Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

+2
Bufallo Reprodutor
Dominator
6 participantes

Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por Dominator Ter Ago 02, 2011 4:28 pm

Boa tarde a todos do fórum. É meu primeiro post.

Há um tempo tive que passar por um processo seletivo para ingressar numa empresa e juntando com minha experiência anterior conclui que: quando mulheres estão avaliando uma pessoa o critério é totalmente subjetivo.

Para eu conseguir ingressar na empresa o négocio foi fazer o jogo da entrevistadora. A última coisa que elas estão interessadas é se você é capaz ou não de desempenhar a função com competência. O negócio é se comportar como um matrixiano e não como uma pessoa criativa, capacitada etc.

Conheço algumas mulheres que fazem faculdade de RH (não de psicologia como deveria ser ) e vejo que a maioria encara a futura profissão como uma forma de ingressar na empresa e exercer uma forma de poder sem precisar passar por todas as etapas na carreira.

Diante disso não me assusta que muitas empresas estejam indo pro buraco por estarem cheias de vagabundos, preguiçosos e afins. Não que eu ache que as mulheres devam ser excluídas do mercado de trabalho .Longe disso. Mas a sociedade deveria deixar de ser hipócrita e aceitar que existem diferências para não delegar funções que exigem uma decisão racional para quem não tem perfil.

abcs a todos

Dominator
Dominator

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Ago 02, 2011 10:17 pm

Hoje um cara veio deixar curriculum pra estágio onde eu trabalho e a garota do RH viu que o comprovante de residência dele era uma conta de telefone de 150 reais, dai julgou que ele n precisava do emprego e descartou o curriculum dele.
Dai chegou uma patricinha do caralho querendo estágio, a conta do celular dela é de 250 e aceitaram levar o nome dela para avaliação pq o chefe achou a vadia bonita e a garota do RH não disse nada, só q a garota se vestia bem.
Isso só me faz acreditar mais na minha tese de que mulher nao tem poder pra nada, a culpa é nossa, homens, pq nos damos poderes a elas (atraves dos manginas).
OBS: o cara da conta de 150 foi super educado e tem um curriculum no minimo 7 vezes melhor que a da patricinha.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por barão_kageyama Ter Ago 02, 2011 10:43 pm

Isso me lembra os testes ridículos q eu tinha q passar naquelas malditas "dinâmicas". Quemm foi o IMBECIL q inventou aquilo?! facepalm

Sorte q no meu atual emprego a entrevista foi só uma entrevista msm e ver q eu tinha um currículo mt bom.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por Date Ter Ago 09, 2011 3:06 pm

Cara estou com o mesmo ponto de vista seu.
Estou no ultimo ano de Engenharia Mecatrônica, as agências de RH de minha cidade ligam para agendar entrevista e eu vou, me visto bem, roupa social e talz, eu tenho grande mas é bem cuidado e eu prendo ele bem para ficar o melhor possivel, tenho um inglês intermediario, 22 anos e mais outras coisinhas, eu acho o meu curriculum bom, sempre sou bem espontaneo e solto nas entrevistas e normalmente a ultima pergunta que elas me fazem, "Você é rockeiro?" e eu sempre respondi "Não", apesar de gostar um pouco de rock, isto não me faz rockeiro, mas oq isto tem haver com a vaga? E incrivelmente... elas dizem "Qualquer informação retornaremos" e elas nunca retornam e nem para dar um negativo. Teve uma vez que eu participei de um processo seletivo de uma empresa que produzia notebooks e automação bancaria, passei em todas etapas, na etapa de dinamica em grupo eu arrasei, trabalhei bem em grupo, consegui demonstrar liderança e respeito a minha apresentação de meu curriculum de vida foi adorada pelo gestor que estava presente que inclusive elogiou a minha apresentação. Porem na ultima etapa estava eu e uma loirassa de parar o transito de 1,8m, mais alta que eu, com o mesmo curso no mesmo ano, a entrevista foi separada em particular com um outro gestor (diferente da dinamica de grupo), conversei bem, demonstrei interesse, sai de lá MUITO confiante e isso pq o gestor me deixou confiante... e me retornam dando negativo, essa loira estava presente na dinamica de grupo comigo, apesar de estar em um outro grupo, não tinha como não notar nela, pois foi a unica pessoa que cursava o mesmo que o meu e que me ameaçava, porem ela não se sobressaiu perante os outros, no grupo dela teve outros que demonstraram melhor trabalho em grupo que ela. Eu gosto de pensar que perdi a vaga p/ ela pq ela mereceu do que pensar que o gestor chamou ela só por ser uma gata, porem sei que existe esta chance
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por Navarre Ter Ago 09, 2011 4:01 pm

A mais ou menos 18 anos atrás, eu havia terminado o curso técnico de eletrônica e estava procurando emprego.

Havia uma explosão de investimento na área de telefonia, e eu me apresentei a uma dessas companias.
No dia marcado para a seleção, me colocaram em uma salinha com uns 40 candidatos.
Lá estava uma gorda velha explicando com uma voz monótona como deveríamos preencher o caderninho que uma guria colocava na nossa frente.
Foi a primeira vez que fiz um exame psicotécnico.

Eram questões de multipla escolha em uma caderninho de folhas xerocadas e grampeadas mal e porcamente.
Ela explicava os três primeiros exemplos, e nós preencheríamos as outras 20 questões.
Após alguns minutos, pegávamos outro caderno com capa de outra cor, e novamente ela explicava os três primeiros exemplos para que nós preenchêssemos as outras 20 questões.

No segundo caderno eu percebi que a ordem das respostas das questões exemplos era a mesma que a do caderno anterior. Então percebi que todas as outras questões seguiam o mesmo padrão repetitivo.

No terceiro caderno, eu já não tinha mais paciência para aquilo tudo. Preenchi ele, o quarto caderno, e o quinto.
Me levantei e disse a gorda velha que não esperava que a seleção demorasse tanto, e que eu tinha outra entrevista já agendada em outro lugar.
Entreguei os cadernos respondidos a ela, e disse que tinha que ir embora.

Ela se revoltou. Disse que eu já havia feito o teste antes e que isso anularia a minha seleção.

Eu disse que não. Nunca tinha feito aquele teste antes.
Então expliquei em alto e bom som para que toda a sala houvisse que eu havia descoberto que a seguência das respostas de todos os cadernos eram exatamente iguais.

A mulher teve um ataque. Ela se levantou e arrancou os cadernos das mãos de todos os candidatos.
Eu não fiquei para ver no que deu.
Fui embora e nunca mais quiz nem saber daquela empresa.

Moral da história:
"Use o teste de seleção para avaliar o tipo de empresa em que você futuramente poderá trabalhar."
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por barão_kageyama Ter Ago 09, 2011 4:12 pm

Deu um tilt na velha hahaha

Mas pior q é msm... já dá pra sentir o nível da empresa só pelo processo seletivo. Uma vez fui tentar um estágio numa empresa de ônibus daqui, e teve uma miríade de testes idiotas, tive q ir lá umas 5 vezes, num lugar longe pra caralho (detalhe: nem era estágio fichado. era um mero estágio de nem 400 reais). Mas o legal é q um dos caras q trabalhavam nessa firma era colega de classe de uma das candidatas. Não fiquei até o fim do processo, mas já devem imaginar quem foi q ficou com a vaga... Ó o nível dessa tranqueira. Gastei uma grana de passagem ,tempo e paciência pra um negócio q era de cartas marcadas...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Ago 09, 2011 9:04 pm

Só quem contrata por meritrocacia são empresas que tem um alto volume de caixa, pq nelas os donos não querem correr o risco de perder muito $ por causa de incompetência dos funcionários.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por pragakham Qua Ago 10, 2011 4:53 pm

De exemplo, veja o caos que o brasil , ainda só nao afundou ainda porque e o pais do carnaval.

Olha quem comanda o barco, ate a data atual não vi uma atitude que levantesse aplausos, apenas, de lesbicas, gays, politicos, ladrões, sem terrras, etc etc,
so por ai da pra ter um exemplo desta bosta .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo? Empty Re: Relato: Mulheres no RH das empresas. Elas sabem o que estão fazendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos