Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

+11
pragakham
Caged
OPontaDeLançaAfricano
O Comissário
Shan
Leão Alemão
O renegado
HXC
Conan
Feon2
Coringa
15 participantes

Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 5:03 pm

Ola pessoal, sou novo no fórum mas ja venho acompanhando os blogs da Central Masculinista há meses. Este é meu primeiro post e decidi compartilhar um artigo de um Mangina que eu achei na internet. Não sei ja postaram aqui, mas ae vai:

Um homem feminista

"Cresci vendo o machismo muito de perto. Crescendo vendo coisas assim muito de perto (machismos de todo tipo) eu teria tudo pra ser machista, mas não sou, sou um feminista e convicto. Desde pequeno sempre fui meio quieto, mais na minha e de não falar muito. Com isso me tornei um observador, acima de tudo das relações humanas. Comecei a perceber já no colégio o machismo... Coisas como “Guria não pode jogar bola”. Me indignava e pensava : “Como assim não pode?Que merda é essa?”.Aí fui crescendo,comecei a conhecer bandas e ler sobre o feminismo e vejam vocês...Foi paixão a primeira vista,acredito que meu primeiro grande amor foi o feminismo.

Por ter esse amor o que mais escutei na minha vida foi: “Bahhh que bicha você”, “Você só faz isso para ficar com as gurias” ou ainda “Feminismo? Ridiculo você”. Coisas que pasmem, eu escuto até hoje. Mas nenhuma dessas coisas xulas e machistas fez com que eu parasse de ser ou me interessar pelo feminismo. Eu sempre me defino como lésbico: por fora e fisicamente homem, sinto atração por mulheres... Mas por dentro, nas idéias e pensamentos eu sou uma mulher com ideais. Sou mesmo, uma vez me disseram: “Rafa, você é tão mulher, mas tão mulher... Que de tão lésbica nasceu homem”. Achei interessante isso. Parto do principio que a mulher é muito mais inteligente que o homem e tem uma percepção de vida muito melhor e com mais riquezas de detalhes que o homem também. Ou seja, a mulher não precisa se nivelar por baixo, ela é superior.

Se eu vejo um cara chamar uma mulher de “gostosa” eu fico puto, se eu fosse mulher, eu quebrava a cara do sujeito. Quem me conhece bem sabe que eu odeio o termo “pegar”. Do tipo: “Peguei váriassssss!!!”. Porra,perai...Mulher não é produto em prateleira de supermercado pra se sair pegando.Isso me enoja e me irrita,o termo “pegar” realmente me tira do sério.Outra coisa que eu fico puto,é quando mulheres (17 anos pra cima)escutam bandas de caras que cantam que mulheres “são todas putas” ou então que cantam “fico imaginando seu rabo quente pra meter nele”.É inadmissível isso pra mim.Essas não são feministas,alias não são nem ser humano...São iguais aos machistas.

Ao longo dos anos eu fui percebendo que até pra mulher... O homem feminista (assim como eu) é um chato. Sério, to falando sério. Falam um monte que não tem um cara que seja assim como eu... Aí pasmem vocês, quando encontram... Jogam assim do lixo por nada. Tem a empáfia de não perdoar, e perdem alguém legal. E daí depois o que acontece?Acaba gostando de algum machista por aí. É sério isso!!!Tem mulher que brada aos 4 cantos que é feminista... Mas gosta de machista, ri de suas piadas e acha lindo tudo que faz. Esse tipo de mulher é feminista?Claro que não... É tão machista quanto o sujeito que ela vai gostar. E tem caras que falam o que quiserem pra conquistar uma mulher, mas pelas costas, ta pouco se fudendo e faz gato e sapato dela. Como eu estava dizendo: o homem feminista (no caso desse texto aqui) para uma grande quantidade das mulheres é um nada, elas se “fascinam” é pelos machistas.Ta duvidando...Se estiver me diga,que eu falo aqui num próximo post uma historia que confirma isso.

Não venha me dizer que a Tati-Quebra Barraco está quebrando barreiras porque não está, ela está é se nivelando por baixo. E como eu já disse... Mulher não precisa disso, ela é superior. Comportamento xulo e nojento é coisa de cara machista, e mulher que se nivela por aí... É farinha do mesmo saco. Acredito que todo mundo deve crescer junto, lado a lado. Sem favorecer ninguém e nem colocar ninguém pra baixo. Acredito que o feminismo mudaria o mundo, mas sabe como é... Enquanto houver caras machistas e mulheres que se acham feministas (mas que não são porra nenhuma), mas tem relacionamento com caras machistas, gostam deles, dão risadas deles e os acham legais... Esse meu sonho é só apenas mais uma utopia.

Se você ver uma mulher feminista lutando por seus direitos...Tenha certeza que eu estarei do lado dela lutando junto.Se você ver um cara com a camiseta com os dizeres de uma banda feminista...Tenha certeza que sou eu.Se você ver um cara xingando um filho da puta machista porque chamou uma mulher de “gostosa” ou disse que “pegou”...Tenha certeza que quem vai estar xingando sou eu.Se você ver um cara falando desaforos para uma guria que se acha a feminista,mas escuta musicas machistas e tem relacionamentos com caras machistas...Tenha certeza que os desaforos estão saindo da minha boca.E tudo isso com muito orgulho,porque sem medo de dizer e feliz pra caralho eu digo:Sou feminista mesmo!!!

Agora eu te pergunto após ler tudo isso: Será que a vida como eu levo a sério assim, o feminismo e o amor... É a forma errada?Será que odiar o machismo, expressões nojentas e ser firme nessas posições é a forma errada?Ou a forma certa é se achar feminista (quando não se é),ter relacionamentos com caras machistas,acha-los legais,se esconder de problemas,não se expor,não ser firme nas posições,se nivelar por baixo e escutar musicas machistas quando se diz feminista (quando não se é nem fudendo)?

Não sou eu que vou dar a resposta... Mas acredito que qualquer pessoa com um mínimo de inteligência, sabe o que é o certo.

E desse jeito vou indo, um feminista por escolha e com orgulho. Pronto pra sempre discutir com machistas nojentos e pouco se importando com o que vão pensar."

Fonte: http://meuollhardomundo.blogspot.com/2007/08/um-homem-feminista.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Coringa Sex Dez 17, 2010 5:27 pm

Cortou as bolas que tinha e deu para os cachorros...
Coringa
Coringa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Feon2 Sex Dez 17, 2010 5:32 pm

HAUEHUAHEUHAUHEUAHUHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEAUHEa

Sem palavras pra comentar isso.

E ele ainda se surpreende pelo fato das mulheres nunca quererem nada com ele, chamando-as de machistas HAUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUE

Chega a dar pena.

E pensar que até a metade do ano passado eu tinha ideias parecidas com as dele... pqp
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 5:43 pm

Feon2 escreveu: E ele ainda se surpreende pelo fato das mulheres nunca quererem nada com ele

Exatamente. Esse cara está completamente perdido.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Conan Sex Dez 17, 2010 6:35 pm

Eu sempre me defino como lésbico

tá explicado...

E como eu já disse... Mulher não precisa disso, ela é superior. Comportamento xulo e nojento é coisa de cara machista, e mulher que se nivela por aí... É farinha do mesmo saco. Acredito que todo mundo deve crescer junto, lado a lado. Sem favorecer ninguém e nem colocar ninguém pra baixo.

Ele mesmo se contradiz, palhaço, tá querendo aparecer...

Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por HXC Sex Dez 17, 2010 7:47 pm

Que "bunitinho" a donzela defendendo as feministas... PQP! Oh vontade de "senta" a porrada num cara desses.

Deprimente...
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:58 pm

O mais impressionante é que no fundo, o sujeito sabe que tem algo errado, mas insiste em ser politicamente correto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 9:17 pm

Ave Maria.. que falso moralismo fudido. Nojo.

Tinha que morrer virgem um nerd desses.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por O renegado Sáb Dez 18, 2010 9:10 am

Aparição escreveu:Parto do principio que a mulher é muito mais inteligente que o homem
É sim seu corno, elas inventaram o asfalto, a arma de fogo, a eletricidade, o automóvel, o cimento, mineração, a constituição.
Inventaram a engenharia, a ciencia da computação, psicologia, medicina.

Aparição escreveu:xingando um filho da puta machista porque chamou uma mulher de “gostosa” ou disse que “pegou”...Tenha certeza que quem vai estar xingando sou eu.
Viadinho, tá com raivinha porque o macho não quis te pegar e nem te chamou de "gostosa"?
Abre essa sua boca pro meu lado que quebro seus dentes, seu pederasta de merda.

Aparição escreveu:Mas acredito que qualquer pessoa com um mínimo de inteligência, sabe o que é o certo.
O certo é você deixar de ser viado e parar de fuder com seus semelhantes. Seu burro.

Aparição escreveu:Pronto pra sempre discutir com machistas nojentos e pouco se importando com o que vão pensar."
Podemos ser nojentos por defendermos o ápice da civilização, toda a sociedade antiga baseada no machismo fez o mundo evoluir para você e suas amiguinhas destruirem. Lógico que você não se importa, tu não se importa nem com você mesmo seu pega nada. Tu se pergunta porque as mulheres preferem a nós? Eu te respondo: PORQUE MULHER GOSTA DE MACHO SEU IMBECIL.

E de macho você não tem nada, sua bichinha enrustida.

CARALHO TO MUITO PUTO. Mad
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Leão Alemão Sáb Dez 18, 2010 11:43 am

É incrpivel, o cara tá dando um tiro na própria cabeça e não percebe.

Porra, alguém aqui algum dia dá viu um judeu nazista?
Então por que diabos vai existir um homem feminista?
O pior de tudo é que, como um coega ali de cima disse, eu já pensei parecido com esse cara, pensando que assim seria aceito e encontraria um magnífico amor. Agradeço a Deus por meus olhos terem sido abertos, ao contrário desse cara.

E vocês do fórum, parem de desejar que le morra virgem! Eu quero mais é que ele se case pra receber um belo par de chifres e pouco sexo, pra depois se divorciar e perder tudo que trabalhou tanto para conseguir.

Brincadeiras à parte, realmente desejo que esse cara um dia acorde e perceba que o buraco é mais em baixo.

Fiquem em paz companheiros :cerva:
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Feon2 Sáb Dez 18, 2010 11:45 am

xingando um filho da puta machista porque chamou uma mulher de “gostosa”

Essa parte foi a pior.

Vou ali vomitar e já volto.

O pior de tudo é que, como um coega ali de cima disse, eu já pensei parecido com esse cara, pensando que assim seria aceito e encontraria um magnífico amor. Agradeço a Deus por meus olhos terem sido abertos, ao contrário desse cara
[2]
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Shan Sáb Dez 18, 2010 12:20 pm

Se eu não era cardíaco, fiquei depois de ler esse cara, e o pior de tudo não é nem o fato de existir um cara desses, o pior de tudo é que mais de 70% do homens do mundo estão como ele ou PIOR que ele ! Evil or Very Mad

Se formos levar em conta a quantidade de homens fêmea que existem na terra, podemos dizer que nem 10% da população mundial é masculina
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 4:18 pm

Se eu vejo um cara chamar uma mulher de “gostosa” eu fico puto, se eu fosse mulher, eu quebrava a cara do sujeito.

Parei aqui! Esse infeliz é tão inferior que pra bater em outro homem, tinha que subir para "mulher".
Tomar no cu!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por O Comissário Sáb Dez 18, 2010 6:01 pm

''Obrigado acaso por me tirar da matrix''
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sáb Dez 18, 2010 6:42 pm

Parei aqui.

"Eu sempre me defino como lésbico: por fora e fisicamente homem, sinto atração por mulheres... Mas por dentro, nas idéias e pensamentos eu sou uma mulher com ideais. Sou mesmo, uma vez me disseram: “Rafa, você é tão mulher, mas tão mulher... Que de tão lésbica nasceu homem”. Achei interessante isso. "

é um pobre diabo
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Caged Sáb Dez 18, 2010 6:46 pm

Estou com distensão no abdômen, não estou conseguindo nem respirar direito, mas se eu ver esse cara na minha frente eu esqueço a dor somente para dar a ele a maior surra que ele já levou na vida, e que devia ter tomado de alguém chamado PAI antes de chegar nesse ponto...

Após a surra levaria ele numa zona para as vagabundas esfregarem a perseguida na cara dele por dinheiro, mostrando quão cruel o mundo real é, e não esse conto de fadas feminista que ele prega...

Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por pragakham Seg Dez 20, 2010 7:58 am

Este tipo de merda que fala um texto deste , deve ter levado um fio terra, com cabo de 50mm, um cara que pensa assim no minimo deve ta com estress no rabo, querendo ser uma perva vadia, nem este mundo de hoje e um swing de frescuragem , merdas e merdas pensam , mas sempre esta ai na merda , enquanto mal cresce em cima e as vadias reinam .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 20, 2010 8:58 am

Eu sempre me defino como lésbico: por fora e fisicamente homem, sinto atração por mulheres... Mas por dentro, nas idéias e pensamentos eu sou uma mulher com ideais. Sou mesmo, uma vez me disseram: “Rafa, você é tão mulher, mas tão mulher... Que de tão lésbica nasceu homem”. Achei interessante isso.

O panacão nem se tocou que elas veem ele como um miguxão assexuado, e que ele nunca vai ter nada com elas assim. Achou interessante? Você devia era ter vergonha de sim mesmo cara!!!

Ao longo dos anos eu fui percebendo que até pra mulher... O homem feminista (assim como eu) é um chato. Sério, to falando sério.

É mesmo? Pensei que fosse brincadeira sua, rsrsrsr Fala sério, o que um camarada desses queria, que elas soltassem a buça pra um homem com vagina?

Falam um monte que não tem um cara que seja assim como eu... Aí pasmem vocês, quando encontram... Jogam assim do lixo por nada.

Esse aí tá na matrix porque quer, já percebeu a real mas não quer aceitar, é impressionante a cegueira de um sujeito desses.

E daí depois o que acontece?Acaba gostando de algum machista por aí. É sério isso!!!Tem mulher que brada aos 4 cantos que é feminista... Mas gosta de machista, ri de suas piadas e acha lindo tudo que faz.

Meu filho, leia Nessahan Alita que você vai entender rapidinho porque isso acontece...

E como eu já disse... Mulher não precisa disso, ela é superior.

Isso mesmo, coloca elas num pedestal seu miguxão de merda, huashuahsuas

Enquanto houver caras machistas e mulheres que se acham feministas (mas que não são porra nenhuma), mas tem relacionamento com caras machistas, gostam deles, dão risadas deles e os acham legais... Esse meu sonho é só apenas mais uma utopia.

Com certeza, agora vê se pára de sonhar um pouco e aprenda a dinâmica dos relacionamentos pra parar de se fuder e botar a culpa nos outros...

Agora eu te pergunto após ler tudo isso: Será que a vida como eu levo a sério assim, o feminismo e o amor... É a forma errada?Será que odiar o machismo, expressões nojentas e ser firme nessas posições é a forma errada?

No fundo ele sabe quem está com a razão (nós), mas tem dificuldade de aceitar...
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por John_junior Seg Dez 20, 2010 10:02 am

esse é só um pobre coitado criado à base de novela das oito e discurso romantiCUzinho...
logo logo ele vai encontrar um grande amor: uma mulher dominadora, manipuladora e com uma cinta-pica de 30cm...
fazer o que, né? :blink:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Shan Seg Dez 20, 2010 11:47 am

Meus caros amigos, ele deve ser castrado ou nasceu sem pau. Temos que sentir dó de uma criatura assim ..
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Rus Seg Dez 20, 2010 1:43 pm

Puta que o pariu o cara percebe que está errado, e ainda por insiste no pensamento, mesmo enxergando a real.
Isso é o que eu chamo de texto deseperado para agradar, é um lambe salto.
Se um dia ele entender que nehuma feminista dará para ele, por ele admirar a causa, ainda é capaz de sair dando a bunda por revolta.
Ainda bem, que meu eco e eletrocardiograma não deram nada, hehe.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por barão_kageyama Seg Dez 20, 2010 8:07 pm

Caralho, é nessas horas q vc tem q dar graças por ter saído da matrix e ter conhecido o NA.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos... Empty Re: Vejam o nível deste mangina!!! Texto não recomendado para cardiacos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos