Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Parei com os vídeos. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Parei com os vídeos.

+15
CrocodilLe
Kaos
Leonardo
Rus
SulphurMind
fuca79
Fúria
lucastl
nogueira
Fariseu
Biker
Sr. X
Tony_RadeoN
barão_kageyama
Capitão
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Fev 14, 2011 6:59 pm

preud queria saber o que aconteceu ?
voce foi ameaçado de morte?
sua familia pressionou ?
sua namorada? (acho improvavel vc ter cedido a essa possibilidade)

é uma pena vc ter abandonado assim do nada...

entre no chat ! a galera ta sempre lá...


abraço
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 7:06 pm

Mandrake, to sempre no chat, só que a facul voltou e agora to meio sem tempo. Na realidade eu resolvi parar porque eu já tava me enxendo o saco. É muita exposição e perda de tempo pra nada.

Resolvi guardar o que eu sei pra mim, quanto aos outros, deixe que a vida ensine. Lamento por ter decepcionado o pessoal que me apoiava e o pessoal que eu tava abrindo o olho, mas infelizmente foi a solução.

Minha família não foi ameaçada, meu trabalho tá tudo ok, meu namoro também, minha namorada falou que era pra eu escolher o melhor pra mim porque ela ia sempre me apoiar. Ela sabe do meu tipo, eu jamais desistiria de ser quem eu sou por causa dela, ainda que ela seja uma das melhores pessoas que já conheci.

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Lobo verde Seg Fev 14, 2011 10:57 pm

EDITADO.

Não será aceito este tipo de linguagem aqui dentro. Se quiser discordar, discorde como gente, não como um quadrúpede.

A moderação.
Lobo verde
Lobo verde

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Lucas Silva Seg Fev 14, 2011 11:04 pm

Lobo verde escreveu:MAIS UM FOGO DE PALHA TIPO TERRAMEL PAU MANDADO PELA NAMORADINHA CUCK BOY QUE FOI AMEAÇADO DE NÃO RECEBER CINTAS PICAS NA BUNDA SE NÃO PARASSE COM VIDEOS

Tem certos tipos de imbecil aqui no fórum que são mais desonrados do que muito mangina lambe-salto por ai!! Né Lobinha??

O cara acabou de explicar porque não postará mais videos, vem um babaca do nada e vomita essa merda!! Evil or Very Mad
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Lobo verde Seg Fev 14, 2011 11:06 pm

FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, DESCULPINHA ESFARRAPADA QUALQUER UM PODE INVENTAR

DESONRADO É QUEM LAMBE BOLAS DOS TRAIDORES DO MOVIMENTO
Lobo verde
Lobo verde

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Lucas Silva Seg Fev 14, 2011 11:09 pm

Lobo verde escreveu:FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, DESCULPINHA ESFARRAPADA QUALQUER UM PODE INVENTAR

DESONRADO É QUEM LAMBE BOLAS DOS TRAIDORES DO MOVIMENTO

Volta lá pro teu movimentozinho de orkut, moleque desonrado, aqui não é igual aquelas comunidades que você só posta merda, pegou o bonde andando e quer ir sentado na janela!! Evil or Very Mad
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 14, 2011 11:50 pm

bom vamos por partes..

Queria ter postado isso antes mas como no trampo a palavra "video" é bloqueada nao tinha como postar... agora morrendo de sono postarei...

Preud... admiro muito sua coragem cara... expor sua imagem afim de ajudar pessoas que aparentaram nao querer serem ajudadas...
(relevem minha concordancia hoje que nao esta nada boa)
admiravel mesmo...

Acho que a ideia de divulgar os videos pelo youtube foi uma ideia valida pra podermos mostrar como poderiamos espalhar a mensagem da real...

OS videos foram ficando cada vez melhor... parabens...

Ninguem aqui deveria recriminar a exposição do cara... e mesmo assim um pela saco que nao acrescenta em nada o forum vem falar mal...

Nao sei o que houve com o Terramel... mas idependentemente ... o cara teve CULHOES pra se expor...
Eu nao tenho tanto internalizado todos esses conceitos... apenas exprimo minha opiniao...baseada nos conceitos que aprendi lendo aqui, na e silvio...

Bom, a segunda parte .. é referente ao livro... criamos um topico no canal do bufalo para selecionar os topicos de cada assunto baseando no que o lucifer escreveu...
o RUS fez um prefacio que achei interessantissimo...
aconselho dar uma olhada... no topico Livro do bufalo - intrrodução... vamos la debater....

Quanto a ideia da divulgação de videos poderiamos fazer como o sr x fez no canal... ou entao uma toca ninja ou aquele efeito de distorcer pixels da imagem ... como aparece na tv... creio q isso nao seja dificil ....

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 1:36 am

Galera, valeu pelo carinho. Eu não tirei minha cara do ar não. Meu último vídeo está no youtube e não penso em tirar ele agora dali. Só apaguei os outros porque ficaram agressivos e sem objetividade alguma. Foram vídeos ruins, eu deletei e pronto. Se eu tivesse traído alguém, primeiro, teria sumido sem dar explicações e segundo, teria apagado tudo, qualquer resquício.

Se um dia eu voltar, vai ser com a cara limpa de novo, doa a quem doer, só que agora não vai mais dar pra continuar, pelo menos por enquanto. Eu tenho que gastar meu tempo com outras coisas.

021, eu estou acompanhando tudo e estou também no chat.. não pensem que apaguei vocês e que vou parar de postar aqui porque não vou.

Minha namorada tá bem domada e muito bem domada. Ela sabe que ou é do meu jeito ou não tem jeito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Capitão Ter Fev 15, 2011 1:49 am

Quanto a ideia da divulgação de videos poderiamos fazer como o sr x fez no canal... ou entao uma toca ninja ou aquele efeito de distorcer pixels da imagem ... como aparece na tv... creio q isso nao seja dificil ....

Continuo achando que a galera não devia se importar tanto com a opinião dos maxtrinianos, se o cara não consegue entender que ele é um merda, então ele não merece conhecer a real, quando você dá muita explicação ou muita atenção a alguem, você diminue automaticamente o seu valor(ou produto, campanha e etc...), a nossa postura deveria ser mais ou menos como o curso do BOPE, só passa quem merece de verdade:



"Para entrar aqui o cara tem que provar que aguenta pressão"
Capitão Nascimento


Última edição por Capitao Nascimento em Ter Fev 15, 2011 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 1:33 pm

Preud, voce fez bem em parar com isso. Não acho legal se expor desse jeito. Porque acha que o Doutrinador e o Silvio se mantêm anônimos? Porque senao a vida deles ja estaria um inferno. Acho a idéia do Podcast muito melhor pois preserva a identidade pessoal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:20 pm

Valeu Aparição, quem sabe um dia eu faça de forma alternativa. Ajudar quem não quer ser ajudado é burrice, demorei pra ver isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parei com os vídeos. - Página 2 Empty Re: Parei com os vídeos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos