Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato] Manipulação? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato] Manipulação? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato] Manipulação?

+6
Leonardo
Homem-Man
pedrotrv
Lucas Silva
nogueira
Carlos
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Dom Fev 13, 2011 12:43 pm

Bom, não sou muito de postar relatos, mas acho que esse pode ser útil para algumas pessoas. Principalmente para quem for PUA, quem não for também pode tirar algo de útil.

Esses dias fui a uma balada com dois outros PUAs. A fila estava grande então ficamos umas duas horas e meia na fila. Enquanto estávamos na fila, um dos PUAs puxou conversa com duas garotas que estavam atrás da gente. Eram duas loiras, sinceramente não achei nenhuma das duas interessantes porque gosto de mulheres diferentes e elas eram bem comuns. No entanto, esses dois PUAs e mais um dos caras que estavam lá dentro consideraram a loira 1, vou chamar assim pra facilitar o entendimento, bem gata.

Como não achei nenhuma das duas interessantes, fiquei quieto, na minha. O PUA que puxou conversa, vou chamar de PUA 1 também, queria pegar a loira 1. Ele é bem natural, mas é indireto. Fazia N palhaçadas e faziam as mulheres rirem. Bem extrovertido, enquanto eu ficava quieto.

Pois bem, entramos na boate. Lá dentro avistei uma morena até que bem bonita, estilo roqueira, ou seja diferente, do jeito que eu gosto. Acontece que o PUA 1 conhecia ela e queria closar. Só que ficou em dúvida entre ir na morena e na loira, acabou optando pela loira. Mas não me avisou que não iria na morena, porque senão eu que teria ido lá. Bom, ele ficou umas duas horas lá dentro conversando e tudo mais com a loira 1. Disse que tentou beijar ela várias vezes, mas ela fazia cu doce. Não dizia sim, nem não.

Como eu tava sem fazer nada mesmo, e ela tava sozinha, visto que a amiga dela, a loira 2, já tava no seu terceiro cara, fui falar com ela. É bom deixar claro que não fui falar com ela sobre meu amigo nem nada ou sobre ficar dentro de balada. Fui só jogar conversa fora e passar o tempo. A gente tava conversando, até que do nada ela começa a criticar piriguetes, dizer que não vem pra balada pra ter só uma ficada, que queria namorar, que os homens são imaturos e preferem as mulheres fáceis, do que as que iguais a ela que são mais difíceis e tudo mais. Bom, depois de ler N.A. e ver outros casos, qual foi minha interpretação imediata disso? Mulher se fazendo de santa descaradamente, querendo arrumar um trouxa pra namorar e infernizar a vida dele. Como ela tava se fazendo de santa pensei: "Por isso ela não ficar com meu colega. Vai querer enrolar pra rolar alguma coisa só se for fora daqui, e parecer mulher pra namorar".

Entretanto, eis que surge um cara sabe-se lá da onde, com uma linguagem corporal pobre, um papo fraco e de aparência comum (não era bonito nem feio e meio magro) que após um tempo os dois se beijam na nossa frente. Aí o PUA 1 ficou puto com isso porque ele gastou muito tempo nela e abriu mão da morena para acontecer isso.

Aí fica a dúvida: Por que ela manteve o PUA 1 perto dela por tanto tempo fazendo cu doce? Simples, ele estava entretendo ela. Fazendo ela rir. É pelo mesmo motivo que tu senta na frente da TV e mata um tempo assistindo a uma série de comédia, por exemplo.

De qualquer maneira, peguei o msn das duas. Já que ela se faz de santa para manipular, isso também pode ser usado a favor do homem e é isso que eu pretendo fazer.

Postei esse relato para exemplificar o que o Alan do Mode One avisa: jogadoras tendem a manipulação. Se ele tivesse sido direto com ela desde o começo, não teria abrido brechas para ser manipulado e não teria perdido todo aquele tempo.



Última edição por Carlos em Dom Fev 13, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 12:56 pm

Carlos,
Manipulação por parte de quem?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Dom Fev 13, 2011 12:59 pm

scherazade escreveu:Carlos,
Manipulação por parte de quem?

Parte dela, por não ter interesse sabendo que o outro tem interesse, mas fingindo que tinha algum interesse, apenas para manter o cara servindo de entretenimento.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por nogueira Dom Fev 13, 2011 1:24 pm

Cara, sem ofender, esse negocio de pua é uma furada. Eu nunca conheci um cara que se considera pua que soubessem realmente como lidar com as mulheres. Esses caras só conseguem algum resultado por que tentam muito, tentam tanto que uma hora dá certo, mais na maioria das vezes so perdem tempo. Nas baladas, quanto menos tempo você conversar com a garota melhor. Concordo com você sobre o MODE ONE, na balada é melhor ser mais direto, se a garota não quiser é melhor parti pra outra, assim o cara nem se humilha e nem perde tempo.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 1:28 pm

Vou te questionar, mas pra refletir ok? Se eu estiver errada vc detona Wink

Vamos ao interesse do seu amigo por ela. Ele estava interessado em:
a) sexo
b) sexo
c) sexo
d) cafuné e beijinho
e) sexo
f) casamento
g) sexo
h) ser miguxo
i) sexo

Bem, seja qual for o objetivo dele, ele o disse diretamente a ela? Se ele não disse ou perguntou diretamente a ela, porque ela responderia diretamente a ele? Ele se propôs a entretê-la, e ela aceitou ser entretida. Não houve nenhuma outra proposta explícita.

Onde estou querendo chegar? Numa tecla em que já bati aqui no forum algumas vezes: ter o corpo da mulher como objetivo, colocar sua "honra" na sua "capacidade de pegar mulher" e fazer as honras de cavalheiro, piadista, etc. SÓ PARA ter acesso ao corpo da mulher não é só bobagem, é INDIGNO. Ela sabe que ele quer "comê-la", e enrola o quanto puder. Toda mulher faz isso, só pela massagem de ego, e sai se achando a espertona. É isso que faz o homem fazer papel de palhaço na frente de uma mulher, e se ele está disposto a fazer esse papel, é certo reclamar depois? O seu amigo fez o joguinho dele, e ela fez o dela, ou estou errada? Não entendo, POR QUE, meu deus, vocês se prestam a esse papel?

(Vou até me agachar pq lá vem pedra... hehehe)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 1:29 pm

Concordo com o nogueira!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Lucas Silva Dom Fev 13, 2011 1:40 pm

scherazade escreveu:Vou te questionar, mas pra refletir ok? Se eu estiver errada vc detona Wink

Vamos ao interesse do seu amigo por ela. Ele estava interessado em:
a) sexo
b) sexo
c) sexo
d) cafuné e beijinho
e) sexo
f) casamento
g) sexo
h) ser miguxo
i) sexo

Bem, seja qual for o objetivo dele, ele o disse diretamente a ela? Se ele não disse ou perguntou diretamente a ela, porque ela responderia diretamente a ele? Ele se propôs a entretê-la, e ela aceitou ser entretida. Não houve nenhuma outra proposta explícita.

Onde estou querendo chegar? Numa tecla em que já bati aqui no forum algumas vezes: ter o corpo da mulher como objetivo, colocar sua "honra" na sua "capacidade de pegar mulher" e fazer as honras de cavalheiro, piadista, etc. SÓ PARA ter acesso ao corpo da mulher não é só bobagem, é INDIGNO. Ela sabe que ele quer "comê-la", e enrola o quanto puder. Toda mulher faz isso, só pela massagem de ego, e sai se achando a espertona. É isso que faz o homem fazer papel de palhaço na frente de uma mulher, e se ele está disposto a fazer esse papel, é certo reclamar depois? O seu amigo fez o joguinho dele, e ela fez o dela, ou estou errada? Não entendo, POR QUE, meu deus, vocês se prestam a esse papel?

(Vou até me agachar pq lá vem pedra... hehehe)

num precisa agachar não, eu quero acertar a pedrada! hauhauahuauh!(brincadeira viu, só pra descontrair)

Scherazade, se as mulheres por ai fossem diretas assim igual a você, não existiriam esses joguinhos, e os matrixianos se prestam a isso num verdadeira tentativa-erro para conseguir o que quer, por justamente não saber a real intenção das mulheres, por ainda estarem na matrix, eu pelo menos penso que assim seja!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Dom Fev 13, 2011 1:57 pm

scherazade escreveu:Vou te questionar, mas pra refletir ok? Se eu estiver errada vc detona Wink

Vamos ao interesse do seu amigo por ela. Ele estava interessado em:
a) sexo
b) sexo
c) sexo
d) cafuné e beijinho
e) sexo
f) casamento
g) sexo
h) ser miguxo
i) sexo

Bem, seja qual for o objetivo dele, ele o disse diretamente a ela? Se ele não disse ou perguntou diretamente a ela, porque ela responderia diretamente a ele? Ele se propôs a entretê-la, e ela aceitou ser entretida. Não houve nenhuma outra proposta explícita.

Onde estou querendo chegar? Numa tecla em que já bati aqui no forum algumas vezes: ter o corpo da mulher como objetivo, colocar sua "honra" na sua "capacidade de pegar mulher" e fazer as honras de cavalheiro, piadista, etc. SÓ PARA ter acesso ao corpo da mulher não é só bobagem, é INDIGNO. Ela sabe que ele quer "comê-la", e enrola o quanto puder. Toda mulher faz isso, só pela massagem de ego, e sai se achando a espertona. É isso que faz o homem fazer papel de palhaço na frente de uma mulher, e se ele está disposto a fazer esse papel, é certo reclamar depois? O seu amigo fez o joguinho dele, e ela fez o dela, ou estou errada? Não entendo, POR QUE, meu deus, vocês se prestam a esse papel?

(Vou até me agachar pq lá vem pedra... hehehe)

Bom, mas é aí que tá. Releia o último parágrafo que eu postei. Eu tô criticando justamente o fato dele não ter sido direto com ela desde o início, teve um momento que ele tava puto com ela aí eu mandei ele ser direto. Ele foi, só que ela não disse nem que sim nem que não.

Esse relato é mais para exemplificar o que o jogo indireto que muitos seguem, como o MM, pode levar um cara a fazer. Ser o palhaço dela, no caso dele ele fazia ela rir, mas poderia ser outra coisa como ler a mão dela, rotinas de adivinhações e mágicas. Essas coisas que muitos caras fazem e acham que estão demonstrando valor superior, mas na verdade, só estão sendo uma fonte de entretenimento pra elas. É como eu falei da TV, não é porque a TV te entretem que você vai querer transar com ela.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 2:03 pm

Então, Carlos! Não foi manipulação dela, nesse caso. Na hora em que ele foi direto e ela não disse sim nem não, ele tinha que ter caído fora até que ela se decidisse, e não ficar ali bancando o mico. Se tivesse feito isso, ela o respeitaria, ainda que isso não significasse "dar pra ele". (Respeitar o cara e dar pro cara são coisas bem diferentes, não necessariamente vem juntas)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 2:05 pm

Lucas,
Eu ODEIO ser cantada. Acho o fim da picada. Também ODEIO homem me secando, bunda, peito, etc. Esses dias fui num show com uma amiga (diga-se de passagem, lésbica e que conheço desde a adolescência), estávamos dançando sem prestar atenção em ninguém ao redor, só o suficiente pra não pisar no pé de ninguém. Dois caras vieram dançar conosco, já olhando meio de banda com cara de lobo mau. Eu cheguei imediatamente num deles e falei "olha, não quero ser grossa, mas aqui não vai rolar nada, vai ser mó zero a zero, ninguém vai pegar ninguém. Se quiserem ficar, dançar, bater papo, fazer amizade, serão muito bem vindos". Dei um sorriso, apertei a mão do cara, perguntei no nome, me apresentei a ele e ao amigo, apresentei minha amiga. Resultado: no início eles ficaram de cara, meio chocados e ma achando grossa. Depois foram ficando à vontade, de vez em quando saíam pra dar em cima de umas meninas do jeito que o amigo do Carlos, daí - claro - não dava certo e eles voltavam pra junto da gente, mas dava pra notar duas coisas: 1) eles não estavam interessados na gente, já que tinham sido avisados que não ia rolar e 2) talvez por isso mesmo, com a gente eles se sentiram muito confortáveis, pois não tinham que "provar" nada. Acabamos conversando, rindo, dançando, ninguém pegou ninguém e foi ótimo. Mas eles no início não entenderam PN, foi engraçado. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 2:11 pm

Só pra complementar: é muito chato estar numa balada e ser cantada ou secada, mas também é muito chato ser ignorada porque não vou dar pra ninguém. A sensação de que o único interesse do cara é sexo, e como não vai rolar, não tem nada mais em mim que os interesse e eu e a porta do banheiro temos a mesma importância, é foda. É por isso que muitas mulheres mantém os caras na dúvida se vai rolar ou não: pra não acabarem se sentindo tão desinteressantes como a porta do banheiro... ou pior, porque a porta ainda serve pra alguma coisa...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por pedrotrv Dom Fev 13, 2011 2:53 pm

É lendo um relato desses que me asseguro, cada vez mais, a cada diz que passa, que o Mode One é o livro definitvo sobre sedução.

Mode One não é só pra balada, é pra tudo. Melhora todos os aspectos de sua vida manter a sinceridade em todos os ambientes possíveis. Você simplesmente não perderá tempo com quem não vai te dar o que você quer.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Dom Fev 13, 2011 3:00 pm

scherazade escreveu:Então, Carlos! Não foi manipulação dela, nesse caso. Na hora em que ele foi direto e ela não disse sim nem não, ele tinha que ter caído fora até que ela se decidisse, e não ficar ali bancando o mico. Se tivesse feito isso, ela o respeitaria, ainda que isso não significasse "dar pra ele". (Respeitar o cara e dar pro cara são coisas bem diferentes, não necessariamente vem juntas)

Discordo e concordo. Concordo quando você disse que ele deveria ter saído de lá, seria o que um homem que honra as bolas e tem amor próprio faria. Entretanto, discordo quando você disse que não foi manipulação. O comportamento dele abriu brechas para manipulação, e ela o fez. Se ela tivesse sido honesta como você disse que fez no show, isso não seria manipulação. Quando alguém, condiciona ou influencia uma pessoa, independentemente dessa pessoa se deixar influenciar ou não, para seu benefício próprio, isso é manipulação. E foi isso que ela fez.

scherazade escreveu:Só pra complementar: é muito chato estar numa balada e ser cantada ou secada, mas também é muito chato ser ignorada porque não vou dar pra ninguém. A sensação de que o único interesse do cara é sexo, e como não vai rolar, não tem nada mais em mim que os interesse e eu e a porta do banheiro temos a mesma importância, é foda. É por isso que muitas mulheres mantém os caras na dúvida se vai rolar ou não: pra não acabarem se sentindo tão desinteressantes como a porta do banheiro... ou pior, porque a porta ainda serve pra alguma coisa...

Sobre cantadas e ser secada é como o NA diz, se a mulher não der abertura, isso é assédio e gera asco. Agora já vi isso funcionar muito bem quando se tem a abertura.

Mas, olha, a sensação é verdadeira. O único interesse do cara é sexo. E isso porque a maioria das mulheres não tem nada a oferecer além do sexo. E de certa forma, a porta do banheiro tem mais utilidade mesmo. Hoje, as mulheres se preocupam tanto com beleza e mostrar a bunda que esquecem de oferecer algo a mais e acham que isso é suficiente.

Se tu der um rodada por aí em sites com textos de mulheres ou mesmo conversar com algumas (mais no geral, que não sejam suas amigas) vai encontrar um monte reclamando de caras que só comeram elas e depois sumiram, e não queriam um relacionamento. Aí você pergunta, o que ele ganha com relacionamento com ela, além da companhia bela dela? Provavelmente ela vai ficar sem resposta. A maioria treme quando escuta isso. No geral, as mulheres se preocupam muito mais em receber do que doar.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 4:02 pm

Carlos,
Conhece uma revista masculina chamada VIP? Uma vez li lá um artigo interessante. Dizia mais ou menos o seguinte:

"Mulher bonita e burra: ótima pra desfilar pros amigos dar uma (ou várias, até ela começar a encher o saco), e dar um pé na bunda, porque você não vai aguentar muito tempo (nem seus amigos vão te respeitar se te virem levando a mocinha a sério.
Mulher feia e inteligente: dá uma ótima melhor amiga.
Mulher bonita e inteligente: VAZA!!!!! Essa vai te dar muuuuuito trabalho, dor de cabeça, exigir, reclamar, te processar, pedir pensão, etc. e você vai acabar na sarjeta, duro, pobre, liso e amargurado.
Mulher feia e burra: essa daí não serve nem pra fazer sabão."

Ora, acontece que tem mulheres que não se enquadram em nenhuma dessas categorias. Mas quando eu leio certos posts, como o seu relato, penso logo que a "vagabunda" em questão é bonita, no mínimo. Se for bonita, ainda que não seja inteligente, isso basta pra fazer qualquer homem lamber as botas dela, porque ele quer sexo, APENAS, e ela sabe disso. Daí se ela o faz dançar o cancan pra ela e ele aceita, isso é manipulação dela ou burrice do cara, o que você acha, com toda franqueza?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Dom Fev 13, 2011 4:12 pm

scherazade escreveu:Carlos,
Conhece uma revista masculina chamada VIP? Uma vez li lá um artigo interessante. Dizia mais ou menos o seguinte:

"Mulher bonita e burra: ótima pra desfilar pros amigos dar uma (ou várias, até ela começar a encher o saco), e dar um pé na bunda, porque você não vai aguentar muito tempo (nem seus amigos vão te respeitar se te virem levando a mocinha a sério.
Mulher feia e inteligente: dá uma ótima melhor amiga.
Mulher bonita e inteligente: VAZA!!!!! Essa vai te dar muuuuuito trabalho, dor de cabeça, exigir, reclamar, te processar, pedir pensão, etc. e você vai acabar na sarjeta, duro, pobre, liso e amargurado.
Mulher feia e burra: essa daí não serve nem pra fazer sabão."

Ora, acontece que tem mulheres que não se enquadram em nenhuma dessas categorias. Mas quando eu leio certos posts, como o seu relato, penso logo que a "vagabunda" em questão é bonita, no mínimo. Se for bonita, ainda que não seja inteligente, isso basta pra fazer qualquer homem lamber as botas dela, porque ele quer sexo, APENAS, e ela sabe disso. Daí se ela o faz dançar o cancan pra ela e ele aceita, isso é manipulação dela ou burrice do cara, o que você acha, com toda franqueza?

Bom, é como eu disse. Eu não acho ela bonita, sério. Tanto é que quando fui conversar com ela foi mais na amizade mesmo. Mas consultando outros três caras, eles acharam ela bem bonita. Muito do que eu vi do comportamento dela é bem falso, como quando ela tava falando comigo se passando por madura e por tabela inteligente, além de santa. E como ela mesmo me disse, ela sabia que o meu colega só queria ficar com ela, não mencionando o nome dele, mas os homens de uma forma geral.

Eu acho que é os dois: burrice dele e manipulação dela. É como dormir com a casa aberta. Dormir com a casa aberta é burrice, pois dá chance para assaltos. Mas não quer dizer que se ele for assaltado, o ladrão deixe de ser bandido porque a casa tava aberta e o dono tava dando chace para isso. Ou seja, voltando pro relato, foi burrice dele e manipulação dela.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 4:20 pm

Pense comigo e me diga se estou errada.
Você valoriza nos outros aquilo que você valoriza em você mesmo, certo? Se você é um cara que gosta de ler e estudar, não vai suportar ao seu lado uma mulher que fala "pobrema" e "nóis vai". Se gosta de esportes, de malhar e ter músculos, não vai querer uma gordinha. Se gosta de elegância, bom gosto, discrição, não vai quere ser visto com uma barraqueira que se veste com saco de batata tingdo em estilo hippie.
Concorda?
Mulher é a mesma coisa. Como a gente parte da premissa de que vocês só querem sexo mesmo (que é o caso na maioria das vezes), queremos ver o que vocês tem pra oferecer "em troca". Se for algo que nós queremos, topamos. Se não for, não rola, e o cara que insistir vai ser no mínimo humilhado e ridicularizado. Daí se você chega pra uma mulher que OBVIAMENTE tá preocupada com grana e aparência, e você não tem, e ela te humilha, você apostou na mulher errada. Experimente oferecer o que você TEM às mulheres que se interessam POR AQUILO, pra ver se você não vai se sentir muito mais valorizado e respeitado. Por exemplo, se você é um cara que curte um bom vinho e entende de vinhos, se chegar numa que só quer saber de músculos, ela não vai te dar a mínima.
Bom, em balada não daria pra fazer isso de qualquer maneira...
Mas aí, eu falo pra caramba, se eu estiver falando demais ou falando bobagem, me avisa!


: se o cara dá moral a uma mulher que obviamente não tem nada a oferecer além de sexo, e vai querer vender a ele o mais caro possível a única coisa que ela tem a oferecer, e ele não tiver a "moeda" que ela quer em troca (carro, grana, postura de alfa, seja o que for) e levar uma comida de rabo dela, a culpa é dele ou dela?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Homem-Man Dom Fev 13, 2011 4:27 pm

Ele demorou demais, o MODE ONE afirma que o cara tem que ser DIRETO e sem firulas.
Comportamento forte e eficiente. Scherazade tem razão. Ele entrou no MODE TWO, onde o cara entra no jogo manipulatório iniciado por ele próprio.

Os PUAS não sabem jogar e pensam que sabem. As mulheres nascem sabendo. Quem diz isso é o próprio Alan Currie.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 4:35 pm

Carlos,
Ó, eu falo pra caramba e quem fala pra caramba dá bom dia a cavalo. Eu me exponho e com isso me arrisco a levar pedrada, além do que eu posso (sempre) estar redondamente enganada, e posso estar, nesse caso. Mas vou tentar resumir a idéia na qual eu acredito: se você quer COMPRAR SEXO, contrate uma prostituta. Se quer ser valorizado por quem você é, valorize a pessoa que te interessa por quem ela é e não pelo sexo que ela pode te oferecer. Qualquer outra coisa diferente disso vai dar nessa situação que você relatou, da festa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Dom Fev 13, 2011 4:48 pm

scherazade escreveu:Pense comigo e me diga se estou errada.
Você valoriza nos outros aquilo que você valoriza em você mesmo, certo? Se você é um cara que gosta de ler e estudar, não vai suportar ao seu lado uma mulher que fala "pobrema" e "nóis vai". Se gosta de esportes, de malhar e ter músculos, não vai querer uma gordinha. Se gosta de elegância, bom gosto, discrição, não vai quere ser visto com uma barraqueira que se veste com saco de batata tingdo em estilo hippie.
Concorda?

Para um relacionamento isso é válido. Pra sexo não, quando se está transando pouco importa o que a mulher pensa, se ela gosta de malhar ou estudar. Então, quando se está buscando você pode atirar em qualquer uma que seja fácil e boa de levar pra cama. Porque é só isso que importa e interessa nesse caso.

Mulher é a mesma coisa. Como a gente parte da premissa de que vocês só querem sexo mesmo (que é o caso na maioria das vezes), queremos ver o que vocês tem pra oferecer "em troca". Se for algo que nós queremos, topamos.

Bom, aí você confirma a tese do Nessahan de que mulheres não gostam de sexo. Na verdade, do modo que você colocou dá para entender que todas as mulheres são prostitutas não assumidas.

Se não for, não rola, e o cara que insistir vai ser no mínimo humilhado e ridicularizado. Daí se você chega pra uma mulher que OBVIAMENTE tá preocupada com grana e aparência, e você não tem, e ela te humilha, você apostou na mulher errada.

Não, no caso das mulheres há outros fatores. Toda mulher quer emoção, ofereça isso a qualquer uma e elas caem.

Experimente oferecer o que você TEM às mulheres que se interessam POR AQUILO, pra ver se você não vai se sentir muito mais valorizado e respeitado. Por exemplo, se você é um cara que curte um bom vinho e entende de vinhos, se chegar numa que só quer saber de músculos, ela não vai te dar a mínima.
Bom, em balada não daria pra fazer isso de qualquer maneira...

Eu sei que existem mulheres assim, mas são raridades. Tão raras que dizer que não existem é quase a mesma coisa. Em contrapartida, muitas mulheres apenas botam uma máscara para fingirem que são inteligentes e refinadas, que tomando como base seu exemplo, diriam que gostam e entendem de vinhos, mas na hora que passar um musculoso diriam que não acham graça nisso, mas lá na "flor de lotus" tão todas molhadas.

~se o cara dá moral a uma mulher que obviamente não tem nada a oferecer além de sexo, e vai querer vender a ele o mais caro possível a única coisa que ela tem a oferecer, e ele não tiver a "moeda" que ela quer em troca (carro, grana, postura de alfa, seja o que for) e levar uma comida de rabo dela, a culpa é dele ou dela?

Se a comida de rabo for um fora, a culpa é dele. Se ela tivesse dado um fora no cara, repito, não seria manipulação e não teria problema algum. Algo normal. Agora quando não dá esse fora, e fica alimentando esperança no cara só para manter o cara entretendo ela, é manipulação sim, e é condenável.

Vou ver se eu coloco o meu ponto de vista da forma mais clara possível:

Ele errou por não ser honesto e direto com ela? Errou.
Ela errou por não ser honesta e direta com ele? Errou.

O seu ponto de vista parece o seguinte:

Ele errou por não ser honesto e direto com ela? Errou.
Ela errou por não ser honesta e direta com ele? Não.


Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Leonardo Dom Fev 13, 2011 4:52 pm

nogueira escreveu:Cara, sem ofender, esse negocio de pua é uma furada. Eu nunca conheci um cara que se considera pua que soubessem realmente como lidar com as mulheres. Esses caras só conseguem algum resultado por que tentam muito, tentam tanto que uma hora dá certo, mais na maioria das vezes so perdem tempo. Nas baladas, quanto menos tempo você conversar com a garota melhor. Concordo com você sobre o MODE ONE, na balada é melhor ser mais direto, se a garota não quiser é melhor parti pra outra, assim o cara nem se humilha e nem perde tempo.

Falou tudo nogueira. Concordo 100% com vc. Acho ridículo um homem ter que fazer truque de mágica, inventar história pra entreter, decorar quebra-gelo, rotinas e o outras besteiras pra conseguir algo de uma mulher. Eles dizem que isso mostra alto valor mas pra mim não passam de palhaços fazendo um teatrinho.
Quanto a mulher em questão do tópico pra mim ela é o que N.A. definiu como uma "espertinha". Ela jogou com o cara, usou dele para o entretenimento dela, disse ser uma mulher séria e difícil(a maioria das espertinhas se descrevem dessa maneira para não serem tachadas de vagabundas) mas no entanto mal falou com o segundo sujeito e já foi beijando ele. Acho que se na ocasião seu amigo tivesse se preocupado menos com o "show" que ele estava apresentando pra ela e tivesse um pouco mais de atitude de macho, ele com certeza teria faturado. Lógico que a culpa não foi toda dela, seu amigo permitiu isso não tendo o bom senso de dizer tchau e partir pra outra assim que ela começou a enrolar. Agora eu pergunto, vale a pena ficar com uma mulher dessa ? Eu noto que aqui no forum existem duas correntes de pensamentos. Tem o pessoal que acha que mulher não se recusa e o sujeito tem que comer mesmo que seja uma biscate e existem os outros que preferem investir o tempo e energia em uma mulher mais séria.
Eu dou valor a mim. Eu não sou um Brad Pitt mas de forma alguma eu sou feio, eu cuido da minha aparência, cuido do meu corpo, me visto bem, tenho nível superior e pós, tenho diversas qualidades e na minha visão uma mulher pra ficar comigo tem que ter um valor tão grande quanto o meu. Por que eu vou me rebaixar e ficar com uma vagabunda fácil ? Eu não quero qualquer uma, eu quero a MELHOR mulher que eu puder encontrar. Acho que essa é a maior diferença entre os PUA e os homens de verdade. Para os PUA qualquer uma ta valendo, a vida deles gira em torno de mulher. Um homem de verdade pra mim sabe o que quer e sabe como conseguir, ele não vai se satisfazer com qualquer uma e ele sabe se controlar porque a vida dele não gira em torno de mulher e sexo. Ele trabalha, cuida da carreira profissional, cuida dele mesmo... Mulher fica em segundo plano. É assim que eu me comporto.
Eu não fico sentado esperando a mulher perfeita aparecer, mesmo porque isso não existe. Mas eu prefiro investir em mulheres que tem mais qualidades a oferecer do que simplesmente a aparência e uma noite de sexo.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Homem-Man Dom Fev 13, 2011 5:07 pm

O complicado é o cara saber se a mulher é dissimulada. Pois ela pode dizer se interessar em uma coisa e querer outra. A mulher dificilmente admite gostar de sexo. É uma máscara social típica feminina.

Por isso, ALita tem razão ao definir o homem ideal: desinteressado. Pois se ela só tem sexo a oferecer, e o cara não demonstra querer, força-a a se abrir.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 5:19 pm

Carlos,

Você disse:
"Quando se está buscando você pode atirar em qualquer uma que seja fácil e boa de levar pra cama. Porque é só isso que importa e interessa nesse caso."

É disso mesmo que estou falando. Aliás, ninguém vai na balada procurando "ser valorizado/a como pessoa. Vai procurando alguém pra "pegar". Em balada sexo é mercadoria, e quem tem pra vender bota o preço que quiser, e quem quiser e puder pagar, paga. Ela sabe que ele só quer sexo; ele não chegou dizendo isso, chegou fingindo ser "um cara legal", e ela retribuiu na mesma moeda, fingindo ser "uma garota legal" e eventualmente "pegável". Não estou dizendo que o que ela fez está certo, apenas que dentro da situação que ele propôs, ela aceitou o jogo da dissimulação, e ele não soube jogar e perdeu. Em termos de dissimulação, as mulheres são imbatíveis, portanto esse tipo de jogo não funciona com a gente. O fulano vai se dar mal, sempre. Por isso o melhor é jogar de outro jeito. O livro "A Arte da Guerra" recomenda que um guerreiro nunca batalhe no território dos adversário a menos que o conheça como a palma da mão, e ensebação e dissimulação é território nosso, não de vocês.

"Bom, aí você confirma a tese do Nessahan de que mulheres não gostam de sexo. Na verdade, do modo que você colocou dá para entender que todas as mulheres são prostitutas não assumidas."

Sim, é isso mesmo que eu estou dizendo. Na verdade vou um pouco além disso: todos nós somos prostitutos/as não assumidos. Só os/as prostitutos/as profissionais se assumem. O resto de nós tem nossos interesses e nossos preços, e vale a lei de mercado: demanda e oferta. E não adianta querer comprar um CD pagando em dólar se o vendedor quer francos alemães. Ele não vai aceitar e pronto.

"Não, no caso das mulheres há outros fatores. Toda mulher quer emoção, ofereça isso a qualquer uma e elas caem."

Aí eu só tenho uma coisa a dizer: toda generalização é burra, inclusive esta (hehehe). As pessoas são todas diferentes, o que interessa a uma pode não interessar a outra. Leio por aqui muitas generalizações (e também escrevo muitas), mas conheço casos de pessoas com preferências completamente fora da média. Vou dar um exemplo: eu poderia dizer que todo homem gosta de mulher meiga e doce, certo? Errado. Conheço um que só sente tesão quando se veste de mulher e é humilhado pela parceira enquanto faz a pedicure dela ou prepara um drinque pra ela ou encera o chão da casa dela, com o bumbum virado pra lua. Tá errado? Não, ele é feliz assim, e ela também. As generalizações e preconceitos não ajudam ninguém a compreender o mundo.

"Eu sei que existem mulheres assim, mas são raridades. Tão raras que dizer que não existem é quase a mesma coisa. Em contrapartida, muitas mulheres apenas botam uma máscara para fingirem que são inteligentes e refinadas, que tomando como base seu exemplo, diriam que gostam e entendem de vinhos, mas na hora que passar um musculoso diriam que não acham graça nisso, mas lá na "flor de lotus" tão todas molhadas."

Mais uma vez discordo. Conheço várias que ABOMINAM homens malhados, e outras que os ignoram completamente e preferem os "nerds" de óculos que sabem bater um bom papo. É questão de preferência. Eu por exemplo acho ridículo um cara passar do meu lado com o som do carro lá nas alturas me obrigando (e ao mundo todo) a ouvir o que ELE gosta. Não daria pra um desses nem amarrada, por mais músculos que ele tivesse.

Eeeeee, debater é BOMMM! Obrigada pela oportunidade. Meus respeitos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 5:23 pm

Leonardo, disse tudo! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Dom Fev 13, 2011 5:50 pm

É disso mesmo que estou falando. Aliás, ninguém vai na balada procurando "ser valorizado/a como pessoa. Vai procurando alguém pra "pegar". Em balada sexo é mercadoria, e quem tem pra vender bota o preço que quiser, e quem quiser e puder pagar, paga. Ela sabe que ele só quer sexo; ele não chegou dizendo isso, chegou fingindo ser "um cara legal", e ela retribuiu na mesma moeda, fingindo ser "uma garota legal" e eventualmente "pegável". Não estou dizendo que o que ela fez está certo, apenas que dentro da situação que ele propôs, ela aceitou o jogo da dissimulação, e ele não soube jogar e perdeu. Em termos de dissimulação, as mulheres são imbatíveis, portanto esse tipo de jogo não funciona com a gente. O fulano vai se dar mal, sempre. Por isso o melhor é jogar de outro jeito. O livro "A Arte da Guerra" recomenda que um guerreiro nunca batalhe no território dos adversário a menos que o conheça como a palma da mão, e ensebação e dissimulação é território nosso, não de vocês.

Como eu disse, o meu ponto é que ambos erraram. Ainda mais quando ele foi honesto e ela não retribuiu da mesma forma, e ele que continuou lá. Concorda?

Sim, é isso mesmo que eu estou dizendo. Na verdade vou um pouco além disso: todos nós somos prostitutos/as não assumidos. Só os/as prostitutos/as profissionais se assumem. O resto de nós tem nossos interesses e nossos preços, e vale a lei de mercado: demanda e oferta. E não adianta querer comprar um CD pagando em dólar se o vendedor quer francos alemães. Ele não vai aceitar e pronto.

De certa forma, até concordo. Porque relacionamentos são baseados em dar e receber, a mesma coisa de um serviço com uma prostituta. Apesar que a sociedade atual, adora crucificar quem é prosituta(o) assumido como se fossem os piores seres possíveis.

Aí eu só tenho uma coisa a dizer: toda generalização é burra, inclusive esta (hehehe). As pessoas são todas diferentes, o que interessa a uma pode não interessar a outra. Leio por aqui muitas generalizações (e também escrevo muitas), mas conheço casos de pessoas com preferências completamente fora da média. Vou dar um exemplo: eu poderia dizer que todo homem gosta de mulher meiga e doce, certo? Errado. Conheço um que só sente tesão quando se veste de mulher e é humilhado pela parceira enquanto faz a pedicure dela ou prepara um drinque pra ela ou encera o chão da casa dela, com o bumbum virado pra lua. Tá errado? Não, ele é feliz assim, e ela também. As generalizações e preconceitos não ajudam ninguém a compreender o mundo.

Não, não é. Aquilo que é maioria é considerado geral. E se existe a maioria, existe a minoria. Logo, se existe a generalização, existe a exceção. O que não se pode fazer é querer generalizar usando como base a minoria.

Toda mulher quer emoções está para todo homem quer sexo. Há alguns homens que não gostam de sexo? Devem ter, apesar de não conhecer e nem se quer conhecer alguma história disso (favor não confudir com aqueles que fingem não gostar só para agradar mulheres).

Mais uma vez discordo. Conheço várias que ABOMINAM homens malhados, e outras que os ignoram completamente e preferem os "nerds" de óculos que sabem bater um bom papo. É questão de preferência. Eu por exemplo acho ridículo um cara passar do meu lado com o som do carro lá nas alturas me obrigando (e ao mundo todo) a ouvir o que ELE gosta. Não daria pra um desses nem amarrada, por mais músculos que ele tivesse.

Discorda do que? Eu disse que existia isso oras. Só que são raras, minorias. Tem uma boa parte que apenas finge ser assim. Sabe o exemplo do som do carro que você deu? Eu posso contar em uma única mão as mulheres que de fato não gostam desse tipo de coisa. No entanto, não consigo contar a quantidade de mulheres que dizem não gostar disso, mas estão só fingindo e se passando por intelectuais (não estou dizendo que esse seja o seu caso, por favor!").
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 6:41 pm

Carlos,
Só pra esclarecer: eu disse que discordava pq entendi que vc estava afirmando que todas as mulheres gostam dos bombados, no fundo. Se entendi errado, então, por favor desconsidere minha "discordância".
Quanto a "'toda mulher quer emoção' está para 'todo homem quer sexo', concordo. Acho que aí é uma daquelas generalizações burras, como explicado no post do Silvio sobre o sofrimento amoroso do homem. Concordo com ele que as mulheres não são românticas e que os homens estão caindo no conto do vigário quando tentam dar uma de príncipe encantado. Tem uma piada sobre um shopping em que cada andar vende um tipo de homem, melhor a cada andar, e elas vão até o último só pra ver o que tem lá; moral da história, elas nunca estão satisfeitas. Infelizmente isso é verdade, mas talvez não da forma como vocês imaginam. As mulheres buscam um homem a quem elas possam respeitar, e só ter olhos, coração e corpo pra ele, sim, mas aí te faço a seguinte pergunta: o que é um homem que uma mulher possa respeitar? Eu tenho cá as minhas opiniões, mas queria saber se concorda com esse argumento, e qual a sua idéia de "homem respeitável".
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos