Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O mangina bem sucessido EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O mangina bem sucessido EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O mangina bem sucessido

5 participantes

Ir para baixo

O mangina bem sucessido Empty O mangina bem sucessido

Mensagem por SireHorse Dom Ago 07, 2011 2:05 am

Em minha rotina tenho contato com um homem honrado e fiel às suas obrigações, trata-se de um engenheiro elétrico.Este homem é o chefe da parte de sua empresa na construção de uma hidrelétrica.Filho de "barrageiro" viajou a vida inteira pelo Brasil a fora, no minimo, conheceu ao menos 10, dos 27 estados, além de diversas cidades de uma mesma região.
Este homem, experiente, 48 anos, filhos, separado, é um completo mangina.Tive contato com sua visão sobre as mulheres de hoje em dia.

"As mulheres de hoje estudam, batalha, elas não são como antes."
"Mas meu amigo(dirigindo-se a mim), as mulheres com 30 anos já são independentes, elas merecem se divertir na balada, elas são batalhadoras"

Vale dizer que ele já esteve na pior, noivou-se com uma engenheira de segurança(depois de separado) e tomou o pé na bunda, e viveu um inferno.E ainda assim, tem convicção de suas afirmações sobre as mulheres.Eu tentei abrir um precha em seus conceitos sobre as mulheres e pude percebi que não há condições suficientes para tira-lo da suposta matrix.
As suas abordagem são sempre indiretas, "vamos tomar um vinho?","você é de onde? a, eu conheço por lá...", o fracasso não influência na sua esperta.Ele sabe o que as mulheres são capazes, ele sabe o que elas querem, no fundo, mas insiste e perder o seu tempo com vadias.

Caros compadres das real, neste momento, me vejo impotente diante de toda a real exposta, lida e estudada.As putas que vejo na rua são vistas como "mulheres esforçadas", em quanto elas estão nadando em porra, o engenheiro, as veem como santas bailando ao som do coral da igreja.


Última edição por SireHorse em Dom Ago 07, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mangina bem sucessido Empty Re: O mangina bem sucessido

Mensagem por Bufallo Reprodutor Dom Ago 07, 2011 3:32 am

Não é só ele, existem milhões de homens assim.
A matrix é forte e agarra vc com milhões de tentáculos.
Se fosse facil sair da matrix, o mundo seria outro.
E realmente é complicado isso, de não poder ajudar seus amigos, vc se sente impotente.
Acho que sair da matrix é um processo pessoal, ninguém pode retirar ninguém da matrix a força.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mangina bem sucessido Empty Re: O mangina bem sucessido

Mensagem por barão_kageyama Dom Ago 07, 2011 8:22 am

A real é pra poucos. Como o Elam disse, nossa cultura é só pra uns poucos, é difícil pra 90% dos homens superarem sua programação sexual básica e ver como as coisas realmente funcionam. Se fosse vc desistia desse cara, ele é peso morto.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O mangina bem sucessido Empty Re: O mangina bem sucessido

Mensagem por Golgo 13 Dom Ago 07, 2011 4:26 pm

suposta matrix?



o fato dele ser bem sucedido e experiente te faz duvidar que ele seja realmente alienado?


veja .. o valor do conhecimento que nós temos aqui merece ser melhor apreciado,apesar dele ter tudo o que ele tem ele falha aonde nós não falhamos, e isso (como vemos em inúmeros casos de manginas depressivos suicidas e feministas pensionistas sanguinárias) pode fazer toda a diferença no final


não sei o quanto te custou nessa vida ter o conhecimento da realidade sobre o universo feminino e relacionamentos ... mas indiferente de quanto tenha custado,do quanto vc tenha sofrido para aprender,ver empresários de 50 anos atolados na matrix certamente me faz indagar :

valeu a pena,valeu a pena eu ser eu mesmo,chegar onde cheguei,e sofrer o que sofri,aprender o que aprendi


o caminho das pedras é o melhor caminho


O mangina bem sucessido Jesus
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O mangina bem sucessido Empty Re: O mangina bem sucessido

Mensagem por Al Bundy Dom Ago 07, 2011 11:14 pm

Já sabemos como é dificil convencer as pessoas a mudarem as suas idéias. Como um bom amigo, tentaste mostrar que as ideias que ele possuia sobre o mundo feminino são falsas. Se ele não entendeu a mensagem e quer continuar seguindo pelo caminho errado, isso é uma escolha que ele fez.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O mangina bem sucessido Empty Re: O mangina bem sucessido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos