Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Parei com os vídeos. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Parei com os vídeos. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Parei com os vídeos.

+15
CrocodilLe
Kaos
Leonardo
Rus
SulphurMind
fuca79
Fúria
lucastl
nogueira
Fariseu
Biker
Sr. X
Tony_RadeoN
barão_kageyama
Capitão
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 4:43 pm

Fala galera.
Antes que saibam pela boca de outros, só to criando o tópico pra dizer que parei com os vídeos.

Meu último vídeo foi o 4º, sobre as frases e aquele vai ser o último.

Comunico também que apaguei os outros três primeiros vídeos porque ficaram um lixo.

Não pensem que é uma atitude egoísta minha, ou de medo, mas infelizmente lidar com pessoas burras na matrix não é fácil. É melhor deixar que elas quebrem a cara e se fodam sozinhas mesmo. Eu simplesmente cansei de perder meu tempo e só ouvir bosta, mas como falei, não ia ser um rato e fugir assim do nada de vocês.

Meu único vídeo online no momento é o 4º, e não esperem mais vídeos. Outra coisa é que não sei até quando o 4º vídeo vai ficar disponível.

Peço que se alguém tenha feito backup dos vídeos que não poste no youtube e nem em qualquer outro site porque vai acabar complicando pra mim. É a minha imagem, a minha voz, a minha pessoa e eu não gostaria de ter problemas quanto a isso.

Segue a descrição que está disponível no último vídeo:

OBSERVAÇÃO:

Quero informar que este é o meu último vídeo e apenas este vai ficar no ar, não vai ter nenhum próximo.

Os outros três vídeos anteriores foram apagados.

Sou um cara decidido e que sabe o que quer. Quero o melhor pra mim e para as pessoas que estão do meu lado.

Tenho um trabalho maravilhoso, tenho uma família maravilhosa, uma namorada maravilhosa, tenho bons e verdadeiros amigos que não me abandonaram nunca, tenho acesso ao oculto e às mais belas filosofias, faço um curso que gosto na faculdade e será que sou frustrado?

Encararo a vida como ela é e falo da realidade.

Sei como as mulheres são e sei como se comportam, mas antes de tudo sei como eu sou o que eu posso ser e exatamente onde quero chegar.

Se vocês acham que eu sou moralista, então vivam na ilusão e se virem sozinhos. Eu tava postando o vídeo pra ajudar, sintetizei o melhor do material que eu havia estudado e ia explicar ele de forma objetiva e engraçada, mas não vou mais. Se virem, vão atrás de aprender sozinhos ou aprendam com os tombos da vida. Um dia tudo vai fazer sentido pra quem agora acha que sou louco ou quero aparecer.

Vou parar com os vídeos porque gasto muita energia vital pra tentar ajudar gente que não quer e não merece ser ajudada.

É a mesma coisa que procurar minhoca em água.

Se quiserem vocês sabem onde me procurar.

"Poucas vezes temos o privilégio de cruzar com a verdade, mas pobres realmente são aqueles que a ignoram e vivem na irrealidade.

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Capitão Qui Fev 10, 2011 6:02 pm

Odeio dizer isso, mas eu te avisei que era impossivel retirar alguem da matrix se essa pessoa não quiser ,entendo seu lado... bato palmas pela sua iniciativa e deixo aqui o meu sincero agradecimento. :bull:
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por barão_kageyama Qui Fev 10, 2011 6:29 pm

É, a vida é tua, vc faz o que vc achar melhor. Mas acho uma pena cara... vc tava indo mt bem agora, parar logo no ponto alto é foda...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Tony_RadeoN Qui Fev 10, 2011 6:40 pm

c'est la vie meu amigo mas eu concordo com voce (y) em certas coisas mas como ja foi dito... voce parou propio agora cara? Smile poderia continuar "creio que saber que ajudar 10% de 100% de uma matrix por ex" ja seja bem util afinal se muitos Homens

souberem como realmente funcionao as mulheres so vamos perder em mercadoria :p

Twisted Evil
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Sr. X Qui Fev 10, 2011 6:52 pm

Eu sei que ele parou por causa da pressão feminazi. Realmente, não é fácil. Eu preferi fazer vídeo sem mostrar o rosto por causa dessas e de outras.

De qualquer forma, guerreiro, seus vídeos foram excelentes.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 6:58 pm

Eu curtia os videos...Espero que não tenha sido por causa da pressão das feminazi ou outro probleminha com mulheres.
Mas concordo com o Capitão, não dá pra tirar alguém da matrix, sem que o mesmo tenha interesse.
Prefiro deixar que tomem no cu primeiro... Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 7:11 pm

Acho q vc se retratou demais...Fica falando q tem namorada, uma boa vida e os caramba.

Vc teve a iniciativa de fazer algo...mas deixa a opinião contrária a sua lhe afetar, e desistir.
Isso é atitude de moleque e de covarde.

Quanto aos primeiros vídeos realmente forão ruins...O terceiro e quarto ja melhoraram um pouco, mas poderiam ser muito mais objetivos e explicativos.

Falando mais sobre a psique feminina, sobre os jogos emocionais e como sair deles, como ser um homem forte...Bem direto ao ponto no estilo Nessahan Alita.

Dou apoio total a sua volta!!! Vc pode fazer muito melhor!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Capitão Qui Fev 10, 2011 7:54 pm

Vc teve a iniciativa de fazer algo...mas deixa a opinião contrária a sua lhe afetar, e desistir.
Isso é atitude de moleque e de covarde.

Não lucifer, o nome disso é estratégia, nós vivemos num pais comandado por feminazis, era a cara dele que estava exposta não a nossa, ele poderia mudar de tatica derrepente, fazer videos disfarçado, o que acha Preud?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Biker Qui Fev 10, 2011 8:26 pm

Eu admirei sua coragem pra fazer os videos e penso q a pressao q voce sofreu deve ter sido enorme, pq vivemos no maldito mundo do politicamente correto. Se quiser continuar parceiro poe uma mascara e usa um programa pra modifica um pouco sua voz e assim voce nao sera reconhecido e continuara tentado ajuda os matrixianos a conhecer um pouco da real.
Contudo o que falaram é verdade, um kra so sai da matrix qnd quer.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Fariseu Qui Fev 10, 2011 8:34 pm

Agora vc entende pq NA tomou chá de sumiço e ninguém mais tem notícias dele!

No mais Preud, eu te dou parabéns pela coragem e fica tranquilo que não vou crucificá-lo por qualquer decisão sua como infelizmente fizeram com o Terramel!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por nogueira Qui Fev 10, 2011 9:09 pm

É uma pena cara, os videos estavam melhorando muito você tava pegando o jeito. Mas eu entendo seu lado vc espós idéias, que incomodam os alienados e isso, por mais forte que vc seja, pode prejudicar de alguma forma tua vida. É COMO a '' Alegoria da caverna'' de Platão. As pessoas vivem em um mundo que não existe, uma fantasia, e para elas qualquer pessoa que conheça a realidade e que tentem alerta-los sera considerado estranho ou até mesmo louco. Mas é isso ai, faça o que vc achar melhor. Abraço.
:bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por lucastl Qui Fev 10, 2011 9:17 pm

Meu computador deu problema no audio, então não pude ver os videos Neutral
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Fúria Qui Fev 10, 2011 9:22 pm

Preud o que você decidir está bem decidido cara, não suma e continue ajudando a galera aqui no fórum!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por fuca79 Qui Fev 10, 2011 9:44 pm

Fico triste com a notícia amigo, mas pior ainda é vc falar q estão invadindo sua privacidade ....ae é FODA....

Espero q de tudo certo para ti guerreiro, sucesso adiante............

abraço :bull: :cerva:
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 11:27 pm

Quanto ao lance da estratégia...Não creio q isso destruirá a imagem social dele, muito pelo contrário. Desde que os videos demonstrem boa qualidade. E ele possa defende-lo no meio social.

Se ele fizer vídeos bem feitos e poderosos. Irá aumentar o status social. Ele poderá alegar q faz parte de uma comunidade brasileira sobre evolução pessoal, que envolve psicologia e uma série de coisas, E ISSO É IGUAL A RESPEITO!

Quando elas vierem perguntar sobre como um homem deve tratar uma mulher, ele poderia dar um show falando sobre o q a mulher precisa, e com isso não só ele seduzirá as garotas com seu vasto conhecimento, como sua credibilidade aumentará e dos seus vídeos também!

Ao se tratar de estratégia, ele poderia agir da maneira q ele age nos videos falando palavrões e etc DESDE QUE OS VIDEOS MELHOREM BASTANTE O CONTEÚDO...

(Mas ele não chamaria tanto a atenção das mulheres, e nem alguns homens. Portanto é preferível uma linguagem neutra estilo Deangelo.
Até pq as mulheres, não iriam gostar de ouvi toda hora vagabunda, vagabunda...portanto seria muito mais facil se corta-se os palavrões e tu falasse calmo sobre o conteúdo)

Na vida real ele deveria demonstrar uma postura forte, sem dar atenção a brincadeirinhas. E falando naturalmente e calmamente sobre o conteúdo dos vídeos.

Mas talvez seja melhor ele dar um tempo, amadurecer. Para finalmente criar vídeos devastadores da real. E desenvolver os argumentos e a postura mais poderosa para defender a si mesmo e seus vídeos no meio social.

Começou uma coisa termina!!!

:bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por SulphurMind Sex Fev 11, 2011 12:41 am

Putz, que tenso, cara.

Imagino que você tenha motivos sérios o bastante, pra desistir assim dos vídeos...

Tomara que continue, pelo menos, a postar aqui no fórum e aparecendo no chat. Espero que a poeira baixe e as coisas melhorem aí pra você.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Capitão Sex Fev 11, 2011 12:47 am

Lúcifer seria uma boa ideia você continuar esse trabalho, já pensou no assunto?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 4:27 am

Ja pensei sim. Inclusive a algumas semanas havia mandando uma mensagem ao Preud sobre como postar vídeos na net.
Ja q estava sem celular e também não pretendo postar meu número de celular no youtube.

Se alguém souber algum link onde eu possa postar vídeos sem colocar número de celular, e alguém depois coloca-lo no youtube posso procurar fazer uma coletânea de videos em breve quando sobrar um tempo!

A galera do forum comentou sobre um tal livro...Como um membro disse será uma obra ampla e única!!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por barão_kageyama Sex Fev 11, 2011 7:46 am

Ô lucifer, manda o vídeo pro nosso canal. Temos a conta, eu publico pra vc.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Rus Sex Fev 11, 2011 8:04 am

Preud eu entendo a sua situação, será uma perda, porque era mais uma forma de tirar alguém da matrix. Mesmo assim obrigado pela iniciativa, garanto que você conseguiu mudar a cabeça de alguns matrixianos pelo menos. Só não suma do fórum cara, sua presença aqui é importante.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Leonardo Sex Fev 11, 2011 9:51 am

Que pena Preud será uma grande perda. A qualidade dos vídeos estava aumentando exponencialmente mas se de alguma forma está afetando sua vida pessoal vc tem toda a razão em parar. Como o Capitão Nascimento disse, é impossível tirar alguém da matrix a não ser que essa pessoa queira. Críticas das feminazis já eram esperadas, mas era lamentável ver homens criticando os vídeos também. Eles são tão dependentes da matrix que nem percebem que vc estava tentando ajuda-los.
Caso o problema seja apenas aparecer nos vídeos, pense no que os outros guerreiros sugeriram. Talvez usar uma máscara ou uma touca com furos pros olhos e boca do tipo que os militares usam seja uma solução.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Kaos Sex Fev 11, 2011 10:10 am

Concordo com todos:

Seus videos estavam melhorando muito e irão gerar uma grande perda.

Mas, como a vida é sua, a liberdade é sua e a energia, sua. Você que sabe.

Acho que os guerreiros aqui poderiam criar um modo de fazerem esses videos de maneira mais anônima. Sabemos que as leis favorecem a mulher e a manginisse.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por CrocodilLe Sáb Fev 12, 2011 10:26 am

Ontem o Spectrum deu a idéia da gente fazer um podcast, ao estilo nerdcast pelo teamspeak.
É um modo de divulgar a real sem medo de mostrar a cara.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por barão_kageyama Sáb Fev 12, 2011 3:45 pm

Mas a divulgação deste podcast? Seria tão abrangente qto a do youtube?
Acho interessante o método que o sr. X usa para fazer vídeos. Só a narração ou o uso de slide shows. Poderia ser uma solução paliativa enquanto arrumamos uma forma melhor de divulgar a real no youtube.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Capitão Sáb Fev 12, 2011 5:48 pm

A galera do forum comentou sobre um tal livro...Como um membro disse será uma obra ampla e única!!

Eu tambem tive essa ideia, mas parece que já estavam fazendo, por falar nisso... alguem sabe em que pé esta o livro?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos