Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

+5
O renegado
Dank
Biker
Fúria
OPontaDeLançaAfricano
9 participantes

Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 25, 2010 8:31 am

Meu natal foi 50% excelente e 50% mal...

A parte excelente foi q eu comecei a beber la para as 4 da tarde com um grande amigo meu, depois fui na casa dele passar o natal...A família dele é muito gente boa, comi picanha de porco suculenta, continuamos bebendo ate as 2 da manha, rimos bastante, falamos sobre o q fariamos na virada do ano foi incrivel!!
Mas para mim isso não bastava...Queria continuar bebendo e me divertindo por isso quiz ir na porta de umas boates só para zuar sem entrar, e talvez abrir uns sets.

POREM algo estragou minha noite e acabou com meus 30$, mas melhorou minha sabedoria sobre esse patético mundo de idiotas debeis (digo isso tentando não ser presunçoso)

Então eu e meu amigo fomos na porta da boate, e estavamos conversando com meu parceiro e como sempre nem ai pra porra nenhuma...Apenas curtindo minha liberdade rindo, conversando me divertindo completamente relaxado em vez de ficar com cara emburrada como milhares de outros(nego deveria perde noite de sono para se divertir, não se entristecer) , ou botando uma marra q eles nem tinham condições de botar.

Mas ae encontrei o PUA q me apresentou o Pick Up...Um dos meus melhores amigos q não via a um tempo...E ele tava na mesma vibe q eu...(Na verdade ele tava mais nem ai pra porra nenhuma do q eu hauhsua) E ai foi a maior festa, nos abraçamos rimos, o cara me pagou um wisky, energético...perguntou se eu entraria disse q tava sem grana...e ele falou q me interava, então foram 30$ meu e 10$ dele ... Ae não resistir, acabei aceitando zuar com meu parceiro naquela merda a noite toda.

Ja fazia um bom tempo q não ia a baladas...Ja sabia como as coisas funcionavam...Mas realmente fazia muito tempo q não ia e dessa vez pude reparar muitas coisas novas...Tenho dedicado meu tempo quase q exclusivamente as artes marciais...To sargeando pouco, "minha vida social" esta praticamente num sono profundo, e estou pegando relativamente poucas mulheres isso só quando vou num churrasco dos meus parceiros uma vez ou outra...E não vadias nao ligam para minha casa porque eu abandonei todas. É uma fase q estou vivendo...q pelo q eu vi nessa noite esta me rendendo mais frutos do q eu posso perceber.

Vamos aos fatos Entrei naquela merda lotada...Me perdi do meu parceiro PUA pq ele entrou na área vip e parece q la ficou com toda razão... Então eu e meu parceiro ficamos perambulando pela boate socada de homem se espremendo...Fomos para a pista onde só toca funk e socado de homem um calor do caramba, depois até tiramos a camisa mas o segurança mando bota botar a camisa, ao colocar a camisa dei uma cotovelada na cara duma gostoza q tava atras de mim. haushau Pedi desculpas a ela. e ela disse: tranquilo e virei as costas...A seguir ela perguntou: Ta com calor?? AI MANDEI ESSE DIRECT XULO E RECONHEÇO DE BAIXA QUALIDADE, pois deveria ser mais preciso e dominante e menos vago e cliche mas não tava concentrado em sedução nessa noite... eu: Sim, e se vc fica perto de mim o negocio vai esquentar ainda mais. Ela: to acompanhada. EU: Não to te cantando, só disse q se vc chegar mais perto o negócio vai esquentar. e novamente virei as costas e me afastei. depois ela falando de longe ELA: To acompanhada.

Claro q poderia mesmo com esse direct xulo daria para ter pego ela se eu mantesse o frame certo, ela puxou rapport comigo então ia ser relativamente facil... ia também ser um romance perfeito...Eu dei uma cotovelada nela...Ela veio puxar rapport...eu lancei um direct...ela lançou um shit test...E dai partia pra cima dominando a fêmea... q coisa mais emocionante a arte da sedução não acham? Mas como não tava com cabeça para seduzir mule nenhuma fingi q não ouvi e fui embora.

Então saimos daquela merda do Funk e fomos para a droga da área da eletrónica...Música alta pra caraio parecia q iria fica surdo ((pow música alta todo macho gosta...Mas parecia q iria estourar meu ouvido, não é possivel q alguém goste duma merda daquela naquela altura)) Pois bem é só um detalhe. Mas o q foi visto na área da eletrônica foi um bando de mulekes pulando e tenho quase toda certeza do mundo, fingindo q estavam se divertindo como TODO o resto da boate, e alguns de braços cruzado... ((UMA COISA Q PUDE REPARAR MUITO BEM NESSA NOITE É O OLHAR DE MEDO DOS HOMENS, ERA SÓ CRAVAR OS OLHOS BEM NO FUNDO DELES Q DAVA PARA VER VISIVELMENTE A INSEGURANÇA DELES))

Enquanto isso eu estava caminhando pela boate sem botar marra nenhuma, apenas procurando manter minha mente completamente confiante, centrada, calma, segura e precisa.
Digna de alguém q busca uma vida sadia, honrada.

Algúem q pratica diariamente a espiritualidade com dores intensas na academia e nas artes marciais, causadas por levantamento de ferro, pancadas violentas, exaustao física, desgaste mental e psicológico etc.
Somado com Reflexos aprimorados graças aos inúmeros golpes defendidos diariamente. Somado com a sensibilidade e intuição em tentar descobrir as intenções do adversário. A precisão mental em fazer a coisa certa na hora certa. E a estratégia aprimorada para dominar psicológicamente e tecnicamente o adversário e destrui-lo. Mais o nivel cultural devido a muita leitura de livros de Karate, e de samurais para o aprimoramento da arte marcial e estratégia. É mais do q claro q uma rotina dessas torna vc um ser humano melhor...E essa tem sido minha rotina, e é isso q tenho conseguido desenvolver aos poucos. Pois quero chegar no mais alto nivel da arte marcial...E quero desenvolver meu carater, meu respeito, meu auto controle, BOM QUERO DESENVOLVER TUDO!!!


E essa rotina tem dado resultado...E esse resultado esta sendo a mudança e evolução aos poucos, fisica, mental, e espiritual.
E isso se reflete na minha postura...E as mulheres sentiam isso. Pois de fato consegui varios olhares, era só eu prestar atençao nos olhares femininos direcionados a mim. graças a minha postura SEGURA. Coisa q só era visivel em poucos machos da boate.

Continuando

Fomos em outra área da boate e ja estava de saco cheio e querendo ir embora, mas ai começou o show do Mr Catra...E começou aquela putaria do caralho...Mas eu na minha e tal. Reparei q tinha uma fêmea atras de mim, q derrepente ficou do meu lado, e derrepente ficou virada para o meu lado sem querer, e balançando o cabelo. E enquanto isso as mule perdendo a linha na boate, e o mister catra falando só de putaria. Ate q eu olhei para ela ja cheguei agarrando a cintura e ela fez sinal de negativo, e tinha um cara atras dela q fez sinal q tava com ela...Dai acenei para ele, e disse para ela...ELE É UM BOM AMIGO. Ela deu uma risada discreta. E virei as costas, mas ela continuou inclinada para mim e balançando o cabelo. ((é claro q a atração tava alta, e é claro q poderia ter tido uma abordagem de maior classe, e poderia ter continuado a sarge mas como disse não tava com cabeça para seduzir portanto resolvi apenas pega pela cintura e pegar a vadia q tava me dando mole, mas ao primeiro alerta de desenrolo pulei fora))

Então ficamos mais um pouco o show do MR Catra acabou, e vazei fora!!

Eis o o motivo, de tanto homem torrando dinheiro em uma boate, de tanto homem sozinho numa boate, de tanto homem inseguro numa boate, de tanto homem BURRO numa boate. DE TANTO HOMEM SEM MULHER NUMA BOATE...FALTA DE RESPEITO PRÓPIO

O AUTO RESPEITO

SE VC É INSEGURO, OU TA SE FERRANDO SOCIALMENTE E TA TRISTE COM ISSO...É pq vc não se respeita. Pq se vc se respeitasse vc estaria tomando TODAS as providências para corrigir esses erros e VC CONSEGUIRA ACABAR COM TODAS ESSAS FRAQUEZAS. Então A CULPA É TODA SUA SE VC É O FIASCO Q É HJ. Claro q o mundo a mídia contribuem...Mas de qualquer maneira a partir do momento q vc permite isso lhe afetar VC JA PERDEU O AUTO RESPEITO E NEM SABE MAIS O Q É ISSO...Deu para captar a mensagem??


Junto com o respeito vem todo o resto...Vem o carater, vem a força, vem o poder, vem a inteligência, vem todo o resto...LOGO OS RESULTADOS VIRAO. [b]O HOMEM Q NÃO SE RESPEITA NÃO TEM O RESPEITO DOS OUTROS




Última edição por JRicardo em Dom Dez 26, 2010 1:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sáb Dez 25, 2010 10:00 am

Perfeito JR.

Quer pegar mulher? Vá num puteiro...

Quer beber/estar com amigos? Vá num boteco, barato, sem babacas e sem musica alta...

Quer treinar sedução? Qualquer lugar é lugar...

Baladas são superfluas. Eu vou, mas sem apego.

AutoRespeito!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Fúria Sáb Dez 25, 2010 11:49 am

Eu só me divirto mesmo em shows de bandas que eu realmente curto, baladas, barzinhos e festinhas me dão um nojo que prefiro ir num trailer aqui perto de casa com meus amigos e beber umas boas cervejas e conversar sobre uma pancada de assunto!!! Pra ir em baladas e pegar umas pervas agente que é bem esclarecido precisa preparar bem a mente pra conseguir se enturmar nesses rolês sem vomitar na cara dessas vadiazinhas e desses pobres coitados que ficam se humilhando por atenção e enchendo o cu do dono da casa de dinheiro, realmente não é fácil.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 25, 2010 2:11 pm

Tudo q foi visto foi um bando de mulekes, q não fazem droga nenhumada da vida, completamente humilhados...BANDO DE VAGABUNDOS!!

Cara vou te dizer q o nivel baixou drasticamente em todos os sentidos...Antigamente iamos a shows de putaria e tudo...E as mule não faziam as merdas q agente viu...La na área vip soco me mule ((e mule rica, e uma ate era modelo)) e as mule ficavam dançando rebolando virada pra galera q tava em baixo, dava pra ve ate calcinha. E toda rapaziada virou para o lado delas...chamando de puta e os carai e as mule continuava...Q PORRA É ESSA?? haushaushaus

Antigamente ia em shows de putaria do tipow e não chegava nem de longe nesse nivel...Mas para mim ta tudo certo mais mule para comer.
Cool

O nivel dos homens baixando, das mule tambem abaixa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Biker Sáb Dez 25, 2010 7:48 pm

kra, gostei muito do seu texto.
gosto de i pra baladas mas para da risada, tudo q eu faço la dentro e pra mim rir e n precisa de muito,eu vejo todo fim de semana a quantidade de homem que fica de braços cruzados comprando bebidas caras para mulheres que acabaram de conhece.
E para comentar sobre o auto-respeito e a primeira parte em negrito parece ser um caminho possivel para se iniciar a morte do ego, vou começar a segui-lo de maneira consciente
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Dank Dom Dez 26, 2010 3:05 am

Bom texto.
Eu so complementarei.

A balada é muuitissíma superestimada. Culpa de algum cara esperto que pensou :

"Porque não fazer um lugar, onde os homens venham em massa, não consigam nada ou pouca coisa, e continuem vindo?"

É isso!

Quer pegar mulher? Vá num puteiro...

Quer beber/estar com amigos? Vá num boteco, barato, sem babacas e sem musica alta...

Quer treinar sedução? Qualquer lugar é lugar...

Falou tudo brother.

Um lugar onde tu não transa, paga um absurdo, não consegue conversar e ainda quente pra carai..., onde isso é bom? ahUHAUAHua
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por O renegado Dom Dez 26, 2010 10:05 am

Bem interessante.
O respeito proprio e a base de tudo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Biker Dom Dez 26, 2010 4:02 pm

a proposito para acrescentar mais um pouco a este topico.
Ontem fui a uma balada e normalmente fico pelo menos uma hora na area de fumante ou no lounge onde fica mais facil de conversa. Nesses dois lugares sempre saio acompanhado e nao foi diferente do q aconteceu ontem. conheci uma menina e so faltava eu beija ela e eu decidi entra pq precisa acha meus parceiros.
Me despedi dela e agente combino de se encontra na pista, para isso ela me apontou o lugar q ela tava com um amigo. Dez minutos depois eu passo por ela sem querer e vejo a seguinte situaçao: o tal amigo puxando ela para dançar e ela toda doce aceitando, depois ele tentava algo mais sensual e ela fugia, outra coisa era uma garrafa de vodka q estava do lado deles, q obviamente ele tinha pagado, mas mesmo com isso ela me olhava toda hora e ria pra mim. Resultado n peguei essa menina porque seria uma sacanagem com esse kra e to começando a parar de fazer de tudo por causa de mulher.
Essa nao foi a unica situaçao desse tipo q eu presenciei nessa noite mas nao descreverei as outras porque todas sao semelhantes e eu acabarei me repetindo
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por pongsaiyuk Dom Dez 26, 2010 5:58 pm

é isso ae.
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Caged Dom Dez 26, 2010 6:40 pm

Uma coisa engraçada a respeito e de auto-estima e auto respeito que percebi, principalmente em baladas, é que o fato de vc possuir essas duas coisas é confundida com orgulho e o famoso "vc se acha"....

Digo isso porque ultimamente algumas mulheres que eu conheco a um tempo dizem que o fato de eu "me achar" é um fator que atrapalha a atração delas, apesar de que, no final, elas acabam caindo nas minhas garras, sendo que acabam dizendo que deveriam ser mais elogiadas se eu quisesse conquistá-las... coisa que eu rebato dizendo que um elogio tem que ser merecido....

Isso tudo reflete o mal costume das mulheres hj em dia, devido a anos de lambedores de salto exaltando essas jovens... se isso tem solução? definitivamente não sei...
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Dez 27, 2010 7:48 am

Cara, sou como você. Para mim, o Karatê, junto com o Krav Magá são as artes marciais. Uma dica para o kumitê: faça um triângulo entre o 3º olho (área entre os dois olhos, na testa)e os dois ombros do adversário.Um triângulo imaginári. Daí ele dificilmente vai conseguir acertar, por que você poderá antecipar os movimentos dele.
Sobre baladas, não se pode usar muito indirect, até por que vadias não merecem toda a saliva e demosntrações de alto valor, estórias etc. Vadia só merece NEG misturado com jogo direto. Eu diria em tom sarcástico para a primeira:
ela: To acompanhada.
Eu: É, dá pra notar pela sua imensa CARA DE FELICIDADE que você tá adorando estar acompanhada. Se foi um teste, se deu mal.vou procurar outras pro aí.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por lookmyname Ter Dez 28, 2010 11:12 pm

Engraçado... nem sou de maior ainda, mas aprendi muito com o blog do sílvio, NA e afins e evolui muito (história muito grande e preguiça de escrever maior ainda), passei esse conhecimento para meus colegas e eles ainda tão digerindo (quase guerreiros).

A questão é: não vejo muita coisa do que vocês dizem acontecer, (não que não aconteçam é só que eu não vejo) a molecada de hoje em dia está saindo da "matrix" de uma forma muito fácil. Não sei se é por conta de onde moro... mas tenho uma visão otimista de um futuro (muito) menos feminazi.
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 11:35 pm

Dependendo dos lugares onde se vive existe diferenças comportamentais. maior. Homens matrixianos, existem em praticamente todos os lugares. Em menor, ou maior quantidade.

Talvez vc seja um cara naturalmente safo com mulheres, com uma vibe maneira e ainda não tenha "percebido" os jogos femininos,e a psique feminina em geral. Porem percebendo ou não esse lado obscuro feminino q NA, o blog do silvio, falam existe.

Também não vejo um mundo tão feminazi a ponto de nem conseguimos mais pega mule...Porém vejo um mundo com o grau de homosexualidade aumentado, depressão, putaria, valores famíliares e morais acabados, inversão de valores e etc.




avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por lookmyname Qua Dez 29, 2010 9:02 am

JRicardo escreveu:Também não vejo um mundo tão feminazi a ponto de nem conseguimos mais pega mule...Porém vejo um mundo com o grau de homosexualidade aumentado, depressão, putaria, valores famíliares e morais acabados, inversão de valores e etc.

Exatamente!.
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO) Empty Re: Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos