Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O Babaca Mangina na Moto EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O Babaca Mangina na Moto EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O Babaca Mangina na Moto

+3
OPontaDeLançaAfricano
Rus
Francisco Pinheiro
7 participantes

Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 17, 2011 9:00 am

Sábado pela manhã saí de casa para ir ao banco. Peguei a moto de um conhecido meu e me mandei pensando no que eu iria resolver no caixa eletrônico. Pois quando estava numa das ruas principais da cidade, aconteceu uma coisa que me deixou indignado, com vontade de descer da moto e meter umas reais: um babaca que vinha em outra moto, ao ver uma nifetinha linda, num vestido preto, toda fresca, começou a colocar em perigo a sua vida e a dos outros,pois ficou olhando pra o lado e após, para trás, com a moto em movimento em plena rua. Só quando viu que se aproximava da minha, ele se assustou e olhou para a frente e eu ainda gritei "babaca".
amigos, quando eu olhei para e menina em questão, ELA ESTAVA RINDO, fazendo pouco caso do manginão tolo em questão. Juro que se ele tivesse apenas enconstado na carenagem de minha moto, eu teria descido e esculachado com ele e com ela na horinha mesmo.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por Rus Seg Jan 17, 2011 9:05 am

Esses caras acham que estão abafando com as menininhas, como você disse ela tava dando risada, ficou com o ego inflado porque viu um imbecil arriscar a vida por ela, sem que a mesam tenha feito esforço algum.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 17, 2011 11:27 am

Uma das piores coisas que um homem pode fazer é bozinar/gritar mulher de veículos.

Não tem coisa que me dê mais ódio no trânsito do que manginões que param em locais indevidos para dar passagem pra moçoilas. Se fosse uma senhora de idade ou um senhor idoso, estes vermes não parariam.

Dá vontade de sair tratorando!!!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por Madox Seg Jan 17, 2011 1:11 pm

A uns dias atras, eu tava de carro com meu pai....e de repente ele parou para uma vadia passar. Detalhe: Eu conhecia a ronquifuça...ja aprontou comigo uma vez....

Resumindo: Fiquei muito puto! Se fosse eu dirigindo, ela tinha comido poeira...
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por appollo Seg Jan 17, 2011 7:09 pm

Hj eu voltando da academia, avistei do lado direito 3 nifetinhas, vindo do mesmo sentido veio um carro e o fdp parou bem em cima da lombada com o carro e fico olhando pra garotas q estavam do lado direito, os cara estavao babando pras mina com o carro parado no meio da rua, e nao sairam com o carro ate as minas virarem a esquina.
Quando olhei aquilo pensei comigo, so tem babaca pra fazer essas barbaridades, por rabo de saia

PS: as minas nem eram tao bonitas.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por jaf Seg Jan 17, 2011 8:57 pm

Inflou o ego da garota e quase causou um acidente. Bem FDP mesmo.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Jan 18, 2011 10:42 am

e eu que nesses dias de chuva, andando pelo centro, aqui de minha cidade, de carro.... avisto um grupo de meninas de 17/18 anos andando reboland , oq eu faço.. vou sacanear...

a rua estava com varias poças d´agua e sem exitar passei a uns 40 kmh do lado da poça!

resultado, agua pras menina... kkkk dei um banho nas lazarenta.... me chingaram pra caralho e eu ainda dei uma buzinada pra zua...

mas foi divertido kkkk , é assim q é, é assim que tem que ser...

e qto eu to andando de carro por ae, eu nao paro pra mulher passar não (a nao ser que seja senhora de idade), qto mais gostosa mais eu meto o carro em cima..

:bull: CAVEIRA !
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por Rus Ter Jan 18, 2011 2:06 pm

Dr. Mandrake escreveu:e eu que nesses dias de chuva, andando pelo centro, aqui de minha cidade, de carro.... avisto um grupo de meninas de 17/18 anos andando reboland , oq eu faço.. vou sacanear...

a rua estava com varias poças d´agua e sem exitar passei a uns 40 kmh do lado da poça!

resultado, agua pras menina... kkkk dei um banho nas lazarenta.... me chingaram pra caralho e eu ainda dei uma buzinada pra zua...

mas foi divertido kkkk , é assim q é, é assim que tem que ser...

e qto eu to andando de carro por ae, eu nao paro pra mulher passar não (a nao ser que seja senhora de idade), qto mais gostosa mais eu meto o carro em cima..

:bull: CAVEIRA !

Hahaha, se todos fossem assim as marias gasolina iriam finalmente desaparecer da face da terra, muito bom
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Babaca Mangina na Moto Empty Re: O Babaca Mangina na Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos