Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como desenvolver instintos ? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como desenvolver instintos ? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como desenvolver instintos ?

3 participantes

Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Como desenvolver instintos ?

Mensagem por Shan Ter Nov 23, 2010 3:57 am

Fala pessoal, meu segundo tópido no fórum traz uma dúvida que obtive ao ler o seguinte post do reflexões masculinas:
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/11/o-homem-comum-parte-ii-porque-mulheres.html

Nele fala-se um pouco sobre instintos e sugere uma maneira de desenvolver instintos pela sedutologia, ai me veio a mente a seguinte dúvida, haveria alguma outra maneira de desenvolver instintos sem ser essa ?

Por exemplo, eu que tenho namorada não irei ficar por aí tentando seduzir várias outras garotas, digamos que essa solução não se enquadra bem no momento ...
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Re: Como desenvolver instintos ?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Nov 23, 2010 10:30 am

Hm...

Boa questão.

Segundo o dicionário:

instinto
s. m.
1. Impulso espontâneo independente de reflexão.
2. Tendência, aptidão inata.

Por si só, estas duas definições anulam a idéia de "desenvolver" instinto: tanto porque se houver reflexão e intencionalidade deixa de ser "impulso espontâneo", quanto pq é "aptidão inata". O que isso quer dizer? Que é impossível para uma pessoa "adestrada" recuperar sua instintividade?

Não...quer dizer apenas que "fortalecer o instinto" é ouvir o instinto...é uma forma de autoconhecimento...de se escutar, observar a respiração, a circulação. O que me estimula? O que me atrai? E, principalmente, fazer. Instinto é ação.

O fato de vc tem uma namorada, ter assumido um compromisso com ela e não pretender traí-la não interfere em nada. Vc pode continuar seduzindo sua namorada. E vc pode praticar sedução em outras mulheres sem finalizar...só pelo esporte. Lógico, seja discreto, se não vc se fode. Eu acho inclusive que quando um homem trabalha sua sedução sem pretensão de chegar "aos finalmente" ele consegue resultados muito mais rápidos.

Sinta o sangue...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Re: Como desenvolver instintos ?

Mensagem por O renegado Ter Nov 23, 2010 1:45 pm

Realmente a sedução é uma arte.

O instinto pode sim ser desenvolvido através da percepção.
Quanto mais rápida a assimilação, mais rapidamente a informação será gravada no subconsciente, depois de um certo treino, a assimilação da sua percepção será tão automática e tão rapida que será instintiva.

Por exemplo:
Você está num bar e uma guria te olha algumas vezes.

Nas primeiras vezes você fica em dúvida.
Após um tempo você percebe que não estava dando bola
Depois você começa a notar as particularidades na linguagem corporal dela que vinculadas ao olhar denotam o interesse dela em você.
Depois destas etapas sua assimilação e percepção estão tão aguçados que você instintivamente irá agir para seduzí-la.
Ainda que não complete o ciclo, você irá retribuir os olhares apenas para sua satisfação pessoal. Pois o seu instinto te forçará a notar a mulher como uma fêma para possível acasalamento, seu próprio corpo irá tomar as devidas providências para que o ciclo para aproximação sexual seja completo.

Manginas normalmente ficam nervosos por todo o endeusamento da mulher que vem sendo ministrado ao longo de décadas.
Outra coisa, tomar não de mulheres que você equivocadamente julgou estarem na sua não dói, não arranca pedaço e sem contar que ela pode também estar jogando com você.
Em qualquer jogo você ganha ou perde, depende de sua "sorte" no dia.
Depende normalmente de como você usa seu instinto.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Re: Como desenvolver instintos ?

Mensagem por Shan Qua Nov 24, 2010 1:28 pm

Como assim "seduzir" a própria namorada ? Como se faz isso ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Re: Como desenvolver instintos ?

Mensagem por O renegado Qua Nov 24, 2010 1:48 pm

Shan escreveu:Como assim "seduzir" a própria namorada ? Como se faz isso ?

Toda mulher curte joguinhos de sedução e afins por causa das emoções e da adrenalina que ela vai sentir.
Você pode despertar isso na sua namorada praticamente todos os dias...
Eu normalmente intercalo de 7 a 15 dias depende do meu humor para jogar um pouco com ela.
Ja teve situações de eu simular uma briga por motivo chulo, só para criar a manipulação mental nela e induzi-la a pensar que me perderia.
Já teve vezes que eu tava com ela com jogo começando e desliguei a TV e cai pra dentro dela com tudo e outras vezes que falei com ela: Arreda um pouco que quero ver o jogo.
Normalmente ela fica confusa e o conflito de emoções abre caminhos para jogos de sedução em variados níveis.
Você pode olhar para ela em momentos inoportunos como reuniões de família com aquele olhar devorador.
Em festas você pode esperá-la sair do banheiro e quando ela tiver saindo vc agarra ela e empurra pra dentro do banheiro de se bobear até tira umazinha.
Já tive reuniões de trabalho onde eu pegava uma recepcionista e ela chegou a ficar vermelha pela forma que eu olhava para ela.
Você tem que mostrar sempre que você manda, você pode até aceitar algumas jogadas dela para facilitar as coisas, mas assim que fizer a sua deixe bem claro pra ela que você aceitou a jogada dela para poder ficar numa boa.
Pegue a guria e a leve a lugares inesperados. Tipo se ela curte muito barzinho, vá numa boate, ou mirante, parques e etc...
crie uma falsa ilusão de romantismo na cabeça dela, neste tipo de saida você não pode marcar, tem que pegar e levar se ela insistir em saber você nega.
Enfim dependendo do estilo da guria as possibilidades são imensas... citei apenas algumas que faço com frequência.
Leia a parte aqui no fórum sobre PUA e sedução que você aprenderá bastante.
Cool
Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Re: Como desenvolver instintos ?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Nov 24, 2010 2:45 pm

O Renegado mandou ver...

Acrescento só um detalhe, que me fez apreciar imediatamente o PU: Negs.

Eu sempre usei Negs, institivamente. Especialmente no contexto emocional...quase toda vez que uma mulher se declara ou diz ter tido prazer/momento divertido/etc comigo eu retruco: "mentira", "pq vc gosta de mentir?", "pra mim realmente foi, mas vc não curtiu...eu percebi", "qnd eu quero ouvir mentira eu mesmo conto".
Algumas pessoas vão achar q isso é autodepreciativo. Seria, se eu não tivesse autoconfiança de não precisar de uma afirmação dela pra saber que está sendo bom... logo, qndo eu ponho em xeque a afirmação delas com um sorriso sarcástico, isso cria nelas um desejo de "provar q é verdade", intensificando o vinculo emocional.

É um jogo...se ela se irritar a sério, eu continuo rindo.

Nunca deixe sua mulher entrar em sua cabeça... ela jamais deve ter certezas além das que vc queira q ela tenha.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Re: Como desenvolver instintos ?

Mensagem por O renegado Sex Nov 26, 2010 8:56 am

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Nunca deixe sua mulher entrar em sua cabeça... ela jamais deve ter certezas além das que vc queira q ela tenha.

Isso ai, assino embaixo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como desenvolver instintos ? Empty Re: Como desenvolver instintos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos