Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como proceder... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como proceder... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como proceder...

+9
nogueira
Navarre
Leonardo
pragakham
gcomelli
Garou
Fúria
barão_kageyama
Wolf
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como proceder... Empty Como proceder...

Mensagem por Wolf Qui Fev 17, 2011 6:14 am

Bom dia senhores,

Fui enrolado por uma garota, cai no conto do vigário. A garota ficou se insinuando para mim por um bom tempo, dando a entender para todos que estava afim de mim, e etc. Só falava de mim, vivia colada em mim, etc.... Porém, na hora H, ela deu para trás, disse que estava confusa e não quis nada comigo, quando eu fui para cima dela.

Como todo metedor de real, já superei, afinal de contas, o maior erro de um homem é se comprometer emocionalmente com uma garota.

Só que tem um problema... agora, ela está namorando e vive gritando para deus e o mundo que está namorando, que ama ele e etc... Como não estamos conversando, ela tem a audácia de sentar do meu lado, conversar com um amigo sobre esses assuntos de forma que eu escute, e a simples presença dessa pessoa está me irritando. Tenho que conviver com a vadia pois estudamos no mesmo espaço.

Metedores da Real, e experientes búfalos, qual é o problema dela? O que devo fazer? Continuar com minha política de dar bom dia e ignorar?

Wolf
Wolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por barão_kageyama Qui Fev 17, 2011 6:54 am

Ignore e não mude absolutamente NADA do seu comportameno qdo tiver perto dela. A veja apenas como uma mosca q tá pousada ali.

barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 7:56 am

Cara, indiferença pra ela. Trace um objetivo e tenha uma meta na tua vida, mire ela e siga em frente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 8:12 am

Sua indiferença será o maior tapa na cara dessa safada!!! Seja indiferente e distante, mas não demonstre que você está puto, tire isso de você e a veja como uma merda.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Garou Qui Fev 17, 2011 8:25 am

Ignore a existência da vadia e siga normalmente com a sua vida. Ela está te perturbando pois quer retomar o controle emocional que ela tinha, te irritando e sabendo que ainda te afeta.

No momento que ela perceber que isso é inútil e você está seguindo a sua vida com coisa melhor, ela para de te perturbar e vai dar atenção ao namorado.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 8:43 am

Garou escreveu:
No momento que ela perceber que isso é inútil e você está seguindo a sua vida com coisa melhor, ela para de te perturbar e vai dar atenção ao namorado.

Ou ela acha outros para "jogar na cara" que é desejada e está namorando e bla bla bla Nessahan tem a resposta de tudo... EGOCÊNTRICAS DO CARALHO! Evil or Very Mad
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 8:57 am

Todos termos aprovados acima!!

Existe um velho ditado.
QUEM NAO QUER VER ESTRELAS, QUE NAO OLHE PRO CEU .
PRATIQUE A DOMESTICAÇÃO DA CADELA. PRA VOCE PEGAR A OVELHA , VOCE TEM QUE SER A OVELHA, VOCE TEM QUE TER A PACIENCIA TRAZENDO ELA GRÃO A GRÃO ATE QUE ELA PERCA AS FORÇAS E CAIA NAS SUAS MÃOS, AI VOCE PODE FAZER ELA VIRAR UMA CADELA DOMESTICADA.

Se distanciar, demonstrara que esta incomodado com a situação, então ela notará a reação e aumentara mais a perseguiçao onde quer que voce esteja, então primeira coisa e trabalhar voce mesmo, se voce esta tendo raiva, ou outro sentimento que te aflige, cuide-se administre o que te aflige, desapego total, pratique o sorriso, pratique o sarcasmo no caso dela , aprendar dar comida ao cão com raiva, devolva a ela o propio veneno, mostre na frente dela que nada te aflige , pratique o MANUAL DO BOM VENDEDOR, para vender uma mercadoria e ganhar a comissão , ele tem que aprender a ganhar um não, etc, mas não perde a venda, sendo ele faz o papel de bom sorriso pra atuar certar coisas, mas nunca deixar demonstrar abalado , para que aumente o seu desespero na hora de vender , seja inteligente, sarcastico , manipulador com ela, quando ela dizer que o ama, seja legal, com ela , ESPERO QUE VOCES SE CASEM mas por dentro voce quer dizer, casa rapido some da minha vida e va pra puta que o pariu rsss, entende, se ela senta do seu lado , espalhe e compartilhe a alegria dela com mais outras pessoas juntas , pra que o ambiente nao fique soemente a dois, ela vera que nao adianta nada , palavras , sejas sorriso de lobo, o tempo da flor, um dia vai murxar, pratique o bom empregado esperando a oportunidade certa , eleve ela ao maximo das fezes , quando ela disser que vai casar, diga a ela poxa casar e muito bom , espero que voce seja muito feliz, de 2 tapinhas falsos nas costas dela e ria sempre ria feliz, porque automaticamente vc nao esta no lugar do idiota que esta sendo vitima dela atualmente, e voce ja conhece seu inimigo, se ela fala que ama, diga a ela poxa e tão bom ver pessoas que ainda acredita no amor , de 2 tapinhas nas costas dela e ria sempre ria , com semblante tranquilo frio e calmo, mulher e exper em decifrar um senblante ou feição no rosto de um homem sofrido , então nunca mas nunca deixe ela perceber em voce qualquer atitude suspeita, um investigador quando ela infiltra em algo , ele tem que ser o mais natural possivel, aplicar a pratica da piscologia, e ao contrario de frio para atacar, um animal na vida selvagem quando ele vai a caça ele e frio rapido e agil, no caso e agua e oleo , vcs nao se misturam , mas em cima do lago , tem que parecer tudo azul, porque se voce demonstrar que as atitudes dela estao te incomodando , voce sera taxado de fraco, e ela percebera no cerebro de galinha , que voce esta apaixonado , e o ego dela inflamara, e pensara, mais um besta que me ama, eu sou a melhor sou the best, e nesta ai que voce nao pode cair, demonstrando fraqueza, pratique piscologia, algo que ensine voce nao alterar nenhum ponto do rosto, por raiva , ou por outro motivo, seja um reflexo, devolva a ela o mesmo , mas com uma grande diferença igualdade da maldade, porque ela quer ver ao contrario , e sendo alegre, pra voce ser triste, então seja alegre, com ela tambem compartilhe com outras pessoas na hora que ela atacar voce, o efeito se propagara no ar rapidamente, ela pensara POXA ELE NAO MEXEU SE QUER O OLHO QUANDO FALEI QUE AMAVA O OUTRO ENTAO SE ELE NAO SE INCOMODOU COMIGO E PORQUE NAO ME AMA OU NAO GOSTA DE MIM , e como vc ter uma namorada e ela querer te provocar ciumes falando que vai usar uma mini saia curta, so pra te fazer ciumes, se voce brigar, ela peercebera o seu ciumes automaticamente o seu amor por ela, ela inflamara, mas se voce elevar ela ao maximo dizendo poxa voce chama esta saia de beata de mini saia voce e muito cafona use uma mais curta, ela quebrara a cara no muro , com o efeito contrario porque os jogos dela ja nao participa mais da sua vida , resumindo voce ja nao tem amor mais para se precupar pois voce nao gosta mais da vadia, seja lobo na pele de cordeiro , compartilhe a alegria dela , tirando tijolo por tijolo pratique a paciencia ela vai virar areia na sua mao.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Leonardo Qui Fev 17, 2011 9:58 am

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Assista esse vídeo e veja se ele responde sua pergunta:


Não deixe nada e nem ninguém tirar seu equilíbrio.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 10:06 am

pragakham escreveu:Todos termos aprovados acima!!

Existe um velho ditado.
QUEM NAO QUER VER ESTRELAS, QUE NAO OLHE PRO CEU .
PRATIQUE A DOMESTICAÇÃO DA CADELA. PRA VOCE PEGAR A OVELHA , VOCE TEM QUE SER A OVELHA, VOCE TEM QUE TER A PACIENCIA TRAZENDO ELA GRÃO A GRÃO ATE QUE ELA PERCA AS FORÇAS E CAIA NAS SUAS MÃOS, AI VOCE PODE FAZER ELA VIRAR UMA CADELA DOMESTICADA.

Se distanciar, demonstrara que esta incomodado com a situação, então ela notará a reação e aumentara mais a perseguiçao onde quer que voce esteja, então primeira coisa e trabalhar voce mesmo, se voce esta tendo raiva, ou outro sentimento que te aflige, cuide-se administre o que te aflige, desapego total, pratique o sorriso, pratique o sarcasmo no caso dela , aprendar dar comida ao cão com raiva, devolva a ela o propio veneno, mostre na frente dela que nada te aflige , pratique o MANUAL DO BOM VENDEDOR, para vender uma mercadoria e ganhar a comissão , ele tem que aprender a ganhar um não, etc, mas não perde a venda, sendo ele faz o papel de bom sorriso pra atuar certar coisas, mas nunca deixar demonstrar abalado , para que aumente o seu desespero na hora de vender , seja inteligente, sarcastico , manipulador com ela, quando ela dizer que o ama, seja legal, com ela , ESPERO QUE VOCES SE CASEM mas por dentro voce quer dizer, casa rapido some da minha vida e va pra puta que o pariu rsss, entende, se ela senta do seu lado , espalhe e compartilhe a alegria dela com mais outras pessoas juntas , pra que o ambiente nao fique soemente a dois, ela vera que nao adianta nada , palavras , sejas sorriso de lobo, o tempo da flor, um dia vai murxar, pratique o bom empregado esperando a oportunidade certa , eleve ela ao maximo das fezes , quando ela disser que vai casar, diga a ela poxa casar e muito bom , espero que voce seja muito feliz, de 2 tapinhas falsos nas costas dela e ria sempre ria feliz, porque automaticamente vc nao esta no lugar do idiota que esta sendo vitima dela atualmente, e voce ja conhece seu inimigo, se ela fala que ama, diga a ela poxa e tão bom ver pessoas que ainda acredita no amor , de 2 tapinhas nas costas dela e ria sempre ria , com semblante tranquilo frio e calmo, mulher e exper em decifrar um senblante ou feição no rosto de um homem sofrido , então nunca mas nunca deixe ela perceber em voce qualquer atitude suspeita, um investigador quando ela infiltra em algo , ele tem que ser o mais natural possivel, aplicar a pratica da piscologia, e ao contrario de frio para atacar, um animal na vida selvagem quando ele vai a caça ele e frio rapido e agil, no caso e agua e oleo , vcs nao se misturam , mas em cima do lago , tem que parecer tudo azul, porque se voce demonstrar que as atitudes dela estao te incomodando , voce sera taxado de fraco, e ela percebera no cerebro de galinha , que voce esta apaixonado , e o ego dela inflamara, e pensara, mais um besta que me ama, eu sou a melhor sou the best, e nesta ai que voce nao pode cair, demonstrando fraqueza, pratique piscologia, algo que ensine voce nao alterar nenhum ponto do rosto, por raiva , ou por outro motivo, seja um reflexo, devolva a ela o mesmo , mas com uma grande diferença igualdade da maldade, porque ela quer ver ao contrario , e sendo alegre, pra voce ser triste, então seja alegre, com ela tambem compartilhe com outras pessoas na hora que ela atacar voce, o efeito se propagara no ar rapidamente, ela pensara POXA ELE NAO MEXEU SE QUER O OLHO QUANDO FALEI QUE AMAVA O OUTRO ENTAO SE ELE NAO SE INCOMODOU COMIGO E PORQUE NAO ME AMA OU NAO GOSTA DE MIM , e como vc ter uma namorada e ela querer te provocar ciumes falando que vai usar uma mini saia curta, so pra te fazer ciumes, se voce brigar, ela peercebera o seu ciumes automaticamente o seu amor por ela, ela inflamara, mas se voce elevar ela ao maximo dizendo poxa voce chama esta saia de beata de mini saia voce e muito cafona use uma mais curta, ela quebrara a cara no muro , com o efeito contrario porque os jogos dela ja nao participa mais da sua vida , resumindo voce ja nao tem amor mais para se precupar pois voce nao gosta mais da vadia, seja lobo na pele de cordeiro , compartilhe a alegria dela , tirando tijolo por tijolo pratique a paciencia ela vai virar areia na sua mao.



KACILDA SHEEP, DAODNE VC TIRA TUDO ISSO? POAKSDJFPOKASJDFKPOASJDOKP
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Navarre Qui Fev 17, 2011 10:31 am

A muitos anos atrás, aconteceu uma coisa muito engraçada comigo.

Uma namorada breve me deixou, e logo depois arranjou outro namorado para esfregar na minha cara. Lógico que tinha que ser alguém do mesmo grupo de amigos. Assim ela poderia desfilar com ele para todo mundo ver como ela tinha se saído bem.

Isso foi em uma época em que eu estava na matrix. Eu deveria ter me estrepado bonito. Mas não foi o que aconteceu.

Eu já tinha perdido a atração por ela. As neuroses dela já tinham me enchido a paciência. Ela foi de longe a mulher mais problemática com quem eu já fiquei (e olha que eu era perito em arrajar problemáticas).
Como o novo namorado dela recêm fazia parte do mesmo grupo de amigos, acabou que fiquei amigo do cara. Ele era gente fina. O mais engraçado é que ele não dava muita bola para ela. Tratava ela com desdém.
Então depois de 2 meses, ele deu um pé na bunda dela.

Dias depois estamos todos em uma boate, absolutamente todos os amigos, eu, ela, e ele.
Na frente de todo mundo ela começou a dar em cima de mim descaradamente. Ela queria que o outro visse. Ela jurava que eu ainda estava na mão dela.
Em um determinado instante ela me abraçou e começo a lamber a minha orelha. Eu a empurrei, passei a mão na orelha para enxugar (com cara de nojo) e falei alto:
- Eu não vou mais ficar com você, esquece.
Ela respondeu:
- E quem disse que eu quero ficar com você?
- Ótimo então - Eu falei antes de dar as costas e ir embora.
Nem preciso dizer como ela ficou perdida.

Mas então vem a coisa mais chocante. Fiquei sabendo no outro dia que um dos caras do grupo chamou ela para conversar, E DISSE A ELA QUE A AMAVA!
Isso mesmo. Um imbecil era afim dela esse tempo todo, e achou que seria a hora certa de se declarar apaixonadamente para consolá-la. Foi uma jogada tão humilhante, que nem mesmo no desespero total em que a garota se encontrava naquela noite, nem assim, ela ficou com ele.
Eu fiquei tão intrigado que tive que ir perguntar para o cara se aquilo era verdade. Ele confirmou. Eu chamei ele de otário, e olha que na época eu era um otário. Confeço que me senti melhor em saber que haviam piores do que eu.

Ela ficou conhecida como a "puta do Bye Bar" (o bar que nós costumávamos frenquentar todos os domingos).
Foi péssimo para ela.

Quanto ao otário que se declarou. Se antes ele não ficava com ninguém, as mulheres passaram a olhá-lo como um verme. Cansei de vê-lo enchendo a cara e reclamando da vida. Mas, ele nunca desistia de ser o lambendor de botas das mulheres.
Ele sempre era o motorista delas, sem nunca ficar com ninguém.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:53 am

É, Navarre, é foda.
Sei lá, depois desses dias que tenho passado aqui com vocês (tô de férias, mas logo isso vai acabar e não vou poder mais ficar aqui de bobeira, mas de vez em quando venho dar uma espiada) estou me convencendo de que a questão toda, resumindo a ópera, é que falta respeito mesmo, por si e pelos outros. Transparência, honestidade, tolerância, senso de justiça, acima de qualquer questão "feminista" ou "machista". Sei lá.To pensando.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:57 am

Em tempo: faço essa avaliação INCLUSIVE e PRINCIPALMENTE como autocrítica. Já fiz muitas das coisas que vocês criticam, contrariando tudo o que já eu sabia desde pequena, por FRAQUEZA MORAL mesmo, falta de paciência, perseverança, esperança e perspectiva, por preguiça, comodismo, enfim, mil motivos. Depois de tanto me ferrar sendo "legal", liguei a FILHA DA PUTA no piloto automático e fui fazendo M após M sem parar pra pensar. Ando pensando MUITO. Nem que eu nunca mais me relacione com ninguém, mas não to mais afim desse mundinho, não vale a pena, o preço é muito alto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por nogueira Qui Fev 17, 2011 1:06 pm

Pra mim essa garota é uma manipuladora insegura que nessecita de atenção para se sentir bem.
1- Ela te atraiu e depois te rejeitou. Provavelmente fez isso pensando que você iria correr atrás dela.
2- Você não correu atrás dela, ela ficou frustrada e se sentiu incapaz de te seduzir.
3- Então resolveu tentar te fazer ciúmes e para isso está usando uma muleta emocional enquanto ela se recupera da dor de não ter conseguido fazer de você o capacho emocional dela.
Meu caro, está acontecendo algo semelhante comigo. E sabe o que eu estou fazendo? Nada. Eu simplesmente inguinoro essas tentativas idiotas e cruéis de me atingir. Esse tipo de mulher não meresse nem a sua raiva, inguinori-a é a melhor forma de se defender.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 1:09 pm

Tudo tem um preço pela ação reaçao, se devemos ser justos , a paz sempre reinara em sua vida, se não justos ,sera raspado pela reaçao, se motivado, sera castrado pela sociedade e um mar quem sabe nadar bom, quem nao sabe , tem que aprender , galinha que acompanha pato morre afogado .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 1:16 pm

este tipo de mulher tem que tomar 100 chicotadas em praça publica, como o pessoal falo em quanto ta com os bicos do seios durim, os mamilos estão jogando leita pra fora , ela se sente a pera melhor do mercado, um dia vai virar maracuja de gaveta, e sera escolhida para dar de comida aos porcos. vadia safada. to stress depois querem saber diferença de uma puta rsss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 1:20 pm

Naõ sei como ter respeito por si mesmo ou pelos outros , quandos nos mesmo cagamos em cima do que comemos, e depois procuramos criticas em cimas da liberdade pensamentos de outremm , seria valido se fossemos limpos, desde de pequenos como nao somos, melhor cavar um buraco enfiar a cabeça la e ficar de rabo pra cima esperando os outros foderem ate passar a raiva de cada um , ai pode se exigir justiça pq ja pagou pelo apropiado


Última edição por pragakham em Qui Fev 17, 2011 1:24 pm, editado 1 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 1:22 pm

pragakham escreveu:este tipo de mulher tem que tomar 100 chicotadas em praça publica, como o pessoal falo em quanto ta com os bicos do seios durim, os mamilos estão jogando leita pra fora , ela se sente a pera melhor do mercado, um dia vai virar maracuja de gaveta, e sera escolhida para dar de comida aos porcos. vadia safada. to stress depois querem saber diferença de uma puta rsss

Você não me respondeu sobre as mulheres que NÃO vendem sexo. Que não trocam sexo por NADA.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 1:24 pm

te respondi no topico PROSTITUIÇÃO , esta la
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por fuca79 Qui Fev 17, 2011 1:35 pm

Desculpe as palavras mas cague e ande pra ela brother!!!
E se ela fez isso contigo, pense bem se ELA te merece de VERDADE!!!

abç :bull: :cerva:
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 1:42 pm

Coma o rabo dela e goze dentro e manda o outro lamber pra aprender rss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Capitão Qui Fev 17, 2011 3:45 pm

Coma o rabo dela e goze dentro e manda o outro lamber pra aprender rss
2x
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 4:40 pm

Esse video que o nosso irmao leonardo postou aqui é o mais inspirador e foda que tem . Assista esse video sempre que voce se sentir fraco . Abraços

:bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Smith Qui Fev 17, 2011 6:24 pm

Que coisa... Todas as mulheres com quem eu me relacionei sempre fizeram isso... Ô ego fraco viu... Pior é a gente esquentar com isso e cair nesse joguinho infame. É foda.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 6:35 pm

Smith,
Vou tentar explicar, mas já sei que vou levar pedrada kkkkk
É o seguinte, a gente menstrua. Com isso eu quero dizer o seguinte: a cada semana do mês o nosso organismo está se preparando pra uma função diferente. Numa semana o útero se limpa pra poder receber outro óvulo. Na outra semana, amadurece o óvulo. Na outra semana, a trompa libera o óvulo e ele se instala no útero. Na outra, se não foi fecundado, o corpo se prepara pra jogar fora aquele óvulo. A cada etapa dessas estamos sob efeito de hormônios diferentes. Isso altera pra caramba o estado emocional da gente, e hormônios tem efeitos diferentes sobre o humor. Isso não é feminismo, é biologia. Acontece a mesma coisa com ratazanas, leoas, siriemas do brejo. Isso é algo sobre o qual não temos muito controle. Apenas podemos aprender a administrar, e nem nós mesmas nos entendemos, então é natural que vocês entendam menos ainda e que isso seja profundamente frustrante, pois vocês QUEREM o nosso bem e se entenderem bem com a gente, mas isso tudo dificulta. Vocês estão sob o efeito dôs mesmos hormônios o tempo todo, normalmente, então não tem muitas alterações de humor.
Só queria dar essa idéia, de repente ajuda. Não estou dizendo que isso justifica tudo, mas explica algumas coisas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Garou Qui Fev 17, 2011 7:19 pm

scherazade,

Me desculpe, mas para mim, esse argumento de biologia não procede. Quando a mulher está interessada MESMO no rapaz, não há TPM no mundo que a fará tratar mal o homem, assim como tem algumas que vivem em eterna TPM. Já ouvi até que TPM é estado de espírito, e que pode acontecer em qualquer época do mês.

Homens vivem com um nível de testosterona bem elevado, nem por isso todos saímos brigando iguais animais, nem isso pode ser usado como desculpa para um eventual descontrole.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos