Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relato sobre a indiferença EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relato sobre a indiferença EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relato sobre a indiferença

+9
O Comissário
The Priest
DanielSan
heber
Bufallo Reprodutor
Marques
Shan
Golgo 13
barão_kageyama
13 participantes

Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Relato sobre a indiferença

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 10, 2011 8:25 pm

Bem, nunca tinha feito um relato propriamente dito e como esses dias eu passei por uma parada que julgo interessante, resolvi compartilhar esta pequena experiência para mostrar um pouquinho do comportamento feminino. Não é nenhum relato de foras impressionantes, mas sim uma observação interessante que fiz. (Obs: só vou mudar algumas coisinhas pra conhecidos meus que poderão ler isso no futuro não poderem me identificar, já q nunca se sabe, né? Mas relatarei fidedignamente as reações minha e dela).

Bem, acho q devo ter contado aqui, a que me fez acordar pra matrix tinha me dado um fora ridículo, o q me fez ficar me sentindo um merda. Mas graças a deus conheci pouco tempo depois o blog do sílvio e o resto da história td mundo já deve saber qual é. Pois bem, desde estes tempos, nunca mais tive contato com a mulher em questão.

Essa semana, fui fazer minha consulta periódica. Chegando na clínica, eu encontro ela por lá (ela trabalha lá) e só trocamos uns cumprimentos bem secos e nem dei trela. Fiz a consulta certinho e fui pegar meus remédios na enfermaria. Como a enfermeira é conhecida minha e é boa gente, fiquei lá papeando com ela e depois as outras enfermeiras vieram participar do papo. Um pouquinho depois, eis que a "espertinha" escuta o papo animado q a gente tava tendo e vem se infiltrar na conversa, mas nem dei confiança ao papo dela. Mas fiquei discretamente observando sua expressão corporal (sou até bom nisso). Era impressionante a aflição dela em não poder ser o meu centro de atenções. Ae, dando uma cartada final, ela se mete no meio da conversa e comenta sobre umas fotos que eu tinha colocado no orkut, coisa q ela JAMAIS tinha feito. Ela veio comentando lá, falando que legal (era de um evento foda q eu fui) e que adorava aquilo e que adoraria ir (ahãn... acha q nem notei o "auto convite"...) eu simplesmente virei e falei:

- É dia de semana que rola esses eventos.
(ELA) - Ah, eu tiro folga!
(EU) - Ok.

Legal foi ver aquela aura de decepção na cara dela hahahahahahahha

Logo depois fui embora e nem falei mais nada.

É um relato simples, concordo, mas acho interessante as emoções envolvidas nele. Primeiro, como NA bem fala, um cara que já tem um impacto na mulher e mete aquela indiferença poderosa nela sempre vai chamar a atenção. Segundo, como elas sempre estão atrás dos "destacados" (destacado no caso pq eu era o centro da conversa), não importa como. Terceiro, como vendo que não consegue chamar a atenção do "alfa", ela quase que se joga em cima do cara pra poder ver se consegue isso. E quarto, como alguém que sabe da real e é leitor assíduo de NA e dos blogs consegue facilmente enxergar tais artimanhas baratas. Com certeza, se eu ainda fosse um matrixiano bobalhão, me ofereceria no ato pra ser o chofer da "madame" e levá-la ao evento, provavelmente nem recebendo um beijinho na bochecha em agradecimento.

Ahh, como é bom ser liberto da matrix! :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Golgo 13 Sex Jun 10, 2011 8:49 pm

porra até abri uma lata de skol aqui pra comemorar a liberdade da matrix


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Shan Sex Jun 10, 2011 9:42 pm

É um relato simples, concordo, mas acho interessante as emoções envolvidas nele.

Gostei, parabéns :cerva:
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Marques Sex Jun 10, 2011 9:57 pm

É muito bom mesmo fazer parte de uma pequena parcela dos homens que sabem a maneira correta de agir.

Por ser uma coisa que não é inerente a todos os homens, na verdade muito pelo contrário, as mulheres esperam e tem a falsa certeza de que você ou qualquer outro macho cheiraria o rabo dela assim que ela passasse em frente.

Elas jogam a iscar pra testar se o homem é um bosta mesmo, uma pena(para eles), bom para mim que 99% deles caem.

Ignorar mulheres jogadeiras é o melhor remédio para mim e para mim. Poupo gasto de energia desnecessária e ainda frustro ela me valorizando.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Jun 10, 2011 10:04 pm

Muito bom sim. Depois que saímos da Matrix, conseguimos encontrar felicidade até em coisas pequenas, que não notavamos antes, mas faziam muita diferença.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por heber Sáb Jun 11, 2011 2:07 am

OLHA ESSA ESTORIA DE OUTRO GUERREIRO DA REAL:

RCA
Isso me faz lembrar um acontecimento semelhante a uns 15 anos atras...
He,he,he...

Bom... consegui convencer uma gata da academia a sair comigo, não era uma mulher mediana, era muito gata e gostosa. Nem sei como consegui na época, meus amigos nem acreditaram.
Bom, fomos a um barzinho bem badalado na região nobre da cidade, na savassi, aqui em Belo Horizonte. Sabia que iria gastar... fui preparado achando que valeria a pena pois poderia rolar sexo depois...
Chegamos ao bar e sentamos. Bar lotado, cardápio na mão e dor na boca do estômago ao ver os preços...
Chega o garçom apressado para pegar os pedidos e ela me pede uma batida ou licor lá, nem sei o nome daquela porra... mas custava quase uns 20 reais, que a 15 anos atras era muita grana, seria como uns 35 conto hoje.

Ela percebeu minha reação de espanto e habilmente conseguiu me convencer a pagar o drink e outras coisas que pediu com um beijo e uma maior aproximação de mim. Elas sabem nos manipular.
Bom, ficamos lá um tempo namorando e tal, pedindo mais e mais coisas, eu, apaixonado e tirando onda por estar com aquela gata...

Do nada, a mesa a frente da nossa é ocupada por 2 ratos de academia, bombados, e pelas roupas e linguajar certamente cheios de grana, filhinhos de papai...
Ela mudou da água para o vinho. Antes cheia de atenção e carinhosa, ficou alheia a mim, me respondendo com monossílabos e evitando contato, e o pior, ficou secando um dos caras que sentavam na mesa a frente, depois começaram a flertar com sorrisinhos e tal, isso tudo AO MEU LADO, NA MINHA CARA.
Estava sendo humilhado como nunca antes.
Mesmo com o sangue fervendo, transpareci uma calma incrível pela situação. Aquela vadia ia pagar e literamente.
Mandei vir Red Label, picanha a palito, cigarro caro...
Só comia e bebia sem olhar pra cara dela.
Terminei de comer e falei pra ela: " Vou fechar a conta, só que esqueci o talão de cheques no carro, vou lá buscar, daqui a pouco eu volto, é rapidinho!"

Hoje ainda me pergunto como ela fez pra pagar aquela conta.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por heber Sáb Jun 11, 2011 2:08 am

pra ver o original:


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=26221752&tid=5616104983546747397
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por heber Sáb Jun 11, 2011 2:08 am

eu teria feito exatamente o que esse cara fez.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por DanielSan Sáb Jun 11, 2011 2:05 pm

"Hoje ainda me pergunto como ela fez pra pagar aquela conta."

Aposto que ela recorreu ao cara que ela estava secando.

DanielSan
DanielSan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por The Priest Sáb Jun 11, 2011 6:44 pm

Os bombados devem ter rachado a conta e, talvez, nenhum deles deve ter descabaçado com ela... Laughing
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sáb Jun 11, 2011 9:23 pm

The Priest escreveu:Os bombados devem ter rachado a conta e, talvez, nenhum deles deve ter descabaçado com ela... Laughing
Discordo, esse tipo de mulher é puta quase profissional, se pagaram ela deu em troca ctz. Código de ética de puta. kkkkkkkk
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por O Comissário Sáb Jun 11, 2011 10:20 pm

Seu eu fosse o barão mandaria ela ir brincar de massinha. Mas o que ele fez também foi bom. Wink
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por desconstrutor2011 Dom Jun 12, 2011 1:31 pm

Relato muito bom. Parabéns!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Estivador Seg Set 26, 2011 1:43 pm

Eu ontem, tirei uma garota da minha igreja porque me tratou mal sem motivos. Nao to nenhum pouco arrependido. ela que corra atras se quiser saber pq fiz isso!
Estivador
Estivador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Barão Owl Seg Set 26, 2011 1:57 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:
The Priest escreveu:Os bombados devem ter rachado a conta e, talvez, nenhum deles deve ter descabaçado com ela... Laughing
Discordo, esse tipo de mulher é puta quase profissional, se pagaram ela deu em troca ctz. Código de ética de puta. kkkkkkkk

Se os caras pagaram ou não e se ela deu para eles ou não eu não sei, mas tenho quase certeza de que ela vai pensar duas vezes antes de ficar flertando com outros homens na frente daquele que está com ela.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Mateus Silva Seg Set 26, 2011 7:19 pm

Galera, conhecer a REAL, jovem ou velho, é digno de uma comemoração típica de ganhar na mega-sena, (pq o cara vai economizar dá pra juntar o valor do prêmio, hehe).
Pq o que vc deixa de passar em relação aos gastos desnecessário, humilhações, depressões e todo o resto, já tem dá uma boa margem pra alcançar uma vida bem melhor que a média.
Até pq, mesmo o ricão que anda de Aston Martin e Dolce & Gabbana, comendo várias modelos, acha que é feliz, pq a sociedade impôs que o estilo de vida dele é feliz, mas quando ele encosta a cabeça no travesseiro ele sabe que não é assim.
A REAL te mostra qual é o sentido da vida, ela te mostra como é safado The Vaginate World, mas mostra profundamente, basta vc querer saber até onde vai a toca do coelho.
Se o cara sabe aproveitar bem o que a REAL tem a oferecer, já era, tá pronto pra encarar o mundão de peito aberto.
A REAL trás felicidade (a verdadeira), saúde (mental e física) e coragem (pra ir contra tudo e todos), é só estudar bastante e AGIR!!!
VIVA A REAL E TODOS O GUERREIROS!!! :cerva:
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Estivador Ter Set 27, 2011 2:19 pm

Excelente contribuição, futuro Brigadeiro!!!
Estivador
Estivador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a indiferença Empty Re: Relato sobre a indiferença

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos