Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Domínio de relacionamentos EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Domínio de relacionamentos EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Domínio de relacionamentos

3 participantes

Ir para baixo

Domínio de relacionamentos Empty Domínio de relacionamentos

Mensagem por Gunner Qua Mar 23, 2011 9:08 am

Mulheres apaixonadas que são usadas e chutadas por caras ou homens que acabam se apaixonando e são corniados.É simples de mais , se fode aquele que gosta mais do outro. No caso dos homens ele ainda gostando menos pode manter um bom relacionamento com os conhecimentos e práticas certas. Agora já , se você for o cara que gosta mais da mulher do que ela de você ... ai fudeu legal.
Por experiência própria vou contar brevemente uma história que aconteceu comigo.
Em um grupo de amigos dos quais eram 4 garotas e 5 caras. Desses caras todos ficavam babando o ovo "que a mulher nem tem" aushausahushsu , inflamando o ego de apenas uma. Eu como tenho namorada nem me prestei a dar moral para tal. Então tempos em frente todos os dias que saiam juntos geralmente eu não estava muito com vontade de ir e quase sempre essa garota bajulada ligava pra convidar e ir , comparecer pra tentar ser mais uma marionete sua ficar junto dos amigos. O tempo foi passando todos tentavam e sempre era o mesmo NÃO. Da pena avisar os amigos , meter a real neles e os IDIOTAS , BETAS ,sim eu chamei eles assim e pior não fazem nada.

Até hoje essa bajulada duas caras quer me dar uns pegas e não consegue só por que eu fui o único que não deu bajulação e não inflamei o ego. Fico feliz por conhecer verdades e saber passar por essas coisas tudo por causa do fórum.

Mas e com vocês aconteceu alguma dessas?

Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de relacionamentos Empty Re: Domínio de relacionamentos

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 9:45 am

Já sim, na minha época de ensino médio, peguei várias amigas usando isso: eu andava com alguns amigos betas que bajulavam essas amigas, eu não sabia nada de NA, mas como elas eram da zona rural, eu meio que tinha preconceito, e não as via como pretendentes...
Elas ficavam molhadas quando eu as mandava tomar no cú, ou as chamava de burras, quando eu não aceitava dar carona e etc.
Uma delas, se apaixonou...eu a pegava direto, e tentava come-la sempre que tinha oportunidade, mas só conseguia chupar os seus seios...até que um dia, ele veio me oferecendo sua virgindade, depois de meses de tentativas aquilo me deixou meio encabulado e fiquei com medo de um golpe o.O".

Ela ficou nua pra mim, me chupou, me deu o rabo, e queria perder a virgindade, e eu neguei, pois tava sem camisinha também...Ela ficou louca.
Mas, pasmem senhores, depois disso, as outras que eu nem tentei comer, vieram com a mesma ideia de que eu teria que tirar a virgindade delas...Inclusive uma que estava para casar, mas antes, queria que eu tirasse a sua virgindade.

Acredito que isso dá-se ao fato de que eu nunca me fiz de mole pra nenhuma delas, e a que eu fui mais a fundo, fiz muita doideira por não estar apegado.

( Não deu tempo comer todas, assim que terminei o ensino médio, mudei para a capital p/ fazer faculdade )
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de relacionamentos Empty Re: Domínio de relacionamentos

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Mar 23, 2011 2:42 pm

É Spec, mas vc se arrepende de nao ter comido todas essas oferecidas?
Digo isso, porque hoje voce é um homem que tem conhecimento e sabe fazer o que tem que fazer.

Seria apenas mais um numero para sua estatística.

Eu perdi muita oportunidade de meter a piroca em vadias por não ter o conhecimento. Me arrependo apenas por ter deixado a oportunidade passar.

"Não gruda se não pisa, não pisa se não gruda."
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de relacionamentos Empty Re: Domínio de relacionamentos

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 3:16 pm

Pois é Dr. só não me arrependo de ter pego a que chorou primeiro...foi realmente estranho. As outras fui comendo conforme ia dando, e até hoje quando volto lá ainda tento pegar aquelas que deixei passar. Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de relacionamentos Empty lambe salto !!! babaca

Mensagem por meia idade Qua Mar 23, 2011 7:57 pm

Hoje aconteceu algo parecido !!! Eu e dois caras do trabalho estavamos discutindo se havia estupro quando se é casado(a resposta jurídica não interessa) e aí veio uma mina e os dois começaram a dar razão para a mulher e etc... que a mulher não poderia ser forçada, que as coisas mudaram... eu falei para eles botarem uma saia e falei para a mina se ela tinha um salto para eles lamberem, ela deu risada e falou que já ía buscar o salto dela. tb me falou que eu era machista, pois fui o único que defendeu os homens. Como eu já esperava, na hora que ela ia embora arrumou uma razão para ir me ver, contrariando todo seu discurso que eu era muito machista !!! tudo bem que ela já estava dando umas indiretas antes, mas toda aquela encenação contra o machismo é tudo mentira, ela só tirou sarro dos caras defendendo mulher !!! a hora que eu falei para ela buscar o salto para os caras lamberem, vcs precisavam ver a cara dela de prazer e risada altamente diabólica !! ela falou: eu já vou correndo buscar meu salto para ele lamber !!! não tem jeito, tem muitos caras babacas e puxa saco de mulher por aí, é por isto que elas acham que fazem o que querem !!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de relacionamentos Empty Re: Domínio de relacionamentos

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 9:27 pm

Hoje eu fiz algo que chocou meus amigos , eu queria passar na porta indo para a cantina da escola e bem em frente a porta tinha um grupinho de meninas e uma tampando bem a passagem, oq eu fiz ? Peguei no ombro dela e a empurrei de um jeito bem ogro , mas nada que a arremessase para longe e sim para dar licença, mais foi em um estilo bem ogro , dps meus amigos vieram falar, CARA VOCE É LOUCO ? vc tem problema? isso é o que chamamos de machista...

Eu apenas respondi : ela ta bem nao esta ? ela machucou ? ela reclamou ao menos ? nao , entao pare de lamber a calcinha dela seu filho da puta ....

E a menina nem reclamou comigo nem nada ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de relacionamentos Empty Re: Domínio de relacionamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos