Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Os vídeos do terramel sumiram do you tube EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Os vídeos do terramel sumiram do you tube

5 participantes

Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Edemar Qui Dez 30, 2010 11:10 am

Galera, não sei o que aconteceu, mas fui ver os vídeos do terramel no you tube e... sumiram. Será que os tiraram a pedido das feminazis?
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 11:31 am

Caralho, não sei o que aconteceu também..

Eu to gravando uma série de vídeos também.. já tenho 3, e vou postar um por semana a partir do ano que vem...

Sem edição nenhuma. Peguei a câmera, coloquei no tripe, na frente do pc, gravei e vou upar. Sem cortes, sem nada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Fúria Qui Dez 30, 2010 11:39 am

Esse puto sumiu do forum, de repente ele tirou pra editar, sei lá!! alguém com contato com ele tenta achar ele ae!! Isso é muito grave!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Edemar Qui Dez 30, 2010 11:40 am

Blz cara, deixa os links aqui, mas o aconselho a postá-lo em outros sites também, como por exemplo o dailymotion. Temos que falar pro terramel fazer isso também.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 11:41 am

Eu vou jogar em vários sites. Os vídeos tem em média de 8 min à 11.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Marques Qui Dez 30, 2010 12:38 pm

Vídeos como esses do terramel têm que seguir a risca o método "caiu na net", para não ter o risco de feministas denunciarem em massa uma conta e apagar todos os vídeos. Mas pelo que vi, não foi deletado por nenhum infringimento da política do youtube, quando tento abrí-los diz que não estão disponíveis porque o próprio usuário fechou sua conta.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Edemar Qui Dez 30, 2010 12:40 pm

Será cara, não sei, vai saber, espero que o mesmo os poste novamente...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por terramel Qui Dez 30, 2010 2:02 pm

Tive a conta crackeada ;/ Escrevi sobre isso no grupo terramel - http://galacta.org/groups/terramel - em um dos meus sites, o Galacta. Não acho que tenha sido ataque feminazi porque seria impossível que elas descobrissem minha senha... Esses dias fui numa lan house ver umas coisas pq a internet aqui tava o dia todo fora do ar e fiz a burrada de abrir a conta do youtube lá pra ver se tinham mensagens enviadas pro meu usuário. Ia trocar a senha assim q voltasse a internet em casa, mas na correria esqueci.

Sumi do fórum por falta de tempo. O ano pra mim ainda não terminou e provavelmente só vai acabar no meio do mês que vem. Tá foda a correria e no pouco tempo livre que tenho trabalho no Galacta (não em posts, mas no aspecto técnico dele). Aquele site tá sendo praticamente o trabalho da minha vida. To investindo mto tempo e esforço nele. apesar das várias categorias além do galacta homem, quero fazê-lo inteiramente com foco masculinista. Uma espécie de portal onde todos entram e aos poucos vão recebendo nossas idéias... entenderam? Ando sem tempo pra nada. Por isso não tinha feito mais vídeos, nem participado do fórum e nem mesmo criado posts no blog Terramel.org que é onde ganho dinheiro. Tá sendo uma aposta grande o Galacta que, inclusive, foi o tema da minha monografia "blogs como modelo de negócios".
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Edemar Qui Dez 30, 2010 2:52 pm

Quando tiver tempo, poste-os de novo, eles são ótimos, aquele do miguxo é o melhor. Em relação ao blog, estamos aguardando, quanto mais blogs metendo a real, maravilha
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Dez 31, 2010 4:31 pm

Temos que fazer o que Nessahan ensina em tudo na vida:se antecipar e esperar o pior das fêmeas e dos inimigos, já com uma resposta pronta para descarregar em cima imediatamente. Todos aqui que tem vídeos preparem não só argumentos em caso de ataques feministas, mas também outros vídeos como resposta a possíveis ataques, quer sejam estes evocando a Lei, dizendo que se trata de discriminação, quer sejam ataques de palavrões feministas, etc. A feminazista da Dilma diz que vai combater toda forma de discriminação contra a mulher, e precisamos estar preparados para inconvenientes.
Isso se chama esperteza.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Edemar Sex Dez 31, 2010 6:33 pm

Ah, nem me fale da Dilma cara, ex-terrorista, feminazi, a favor da descriminalização do aborto em todas as circunstâncias, por isso que não tem como achar que 2011 será melhor que 2010. Só nos resta estudar, trabalhar e desfrutar de blogs masculinistas para nos manter a quilômetros de distância dessa merda de matrix.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os vídeos do terramel sumiram do you tube Empty Re: Os vídeos do terramel sumiram do you tube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos