Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como proceder... - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como proceder... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como proceder...

+9
nogueira
Navarre
Leonardo
pragakham
gcomelli
Garou
Fúria
barão_kageyama
Wolf
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 7:35 pm

Garou,

Eu estou tentando mostrar o porque daquele gráfico do video, em que ele mostra o percurso emocional das mulheres, e ele tem razão. Não disse que TPM pode ser usada como desculpa, nem que seja impossível de controlar as alterações de humor.

Tem mulheres que não tem sintoma nenhum, enquanto outras surtam o mês inteiro. Não só a TPM como todo o ciclo hormonal desde a primeira à última menstruação nos coloca sob efeito de hormonios diferentes a cada semana. Esses efeitos estão relacionados à qualidade da alimentação, sono, nível de stress da mulher, obesidade, fumo, idade, vários fatores. Por exemplo, se sua mãe ainda não chegou na menopausa, quando chegar pergunte a ela o que ela sente com as alterações de hormônios; você a conhece bem e saberá se ela está inventando alguma coisa.

A questão hormonal feminina é uma das coisas que vocês não tem como entender, assim como eu nem consigo imaginar o que é a dor de uma bolada no saco. Imagine que num dia você encheu a cara de cachaça, no outro tomou doses homéricas de café, no outro tomou litros de chá de erva cidreira e o outro malhou 5h na academia (não necessariamente nessa ordem). A cada dia você vai se sentir de um jeito diferente, ter vontades diferentes, disposições diferentes - e muito diferentes entre si. Por isso a gente não tem constância nas nossas vontades.

É uma EXPLICAÇÃO, não uma justificativa. Concordo que usar isso como DESCULPA é um disparate e que tem que haver mais honestidade das mulheres nesse sentido, e que viver desse jeito ninguém aguenta nem merece. Temos que aprender a administrar essas alterações de humor, pra poder tornar o convívio com outras pessoas mais ameno. Mas isso não quer dizer que essas alterações de humor não existam ou que seja fácil controlá-las. Aliás isso varia de mulher pra mulher.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por gcomelli Qui Fev 17, 2011 8:14 pm

É plausível.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 8:34 pm

pura frescuragem de frescurite , se sua mulher tiver isso em casa va comer na rua e tomar cerveja rsss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:49 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu avô fazia exatamente isso quando minha vó surtava; ele nem discutia, nem esquentava a cabeça, nem tentava entender nada... simplesmente botava o chapéu e ia pra rua tomar um ar fresco, dava uma volta pelo quarteirão, tomava um café, lia um jornal, comprava um pãozinho pra levar pra casa e quando ele chegava minha vó tava calmiiiiiinhaaaa... sabedoria pura, meu avô
Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Smith Qui Fev 17, 2011 11:42 pm

scherazade escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu avô fazia exatamente isso quando minha vó surtava; ele nem discutia, nem esquentava a cabeça, nem tentava entender nada... simplesmente botava o chapéu e ia pra rua tomar um ar fresco, dava uma volta pelo quarteirão, tomava um café, lia um jornal, comprava um pãozinho pra levar pra casa e quando ele chegava minha vó tava calmiiiiiinhaaaa... sabedoria pura, meu avô
Very Happy
Já vi o Dr. Love dando um exemplo assim uma vez.

Mas acho que você confundiu meu post com algum outro assunto. Quando eu quis dizer joguinho, é o fato de quando você termina com uma mulher, no outro dia ela faz questão de jogar na sua cara que já tem outro namorado, que está feliz da vida e blablabla. Alguns homens ficam incomodados, outros desapegados nem ligam. Todas as mulheres que pelo menos souberam que eu era a fim delas fizeram isso. É mais uma das formas cretinas que elas usam pra inflar o ego. O negócio é o homem não estar realmente nem aí pra isso e seguir sua vida. Mas não é todo mundo que consegue isso.

Foi isso que eu quis dizer.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 12:30 am

Bom eu nunca fiz questão de nada disso... estou chegando à conclusão de que vocês se referem a um certo tipo de mulher, que infelizmente é maioria, mas se a maioria é burra, pq vcs concentram o foco de vocês nesse tipo de mulher? Não acham improdutivo?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por pedrotrv Sex Fev 18, 2011 1:00 am

Smith, é engraçado.

A última doida que eu fiquei, tem até um post meu, era muito amiga minha. Até data de namoro ela cobrou de mim no começo, mas de repente terminamos. Naturalmente nos afastamos, e ela põe e culpa em minha mãe.

Ela sabe que eu fico com outras, que fiquei com outras enquanto ficava com ela. Eu acho o que você disse engraçado pq ela faz de TUUUDOOOO pra esconder de mim que está ficando com alguém. Acho que ela tem medo de que eu me afaste de maneira definitiva, ou quer me deixar colado nela pra sempre.

Nós éramos amigos a mais de ano, passamos o último ano de facul praticamente colados, mas só ficamos por uns 2 meses. Hoje é aquela, eu não corro mais atráz e ela é indiferente, mas sempre existe essa preocupação dela em não me mostrar se tem alguém com ela ou não.

Vai entender.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Smith Sex Fev 18, 2011 1:19 am

É assim mesmo Pedro, já passei (e ainda passo) por algo parecido.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder... - Página 2 Empty Re: Como proceder...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos