Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

+5
Capitão
Berethor
prestus
Edemar
lookmyname
9 participantes

Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por lookmyname Sáb Jan 15, 2011 10:05 pm

O título é auto-explicativo.

Spectrum disse uma coisa que me fez refletir um pouco...

PU sem NA = Escravo de buceta.
NA sem PU = Revoltado pega-ninguém.

Sou o segundo caso mas não me vejo assim pois não sou revoltado. Porém o único modo de PU que conheço (e domino lógico!) é o de linguagem corporal.

Então queria conhecer algum site, mas só tem merda de mangina no google porra! A área de sedução do aqui do fórum já não é suficiente?.

No mais é isso! Até! :cerva:


lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 10:10 pm

www.clubealpha.com
Apesar de ultimamente ter percebido q tem alguns manginas la. La tem os melhores materiais de sedução. E os melhores relatos de campo. PS: Procure os relatos do Guerreiro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Edemar Sáb Jan 15, 2011 10:45 pm

Eu sinceramente fico meio reticente com esses adeptos da sedutologia. Eles julgam o valor de alguém pelo número de xoxotas que conseguem, o mundo deles gira em torno de mulher...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por prestus Sáb Jan 15, 2011 10:46 pm

Lúcifer, me passa um livro bom de Pu se vc conhecer, por favor.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por lookmyname Sáb Jan 15, 2011 10:47 pm

prestus escreveu:Lúcifer, me passa um livro bom de Pu se vc conhecer, por favor.

http://www.scribd.com/doc/4023488/O-Mystery-Method-O-Manual-de-Artes-Venusianas

Acabei de achar aqui no fórum, estou começando a ler ainda não tenho opinião porra! :cerva:

Ah! Ia esquecendo, valeu pelo site Lúcifer vou dar uma olhada no MM primeiro.

Alguém tem o link pata download desse livro? Não consegui achar Neutral
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Berethor Sáb Jan 15, 2011 10:56 pm

Edemar escreveu:Eu sinceramente fico meio reticente com esses adeptos da sedutologia. Eles julgam o valor de alguém pelo número de xoxotas que conseguem, o mundo deles gira em torno de mulher...

Com certeza, isso pode virar um vício. Mas depois que fica velho já era.

Dizem que o jovem pode mas não sabe, o velho sabe mas não pode.
Não sei pq eu escrevi isso. Vou ver se é bom mesmo aquele fórum
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por prestus Sáb Jan 15, 2011 11:05 pm

Edemar escreveu:Eu sinceramente fico meio reticente com esses adeptos da sedutologia. Eles julgam o valor de alguém pelo número de xoxotas que conseguem, o mundo deles gira em torno de mulher...

Por isso que você deve saber dosar o Pu com o que você sabe de Nessahan Alita.
É ai que está o segredo amigos.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 11:22 pm

Recomendo q estude primeiro o Blog do Silvio, o forun e os livros do NA.

Depois q fortalecer bem a personalidade. Recomendo q leiam o livro Mode One antes de qualquer livro de PU. Depois estudar materiais todos de grandes sedutores puas q encontrarem. Como o Método Mystery, Revelation, artigos do Tyler Durden.

Encontre puas da sua cidade, e de inicio pratique sedução no mínimo todos os finais de semana.

E nunca desista. Alguns terão mais facilidade e outros talvez muito mais dificuldade...Para se dar bem nesse jogo é só questão de força de vontade.


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Capitão Dom Jan 16, 2011 10:51 pm

MODE ONE é muito bom, eu particulamente desistir do PU é como o amigo falou, o mundinho deles gira em torno da buceta, mas tenho que concordar que acabei aprendendo muita coisa, recomendo o site www.clubealpha.com
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 12:42 am

Não acho que necessariamente NA sem PU o cara seja um revoltado pega ninguém. Isso ai é falta de interpretação. Nessahan deixa bem claro em TODOS os livros que o livro dele são idéias não prontas, que devem ser aprimoradas e usadas com INTELIGÊNCIA. Ser revoltado é coisa de otário que não pensa, desequilibrado.

Nunca estudei PU a fundo e sempre peguei.

PU sem NA sim é escravo de buceta, explico:

A essência do PU é pegar mulheres, correr atrás de buceta, a essência do NA é desmascarar as mulheres pros homens ficarem ligados que relacionamentos não são só flores.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 17, 2011 7:49 pm

Acho bobagem também essa história de NA sem PU dar em cara revoltado. Cara q fica revoltado depois q leu o NA de duas uma: ou tá começando a sair da matrix (e é normal tu ficar puto depois q começa a conhecer a real, mas isso passa) ou entendeu tudo errado...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por fuca79 Seg Jan 17, 2011 8:32 pm

Acho q cada um tem um tipo de personalidade!!!

Uns precisam aprimorar e ler mais PU....
Outros precisam ler mais NA....

E sempre colocando em prática para sermos melhores como homens honrados e que gostam de mulheres...a perfeição nunca, mas cada dia mais EVOLUIDO...

abraço a todos
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Knight Seg Jan 17, 2011 9:34 pm

Um livro de PU que recomendo (PRINCIPALMENTE para iniciantes) é o Dynamic Sex Life, do Gunwitch. Ele fala muito de desenvolver a sua personalidade masculina e viril.
Knight
Knight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Carlos Seg Jan 17, 2011 11:21 pm

Bom, ultimamente ando com uma certa raiva de fóruns de PU. Muitos membros que pautam suas vidas em torno de bucetas, além de serem doidos por uma validação nos tais fóruns, chegando ao ponto de postarem relatos unicamente para terem seus egos massageados.

No entanto, há materiais de PU muito bons que possuem princípios bem compatíveis com que o NA prega, e sinceramente são esses que eu recomendo para você:

- Mode One - Alan
- As regras de David X
- Bad Boy

Todos esses três pregam o uso da sua masculinidade e confiança como forma de atrair mulheres. Afinal, mulheres querem homens que as peguem e façam o que eles quiserem e não caras que na hora do beijo viram pra ela e perguntam: "você quer me beijar?" ou começam com historinhas para isso. Nesse post você encontra esses livros para download: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t38-material-pua#2360

O material desses três autores aliados aos princípios que o NA prega são mais que suficientes. E eu não recomendaria o Mystery Method. Leia os 3 e pratique os que eles dizem.

PS: Se eu fosse você ficaria meio longe de alguns fóruns PU, como o PB.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda? Empty Re: O que é OLODM? Alguém me passa algum site de PU foda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos