Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

+2
barão_kageyama
Francisco Pinheiro
6 participantes

Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Jan 14, 2011 3:17 pm

Não tem essa não. Perdi totalmente o respeito pelas mulheres e a inibição está quase 100% perdida.
As vejo meramente como objetos, como pedaços de carne, uns pedaços normais, outros pedaços deliciosos,mas só pedaços de carne. Domingo estava com dois companheiros que são conhecedores da real, um deles até imprimiu todos os livros do Nessahan e dois da Esther Vilar. O cara é professor numa cidade vizinha ,e mete a real até nas alunas na sala de aula, algumas já deram pra ele os emails pra ele enviar os livros da Esther Vilar pra elas lerem, hahahahaha. Pois bem, combinmamos de sair e fui com um deles a um bar. Depois voltei de moto pra pegar o outro e tomamos um toró de chuva no rabo que me fez ficar puto. Já cheguei de volta no bar falando super mal de São Pedro e São José e aqui no Nordeste isso ainda choca as pessoas, principalmente mulheres. Como a área das mesas é ao ar livre, tivemos que nos acomodar dentro do barzinho e esperar o dilúvio passar. Aí tinha muitas mulheres, todas desinteressantes, apenas uma bonitinha. Eu não podia beber, pois machuquei o braço na academia e estou tomando antiinflamatório, e não posso beber minha cerveja. Merda. Não preciso de nenhum álcool pra meter a real em qualquer um a qualquer hora. Comecei a falar "isso é uma merda, a gente tá aqui nessa porrea e não pode sair. O pior é que não tem nenhum amulehr interessante aqui pra gente conversar" e comecei a falar umas coisas chocantes. As mulheres ficaram de cara, não sabiam se me criticavam ou se riam.
Uma de vestido amarelo não tirava os olhos de mim. O meu amigo entrou na onda e falava muito putaria, e elas riam muito, até o dono do bar ficou nosso amigo.Até ue apareceram dois antigos conhecidos nossos. Um deles estava sofrendo pela morena mais bonitinha, o cara novinho ,17 anos, bêbado, se humilhando a ela e eu só rindo. O outro companheiro dele, que quer ser muto culto, começou a falar conosco e num dado momento um fedor de peido apareceu no ar. Estava todo mundo espremido dentro do bar e um de nossos conhecidos, querendo aparecer, reclamou do fedor, "quem terá sido" e todo mundo rindo, até que ele apontou pra mim "acho que foi o Lúcio", querendo me fazer vergonha. Olhei bem pra ele e falei bem alto "foi não, porra vocês acham mesmo que eu negaria um peido pra você ou pra esse povo todo aí ?" apontando pra todo mundo do bar. O povo ficou mudo, só rindo, ninguém tinha reação.
Depois os assuntos foram variando até que, vendo que a morena do bar humilhava o rapaz novinho, o outro metido a culto começou a falar de mulher. Botou as mulheres lá no alto e perguntou "será que nós homens temos defesas contra uma mulher bonita" e eu emendei "temos sim, orgulho e honra, que priquito tem em todo lugar".As mulheres ficaram horrorizadas e eu falei "essa mulherada acha que pode tudo só por que tem um priquito. Pois priquito por priquito eu também nasci de um " e o cara pedia desesperadamente pra eu baixar o tom de voz, que elas estavam ouvindo e aí é que eu me divertia mais e mais e aumentava o tom.
Eu não notei, mas a mulher do DO DONO DO BAR estava muto interessada no que eu falava, a ponto de o cara notar e fechar a cara. Até então ele tinha sido super simpático conosco.Quem percebeu tudo foi justamente o cara culto. Por isso o medo dele de dar merda. Só que eu não tava nem aí pra seduzir seja lá quem fosse.
Teve uma hora em que a morena olhava em nossa direção e o cara mais novinho já tinha se conformado e voltado pra junto da gente. Aí o cara culto começou a falar de amor, e disse que adorava "fazer amor" de um jeito tal, etc. no que eu , quase deitado na cadeira, linguagem corporal alpha e sem um pingo de álcool, falei " que merda é essa ? homem não faz amaor cara, homem faz é sexo. Ô raça vergonhosa esses homens modernos, parecem umas dondocas dos anos 50, todos muito romanticozinos ". O cara tentou se emendar, mas não teve jeito. E tome chuva.
No fim de tudo, o dono do bar deixou o bar CONOSCO pra ir deixar umas mulheres funcionárias em casa, ao que eu falei "beleza, espera mesmo encontrar tudo aqui quando voltar ?" ele riu e se foi.
Depois voltrou com a mulehr dele e me viu falando de Nessahan aliuta pra o cara culto, que perguntou por sua vez, onde eu tinha feito o curso superior de sexologia e eu falei "no puteiro do fulano" e a mulher do dono do bar ficou escondida atra´s de uma parede pra ouvir o que eu falava.
Meti a real sobre apaixonamento, sobre psicologia feminina e o marido percebeu a sua mulehr me ouvindo na surdinam ficou com raiva, pegou ela, jogou na moto e foi embora. E cada um de nós foi pra sua casa. E enquanto eu escrevia esse relato pela manhã (sim, só agora a tarde estou postando por que não tive tempo) aconteceu outra cena aqui no meu trabalho.
Vou postar em outro.



Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:56 pm

Chico, muito bem. Só que tem um problema, não seja extremo em nada na tua vida, e sim, sempre aja visando um equilíbrio constante. Podem te interpretar mal por isso. Pense bem, tudo o que é de mais faz mal.

Um forte quebra costelas meu irmão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 14, 2011 5:57 pm

Chicão metendo a real, custe o que custar! :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Berethor Sex Jan 14, 2011 6:12 pm

Cara me descupe, mas vc é meio desequilibrado em, alguns aspectos


Última edição por Berethor em Sex Jan 14, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 9:38 pm

Também não to mais ligando para porra nenhuma...Hj acordei 1h da tarde só para pegar meu diploma de ensino médio no colégio pq a facul tava pedindo...Cheguei no colégio morto de sono e cansado vestindo o meu chorte q eu durmi, a camiseta amarrotada q eu durmi, o cabelo despenteado, cara de sono. Um molambo completo!!

Cheguei na escola...o porteiro ((depois fui saber q era o diretor)) fico me olhando com olho torto...Mas ja cheguei Bom dia, ou boa tarde...Vim pegar meu diploma. Ae ele ageito as parada para mim...e chamo a moça para resolver.

Dai todo mundo foi educado e simpatico, a senhora da secretaria disse. Boa tarde. A moça q ia me da o diploma me disse BOA TARDE. Mas ai do nada chegou uma loira nota 7 q deveria ser professora. Ja chegou, me olhou. Passou diante a mim e não falo porra nenhuma. Ela entrou na secretaria. E quando ela saiu e passou por mim...Eu disse em tom bem viril: BOM DIA.

Dai eu lentamente olhei para traz...E ela estava parada estática olhando para mim ((IOI)) e eu apenas disse MAL EDUCADA, voltando a olhar para frente.
HAUHSUASHUA

Ae depois a moça me deu o diploma, e queria me da uma foto minha antiga q tava na escola...Ae eu disse quem vive de passado é museu. Ela: Leva, mãe gosta de guardar essas coisas. EU: Joguei a foto na mesa dela...Não minha mãe não é museu, fica vc, para se lembrar de mim. Boa tarde e ralei. ELA: Boa tarde, fica com Deus!

Voltei para casa e voltei a dormir!! haushaush
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Jan 15, 2011 8:23 am

Engraçado que todo comentario do Berethor tem voto de reprovação, kkkk
impressionante !

Equilibrio & Desapego sempre.


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Fúria Sáb Jan 15, 2011 12:13 pm

O Berethor trolla demais mano!!! Precisa de muito mais conhecimento pra cogitar entrar em uma discussão com membros aqui como o Chicão!!

E eu curti muito esse relato porque passo pela mesma coisa todos os dias nos rolês!!! Vejo caras da minha idade se humilhando, bebendo pra caralho pra perder a inibição!!! Enquanto eu e meus amigos ficamos numa boa conversando e pouco se fudendo pras vadias!! Dai quando percebemos uma brecha é só chegar como homem que elas se abrem, pra que se humilhar porra???? Essas porras mijam, cagam e vomitam até mais que agente!!!

Chicão, não suma, continue postando e não xingue muito o Berethor HUAHUAUH
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Edemar Sáb Jan 15, 2011 12:27 pm

Francisco, elas acabaram vendo-o como um sujeito desapegado. Consequentemente, se destacou diante dos demais, principalmente em relação ao seu amigo mangina, que bota xoxotas em um pedestral.

Essa tática de chocar é eficaz, já fiz isso e deu certo. Nos livros do N.A ela é descrita, chamada pelo mesmo de horrorização calculada. Só que como o próprio diz é calculada, não se pode chegar a níveis extremos, como o Preud falou acima.

Bom relato
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jan 15, 2011 3:35 pm

royaldiasdefuria escreveu:O Berethor trolla demais mano!!! Precisa de muito mais conhecimento pra cogitar entrar em uma discussão com membros aqui como o Chicão!!

E eu curti muito esse relato porque passo pela mesma coisa todos os dias nos rolês!!! Vejo caras da minha idade se humilhando, bebendo pra caralho pra perder a inibição!!! Enquanto eu e meus amigos ficamos numa boa conversando e pouco se fudendo pras vadias!! Dai quando percebemos uma brecha é só chegar como homem que elas se abrem, pra que se humilhar porra???? Essas porras mijam, cagam e vomitam até mais que agente!!!

Chicão, não suma, continue postando e não xingue muito o Berethor HUAHUAUH


Se continuar desse jeito, o Bereta ae vai ter q pedir pra sair. Twisted Evil
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Edemar Sáb Jan 15, 2011 4:12 pm

Pior, queria votar negativo no Berethor e acabei sem querer apertando positivo, hahahah, nem tem como mudar...

Manera nos comentários cara... Parece aqueles caras que criticam vídeos no you tube só pelo prazer de fazer isso
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Berethor Sáb Jan 15, 2011 4:59 pm

Edemar escreveu:Pior, queria votar negativo no Berethor e acabei sem querer apertando positivo, hahahah, nem tem como mudar...

Manera nos comentários cara... Parece aqueles caras que criticam vídeos no you tube só pelo prazer de fazer isso

Valeu, pelo jeito sou o membro com maior indice de reprovação. Daqui a pouco fico no TOP de postadores, pelo meu comentário anterior, eu disse aquilo antes de ler tudo, pois ele simplesmente disse que objetiva as mulheres como simplesmente algo para transar.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 9:18 pm

Então Berethor vou te ensinar uma coisa q os professores deveriam ensinar nas escolas... Ao criticar vc deve falar o q esta errado, e o pq esta errado. Como vc fez na segunda postagem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Berethor Sáb Jan 15, 2011 10:48 pm

Lúcifer escreveu:Então Berethor vou te ensinar uma coisa q os professores deveriam ensinar nas escolas... Ao criticar vc deve falar o q esta errado, e o pq esta errado. Como vc fez na segunda postagem.

OK então, vou explicar bem meus comentários a partir de agora :cerva: . O indice chegou a incriveis 30 negativos Shocked
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 17, 2011 7:57 am

A horrorização é calculada, mas de uma forma despretensiosa. Vejam só que contradição a minha: sou de uma tradicional familia de pistoleiros aqui do Nordeste. inclusive o maior pistoleiro de todos, chamado de "Mainha", e morto duas semanas atrás é meu primo. Quando criança já fui cooptado para ser "do ramo", mas minha mãe rejeitou fortemente em prol dos estudos. Por outro lado....sou moleque pra caramba muitas vezes, zombo mesmo quando me dá vontade, mas o meu aspecto normal é cara fechada. As meninas na academia tem muito respeito, quando uma bonitona vai precisar de algo perto de mim ela sempre me pede, "ei, você deixa eu pegar esse peso aí"?? Só olho pra ela com a cara séria e balanço a cabeça bem lentamente em sinal afirmativo..BEM LENTAMENTE, olhando no fundo dos olhos. Curioso, exatamente como um pistoleiro quando vê a sua vítima.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 17, 2011 8:05 am

Berethor tem que comer muto mais mulheres para perceber que entre uma e outra não existe nenhuma especial. A maioria das mulehres NÃO VALE NADA. Sim, não vale um centavo.NÓS, é que as idealizamos demais, ficamos sonhando com mulher ideal. o que seria uma mulher ideal pra um homem ?? Uma que tivesse duas bucetas ? Quando você transa com muitas, como eu já transei e como outraos transaram muito mais do que eu, você chega àseguinte conclusão: no final, é tudo igual, apesar das diferenças a sensação de meter é a mesma, às vezes melhora quando a menina geme e rebola, mas é tudo psicológico. Por trás de tanta vontade de fazer sexo, nós homens gostamos mesmo é da sensação de PODER que dominar uma fêmea traz.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Berethor Qua Jan 19, 2011 9:55 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Berethor tem que comer muto mais mulheres para perceber que entre uma e outra não existe nenhuma especial. A maioria das mulehres NÃO VALE NADA. Sim, não vale um centavo.NÓS, é que as idealizamos demais, ficamos sonhando com mulher ideal. o que seria uma mulher ideal pra um homem ?? Uma que tivesse duas bucetas ? Quando você transa com muitas, como eu já transei e como outraos transaram muito mais do que eu, você chega àseguinte conclusão: no final, é tudo igual, apesar das diferenças a sensação de meter é a mesma, às vezes melhora quando a menina geme e rebola, mas é tudo psicológico. Por trás de tanta vontade de fazer sexo, nós homens gostamos mesmo é da sensação de PODER que dominar uma fêmea traz.

Então boceta é tudo igual? pq no outro tópico me chamaram de mangina só pq disse que metia sem dó naquela loira maconheira que o outro broxou. Falaram que é coisa de mangina quem não escolhe boceta... então.... devo dar preferencia as melhorzinhas??? alias pq muita gente diz que quem escolhe pega ninguém
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jan 20, 2011 1:53 pm

Francisco Pinheiro escreveu:
Berethor tem que comer muto mais mulheres para perceber que entre uma e outra não existe nenhuma especial. A maioria das mulehres NÃO VALE NADA. Sim, não vale um centavo.NÓS, é que as idealizamos demais, ficamos sonhando com mulher ideal. o que seria uma mulher ideal pra um homem ?? Uma que tivesse duas bucetas ? Quando você transa com muitas, como eu já transei e como outraos transaram muito mais do que eu, você chega àseguinte conclusão: no final, é tudo igual, apesar das diferenças a sensação de meter é a mesma, às vezes melhora quando a menina geme e rebola, mas é tudo psicológico. Por trás de tanta vontade de fazer sexo, nós homens gostamos mesmo é da sensação de PODER que dominar uma fêmea traz.

Reafirmo Chico Pinheiro.

O Berethor tem um senso interpretativo de um menino de 12 anos. Incrível !

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir) Empty Re: Perdi o Respeito e a Inibição por Elas (relato só pra rir)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos