikolay, quem é essa mulher?"

Minha mãe, e todos que conhecem ela dizem:
Nem parece que você é filha da sua mãe, ou irmã de suas irmãs.

O problema é que as pessoas sempre querem encontrar uma desculpa para diminuir suas responsabilidades, há quem diz que ser ladrão, asssasino, etc é genético. Porra, então para que serve a criação?? Afinal todo nosso carater está definido pela (divina) genética. Oh, genes, tragam o melhor para mim!

Mande esses médicos explicarem porque houve um aumento da promiscuridade? Isso é uma mutação contagiosa?
Nikolay

Mensagem por O renegado em Ter Dez 21, 2010 10:22 am

Nikolay escreveu:E a ciência diz que isso é genético, então isso não é regra, porque uma criança que era filha de uma protistuta (promiscura), tinha irmãs promiscuras, se tornou uma mulher tão tradicional?

"Nikolay, quem é essa mulher?"

Minha mãe, e todos que conhecem ela dizem:
Nem parece que você é filha da sua mãe, ou irmã de suas irmãs.

O problema é que as pessoas sempre querem encontrar uma desculpa para diminuir suas responsabilidades, há quem diz que ser ladrão, asssasino, etc é genético. Porra, então para que serve a criação?? Afinal todo nosso carater está definido pela (divina) genética. Oh, genes, tragam o melhor para mim!

Mande esses médicos explicarem porque houve um aumento da promiscuridade? Isso é uma mutação contagiosa?

Nossa matou a pau nessa.
O renegado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: