Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

+4
Rus
Fúria
OPontaDeLançaAfricano
Dr. Mandrake
8 participantes

Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 10:26 am

Tava la na academia de Jiu Jitsu treinando honradamente a arte suave quando derrepente...Eu vejo 1 cara olhando a janela da academia, derrepente foram 2, derrepente 3, 4...Ae fui la ver e vi aquela bela visão q mais parecia uma miragem no meio de um treinamento intenso e violento. haushua

E o mais incrivel é q ela viu aquele bando de marmanjo de kimono a espiando pela janela e fazia nenhum caso. Derrepente aparece o marido dela, olhando serião para nós. e nos afastamos e continuamos a treinar.

É rapaziada da real...Acredito q ja chegamos a PUTAKEOPARIU!!! Evil or Very Mad


Última edição por Lúcifer em Ter Jan 18, 2011 11:41 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Jan 18, 2011 10:33 am

O maridão deveria é meter a real na mulher, não em vcs.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 18, 2011 10:45 am

Vadia...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 12:42 pm

Se eu sou o marido eu ligo pro meu advogado, pego a chave da minha casa e deixo na academia pra rapaziada ir treinar arte bufalesca com a vagabunda safada.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Rus Ter Jan 18, 2011 1:55 pm

Nesse caso somente a mulher está errada.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 3:25 pm

HAHAHAHAHA, isso me força a relatar uma experiência...

Lembro que um dia cheguei no trabalho pela manhã normalmente, e minha janela é colada com outra de um prédio aqui da frente... Quando vou abrir, a mulher estava dentro do quarto dela, de frente comigo, se vestindo com a janela aberta, totalmente despida. Mais do que de pressa, parei pra admirá-la e falei, precisa de ajuda pra se vestir?

Achei que ela ia fechar a janela ou me chamar de galinha, sei lá, de atrevido... só que para o espanto dos senhores ela me disse:

Quem sabe um outro dia? SIM SENHORES, vocês não estão loucos... 07:45h da manhã e ela me falou isso. É evidente que eu quis ir mais além.

Falei pra ela que poderia ser, mas teria que ser ali, na casa dela, e logo, pois não queria perder meu tempo com brincadeiras.

Logo ela me disse que não estava brincando e pediu pra que eu anotasse o celular. Ela aparentava ter uns 25 ou 26 anos, um corpo bronzeado, cabelos morenos olhos levemente verdes.

Como eu já sabia do jogo todo, eu sabia também que precisava bancar o durão e agir acertadamente. Logo pensei que ela podia estar blefando e me passou o celular só pra eu ficar perseguindo ela. Pensei também na possibilidade dela querer fantasiar, e querer que eu ficasse imaginando ela depois de um sumisso, sei lá, alguma coisa assim. Fiquei meio preocupado com o fato dela ter marido, namorado, mas enfim, eu nunca tinha visto ela antes, a minha cidade não é tão grande assim, a maioria das pessoas se conhecem, e então imaginei que ela fosse nova na cidade e quisesse uma companhia.

Apenas disse a ela o seguinte: Ok, eu geralmente não anoto celular de mulheres, elas é que pegam meu celular e anotam, mas com você eu vou abrir uma exceção. Estou anotando mas se quando eu te ligar você não me atender, esqueça que voltarei a te procurar. Meu telefone tem o final 83, e agora preciso ir trabalhar.

Ela me pediu rapidamente: Quando você vai me ligar? E eu sem pensar muito falei, quando eu tiver tempo.

É lógico que falei dando aquela risada de canto de boca, já que eu sabia que tinha ela na mão mas não podia esnobar muito pois se não perderia. Minha suposição de que era nova na cidade cada vez mais se mostrava certa, e eu não ia demorar pra perceber que aquilo era verdade mesmo.

Sai do serviço, fui pra faculdade e até falhei a academia naquele dia. Liguei pra ela eram umas 22:15. Ela não demorou a atender. Falei, estava me esperando? Então estou indo ai.

Caras, eu nem sabia o nome dela. Enfim, QUE MULHER.

Isso sim é o que eu chamo de sorte. Não sei se vai acontecer de novo alguma vez na vida. Já pensaram se eu resolvo comer uma bolacha a mais no café? Ou então voltar pra pegar algum papel? Já era. Hahahahaha.

Infelizmente depois daquela noite só fodemos mais umas vezes, durante 3 meses. Ela era bem de vida, apenas com 28 anos, dois a mais do que eu suponhei. Tinha vindo a serviço por uma grande empresa da minha cidade, como diretora de marketing, mas logo se mudou pra bem longe. Foram apenas 3 meses mesmo. Ela pagava tudo, não cheguei a assumir nada com ela, até mesmo pelo fato de ter 18 anos na época (isso aconteceu em março do ano passado).

Foi maravilhoso, mas pena que ela teve que ir embora. Ainda tenho o número dela, e quando ela vier pra cá, vamos foder com certeza KKKKKK.

Nesse tempo eu servi de amante pra ela, de instrutor, guia da cidade, mas foda-se. Ela simplesmente me ensinou muita coisa também.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 18, 2011 8:30 pm

CAralho mano, ganhou na megassena. Pegou a gostosa e ainda ela te bancou.

Porra, isso nunca vai acontecer cmg...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 8:42 pm

Preud escreveu:HAHAHAHAHA, isso me força a relatar uma experiência...

Lembro que um dia cheguei no trabalho pela manhã normalmente, e minha janela é colada com outra de um prédio aqui da frente... Quando vou abrir, a mulher estava dentro do quarto dela, de frente comigo, se vestindo com a janela aberta, totalmente despida. Mais do que de pressa, parei pra admirá-la e falei, precisa de ajuda pra se vestir?

Achei que ela ia fechar a janela ou me chamar de galinha, sei lá, de atrevido... só que para o espanto dos senhores ela me disse:

Quem sabe um outro dia? SIM SENHORES, vocês não estão loucos... 07:45h da manhã e ela me falou isso. É evidente que eu quis ir mais além.

Falei pra ela que poderia ser, mas teria que ser ali, na casa dela, e logo, pois não queria perder meu tempo com brincadeiras.

Logo ela me disse que não estava brincando e pediu pra que eu anotasse o celular. Ela aparentava ter uns 25 ou 26 anos, um corpo bronzeado, cabelos morenos olhos levemente verdes.

Como eu já sabia do jogo todo, eu sabia também que precisava bancar o durão e agir acertadamente. Logo pensei que ela podia estar blefando e me passou o celular só pra eu ficar perseguindo ela. Pensei também na possibilidade dela querer fantasiar, e querer que eu ficasse imaginando ela depois de um sumisso, sei lá, alguma coisa assim. Fiquei meio preocupado com o fato dela ter marido, namorado, mas enfim, eu nunca tinha visto ela antes, a minha cidade não é tão grande assim, a maioria das pessoas se conhecem, e então imaginei que ela fosse nova na cidade e quisesse uma companhia.

Apenas disse a ela o seguinte: Ok, eu geralmente não anoto celular de mulheres, elas é que pegam meu celular e anotam, mas com você eu vou abrir uma exceção. Estou anotando mas se quando eu te ligar você não me atender, esqueça que voltarei a te procurar. Meu telefone tem o final 83, e agora preciso ir trabalhar.

Ela me pediu rapidamente: Quando você vai me ligar? E eu sem pensar muito falei, quando eu tiver tempo.

É lógico que falei dando aquela risada de canto de boca, já que eu sabia que tinha ela na mão mas não podia esnobar muito pois se não perderia. Minha suposição de que era nova na cidade cada vez mais se mostrava certa, e eu não ia demorar pra perceber que aquilo era verdade mesmo.

Sai do serviço, fui pra faculdade e até falhei a academia naquele dia. Liguei pra ela eram umas 22:15. Ela não demorou a atender. Falei, estava me esperando? Então estou indo ai.

Caras, eu nem sabia o nome dela. Enfim, QUE MULHER.

Isso sim é o que eu chamo de sorte. Não sei se vai acontecer de novo alguma vez na vida. Já pensaram se eu resolvo comer uma bolacha a mais no café? Ou então voltar pra pegar algum papel? Já era. Hahahahaha.

Infelizmente depois daquela noite só fodemos mais umas vezes, durante 3 meses. Ela era bem de vida, apenas com 28 anos, dois a mais do que eu suponhei. Tinha vindo a serviço por uma grande empresa da minha cidade, como diretora de marketing, mas logo se mudou pra bem longe. Foram apenas 3 meses mesmo. Ela pagava tudo, não cheguei a assumir nada com ela, até mesmo pelo fato de ter 18 anos na época (isso aconteceu em março do ano passado).

Foi maravilhoso, mas pena que ela teve que ir embora. Ainda tenho o número dela, e quando ela vier pra cá, vamos foder com certeza KKKKKK.

Nesse tempo eu servi de amante pra ela, de instrutor, guia da cidade, mas foda-se. Ela simplesmente me ensinou muita coisa também.

Caralho mano, surreal!!! Twisted Evil

Mas você agiu certo, ironico e safado!!! Se fosse um manginão ia ficar babando sem saber o que falar ou ia memorizar ela pelada pra bater uma e contar pros amigos nos barzinhos da vida!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Lucas Silva Ter Jan 18, 2011 9:03 pm

Preud escreveu:HAHAHAHAHA, isso me força a relatar uma experiência...

Lembro que um dia cheguei no trabalho pela manhã normalmente, e minha janela é colada com outra de um prédio aqui da frente... Quando vou abrir, a mulher estava dentro do quarto dela, de frente comigo, se vestindo com a janela aberta, totalmente despida. Mais do que de pressa, parei pra admirá-la e falei, precisa de ajuda pra se vestir?

Achei que ela ia fechar a janela ou me chamar de galinha, sei lá, de atrevido... só que para o espanto dos senhores ela me disse:

Quem sabe um outro dia? SIM SENHORES, vocês não estão loucos... 07:45h da manhã e ela me falou isso. É evidente que eu quis ir mais além.

Falei pra ela que poderia ser, mas teria que ser ali, na casa dela, e logo, pois não queria perder meu tempo com brincadeiras.

Logo ela me disse que não estava brincando e pediu pra que eu anotasse o celular. Ela aparentava ter uns 25 ou 26 anos, um corpo bronzeado, cabelos morenos olhos levemente verdes.

Como eu já sabia do jogo todo, eu sabia também que precisava bancar o durão e agir acertadamente. Logo pensei que ela podia estar blefando e me passou o celular só pra eu ficar perseguindo ela. Pensei também na possibilidade dela querer fantasiar, e querer que eu ficasse imaginando ela depois de um sumisso, sei lá, alguma coisa assim. Fiquei meio preocupado com o fato dela ter marido, namorado, mas enfim, eu nunca tinha visto ela antes, a minha cidade não é tão grande assim, a maioria das pessoas se conhecem, e então imaginei que ela fosse nova na cidade e quisesse uma companhia.

Apenas disse a ela o seguinte: Ok, eu geralmente não anoto celular de mulheres, elas é que pegam meu celular e anotam, mas com você eu vou abrir uma exceção. Estou anotando mas se quando eu te ligar você não me atender, esqueça que voltarei a te procurar. Meu telefone tem o final 83, e agora preciso ir trabalhar.

Ela me pediu rapidamente: Quando você vai me ligar? E eu sem pensar muito falei, quando eu tiver tempo.

É lógico que falei dando aquela risada de canto de boca, já que eu sabia que tinha ela na mão mas não podia esnobar muito pois se não perderia. Minha suposição de que era nova na cidade cada vez mais se mostrava certa, e eu não ia demorar pra perceber que aquilo era verdade mesmo.

Sai do serviço, fui pra faculdade e até falhei a academia naquele dia. Liguei pra ela eram umas 22:15. Ela não demorou a atender. Falei, estava me esperando? Então estou indo ai.

Caras, eu nem sabia o nome dela. Enfim, QUE MULHER.

Isso sim é o que eu chamo de sorte. Não sei se vai acontecer de novo alguma vez na vida. Já pensaram se eu resolvo comer uma bolacha a mais no café? Ou então voltar pra pegar algum papel? Já era. Hahahahaha.

Infelizmente depois daquela noite só fodemos mais umas vezes, durante 3 meses. Ela era bem de vida, apenas com 28 anos, dois a mais do que eu suponhei. Tinha vindo a serviço por uma grande empresa da minha cidade, como diretora de marketing, mas logo se mudou pra bem longe. Foram apenas 3 meses mesmo. Ela pagava tudo, não cheguei a assumir nada com ela, até mesmo pelo fato de ter 18 anos na época (isso aconteceu em março do ano passado).

Foi maravilhoso, mas pena que ela teve que ir embora. Ainda tenho o número dela, e quando ela vier pra cá, vamos foder com certeza KKKKKK.

Nesse tempo eu servi de amante pra ela, de instrutor, guia da cidade, mas foda-se. Ela simplesmente me ensinou muita coisa também.

Caramba, quem disse que Deus só dá a rapadura pra quem não tem dente??

você fez o que tinha que ser feito mano!! :cerva:
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 6:07 am

A história do Preud parece conto de fada masculino!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por morenocwb Qua Jun 29, 2011 3:38 pm

O marido deve ser desses cornos assumidos, que até incentivam.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por heber Qua Jun 29, 2011 5:40 pm

isso ja ocorreu comigo,quando tava trabalhando mas perai! voce disse que voces se afastaram so porque o corno olhou feio pra voces???!!

que porra e essa?eu faco jiu tambem,e se um merda desses me olhasse feio numa situacao dessas mandava tomar no cu na hora,sem hesitar,e ainda chamaria de boi manso pela janela,ta loko viu...esses caras....
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela! Empty Re: Mulher passando roupa pelada se exibindo na janela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos