Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

+10
Smith
Carlos
Fúria
The Bo$$
Garou
Rus
barão_kageyama
pragakham
Razec
edct81
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por edct81 Sex Abr 15, 2011 9:51 am

Bom dia caros amigos, vou começar contanto a história que aconteceu com um conhecido meu.

Ele, chegando nos 30 anos, conheceu uma mulher com cerca de 18. Ele, apesar de não ter muito estudo, é um cara muito trabalhador, honesto e tranquilo, e trabalhava pra caramba como vendedor e representante comercial, vendendo diversos produtos. Ele conheceu essa mulher, por sinal muito bonita, e aparentemente muito querida.

Começaram a namorar, e foram morar juntos. Como ela não tinha um ofício começou a ensiná-la técnicas de venda, começou a dar idéias de negócios para a mesma. Como ela gostava de roupas e jóias, ele deu as dicas e ela começou a vender roupas e bijuterias, para lojas da região. Ele, talvez para não desgastá-la, viajava até outros estados comprar as mercadorias a preços baixos, e ela só tinha o trabalho de revender pelo dobro ou mais do preço na região, ficando com todo o lucro pra ela. Ele ia até lá a suas custas e não cobrava nada dela. Ela abriu sua própria empresa, e foi vendendo cada vez mais. Compraram juntos uma casa, e ela também comprou um belo carro novo.

Passados uns 5 anos, ele ficando meio careca, um pouco barrigudo também, e ela ainda com tudo em cima, andando pra cima e pra baixo de carro enquanto ele viajava pra trazer as coisas pra ela, aconteceu o "lógico". Do nada ela chegou pro meu conhecido e disse que queria se separar, ele não entendeu nada, mas teve que aceitar (quem tem pena da mulher é o homem, quando se separa, mulher tá pouco se lixando quando larga o cara). Poucos dias depois ela já desfilava de carro pela cidade com outro macho, da idade dela ou mais novo, metido a playboy, na carona... Segundo dizem, um cara que não quer nada com nada, e até drogado seria (legítimo cafa). Soube depois (é claro) que ela já tava dando pra esse cara (e talvez para outros)quando ele viajava, faz tempo! A fulana também ficou com a casa, ele teve que sair (não sei os detalhes, quem pagou o quê, só que eles não tiveram filhos). Meu amigo? Caiu na depressão e agora que tá se erguendo...

A questão que levanto para a discussão da galera é a seguinte: Vocês acham que o homem deve ajudar a namorada, esposa, a se desenvolver profissionalmente (Exemplo.: Dar dicas de negócios/investimento, pagar cursinho/faculdade/cursos profissionalizantes, etc?). Ou deve deixar que ela se vire, afinal nunca vimos uma mulher fazer o mesmo por um homem?

(Eu admito que nos meus relacionamentos, quando acho que a mulher valia a pena, eu ajudo profissionalmente, não ao ponto de pagar faculdade, mas estudando com ela (ensinando), levando-a a outras cidades para prestar concursos públicos, procurando e dando dicas de cursos bons, baratos ou gratuitos, etc...). E vocês, como lidam com isso?
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 9:57 am

RAPAZ, NA OLODM TEM O FAMOSO RELATO DO "SÁBIO", BEM PARECIDO.

POR CAUSA DE RELATOS COMO ESTE, EU TOTALMENTE SOU CONTRA AJUDAR A MULHER EM QUALQUER COISA.

(DESCULPA O CAPSLOCK, EU FIQUEI NERVOSO LENDO ESSE RELATO RSRS. MULHER, EITA BICHO INGRATO DO CARALHO!!!)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Razec Sex Abr 15, 2011 10:07 am

Cara ai é que tá. Não vejo problema se for uma ajuda básica, como conselhos de uma disciplina de faculdade, dicas de negócios e por ai vai, mas nem a pau que pago faculdade, compro uma casa junto com ela de sócio ou dizer a famosa frase "O que é meu é seu!".

Se eu lutei tanto para conseguir o que quero ela não pode só porque não tem pinto? Ajudar uma pessoa a correr atrás é algo que até incentivo, mas muitas só querem "incentivo" vindo de outra forma.

Abraço.

PS.: Dark Avenger, tá nervoso rapaz, iuahiuahiau. Bora tomar umas cervas que tu acalma na hora. :cerva:
Razec
Razec

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 10:15 am

Depende muito. Existem muitos pontos a serem levados em consideração. Se a mulher for uma pessoa de família digna, que você consiga saber dos antecedentes dela, da história dela e tiver certeza que tem poder de domá-la sempre da até pra dar uma ajuda, mas ainda assim é preciso cuidado.

A pior coisa que existe na vida é a INGRATIDÃO. Comem e depois cospem no prato que comeram. Esse tipinho de gente não vale uma pitada de fumo pra mim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por pragakham Sex Abr 15, 2011 10:23 am

Desculpe amigo , meu estress sobe quando leio isso, ajudar a mulher e bom, ensinar ela o caminho da zona., onde ela profissionalmente se prostitui ,passei uma vez isso ajudei uma vagabunda a colar o beiço da buceta, e recebi em troca vagabundagem , depois paguei o FGTS dela com bastante porra e chifre,acredito hj ajudar mulher e rasgar dinheiro porque e um ser humano igual a gente, dar vida boa pra vagabunda rola não, ela nasce , mija e caga igual a gente, promover safadeza toda mulher busca isso vida boa sugar sugar
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 15, 2011 10:27 am

No máximo, algum apoio emocional e uma ou outra ajudinha financeira básica, isso se ela valer mt a pena. Agora pagar faculdade e outros financiamentos pesados? Qtos casos de caras q eu conheço que pagaram a facu toda pra mulher, ela termina, dá um tempo e mete um belo pé no rabo do coitado? Quem tem q financiar mulher é ela msm o ou pai dela.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Rus Sex Abr 15, 2011 10:28 am

Me lembrou algo que ocorreu com um amigo meu, vou relatar aqui:
Ele um cara honrado e trabalhor, trabalhava na empresa de seu tio, porém sem privilégios, já que o tio nesse caso é somente casado com sua tia, ou seja não é consanguíneo, pois bem vamos ao caso.
Uma garota estava procurando emprego, e ele conversando com o tio, conseguiu uma vaga para a garota no escritório, os dois começaram a namorar.
A garota então arrumou um emprego melhor em um outro escritório, e por conta disso começou a estudar em uma universidade particular conceituada e cara, o que ela fez?
Ao invéz de pelo menos tentar algo para o namorado, ela simplesmente largou o cara e disse:
"O fulano não liga para o futuro, fica somente trabalhando no escritório do tio e nem estuda nada"

Detalhe o cara praticamente sustenta a casa, pois o pai e o irmão sofreram um acidente automobilístico, e estão impossibilitados de trabalhar, o irmão inclusive teve uma perna amputada, somente ele e a mãe trabalham, além de receberem uma pensão miserável do INSS.
O cara sempre gostou de estudar, tem por vários anos tentado entrar na universidade pública sem sucesso, e não tem grana para arcar com uma particular, e se mantém no serviço porque também não surgiu ainda nova oportunidade para um ganho maior.
Aí vem a vaca dizer que o cara é um "encostado", no dia que ouvi isso só não dei uma tijolada na cara porque saberia que iria mofar na cadeia, mas esse tipo de coisa me revolta imensamente.

Portanto tomem cuidado quando ajudarem uma mulher, talvez ela nunca te ajude...
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Garou Sex Abr 15, 2011 10:29 am

Ajudar uma mulher é válido, mas bancar o papai não.

Isso é muito comum, e acontece demais. Quando se começa o relacionamento com uma mulher, você tem que saber qual é o plano de vida dela. Se ela já é estudiosa, tem uma meta a seguir, é claro que você pode e deve ajudar. Mas o que poucos entendem é que a mulher também deve ajudar o homem a alcançar seus objetivos, e não é isso que se vê em histórias dessas!

Nessa história o cara simplesmente fez tudo para ela, sem pedir nada além de sexo em troca. a vadia gostou de se sentir uma puta, e foi dar pro vagabundo lá. é depreminte mas tem uma boa lição aí. Pegar mulher de 18 aninhos, achando que vai moldar do jeito que quiser, é furada. Essas aí só querem uma oportunidade para sair da casa do papai e mamãe, e depois viver na libertinagem. Quando não é o cafa da cidade, é o chefe no trabalho, etc. Elas usam homens para subirem na vida, e depois procuram outros para subirem ainda mais, ou um vagabundo para vivarem depósito de esperma para cafajeste.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 10:29 am

Post do praga é sinônimo de MUITA real com muito humor e sarcasmo. Eu me mato rindo aqui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Rus Sex Abr 15, 2011 10:30 am

pragakham escreveu:Desculpe amigo , meu estress sobe quando leio isso, ajudar a mulher e bom, ensinar ela o caminho da zona., onde ela profissionalmente se prostitui ,passei uma vez isso ajudei uma vagabunda a colar o beiço da buceta, e recebi em troca vagabundagem , depois paguei o FGTS dela com bastante porra e chifre,acredito hj ajudar mulher e rasgar dinheiro porque e um ser humano igual a gente, dar vida boa pra vagabunda rola não, ela nasce , mija e caga igual a gente, promover safadeza toda mulher busca isso vida boa sugar sugar

:cerva: Essa vai para aquele tópico da pérolas do Praga
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por The Bo$$ Sex Abr 15, 2011 10:34 am

Então..depende muito!
Como o Preud mesmo disse, se a moça for de família digna e você está com ela a um bom tempo, não vejo problema em ajudar.

O meu caso foi o seguinte:
Namorava há 4 anos com uma garota, e ela já estava com 19. Típica menina mimada pela família e, querendo ou não, bem de vida.
Desde o início do relacionamento deixava claro pra ela que comigo o buraco era mais embaixo, não tinha essa de eu pagar tudo pra ela e tudo mais.

Quando ela chegou aos 19 anos o pai dela começou a regular as ajudas e ela queria sua independência financeira (que eu nunca iria bancar) e eu, como sempre fui muito prestativo e por ser mais velho e mais experiente, ajudei-a nos estudos (dando dicas de cursos que ela poderia se interessar, etc) e consegui o primeiro emprego dela.

Resumindo a história: depois de um tempo terminamos o namoro, ela evoluiu no emprego e na faculdade e até hoje é grata à mim pelo incentivo e ajuda que eu dei.

Por isso eu digo que existem casos e casos!
Não podemos dar o peixe, e sim ensinar a pescar. Justamente pra não cair nessa roubada dela te deixar na mão depois, e você matrixiano, cair em depressão.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 10:47 am

Quando mais novo, eu ficava bolado quando não tinha condições de bancar namoradas.
A ultima que me ferrou antes de NA, eu ajudei muito tanto emocional quando financeiramente...Só que emocionalmente a ajuda foi maior, ela tinha uma sindrome muito rara e tinha uma auto estima lá no inferno.

Bom, resumindo, após ajuda-la ela se mandou para viver com a mãe, e eu tomei no cú.
A ajuda sobre questões de estudos somente é válida pois essa eu dou a QUALQUER um.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por pragakham Sex Abr 15, 2011 10:52 am

Ajudar mulher e AJUDAR UMA COBRA FICAR EM PÉ E VC DA SEU PESCOÇO, acho que a unica ajuda boa e quando a mulher se prostitui e voce e o cafetão da vadia, ajuda ela a enterra mandioca no rabo todo dia e ela ganha uns real pra sustento dos 2 ,quantos e quantos casos voce ve o cara ajuda, da o sangue dele pra deixar a vadia numa boa, no outro dia e trocado igual cueca de pedreiro, mulheres sao ingratas vadias, sem reconhecimento ,a socieda filha da puta sempre impos que a mulher e um ser sensivel , mas sensibilidade pra mandar no rabo do homen , elas nao tem ,e nao pensam 2 vezes, espere algo de uma mulher e recebera espinhos, nao existe femea boa , sao umas cadelas que vivem de sugar e foder uma vez conheci uma que ela nao dava o rabo pro marido, na primeira vadiação dela depois da separaçao abalei a parade bostolica dela, a vadia ainda me conta que se separou porque o cara o marido , nunca tinha fudido o botao dela e o cara estressou, na primeira ela soltou o botao cor de rosa, e o trouxa ainda quer voltar pra cadela, nemmm e fd ,unica ajuda que faço hj a uma mulher e ensinar ela o caminha da prostituiçao e vadiagem fora isso esquece.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 10:58 am

Sabendo da violência financeira que os homens sofrem hoje em dia, e ainda ter que ajudar mulher?

Ouxi!!!

Elas não são as fodonas independentes que fazem tudo que a gente faz e de salto alto?

Elas não são igualmente capazes???

Então que consigam as coisas por mérito próprio!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Rus Sex Abr 15, 2011 11:10 am

Spectrum escreveu:A ajuda sobre questões de estudos somente é válida pois essa eu dou a QUALQUER um.

Sim o conhecimento deve ser passado a diante, concordo.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Fúria Sex Abr 15, 2011 11:39 am

É uma puta questão essa mesmo hein, até que ponto podemos ajudar a parceira mesmo sabendo que corremos o risco de estarmos ajudando em um pé no nosso próprio rabo futuramente?? Ou saber que podemos ser trocados por qualquer merdinha sem vergonha na cara???

Ajudei muto minha ex emocionalmente também!! Ela sempre queria chutar o balde no trampo dela e eu sempre segurava a onda dela e incentivava ela continuar no emprego e paralelamente estudar e correr atrás de coisa melhor! Porque a quenga ganhava até bem e conseguia pagar a faculdade sozinha. Ganhei muito stress com isso pois o namoro rodeava os problemas e interesses dela, enquanto os meus ficavam em segundo plano e eu guardava tudo pra mim!

A recompensa? Ser trocado por um roqueirinho de merda que não deve ter emprego até hoje mesmo tendo uns 26 anos!!

Muito complicado isso, mas como hoje não tenho o menor interesse em namorar, pra chegar ao ponto de ajudar alguma, primeiro precisaria passar pelo meu selo de qualidade de mulher decente!! Ultimamente só passam pelo selo "Saco de esvaziar porra" de qualidade eheh


Última edição por Fúria em Sex Abr 15, 2011 11:41 am, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por pragakham Sex Abr 15, 2011 11:40 am

Quer ajudar uma mulher profissionalmente, compre uma vassoura, ou uma mandioca pra ela enfia no rabo e começar a se enrrabar depois voce coloca ela num quarto ,e cobra 1 real a entrada, ela sera promovida rapidamente.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Carlos Sex Abr 15, 2011 11:49 am

Ajudar? Só se for amigo ou alguém da minha família, como irmão, mãe, pai e quando muito algum primo que eu considere. E só.

Concordo com o praga, ajudar mulher a se desenvolver profissionalmente, só se for ensinar o caminho da zona e pegar uma porcentagem do trabalho dela. Quero ver mulher largar cafetão.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por pragakham Sex Abr 15, 2011 2:32 pm

E fd carlos e mais facil passar um elefante numa agulha do que uma mulher reconhecer algo que se faz por ela, hoje uma mulher se casa como forma de investimento futuro em arrancar pensão, bens materiais, se promover atraves outras coisas, exemplo quando uma mulher se separa ela sem esforço , leva tudo que o cara tem , a justiça automaticamente ja desce a lenha no coitado, geralmente quando o cara constroi uma casa ,luta pra ter as coisas , o mesmo na separação acaba indo embora morando de aluguel, volta para casa dos pais, ou ate mesmo vivendo na rua e acaba ate mendigo, e a vagabunda numa boa, e ainda coloca um macho pra foder o rabo dela, e muita injustiça sem dó e sem piedade elas pisam, elas usam e abusam ,a justiça tem que ser revista e uma justiça antiga que nao comporta a lei do justo, quantos relatos ja vi que o cara tem familia, tem casa e tudo mais hoje mora na rua viro mendigo, ou mesmo acaba entrando em erradas e fica preso pelo resto da vida, hoje a homen ele tem que se proteger de bandido, doenças , mulher, e mais um quesito do mal para se combater.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 3:02 pm

Tenho de concordar contigo praga... Hoje em dia o negócio é casar com separação total de bens, infelizmente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Razec Sex Abr 15, 2011 3:07 pm

pragakham escreveu:E fd carlos e mais facil passar um elefante numa agulha do que uma mulher reconhecer algo que se faz por ela, hoje uma mulher se casa como forma de investimento futuro em arrancar pensão, bens materiais, se promover atraves outras coisas, exemplo quando uma mulher se separa ela sem esforço , leva tudo que o cara tem , a justiça automaticamente ja desce a lenha no coitado, geralmente quando o cara constroi uma casa ,luta pra ter as coisas , o mesmo na separação acaba indo embora morando de aluguel, volta para casa dos pais, ou ate mesmo vivendo na rua e acaba ate mendigo, e a vagabunda numa boa, e ainda coloca um macho pra foder o rabo dela, e muita injustiça sem dó e sem piedade elas pisam, elas usam e abusam ,a justiça tem que ser revista e uma justiça antiga que nao comporta a lei do justo, quantos relatos ja vi que o cara tem familia, tem casa e tudo mais hoje mora na rua viro mendigo, ou mesmo acaba entrando em erradas e fica preso pelo resto da vida, hoje a homen ele tem que se proteger de bandido, doenças , mulher, e mais um quesito do mal para se combater.
Disse tudo Praga. E o que fode é que tem gente que ainda cai na lábia dela para que ocorra uma união de bens. Daí depois de um tempo ela mete um pé na bunda bonito no cara e pega metade ou até mais de tudo que o cara lutou pra conseguir.

É só ter o casamento do Alexandre Pato com a biscatinha da Stéfanie Brito. Tava na cara que aquilo era uma forma de ganhar grana sem ter que fazer porra nenhuma. E além disso ela ganhou grana com a fama dele.
Razec
Razec

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por pragakham Sex Abr 15, 2011 3:11 pm

Preud e Razec e foda mesmo e um mal necessario a mulher, mas se o cara puder evitar casamento ou mesmo faze-lo mas com separaçao total de bens e a melhor coisa como voces dissem exemplo do Pato esse foi pato mesmo , e fd ainda e perder a total liberdade pra dar boa vida pra mulher.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 3:13 pm

Alexandre Pato e Stéfanie Brito? Nada mais do que enriquecimento ilícito por parte da pilantra.

Hahaha, que modo mais fácil de fazer dinheiro.

O que um pastel de pêlo não faz né?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por pragakham Sex Abr 15, 2011 3:18 pm

Com certeza , por isso que perguntei aos homens se fosse mulher o que fariam voce mede as coisas pelo teor há pouca maldade na brincadeira, mulher ja fala na maldade mesmo ,sem do e sem piedade . mulheres são aspirador de rolla mesmo
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Razec Sex Abr 15, 2011 3:26 pm

pragakham escreveu:Com certeza , por isso que perguntei aos homens se fosse mulher o que fariam voce mede as coisas pelo teor há pouca maldade na brincadeira, mulher ja fala na maldade mesmo ,sem do e sem piedade . mulheres são aspirador de rolla mesmo
É aquela velha história: os cinco bixos que a mulher mais gosta são o viado, o gato, o peru, o jaguar e o burro para as contas dela pagar.
Razec
Razec

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos